Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
CHarritO
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 991 vezes

Cinema

Mensagem por CHarritO » 05 Fev 2021, 19:51

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... -eua-50793

Imagem

Vencedor do Oscar e ícone do cinema norte-americano, Christopher Plummer morreu aos 91 anos na manhã desta sexta-feira (5). Segundo informações de seu representante, o ator foi a óbito em sua casa em Connecticut, nos Estados Unidos, onde vivia ao lado da mulher Elaine Taylor, com quem era casado desde 1968.

Criado em Montreal, no Canadá, Plummer ficou mundialmente conhecido por interpretar o capitão George Von Trapp em A Noviça Rebelda (1965), musical vencedor do Oscar de melhor filme e que se tornou um clássico do cinema, colecionando fãs de diferentes gerações.

Com mais de 68 anos de carreira, Plummer começou sua jornada na indústria do entretenimento no rádio antes de ter sua primeira oportunidade na TV, em 1953. Ainda jovem, ele atuou como convidado em diversas séries de TV até estrear nos cinemas com o longa Quando o Espetáculo Chama (1958), do icônico diretor Sidney Lumet (1924-2011).

Entre clássicos e filmes menos conhecidos, seu currículo tem títulos como O Homem que Queria Ser Rei (1975), Os Doze Macacos (1995), O Informante (1999), Uma Mente Brilhante (2001), Syriana: A Indústria do Petróleo (2005), O Plano Perfeito (2006) e Entre Facas e Segredos (2019).

Por A Última Estação (2009) e Todo o Dinheiro do Mundo (2017), Plummer recebeu suas outras duas indicações ao Oscar. Seu último papel nos cinemas foi em Verdade e Honra (2019).
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5574 vezes
Curtiram: 2030 vezes

Cinema

Mensagem por E.R » 07 Fev 2021, 00:59

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Cinema

Mensagem por E.R » 08 Fev 2021, 02:02

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Cinema

Mensagem por E.R » 23 Fev 2021, 02:29

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/cultura/globo ... ularidade/

Às vésperas da premiação, marcada para o próximo domingo, o Globo de Ouro acabou em um escândalo com acusações de corrupção por atos irregulares da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, grupo de jornalistas internacionais responsável por indicações e premiações da cerimônia.

Segundo reportagem do jornal Los Angeles Times, publicada no último fim de semana, integrantes e ex-integrantes da HFPQ aceitam viagens a lugares exóticos, estadias em hotéis cinco estrelas, jantares, presentinhos e convites a festas badaladas em troca de nomeações às estatuetas douradas.
Imagem
Imagem

Chapolin Comunista
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 162 vezes
Curtiram: 52 vezes

Cinema

Mensagem por Chapolin Comunista » 24 Fev 2021, 02:10

O Chapolin é um herói latino-americano lutando contra as forças imperialistas (Super Sam, Batman, Superman). Ele sempre foi vermelho.

Chaves é sobre a luta de classes. Burguesia (Seu Barriga, Nhonho), Pequeno-burguesia (Dona Florinda, Girafales, Quico) e Classe Operária (Chaves, Seu Madruga, Chiquinha).E você, de que lado está?

''A direita é a escória.''
RUI COSTA PIMENTA

E.R
Membro
Membro

Cinema

Mensagem por E.R » 24 Fev 2021, 07:17

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... a-tv-51755

Sem contrato com nenhuma emissora de TV desde o fim do Famílias Frente a Frente (2019), do SBT, Tiago Abravanel vai voltar à TNT neste domingo como apresentador de um esquenta para o Globo de Ouro.

Apesar de ser apontado como provável substituto de seu avô, Silvio Santos, nos domingos do SBT, e até como um possível nome para ancorar o fim de semana da Globo após a saída de Fausto Silva, o artista prefere focar no que já tem de concreto. No caso, a apresentação do Esquenta TNT para a cerimônia que reúne grandes nomes do cinema e da TV.

"A TNT me ligou, e eu fiquei muito feliz com o convite. Vai ser uma experiência nova e superlegal pra mim", diz ele, que espera fugir do tom sisudo de outras premiações. "O Golden Globes tem uma certa liberdade, um clima espontâneo e é assim que vou seguir na apresentação. Quero me divertir, brincar, seguir meu estilo, dar meu melhor e, claro, dar também umas opiniões que é sempre bom."

Para que essas opiniões estejam bem embasadas, ele vai fazer uma imersão relâmpago nos filmes e séries indicados. "Quero assistir mais até o dia da premiação para eu poder ter um pouco mais de opinião formada", justifica ele, que não esconde qual produção tem sua preferência. "De tudo que já vi, minha grande aposta é em The Crown para levar um grande número de prêmios. Que série incrível. Que trabalho impressionante !", valoriza.

Novato em transmissões de prêmios, Tiago Abravanel terá a companhia da modelo Carol Ribeiro, que comanda os tapetes vermelhos da TNT desde 2015. Apesar de os dois ainda não se conhecerem pessoalmente, o ator e cantor é só elogios para a nova colega.

"Vai ser ótimo estar ao lado da Carol, que é maravilhosa. Ainda não nos encontramos para o ensaio, mas com certeza nossa dupla vai ser muito legal e esperamos que o público goste e se divirta conosco", torce.

O Esquenta TNT com Carol Ribeiro e Tiago Abravanel acontece neste domingo (28), a partir das 21h30.

Já a cerimônia do Globo de Ouro começa às 22h, sob o comando da dupla Aline Diniz e Michel Arouca.
Imagem
Imagem

Responder