Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Episódio: Chaveco - O assassino (1994)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 458
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 33 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por LatinChaves » 29 Jul 2020, 14:03

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 13:37
Não faz anos, não, foi esse ano mesmo, há poucos meses. Não é rebaixar ninguém contar fatos que os envolvidos tentam ocultar, negando os erros e só exaltando alguns acertos. Parece-me estranho na verdade sua implicância com o Riddle por algo que foi dito há anos. Contraditório, não?
De la misma forma yo te cuestionaría por qué estás hablando por él en este tema en el que ni siquiera estás involucrado, pero no quiero hacer más grande el asunto. Yo ni siquiera recuerdo haber tenido un intercambio este año, pero eso es lo de menos. Yo no tengo problemas con ningún usuario por si acaso, sólo estoy diciendo que no todos los temas del foro deben convertirse en drama entre usuarios opacando el asunto principal, en el que insisto yo no tengo con nadie. Sólo mencioné una anécdota para explicar por qué no me tomo en serio esos temas. Esto de catalogar a la gente de acuerdo a sus aciertos y errores ya está en cosa de cada uno.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 14:19

Estou envolvido, uma vez que sou um dos que criticam e até hoje não receberam nenhuma resposta plausível. Se você não tem problemas com ninguém, te parabenizo e peço para que agradeça a Deus pela boa sorte que tem. O Riddle sabe como eu o critico quando acho que ele está errado e, diferente dos donos da página, é um user de longa data deste fórum e que participa daqui ATIVAMENTE, não vindo apenas fazer propagandas de suas ações.

Como você diz, isso de catalogar as pessoas de acordo com seus erros e acertos é coisa DE CADA UM. Se você não cataloga, não acha que os erros desse pessoal interfere em nada, discordo muito de seus conceitos, embora respeite seu posicionamento. No entanto, peço que respeite nosso posicionamento pois, como vai de cada um, é de nossa opção catalogá-los.

E, bom, a gente reconhece os acertos sim, só queremos que tenham a decência de reconhecer os erros sem vir com vitimismo barato. Exemplo: questionamos o sensacionalismo deles. O que fizeram? CONTINUARAM SENDO SENSACIONALISTAS. Não dá pra você catalogar todo mundo que critica como meros haters e depois dar uma de vítima dizendo que são tóxicos quando já não suportam a ausência de argumentos.
Enfim, quem está fazendo disso uma discussão é vossa senhoria, portanto as próximas mensagens suas relacionadas à conduta do @Anri, Comedora de Casada sobre uma mensagem que também não tem em nada a ver contigo, não responderei, apenas irei ignorá-las.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 5):
Chavo ArachánArieelDon Chompirasapresentei a pistola chJoão Lucas Simão
Imagem

Avatar do usuário
ocabritodoch
Membro
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 19 Fev 2020, 14:25
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 39 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por ocabritodoch » 29 Jul 2020, 15:23

IgorBorgesCH escreveu:
28 Jul 2020, 18:04
Só é estranho pensar que não agiram com esse raciocínio quando deram a notícia do verdadeiro nome de Chespirito teimando em creditar somente o Chespirotadas pelo feito. :ponder:
então é por isso que vocês não estão deixando colocar “Chaves de Novo” no titulo do tópico? Vocês dizem que o mérito é unicamente do Luís (sem saber da história por trás, na qual todos ajudaram)

————————————————

Editar o título tirando apenas “Chaves de Novo” é censura sim! É lógico. Tirar o nome da página que RESGATOU o episódio por um motivo de deixar o título mais “entendível” mas, o título continua igual, mas, sem o “Chaves de Novo”.

———————————————-
Bugiga escreveu:
28 Jul 2020, 18:45
ocabritodoch escreveu:Tiraram “Chaves de Novo” do título?! :rindo: gente! O Hate tá absurdo. :chocado:


EDIT: Censura não! Título editado para o original.
Ué, a gente não é obrigado a divulgar em nosso fórum que foi o Chaves de Novo que encontrou a dublagem perdida, assim como vocês não são obrigados a divulgar, no perfil de vocês no Instagram, que foi o Fórum Chaves que apurou junto ao GCH o nome do Chespirito.

Reciprocidade.
então a censura foi proposital mesmo?

Volto a dizer:
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 15:29

Segue defendendo a dupla de forma incontestável? Reclama de algo que VOCÊS TAMBÉM FAZEM? Eu sei da história por trás e pelo menos de minha parte afirmo que o maior realizador disso foi o @luispancada .
Está em um fórum de Chaves, Chapolin e Chespirito, não da Chaves de Novo. Luis não resgatou um episódio com o intuito de aparecer ou de beneficiar diretamente a página, mas a todo o Meio CH. Abaixe a sua bolinha aí e reduza-se à sua insignificância. Defender o próprio erro é de uma hipocrisia tamanha.

Somos nós quem vemos o sensacionalismo barato da Chaves de Novo e dizemos
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 2):
Don Chompirasapresentei a pistola ch
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Arieel » 29 Jul 2020, 15:36

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 15:29
Segue defendendo a dupla de forma incontestável? Reclama de algo que VOCÊS TAMBÉM FAZEM? Eu sei da história por trás e pelo menos de minha parte afirmo que o maior realizador disso foi o @luispancada .
Está em um fórum de Chaves, Chapolin e Chespirito, não da Chaves de Novo. Luis não resgatou um episódio com o intuito de aparecer ou de beneficiar diretamente a página, mas a todo o Meio CH. Abaixe a sua bolinha aí e reduza-se à sua insignificância. Defender o próprio erro é de uma hipocrisia tamanha.

Recomendo na próxima o Luís vir aqui no fórum por si mesmo e dar o próprio mérito que merece e sempre mereceu pelo que sempre fez e faz ao Meio CH

Somos nós quem vemos o sensacionalismo barato da Chaves de Novo e dizemos
O @luispancada é um bom usuário. Acho que o único erro que ele fez é ter disponibilizado o episódio logo para essa turma dinâmica do Chaves de Novo. Oportunistas que usam CH para ganharem fama. Quando não mudarem essa atitude, eles não merecem porcaria nenhuma

Recomendo que na próxima o Luís venha a público e se de o mérito, ele sim merece o mérito de tudo que fez e faz ao meio, e não essa dupla dinâmica

Avatar do usuário
chespiritoweb_
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2010, 19:23
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 57 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por chespiritoweb_ » 29 Jul 2020, 15:41

Parabéns aos responsáveis por obter esta dublagem!
Vamos ao fato que importa para nós fãs: é enfim termos acesso (em breve) a este áudio perdido em português.
Esses usuários curtiram o post de chespiritoweb_ (total: 4):
ocabritodochMr. ZeroDon MonchitoBugiga

Avatar do usuário
Neuvillette
Membro
Membro
Mensagens: 1802
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:46
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Fontaine
Curtiu: 247 vezes
Curtiram: 284 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Neuvillette » 29 Jul 2020, 15:45

ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:23
Editar o título tirando apenas “Chaves de Novo” é censura sim! É lógico. Tirar o nome da página que RESGATOU o episódio por um motivo de deixar o título mais “entendível” mas, o título continua igual, mas, sem o “Chaves de Novo”.
uiui sou criansa estao sensorando o xaves de novo no nome do tópico a istaffe cençoradora esta errada vo editar de norvo o título do tópico :gaspar:

Primeiro que o cara veio com sensacionalismo no título do tópico e depois que a staff muda para um título melhor o cara fica acusando que a staff está "censurando". Se a staff decidiu da forma que está você no máximo deveria ter respeito por o que foi decidido em vez de ter deixado algo "sensacionalista" como foi deixado inicialmente por você.

Patético viu.
Editado pela última vez por Neuvillette em 29 Jul 2020, 15:49, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Gabriel_Lupin

Desde 2013 no Meio CH

No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Ex-Moderador do FUCH entre 2019 e 2020

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por JF CH » 29 Jul 2020, 15:47

ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:23
(sem saber da história por trás, na qual todos ajudaram)
Conta aí então.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
ocabritodoch
Membro
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 19 Fev 2020, 14:25
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 39 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por ocabritodoch » 29 Jul 2020, 15:49

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 15:29
Eu sei da história por trás e pelo menos de minha parte afirmo que o maior realizador disso foi o Luís Pancada
ahh, sabe da história por trás? Então conta.
JF CHmaníaco escreveu:
29 Jul 2020, 15:47
ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:23
(sem saber da história por trás, na qual todos ajudaram)
Conta aí então.
na live de “estreia” do episódio, terá uma breve introdução contando um pouco sobre o achado.
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH

Avatar do usuário
Ventilador CegoYTPBR
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Set 2019, 22:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Sapucaia do Sul RS
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 15 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Ventilador CegoYTPBR » 29 Jul 2020, 15:56

ainda to perdido no assunto, irei ler para dar uma opinião boa.
Canal de poops e outras coisas: https://www.youtube.com/c/VentiladorCego
Rips de alta qualidade: https://www.youtube.com/channel/UCt-kuz ... LTzH-Vh7Xg
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 16:02

Ah, e só pra lembrar: a página é tão interessada em agregar que só soltou trechos, para aumentar o hype deles. Não soltaram logo que acharam...
ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:49
⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 15:29
Eu sei da história por trás e pelo menos de minha parte afirmo que o maior realizador disso foi o Luís Pancada
ahh, sabe da história por trás? Então conta.
Não sou eu quem está defendendo a página, conte você.
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por IgorBorgesCH » 29 Jul 2020, 16:34

ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:23
IgorBorgesCH escreveu:
28 Jul 2020, 18:04
Só é estranho pensar que não agiram com esse raciocínio quando deram a notícia do verdadeiro nome de Chespirito teimando em creditar somente o Chespirotadas pelo feito. :ponder:
então é por isso que vocês não estão deixando colocar “Chaves de Novo” no titulo do tópico? Vocês dizem que o mérito é unicamente do Luís (sem saber da história por trás, na qual todos ajudaram)
Vamos por partes.

Em primeiro lugar, o título do tópico foi alterado para dar mais objetividade e clareza ao tema principal do tópico, que é a dublagem rara do episódio "O assassino", e não quem a encontrou. Em segundo lugar, a minha queixa foi com a hipocrisia em não reconhecer o Fórum Chaves por uma realização em conjunto com o Chespirotadas (inclusive informando aos seguidores coisas que NÃO aconteceram, como a "apuração própria" de vocês e o suposto contato que tiveram com o Jônatas antes dele dar o furo) e ao mesmo tempo pregar que a equipe da Chaves de Novo encontrou de forma grupal a gravação VHS do episódio de Chespirito. Por que no caso de vocês há trabalhos onde todos ajudam e no do Fórum/Chespirotadas não?

Em terceiro lugar, vocês quem? A equipe do Fórum Chaves ou os usuários que têm o direito de expressarem suas opiniões sem terem que carregar nenhuma instituição nas costas? Mais uma vez peço a vocês: não confundam as coisas. No meu caso, em particular, sei perfeitamente que o Luis não foi o único responsável pela empreitada, e que outras pessoas da sua equipe ajudaram. Reconheço isso. Mas aí volto a bater na tecla: somente as realizações de vocês onde todos participam podem ser reconhecidas como um "trabalho em conjunto"?
ocabritodoch escreveu:
29 Jul 2020, 15:23
Editar o título tirando apenas “Chaves de Novo” é censura sim! É lógico. Tirar o nome da página que RESGATOU o episódio por um motivo de deixar o título mais “entendível” mas, o título continua igual, mas, sem o “Chaves de Novo”.
Vamos voltar à ocasião onde o nome completo de Chespirito foi encontrado?

Na hora da revelação da descoberta, o tópico criado recebeu o título "Chespirito foi registrado como Roberto Mario Gómez y Bolaños". Não acha que seria alarmista se ele fosse...

"Chespirotadas e Fórum Chaves resgatam o nome esquecido de Chespirito"?

Pense.
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 8):
ArieelBugigaapresentei a pistola chCHESPIRITO PEIDORREIROEngenheiro PudimNeuvilletteJegueChápulo
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Que merda

Mensagem por O Gordo » 29 Jul 2020, 17:01

Sei lá que porra que tá acontecendo aqui, só quero ver o episódio
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
ocabritodoch
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Arieel » 29 Jul 2020, 17:17

O Gordo escreveu:
29 Jul 2020, 17:01
Sei lá que porra que tá acontecendo aqui, só quero ver o episódio
Espere deitado pra não cansar. Só vão soltar quando bem quererem para ganhar mídia

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Fly » 29 Jul 2020, 18:20

Parabéns Luis Pancada
Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
João Victor Trascastro

Responder