Vídeos de CH On-line
- John Charles Fiddy
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 1310 vezes
- Curtiram: 349 vezes
Vídeos de CH On-line
quando coloco a VPN, nas américas ou nessa região consigo ver todos os episódios dessa playlist
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
Pessoal, estou utilizando dailymotion para postar as minhas correções e sinceramente tem se mostrado um belo player. Infelizmente perdemos o Rumble, que era bem parecido com o youtube e não tinha esses bloqueios da Tele-guia. Sei que parece que bloquearam algumas vezes no Dailymotion, mas pelo que vejo é uma boa plataforma, com episódios na íntegra mas somente sem pessoas para postar, e basicamente sua barra de pesquisa funciona como a do youtube, lá também pelo que vi é postado conteúdo que foram bloqueados no youtube, como tutoriais de jogos. Convido as pessoas que curtem Vídeos de CH On-line a postar lá @E.R
- Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
- E.R
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5348 vezes
- Curtiram: 2154 vezes
Vídeos de CH On-line
Eu tenho uma conta lá, mas só postei pouca coisa.
No YouTube tenho postado muito pouco também. E sempre procuro ver se não tem já no YouTube o que vou postar, se tem algo igual, nem posto.
No YouTube tenho postado muito pouco também. E sempre procuro ver se não tem já no YouTube o que vou postar, se tem algo igual, nem posto.
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
No dailymotion só tem gravações do SBT ou do Mulitishow, tem muita coisa inédita lá.
- Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
- E.R
- Chispirito - by Tatá Guarnieri
- Membro
- Curtiu: 649 vezes
- Curtiram: 249 vezes
Vídeos de CH On-line
A desvantagem do Dailymotion é que ele não aceita vídeos com mais de 50 minutos...John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 01:38Pessoal, estou utilizando dailymotion para postar as minhas correções e sinceramente tem se mostrado um belo player. Infelizmente perdemos o Rumble, que era bem parecido com o youtube e não tinha esses bloqueios da Tele-guia. Sei que parece que bloquearam algumas vezes no Dailymotion, mas pelo que vejo é uma boa plataforma, com episódios na íntegra mas somente sem pessoas para postar, e basicamente sua barra de pesquisa funciona como a do youtube, lá também pelo que vi é postado conteúdo que foram bloqueados no youtube, como tutoriais de jogos. Convido as pessoas que curtem Vídeos de CH On-line a postar lá @E.R
- Esses usuários curtiram o post de Chispirito - by Tatá Guarnieri (total: 1):
- E.R
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
Ah, é só colocar em duas partesПауло Витор escreveu: ↑10 Jan 2024, 18:16A desvantagem do Dailymotion é que ele não aceita vídeos com mais de 50 minutos...John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 01:38Pessoal, estou utilizando dailymotion para postar as minhas correções e sinceramente tem se mostrado um belo player. Infelizmente perdemos o Rumble, que era bem parecido com o youtube e não tinha esses bloqueios da Tele-guia. Sei que parece que bloquearam algumas vezes no Dailymotion, mas pelo que vejo é uma boa plataforma, com episódios na íntegra mas somente sem pessoas para postar, e basicamente sua barra de pesquisa funciona como a do youtube, lá também pelo que vi é postado conteúdo que foram bloqueados no youtube, como tutoriais de jogos. Convido as pessoas que curtem Vídeos de CH On-line a postar lá @E.R
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
Alguém conhece alguma plataforma que dá pra fazer live, sem ser o Rumble e obvio o youtube?
- Membro
- John Charles Fiddy
- Membro
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Vídeos de CH On-line
acho que não, já vi muitas lives láJohn Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 22:31Só essa mesmo? Twitch dá block que eu saiba, mas vou tentar vai que dá certo
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
foi isso que eu penseiSr Garabito escreveu: ↑10 Jan 2024, 22:32acho que não, já vi muitas lives láJohn Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 22:31Só essa mesmo? Twitch dá block que eu saiba, mas vou tentar vai que dá certo
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
E que também bloqueia vídeos. Nossa cara ainda fico triste por nós termos perdido o rumbleПауло Витор escreveu: ↑10 Jan 2024, 18:16A desvantagem do Dailymotion é que ele não aceita vídeos com mais de 50 minutos...John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 01:38Pessoal, estou utilizando dailymotion para postar as minhas correções e sinceramente tem se mostrado um belo player. Infelizmente perdemos o Rumble, que era bem parecido com o youtube e não tinha esses bloqueios da Tele-guia. Sei que parece que bloquearam algumas vezes no Dailymotion, mas pelo que vejo é uma boa plataforma, com episódios na íntegra mas somente sem pessoas para postar, e basicamente sua barra de pesquisa funciona como a do youtube, lá também pelo que vi é postado conteúdo que foram bloqueados no youtube, como tutoriais de jogos. Convido as pessoas que curtem Vídeos de CH On-line a postar lá @E.R
- John Charles Fiddy
- Membro
Vídeos de CH On-line
No rumble há uma coisa interessante, o criador só deu block pra quando voce acessa a página principal ou quando vai ver algum vídeo, mas por exemplo pra ver o perfil de um canal ou pra upar um vídeo funciona de boas sem VPN.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 297 vezes
- Curtiram: 2511 vezes
Vídeos de CH On-line
Cara, se quer responder vários posts, use a ferramenta de quote múltiplo. Não faça vários posts seguidos.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
- John Charles Fiddy • Andy • Chavo Arachán
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014
Realizações no meio CH:
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014
Realizações no meio CH:
- Membro
Vídeos de CH On-line
Se você utilizar o Browsec (Firefox), VeePN (Chrome) e Urban VPN (ambos navegadores), sim.John Charles Fiddy escreveu: ↑11 Jan 2024, 01:38No rumble há uma coisa interessante, o criador só deu block pra quando voce acessa a página principal ou quando vai ver algum vídeo, mas por exemplo pra ver o perfil de um canal ou pra upar um vídeo funciona de boas sem VPN.