DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 29 Jul 2020, 02:35

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 04 Ago 2020, 08:34

NOTÍCIAS
Imagem

Série animada da Arlequina fez sua estreia no HBO Max.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 04 Ago 2020, 21:14

NOTÍCIAS
Imagem

O filme do personagem Exterminador já está disponível nas plataformas digitais.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 08 Ago 2020, 12:27

NOTÍCIAS
https://www.omelete.com.br/batman-7/the ... -sera-bane

O ator Dave Bautista não viverá o Bane em The Batman, o próximo filme do herói.

Após demonstrar interesse pelo papel e até indicar escalação para um filme da DC durante uma visita à Warner Bros., o ator confirmou pelo Twitter que não vai interpretar o vilão no longa de Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 12 Ago 2020, 00:13

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 14 Ago 2020, 16:37

NOTÍCIAS
https://cinepop.com.br/estreia-de-mulhe ... ais-262497

A Warner Bros. anunciou um novo adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ nos cinemas brasileiros.

O filme foi adiado para o dia 15 de outubro de 2020.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 20 Ago 2020, 13:11

NOTÍCIAS
Imagem

DC revela o logo oficial do filme "The Batman".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 21 Ago 2020, 22:42

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 22 Ago 2020, 14:32

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 22 Ago 2020, 22:59



Os principais e melhores trailers do DC FANDOME. Acompanhei o evento desde seu início com o @Flash comentando sobre os painéis e tal. Amanhã pretendo fazer uma análise mais detalhada do evento mas, sem dúvidas a DC deitou com facilidade em cima da Marvel.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

DC Comics

Mensagem por Príncipe da Condessa » 22 Ago 2020, 23:23

É disso que eu tô falando! Agora a DC bota a Marvel pra mamar!
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 23 Ago 2020, 03:09

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2553
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 332 vezes
Curtiram: 576 vezes

DC Comics

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 23 Ago 2020, 10:38

Hyuri Augusto escreveu:
22 Ago 2020, 22:59
Os principais e melhores trailers do DC FANDOME. Acompanhei o evento desde seu início com o @Flash comentando sobre os painéis e tal. Amanhã pretendo fazer uma análise mais detalhada do evento mas, sem dúvidas a DC deitou com facilidade em cima da Marvel.
Sinceramente, foi fantástico poder comentar o evento em tempo real com alguém que também goste e entenda da DC. Agradeço MUITO pela companhia e espero contar com vossa presença (online, claro) em Setembro.

Sobre o evento, cara, acho que foi o melhor dia pra mim desse ano. Sinceramente me emocionei MUITO com o teaser do Snyder Cut (vi assim que o @Hyuri Augusto me disse que vazou :[). Ao contrário de muitos comentários que vi na internet, amei a escolha de Halleluya, do Leonard Cohen pois, além de remeter a um filme de renome do Snyder (Watchmen), ainda reflete basicamente o que os fãs de JL sentiram: ALELUIA! AGORA É REALIDADE!!!!
Infelizmente, pelo fato de a Warner liberar um orçamento limitado para o Snyder, alguns VFX saíram bem toscos para a grandeza da película, como explosões e o próprio Darkseid que, apesar de bem feito, se tivesse um orçamento cinematográfico, seria muito mais realista do que pareceu.

Em The Batman, fiquei de saco cheio com o Matt Reeves falando demais. Eu acho que as colunas já falavam tudo o que ele disse, sobre The Batman não ser um filme de origem, mas mostrando os primeiros anos de Bruce Wayne como o Homem Morcego. Além disso, fiquei super desapontado com a série que ele está trabalhando. É interessante um universo conectado, mas quando já se tem a já finalizada e bem sucedida série Gotham pra falar da corrupção de Gotham City mostrando o Batman só no final, com chave de ouro, o que menos quero ver é uma outra série pra tratar do mesmo assunto. A Warner está fazendo muita besteira em seu Watchverse, tirando a graça e a comédia de The Flash (que era ótima em suas primeiras temporadas mas que vem se perdendo desde a terceira), apostando em seus dramalhões, enquanto podia justamente pegar o Batman e fazer uma série com ele. Batman tem uma carga emocional muito forte e penso que seria melhor aproveitado em uma série, usando seu lado detetive para descobrir um grande vilão de uma temporada e usando seu lado mais brutal para derrotar pequenos vilões que aparecerem em seu caminho ao longo da temporada.

Em The Flash, só espero ver como vão fazer para não bagunçar o universo da DC, porque vai ser o Flash basicamente viajando pelo Multiverso. Eu tenho a impressão de que o Superman do Nicolas Cage ou fará uma participação neste filme ou vai ter sua versão liberada. O que penso que vai acontecer no filme é que algo vai dar errado e o Batman do Ben Affleck vai morrer, então o Flash tem que buscar em todo o Multiverso versões alternativas de membros da Liga para salvar o mundo.

Sobre o DC Fandome em si, acho que foi positivo por ser um evento global gratuito e online, mas a Warner Brothers cometeu erros gravíssimos por causa disso. O conteúdo já estava previamente gravado e editado, seria mais digno que mandassem uma versão dublada para países que não possuem o Inglês como idioma. A legenda que estava disponível era mais atrasada que o Closed Caption das TVs. O site caía facilmente e, embora seja tudo bom e bacana, faltou segurança e confidencialidade maior por parte da Warner. Não vazou apenas o trailer do Snyder Cut, mas também o trailer de The Batman, os dois eventos mais esperados pelos fãs. É inadmissível que conteúdos de extrema importância vazem assim mundialmente.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Don Monchito
Imagem

Avatar do usuário
Estoque Segregado
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 16 Mai 2018, 16:00
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 230 vezes
Curtiram: 80 vezes

DC Comics

Mensagem por Estoque Segregado » 23 Ago 2020, 16:12

Flash escreveu:
23 Ago 2020, 10:38
Hyuri Augusto escreveu:
22 Ago 2020, 22:59
Os principais e melhores trailers do DC FANDOME. Acompanhei o evento desde seu início com o @Flash comentando sobre os painéis e tal. Amanhã pretendo fazer uma análise mais detalhada do evento mas, sem dúvidas a DC deitou com facilidade em cima da Marvel.
Sinceramente, foi fantástico poder comentar o evento em tempo real com alguém que também goste e entenda da DC. Agradeço MUITO pela companhia e espero contar com vossa presença (online, claro) em Setembro.

Sobre o evento, cara, acho que foi o melhor dia pra mim desse ano. Sinceramente me emocionei MUITO com o teaser do Snyder Cut (vi assim que o @Hyuri Augusto me disse que vazou :[). Ao contrário de muitos comentários que vi na internet, amei a escolha de Halleluya, do Leonard Cohen pois, além de remeter a um filme de renome do Snyder (Watchmen), ainda reflete basicamente o que os fãs de JL sentiram: ALELUIA! AGORA É REALIDADE!!!!
Infelizmente, pelo fato de a Warner liberar um orçamento limitado para o Snyder, alguns VFX saíram bem toscos para a grandeza da película, como explosões e o próprio Darkseid que, apesar de bem feito, se tivesse um orçamento cinematográfico, seria muito mais realista do que pareceu.

Em The Batman, fiquei de saco cheio com o Matt Reeves falando demais. Eu acho que as colunas já falavam tudo o que ele disse, sobre The Batman não ser um filme de origem, mas mostrando os primeiros anos de Bruce Wayne como o Homem Morcego. Além disso, fiquei super desapontado com a série que ele está trabalhando. É interessante um universo conectado, mas quando já se tem a já finalizada e bem sucedida série Gotham pra falar da corrupção de Gotham City mostrando o Batman só no final, com chave de ouro, o que menos quero ver é uma outra série pra tratar do mesmo assunto. A Warner está fazendo muita besteira em seu Watchverse, tirando a graça e a comédia de The Flash (que era ótima em suas primeiras temporadas mas que vem se perdendo desde a terceira), apostando em seus dramalhões, enquanto podia justamente pegar o Batman e fazer uma série com ele. Batman tem uma carga emocional muito forte e penso que seria melhor aproveitado em uma série, usando seu lado detetive para descobrir um grande vilão de uma temporada e usando seu lado mais brutal para derrotar pequenos vilões que aparecerem em seu caminho ao longo da temporada.

Em The Flash, só espero ver como vão fazer para não bagunçar o universo da DC, porque vai ser o Flash basicamente viajando pelo Multiverso. Eu tenho a impressão de que o Superman do Nicolas Cage ou fará uma participação neste filme ou vai ter sua versão liberada. O que penso que vai acontecer no filme é que algo vai dar errado e o Batman do Ben Affleck vai morrer, então o Flash tem que buscar em todo o Multiverso versões alternativas de membros da Liga para salvar o mundo.

Sobre o DC Fandome em si, acho que foi positivo por ser um evento global gratuito e online, mas a Warner Brothers cometeu erros gravíssimos por causa disso. O conteúdo já estava previamente gravado e editado, seria mais digno que mandassem uma versão dublada para países que não possuem o Inglês como idioma. A legenda que estava disponível era mais atrasada que o Closed Caption das TVs. O site caía facilmente e, embora seja tudo bom e bacana, faltou segurança e confidencialidade maior por parte da Warner. Não vazou apenas o trailer do Snyder Cut, mas também o trailer de The Batman, os dois eventos mais esperados pelos fãs. É inadmissível que conteúdos de extrema importância vazem assim mundialmente.
Quanto aos efeitos especiais, vale ressaltar que ainda estão trabalhando neles (até onde eu sei). Até a data de lançamento, podem melhorar bastante.
Chafundifórnios escreveu:
26 Dez 2023, 15:37
Deus nos proteja de um Riosound 2.0

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 01 Set 2020, 05:32

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Responder