BOXE, JUDÔ E LUTAS

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Jader » 16 Ago 2010, 16:09

Por isso o MMA tá bem. Tem no combate, porém de vez em quando o Sportv passa, aí quem vê e curte, começa a virar fã e assina depois.
Não pode ser tão radical muitas vezes... E eu curto mais o MMA não só por isso, é pela luta mesmo :)
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 08 Set 2010, 01:48

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/

. O norte-americano Floyd Mayweather Jr., considerado um dos melhores pugilistas da atualidade, teve de pedir desculpas pelo seu comportamento, após destratar Manny Pacquiao em uma transmissão ao vivo pela internet. Pacquiao, das Filipinas, é um possível rival do norte-americano, mas as partes ainda não conseguiram acertar um encontro no ringue.

O pugilista inclusive foi acusado de racista e homofóbico pelas declarações. “Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu na outra noite. Quero me desculpar para todos que sentiram que meus comentários foram racistas. Eu não tenho isso em mim, vocês sabem”, declarou segundo a ESPN.com. após o vídeo no site Ustream.

“Eu estou de férias por um ano. E, quando voltar, vou cozinhar aquele idiota amarelo. Vou chutar a bunda daquele anão. Quando eu bater esse anão, eu farei um sushi com ele”, disse o pugilista, “pontuando” as sentenças com palavrões. “Ele tem três derrotas, dois empates e foi nocauteado por duas vezes. Ah não, aqui é a América e somos feitos de vitórias.”

Nas desculpas, Mayweather estava com amigos aparentemente em sua casa em Las Vegas. Durante os quase 40 minutos da nova transmissão, ele parou em uma mesa e falou com mais seriedade. “Eu gosto de todos. Alguns dos meus amigos são muçulmanos, outros judeus, porto-riquenhos... Não importa. Eu peço desculpas. Estava só me divertindo”, disse.

As equipes de Mayweather e Pacquiao por duas vezes não conseguiram fechar a luta, que é a mais esperada dos últimos anos e pode ser a mais lucrativa da história. Na primeira, Mayweather acusou o filipino de doping. Agora, Pacquiao enfrentará Antonio Margarito, enquanto o rival ainda escolhe rival após bater Shane Mosley.
Quero muito ver essa luta ! Tomare que passe em algum canal da HBO quando tiver !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 11 Set 2010, 04:09

http://globoesporte.globo.com/

Imagem
. O pugilista americano Floyd Mayweather Jr. foi detido nesta sexta-feira e teve que pagar uma fiança de US$ 3 mil para ser liberado da cadeia de Clark County, em Nevada, no Estados Unidos.

O atleta foi acusado por sua ex-mulher de agressão e também do roubo de um telefone celular.

Se for considerado culpado do roubo, Mayweather pode ser condenado a até cinco anos de prisão.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 12 Set 2010, 05:00

http://globoesporte.globo.com

Imagem
. O ucraniano Wladimir Klitschko manteve neste sábado o cinturão unificado dos pesos-pesados pela Federação Internacional, pela Organização Mundial e pela Organização Internacional de Boxe ao vencer por nocaute técnico o nigeriano Samuel Peter. Com um golpe arrasador a 1m22s do fim do décimo round, o pugilista derrotou o adversário na luta disputada em Frankfurt, na Alemanha.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 19 Set 2010, 01:07

. A brasileira Roseli Feitosa conquistou a medalha de ouro no sexto Campeonato Mundial de Boxe Feminino, disputado em Barbados. Na final da categoria 81 kg, neste sábado, a lutadora do Brasil atropelou Marina Volnova, do Cazaquistão, e venceu a luta por 12 a 3.

Imagem

Roseli Feitosa sobrou na disputa pelo ouro. Além da grande vantagem da brasileira na pontuação, o árbitro do combate abriu duas contagens protetoras para Volnova. Este foi o primeiro título mundial de uma boxeadora do Brasil. :campeao:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 21 Set 2010, 13:12

http://globoesporte.globo.com/lutas/not ... volei.html

Imagem
. O futuro, a princípio, estava nas quadras. Jogadora de vôlei na adolescência, Roseli Feitosa precisou abandonar os treinos para trabalhar. Para manter a forma, continuou na academia e passou a fazer aulas de boxe. Três anos e meio depois, a jovem paulista colhe os frutos da escolha. Campeã na categoria até 81kg no Mundial de Barbados, o primeiro ouro da história do boxe brasileiro, no último sábado, ela diz que ainda não entendeu a grandeza da conquista.
- É uma coisa inexplicável. Eu acabei de voltar, ainda não caiu a ficha de tudo que aconteceu. Mas é uma emoção muito grande. Eu tenho três anos e meio de boxe. Meu sonho sempre foi ser jogadora de vôlei. Cheguei a jogar em clubes, fui federada. Mas minha família é de baixa renda, então tive que parar de jogar vôlei para trabalhar. Conheci o boxe na academia onde malhava. Comecei a treinar e me disseram que eu levava jeito. Entrei na equipe e fui campeã paulista quatro meses depois - disse a pugilista, por telefone.

Roseli chegou a São Paulo nesta segunda-feira. De lá, foi direto para São José do Rio Preto, no interior paulista, onde treina. Ela afirma que o reconhecimento já aumentou e que a conquista pode servir para acabar com os preconceitos contra o boxe.
- Nem fui ver minha família. Vou para casa só amanhã. Mas por enquanto não mudou muita coisa. O reconhecimento que está sendo grande. Isso é importante para mim. O boxe sofre muito preconceito.

Para Roseli, o boxe brasileiro já mostrou ter qualidade. Só falta o reconhecimento dentro de casa.
- Tem muita coisa para melhorar, mas já evoluiu muito. Não tinha nenhuma medalha de ouro em Mundiais.
Já foi um grande passo, principalmente no feminino, que está mais evoluído do que o masculino. Temos atletas cinco vezes campeãs pan-americanas. O problema é que não tem divulgação. Estamos escondidas.

No Mundial, Roseli teve de superar o nervosismo da primeira luta. A maior dificuldade, no entanto, foi mesmo a decisão, contra a cazaque Marina Volnova.
- Na primeira luta, você fica muito nervosa, até por saber que é Mundial. Mas creio que a maior dificuldade é mesmo a final. Eram as duas melhores ali em cima. As duas querendo muito o ouro, colocando o coração na disputa.

Agora, Roseli vai tirar “três ou quatro” dias para descansar. O ano, porém, ainda não acabou. A pugilista ainda terá mais dois torneios pela frente até dezembro. Depois, começa preparação para a próxima temporada. A cabeça, no entanto, está em Londres.
- Estou me preparando para o Pan (no ano que vem, em Guadalajara). Todas que estiverem lá, provavelmente estarão em Londres. Meu objetivo são as Olimpíadas.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66528
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 06 Out 2010, 17:54

NOTÍCIAS
Imagem

O Hospital Samaritano de Sorocaba confirmou a morte do pugilista Jefferson Gonçalo, de 39 anos, nesta quarta-feira. O boxeador, que passou por uma cirurgia no cérebro na manhã de domingo, chegou a ter a morte cerebral decretada na noite de terça-feira, mas os familiares ainda tinham esperança de que a situação pudesse ser revertida.

O boxeador passou por exames nesta quarta, mas a morte foi confirmada.

- Infelizmente, ele não conseguiu. Ele passou por todos os exames hoje (quarta), mas os médicos confirmaram o que disseram ontem. Eles não sabem exatamente por que houve aquela resposta. O corpo já foi para o Instituto Médico Legal, lá vão tentar saber o que aconteceu - disse Natal Neto, irmão e treinador de Jefferson.

O corpo de Jefferson foi encaminhado para o IML, e os órgãos do pugilista serão doados.

- Eu era muito amigo do Jefferson, e ele sempre me disse que gostaria que seus órgãos fossem doados caso acontecesse algo. E a família concordou - disse Reinaldo Carrera, presidente da Liga Paulista de Boxe.

Jefferson estava em coma induzido desde domingo. A sedação foi retirada na terça-feira, mas o boxeador não respondeu aos estímulos.

Gonçalo passou por uma cirurgia na manhã do último domingo, quando foi retirada parte do seu cérebro. O boxeador desmaiou durante luta contra Ismael Bueno na noite de sábado, sofrendo a ruptura de uma artéria do pescoço, e foi levado rapidamente para o hospital. Bueno afirmou na segunda-feira que estava abatido com a situação.
R.I.P. :cry:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 07 Out 2010, 00:25

Saudades dos tempos que tinha boxe sábado a noite na Globo
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66528
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 16 Out 2010, 22:57

Imagem

O ucraniano Vitali Klitschko derrotou o americano Shannon Briggs neste sábado, em Hamburgo, na Alemanha, e conseguiu manter o cinturão dos pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe. Ele venceu por decisão unânime dos juízes (120 a 107, 120 a 107 e 120 a 105) e precisou de 12 rounds para confirmar o resultado. :campeao:

Apesar do domínio dentro do ringue, Klitschko não conseguiu o nocaute sobre o americano, que era o último boxeador dos Estados Unidos a conquistar o cinturão. Nos últimos assaltos, o europeu esteve perto de finalizar a luta, mas seus golpes não foram suficientes.

Vitali Klitschko possui em sua carreira 41 vitórias em 43 lutas disputadas. Esta foi a sétima defesa bem-sucedida do título mundial pelo ucraniano, que tem 39 anos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66528
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 18 Nov 2010, 09:30

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro título mundial do brasileiro Éder Jofre completa 50 anos nesta quinta-feira, parabéns a um dos maiores pugilistas brasileiros de todos os tempos. :reverencia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66528
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 08 Dez 2010, 09:15

Imagem

Imagem

O ex-campeão mundial de peso pesado Mike Tyson e o mexicano Julio César Chávez, campeão em três categorias, foram nomeados nesta terça-feira para ingressar no Hall da Fama do Boxe Internacional.

O ator Sylvester Stallone, o treinador mexicano Ignacio "Nacho" Beristain, o russo campeão mundial juvenil Kostya Tszyu e o árbitro norte-americano Joe Cortez também foram incluídos na classe de 2011, informou o Hall da Fama em sua página na Internet.

Os eleitos serão agraciados no dia 12 de junho de 2011 no museu do Hall da Fama, em Nova York. Eles foram escolhidos pela Associação de Jornalistas de Boxe e um painel de historiadores do esporte.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 09 Dez 2010, 13:48

Justa homenagem aos dois. :joinha:

--
http://espnbrasil.terra.com.br/boxe/not ... +BRITANICO

. Wladimir Klitschko não vai mais defender seus cinturões dos pesos pesados da Federação Internacional de Boxe (IBF) e da Organização Mundial de Boxe (WBO) neste sábado. O ucraniano iria lutar contra o britânico Dereck Chisora, mas sentiu uma lesão muscular nas costas e preferiu adiar o combate.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 18 Dez 2010, 06:13

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ul ... cular.jhtm

Imagem

. O pugilista norte-americano Floyd Mayweather Jr. foi preso pela polícia de Las Vegas nesta sexta-feira. Os oficiais cumpriram uma ordem de prisão por agressão cometida pelo boxeador a um segurança privado da área residencial onde mora o atleta.

Mayweather foi detido pelos policiais quando estava na área dos cassinos em Las Vegas e passou 12 horas na prisão do condado de Clark. O boxeador foi liberado mediante o pagamento de fiança e terá que comparecer a um tribunal na terça-feira para obter acordo perante a um juiz.

De acordo com versões oficiais, Mayweather acertou um soco no rosto de um segurança privado no dia 15 de novembro. O motivo da agressão seria multas de estacionamento dadas pela vítima a convidados do boxeador, que chegavam a sua residência.

Invicto como profissional, Mayweather havia sido detido em setembro deste ano por agressão a sua ex-namorada e mãe de seus filhos, a quem ameaçou castigar se chamassem a polícia.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104194
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 08 Jan 2011, 04:15

Imagem
Vão fazer um filme sobre o Éder Jofre ! :) Merecido ! :reverencia:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Jader » 08 Jan 2011, 15:32

O Oscar gosta de filmes de boxe, quem sabe esse seja bom e não possa lutar como melhor estrangeiro :P
Imagem

Imagem

Responder