Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 24 Mai 2020, 21:04

Em vídeo, Damares acusa opositores de contaminar indígenas com coronavírus
Durante a reunião ministerial do dia 22 de abril — cujo vídeo foi divulgado pelo ministro do STF Celso de Mello nesta sexta-feira (18), a ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, acusou opositores de infectarem indígenas com coronavírus de propósito para poder “colocar nas costas do presidente Bolsonaro”.
Damares ainda pediu ao então ministro da Saúde, Nelson Teich, que não deixe liberarem o aborto. “Neste momento de pandemia a gente tá vendo aí a palhaçada do STF trazer o aborto de novo para a pauta, e lá tava a questão de ... as mulheres que são vítima do zikavírus vão abortar, e agora vem do coronavírus? Será que vão querer liberar que todos que tiveram coronavírus poderão abortar no Brasil? Vão liberar geral?”, questionou.
Damares ainda opinou que, durante a pandemia do coronavírus, “nunca houve tanta violação como neste período”. “Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil. Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feitos nada... feito nada”, disse a ministra.
“A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo subindo o tom e discursos tão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos”, afirmou.
https://br.noticias.yahoo.com/damares-o ... 52827.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 24 Mai 2020, 23:33

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 26 Mai 2020, 20:11

Major Olímpio chama Bolsonaro de traidor e diz que ele quis defender ‘filho bandido’
O senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de traidor e disse que o presidente brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, as declarações foram dadas em um áudio de Whatsapp.
“Eu não gosto de ladrão. Para mim ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, diz Olímpio na gravação.
Segundo a Folha, o senador respondia a críticas de policiais que estariam dizendo que ele mudou de posicionamento. “Não me desviei absolutamente nada dos meus princípios, das minhas convicções ou de tudo o que junto com Jair Bolsonaro nos propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro”, segue no áudio.
“Essa negociação com centrão por cargo. Essa safadeza que nós estamos tanto lutando contra. […] Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Vejo lamentavelmente alguns policiais dizendo: o major é traíra. Não, o major não é traíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro.”
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB14Cub9?

Em live, Flavio Bolsonaro nega interferência em operação contra Witzel
O governador negou participação em esquema de fraudes na Saúde do Estado e disse que isso era fruto de interferência de Bolsonaro na instituição. Witzel foi eleito apoiando do governo Bolsonaro, mas se tornou seu inimigo político. Hoje, eles têm divergências em relação a medidas de combate ao coronavírus.
Em sua conta do Instagram, Flavio disse que a investigação é da Polícia Civil do Rio, que, ao suspeitar do envolvimento do governador, que tem foro privilegiado, acionou o Ministério Público e por fim passou ao controle da Polícia Federal.
O filho 01 de Bolsonaro disse ainda que o governador deveria “baixar sua bolinha” e se preocupar em como irá se defender. Segundo o senador, essa operação seria pouca coisa perto do que ainda se deve descobrir sobre a atuação de Witzel. Ele enfatizou por diversos momentos, entretanto, que não tem informações privilegiadas. Disse que se ouve isso em “conversas de botequim”, no cafezinho do Congresso e pela imprensa.
Flavio também acusa Witzel de usar o discurso bolsonarista para se eleger. Disse que, durante a campanha, Witzel ligava para o seu então assessor Fabrício Queiroz para saber onde estava fazendo campanha. Então, se juntava sem aviso ao movimento.
Nesse momento, Flavio diz que Queiroz, que é investigado por suposto esquema de “rachadinha”, era honesto e trabalhador. O senador desmentiu que tenha informações da PF e atacou seu suplente Paulo Marinho, que o acusou disso justamente no caso Queiroz.
O Senador encerrou sua live pedindo desculpas aos seus eleitores e de seu pai que o escutaram e votaram em Witzel. Disse que se ele soubesse que o governador teria atitudes como estas não teria dado o apoio.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB14D2iY?

Witzel diz que Flávio Bolsonaro deveria estar preso e Brasil vive ditadura
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou, nesta terça-feira (26), que o senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso e que o presidente Jair Bolsonaro tenta ser "mais um ditador na América Latina". Ele fez as declarações em coletiva de imprensa convocada para comentar a Operação Placebo, que mira supostas fraudes em contratos de hospitais de campanha no Rio de Janeiro.
Um dos alvos é Witzel, que teve o sigilo telefônico e telemático quebrado por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Celulares e computadores do governador foram apreendidos no Palácio das Laranjeiras nesta manhã. Witzel afirma que o STJ foi induzido ao erro e que ele é alvo de perseguição política por parte do presidente Jair Bolsonaro. "Esse é um ato de perseguição política que se inicia nesse país e isso vai acontecer com governadores inimigos", disse Witzel.
"Não foram encontrados valores, não foram encontrados joias. Se encontrou, foi apenas a tristeza de um homem e de uma mulher pela violência com que esse ato de perseguição política está se iniciando no nosso país. O que aconteceu comigo vai acontecer com outros governadores que forem considerados inimigos. Narrativas fantasiosas, investigações precipitadas, um mínimo de cuidado na investigação do processo penal, levaria aos esclarecimentos necessários", ressaltou.
"Ao contrário, o que se vê na família do presidente Bolsonaro é a Polícia Federal engavetar inquéritos e vaza informações. O senador Flávio Bolsonaro, com todas a provas que já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiros em espécie depositado em conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, ele já deveria estar preso. Esse sim", completou.
"Vou lutar até o fim dos meus dias contra o surgimento de mais um ditador na América Latina", encerrou Witzel.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB14CNjA?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 26 Mai 2020, 20:20

Dilma usou assessores da Presidência durante campanha ao Senado em 2018
A ex-presidente Dilma Roussef levou servidores pagos pela Presidência da República para Minas Gerais durante a sua campanha ao Senado em 2018. Eles receberam 350 diárias num total de R$ 84 mil. A despesa total, incluindo passagens aéreas, chegou a R$ 128 mil, em valores atualizados. Naquele ano, Dilma também fez um roteiro de 12 dias por Espanha e Estados Unidos, em defesa da liberdade de Lula, com despesas de R$ 204 mil aos cofres públicos.
Os gastos começaram na convenção que aprovou a candidatura de Dilma ao Senado, realizada em 5 de agosto em Belo Horizonte. Ela foi acompanhada de um assessor de 1º a 9 daquele mês. Em 7 de agosto, deu aula inaugural no auditório da Universidade Federal de Minas Gerais no curso “O Impeachment de Dilma Rousseff como Golpe de Estado”. Ela foi a Montes Claros no dia 10 e retornou à capital, onde o assessor permaneceu por mais 14 dias. Ele recebeu um total de 23 diárias, no valor de R$ 4,9 mil. A estadia completa, incluindo passagens, ficou por R$ 8,4 mil.
Os ex-presidentes da República tem direito a oito servidores com salários pagos pela Presidência. São assessores técnicos, seguranças e motoristas. A prestação de contas não informa qual a atividade dos servidores que acompanham o ex-presidente. Em 30 anos, os ex-presidentes já gastaram R$ 60 milhões com viagens, veículos e salários de servidores, como mostrou reportagem do blog e 6 de abril.
Todas as viagens de 2018 custaram R$ 385 mil. Em 2017, as despesas com os deslocamentos para o exterior ficaram em R$ 353 mil. Mas o recorde aconteceu no ano passado, quando Dilma gastou R$ 544 mil com 13 viagens ao exterior, como mostrou reportagem publicada no blog em 20 de fevereiro.
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/l ... ncia-lula/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 27 Mai 2020, 01:29

Covid-19 derreteu extremismo e fábricas de fake news na política digital
"Todos os mecanismos e robôs utilizados para fomento do extremismo (basicamente de direita) foram nocauteados sem dó pela covid-19. A informação crível passou a ser exigência global e escanteou a sabotagem", escrevem Luiz Pimental e Luiz Gallo.
A referência para essas táticas recebera alcunha de firehosing, em alusão às mangueiras de incêndio e seu potencial de espalhar água contra fogo.
No caso, o objetivo era de espalhar gasolina no fogo. Ironicamente, os principais incentivadores das práticas eram os que chamavam de fake news informações que os contradissessem. Algo como um fulano que grita “Fogo” dentro de sala de teatro com isqueiro em uma mão e galão de combustível na outra.
Se a esquerda não conseguia se armar para defender posição à altura no embate pré-covid, a direita levou o pêndulo tão ao extremo que transformou todo o cinza entre os polos em oposição, quando esta se viu obrigada a descer do muro.
A crise fez o centro aparecer nas estatísticas orgânica e massivamente.
Nas duas horas seguintes ao pronunciamento de Moro, as hashtags #BolsonaroTraidor e #ForaBolsonaro dispararam em primeiro e segundo lugares nos trending topics.
Uma terceira hashtag oposta começou a crescer depois disso e foi estimulada em tuíte do filho 03 do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
A ferramenta Bot Sentinel, verificadora de fraudes e uso de robôs, apontou, no entanto, que “trollbots are tweeting” (robôs estão tuitando, basicamente) a hashtag para que ganhasse espaço entre os assuntos mais comentados e ficasse em destaque.
Na segunda-feira posterior, os indícios de utilização de robôs ganharam mais força quando começou a subir entre os assuntos mais comentados uma hashtag com erro de grafia, que citava o nome do presidente como Bolsonaro, com um “L” a mais.
“A movimentação dos trending topics (ranking de assuntos mais comentados do Twitter) deixou o cenário muito claro. Antes, havia um certo monopólio (conservador)“.
“Desde que começou a pandemia, quando sobe uma hashtag (conservadora), logo sobe também uma contra-hashtag (oposta)”, diz Pedro Barreto, digital intelligence da Vert, empresa de Transformação Digital.
[..] Nas redes e propriedades governamentais, um público novo e gigantesco se formou em um terceiro viés. Pessoas com posições de “neutralidade emocional” assumiram protagonismo em forma de comentários, em proporção que lhes conferiu a liderança com 70% dos comentários no governo de Mato Grosso do Sul em tom questionador, buscando informações críveis e que os direcionasse.
A rede de Mark Zuckerberg [Facebook] se tornou meio que a casa da avó, blindada contra palavrões e manifestações agressivas por estar cercada de álbuns de família, fotos dos netinhos e vídeos fofos.
É bom contextualizar que o cenário está devidamente paramentado para os extremos no Twitter dada a personalidade da rede. É por lá que as pessoas descarregam as tensões.
A “personalidade” da rede foi captada por estudo conduzido pela antropóloga e programadora da Unicamp Adriana Dias que, ao monitorar o Twitter durante 15 períodos de 24 horas cada intervalados, chegou à média de uma manifestação de ódio a cada 8 segundos na rede no Brasil.
A presidência foi magistral em criar noticiário e/ou factoides durante a quase totalidade do governo até a pandemia. Ocupava o noticiário um dia e no seguinte, sem que fosse digerida a atividade prévia, já disparava novo petardo, que igualmente era encoberto pela fumaça do seguinte. E assim em diante.
O vírus roubou o protagonismo governamental.
https://www.poder360.com.br/opiniao/cor ... a-digital/

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Política

Mensagem por Tio Trambique » 27 Mai 2020, 17:53

https://istoe.com.br/empresa-tera-de-pa ... blicidade/

Empresa terá de pagar R$ 60 mil a Dilma por chamá-la de burra em publicidade

Empresa terá de pagar R$ 60 mil a Dilma por chamá-la de burra em publicidade
Empresa terá de pagar R$ 60 mil a Dilma por chamá-la de burra em publicidade
A ex-presidente Dilma Rousseff durante visita a Paris - AFP

A ex-presidente Dilma Rousseff será indenizada em R$ 60 mil por decisão judicial após uma peça publicitária da empresa Estratégia Concursos Ltda chamá-la de burra.

Na decisão proferida pela juíza Gislene Rodrigues Mansur, da 17ª Vara Cível da capital mineira, a magistrada explicou que é necessário anuência para o uso da imagem de qualquer pessoa, mesmo que o representado não seja figura pública.

Na publicidade em questão, a empresa usou a imagem de Dilma em uma peça publicitária sobre “como deixar de sr burro”, com objetivo de difundir uma aula virtual, conforme apuração do UOL.

Com isso, a ex-presidente entrou com um processo contra a organização pedindo R$ 150 mil por danos morais.

Em sua defesa, a Estratégia Concursos disse que pessoas públicas devem arcar com o ônus de suas ações enquanto figura pública. Além disso, a empresa disse que a peça publicitária estava diretamente ligada à vida pública da ex-presidente.

Na justificativa para decisão, a juíza alegou que a publicidade foi de “de mau gosto” e “extremamente ofensivo à honra porque reduz o sentimento de dignidade próprio da pessoa e a consideração dos outros”.

“Não se nega que o uso não consentido da imagem de pessoas públicas comporta exceção quando ela é veiculada no contexto de uma matéria jornalística de alta relevância do ponto de vista da informação, não envolvendo, pois, o fim específico e claro de sua exploração econômica e, pior, de sua ridicularização”, afirmou na decisão.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Política

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 28 Mai 2020, 00:46

Tive a oportunidade de conhecer a Dilma em 2018, e posso garantir, de burra, ela não tem nada. Só não sabe falar direito mesmo, o que não tem nada a ver com intelecto.
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Política

Mensagem por Nezz » 28 Mai 2020, 09:29

Phoebe Buffay escreveu:
28 Mai 2020, 00:46
Tive a oportunidade de conhecer a Dilma em 2018, e posso garantir, de burra, ela não tem nada. Só não sabe falar direito mesmo, o que não tem nada a ver com intelecto.
Engraçado que todos os professores esquerdistas que já conheci já usaram essa mesma argumentação.

E não me leva a mal, mas isso é tão fraco quanto os bolsominions dando a desculpa de que Bolsonaro joga xadrez 4D.
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Política

Mensagem por Don CHelipe » 28 Mai 2020, 10:30

Cara, o que a Dilma sofreu na ditadura afetou totalmente a capacidade intelectual dela.

Só pra lembrar que ela é economista, de burra, ela não tem nada mesmo. Ela foi mais vitima na mão do Lulalarapio do que outra coisa.
Desde 2006 no meio CH

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 28 Mai 2020, 19:55

Igor Gielow: Resposta do Supremo eleva patamar da guerra e dá munição a Bolsonaro
"O presidente foi dormir ontem negando ter feito a troca na PF do Rio para mirar no chefe estadual, seu adversário. Assim como no caso das fake news, a investigação já estava em curso, mas a sucessão de eventos que a antecederam a carimbou como suspeita em sua tempestividade.
O mundo político absorveu a ação como um sinal de perigosa instrumentalização da PF. Se Moraes quis mostrar que haveria resposta institucional à altura, pode também ter fornecido munição para Bolsonaro no processo.
Isso porque o argumento da oportunidade política poderá ser usado por bolsonaristas, assim como foi levantado por governadores e parlamentares na segunda (26). A diluição do fantasma de uma PF como Stasi ou Gestapo ocorre, uma vez que são policiais federais os que trabalham a serviço de Moraes".
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... naro.shtml

Mario Cesar Carvalho: Suspeita de interferência de Bolsonaro na PF contra Witzel beneficia corruptos
"A operação da PF foi, aparentemente, republicana: partiu da força-tarefa da Lava Jato no Rio, que enviou as suspeitas ao STJ pelo fato de Witzel ser governador e gozar de foro privilegiado. Não há sinais de que o presidente tenha interferido em nada. O problema é que Bolsonaro parece aqueles monstros radiativos de “disaster movie” japonês: ele contamina tudo o que toca. Desta vez contaminou uma operação judicial: a PF ficou com feições de polícia palaciana apesar de estar só cumprindo ordens do STJ. É um evidente exagero e ofensivo comparar a PF com a Gestapo, a polícia secreta de Hitler, como fizeram jornalistas em redes sociais. Mas, o simples fato de essa comparação existir, revela a fragilidade da PF como instituição. Ou você já ouvir alguém dizendo que o primeiro ministro inglês ou alemão controla a polícia desses países?"
https://www.poder360.com.br/futuro-indi ... corruptos/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 28 Mai 2020, 20:47

Mas até isso do diploma dela questionavam. Tinha uma época que diziam que ela não teria defendido seu Mestrado, apenas cursado as disciplinas, e outros questionavam até mesmo se ela havia terminado a Graduação.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Política

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 28 Mai 2020, 23:45

Bazzo escreveu:
28 Mai 2020, 09:29
Phoebe Buffay escreveu:
28 Mai 2020, 00:46
Tive a oportunidade de conhecer a Dilma em 2018, e posso garantir, de burra, ela não tem nada. Só não sabe falar direito mesmo, o que não tem nada a ver com intelecto.
Engraçado que todos os professores esquerdistas que já conheci já usaram essa mesma argumentação.

E não me leva a mal, mas isso é tão fraco quanto os bolsominions dando a desculpa de que Bolsonaro joga xadrez 4D.
Seus professores são uma coisa, eu sou outra. Odeio o PT com todas as minhas forças, mas sobre a Dilma, enfatizo que inabilidade oratória não significa falta de intelecto. A Dilma que eu conheci é uma pessoa com uma inteligência excepcional.

Tive o prazer de conhecer a Dilma em BH no 2018 pós eleições, ela estava a caminhar na Pampulha vazia no começo do dia. Um amor de pessoa. Nem tirei foto porque a assessora que estava acompanhando disse que ela já estava sofrendo um hate horrível, e só tinha saído de casa no dia. Obviamente respeitei o espaço dela, falando "não vou mais te atrapalhar", ela foi terminar a corrida e comecei a conversar com a assessora. Conversa vai, conversa vem, eu perguntei na lata "Porque a Dilma fala de um jeito tão atrapalhado?" A assessora me respondeu:

"Você nem deve saber, mas a Dilma odeia ler discursos prontos, prefere memorizar e oralizar na hora, mas sempre ela comete um deslize. A gente falava "Presidenta, estão tirando sarro da senhora, chamando a senhora de burra, de idiota de imbecil."

E a Dilma falou "Deixa, mesmo se eu não cometesse esses deslizes, eu seria criticada. Prefiro que os meus eleitores me vejam desse jeito, uma pessoa que também erra, que não é perfeita nas palavras. Melhor do que ser artificial que é o tanto que tem na política."

Não sei se esse trem foi inventado pela assessora, mas tem cara de que é verdade, a Dilma tem mó jeito de tia que erra as palavras de vez em quando. Mas que ela é super inteligente e uma mulher excepcional, é sim.

Porééém, não isenta os erros graves do governo dela.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 28 Mai 2020, 23:52

Só que o povo usa o mesmo argumento sobre o modo torpe de falar de Bolsonaro. Dizem que ele é espontâneo, verdadeiro, que é melhor falar palavrões e coisas do tipo do que ler e ser engessado, etc.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Política

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 28 Mai 2020, 23:58

Victor235 escreveu:
28 Mai 2020, 23:52
Só que o povo usa o mesmo argumento sobre o modo torpe de falar de Bolsonaro. Dizem que ele é espontâneo, verdadeiro, que é melhor falar palavrões e coisas do tipo do que ler e ser engessado, etc.
É tão fácil dar golpe em mulher. Dilma, Isabel Perón, Yulia Timoshenko...
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Política

Mensagem por Nezz » 29 Mai 2020, 00:02

Passando só pra avisar que as palavras Dilma e Golpe no mesmo texto tem como efeito colateral perda de credibilidade instantânea.
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 3):
JF CHBarbanoFola
Imagem

Responder