Você já foi em algum show?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Nezz » 18 Mai 2020, 14:49

Não sei porque nunca respondi nesse tópico, mas enfim.

Nunca fui, e não tenho minímo interesse em ir. Acho uma extrema perda de tempo, além de correr riscos pra assistir babacas apresentando musicas escrotas.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 19 Mai 2020, 00:57

Don CHelipe escreveu:
18 Mai 2020, 08:47
inclusive ja respondi pesquisas de varias plataformas de ingressos perguntando qual valor seria "justo" para poder assistir uma live
Qual seria o valor justo na sua opinião?
Hyuri Augusto escreveu:
18 Mai 2020, 14:46
Já fui no Matheus e Kauan, Projota e Onze:20 todos foram shows gratuitos em celebração do aniversário da cidade.
Saudade desse tipo de evento :P
Hyuri Augusto escreveu:
18 Mai 2020, 14:46
No aguardo da segunda do Rick e Renner e talvez uma segunda do Zezé se houver. Como ando sabendo de algumas lives de última hora, as vezes dá tempo de ver e outras já não. Um bom exemplo de live que era muito boa e perdi, foi Rionegro e Solimões.
Pois é, tá tendo muita live, muito fácil deixar escapar alguma.
Bazzo escreveu:
18 Mai 2020, 14:49
Nunca fui, e não tenho minímo interesse em ir. Acho uma extrema perda de tempo, além de correr riscos pra assistir babacas apresentando musicas escrotas.
E se tocassem a BGM do Chapolin num show? :]
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Mai 2020, 01:19

Victor235 escreveu:
19 Mai 2020, 00:57
Hyuri Augusto escreveu:
18 Mai 2020, 14:46
Já fui no Matheus e Kauan, Projota e Onze:20 todos foram shows gratuitos em celebração do aniversário da cidade.
Saudade desse tipo de evento :P
Hyuri Augusto escreveu:
18 Mai 2020, 14:46
No aguardo da segunda do Rick e Renner e talvez uma segunda do Zezé se houver. Como ando sabendo de algumas lives de última hora, as vezes dá tempo de ver e outras já não. Um bom exemplo de live que era muito boa e perdi, foi Rionegro e Solimões.
Pois é, tá tendo muita live, muito fácil deixar escapar alguma.
Pior que no do Matheus e Kauan eu nem aproveitei o show como queria, um amigo meu que tinha vindo comigo e outros dois amigos se separou da gente, encheu a cara e quando o encontramos o cara tinha chapado. Nunca fiquei tão bravo quanto aquele dia, e olha que sou alguém difícil de estourar.

Quantos as lives, de fato. Além de muitas, os artistas resolvem fazer no mesmo dia de outros que quero ver. Meu maior arrependimento até agora foi não ver a do George Henrique e Rodrigo que ouvi falar que foi uma baita live.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 19 Mai 2020, 01:21

Acho sacanagem isso. Os escritórios deviam combinar entre si e evitar fazer lives concorrentes nos mesmos horários. Dá pra organizar certinho sem um famoso atropelar o outro...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Mai 2020, 01:37

No dia do Rick e Renner, Rionegro e Solimões e Gian e Giovani, eles meio que fizeram lives um seguido do outro. Isso é bom, pois além de dar pra conseguir acompanhar todas, ainda dá pra fazer meio que um merchanzinho da live do outro. É questão de estratégia.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Jacinto » 19 Mai 2020, 02:21

Victor235 escreveu:
19 Mai 2020, 00:57
E se tocassem a BGM do Chapolin num show? :]
Pqp kkkkkk :garg:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103912
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por E.R » 19 Mai 2020, 03:50

Victor235 escreveu:
19 Mai 2020, 01:21
Acho sacanagem isso. Os escritórios deviam combinar entre si e evitar fazer lives concorrentes nos mesmos horários. Dá pra organizar certinho sem um famoso atropelar o outro...
Também acho. E acho que devia ter mais lives no domingo à tarde, lá pelas 14:00 em diante.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Don CHelipe » 19 Mai 2020, 12:29

@Victor235 cara, depende muito da duração da live e, claro, da relevancia do artista.

Mas, cara, 10$ estaria otimo. E o motivo é obvio, se em uma live de sertanejo a audiencia é de 5-9 milhões, po, faz a conta. Com 1 milhão de pessoas assistindo, já é grana pra caralho.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
André A.C.S
Membro
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 08 Jan 2017, 19:38
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 5 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por André A.C.S » 19 Mai 2020, 14:06

De shows pagos, já fui no do Chico Buarque (showzaço, tive a oportunidade de pegar um autógrafo do Luiz Cláudio Ramos), em outro do Zé Ramalho e outro dos Abbey Road Beatles (banda cover dos Beatles), entre outros.
Agora, em shows de grátis graça, já fui no da Elza Soares, do João Bosco e do Gilberto Gil.
E já vi uma cacetada de lives que nem vou lembrar. Rita Lee, João Bosco (de novo), Di Melo, etc.
Mas ainda não tive a oportunidade de ver um artista internacional.

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Fola » 19 Mai 2020, 15:33

O único show de artista famoso que eu fui foi em um do Lulu Santos, em Passo Fundo (RS). Queria ter ido em um show da banda Nenhum de Nós, que ia rolar em uma feira aqui na minha cidade (Erechim), mas comi mosca e acabei não indo, pois eu não sabia que precisava comprar o ingresso com antecedência. :buaa:

Além desses, eu costumo ir na Semana Hip Hop, que é um evento que rola anualmente aqui, em que grupos de rap de várias cidades do RS, SC e PR se apresentam. Geralmente, isso rola em uma praça aberta ao público e o "ingresso" é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, para doar a entidades beneficentes.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 19 Mai 2020, 17:40

Don CHelipe escreveu:
19 Mai 2020, 12:29
@Victor235 cara, depende muito da duração da live e, claro, da relevancia do artista.

Mas, cara, 10$ estaria otimo. E o motivo é obvio, se em uma live de sertanejo a audiencia é de 5-9 milhões, po, faz a conta. Com 1 milhão de pessoas assistindo, já é grana pra caralho.
Também estava pensando em algo em torno de dez reais. Ainda assim, prefiro que as lives sejam de graça, com os artistas fazendo propagandas de diversos tipos no meio (inclusive aquelas que o Youtube proíbe, basta que combinem com a plataforma uma forma de compensar isto).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Don CHelipe » 19 Mai 2020, 20:42

Victor235 escreveu:
19 Mai 2020, 17:40
Don CHelipe escreveu:
19 Mai 2020, 12:29
@Victor235 cara, depende muito da duração da live e, claro, da relevancia do artista.

Mas, cara, 10$ estaria otimo. E o motivo é obvio, se em uma live de sertanejo a audiencia é de 5-9 milhões, po, faz a conta. Com 1 milhão de pessoas assistindo, já é grana pra caralho.
Também estava pensando em algo em torno de dez reais. Ainda assim, prefiro que as lives sejam de graça, com os artistas fazendo propagandas de diversos tipos no meio (inclusive aquelas que o Youtube proíbe, basta que combinem com a plataforma uma forma de compensar isto).
Sim, só o que eles já irão ganhar com patrocinio basta. Fora que pro artista tambem é bem mais confortavel, não ter que se deslocar de uma cidade pra outra, etc.
Desde 2006 no meio CH

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 19 Mai 2020, 21:14

Fato é que muita coisa vai mudar quando essa pandemia passar. Menos lançamentos em cinemas, mais aulas à distância, menos shows, etc. Algumas coisas que "aprendemos" nessa época vão continuar valendo mesmo depois que tudo se normalizar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Don CHelipe » 20 Mai 2020, 07:38

Victor235 escreveu:
19 Mai 2020, 21:14
Fato é que muita coisa vai mudar quando essa pandemia passar. Menos lançamentos em cinemas, mais aulas à distância, menos shows, etc. Algumas coisas que "aprendemos" nessa época vão continuar valendo mesmo depois que tudo se normalizar.
Sim. O cinema vai se transformar, assim como foi o esporte no PPV. Ainda vão existir, mas o streaming chegou pra reinar.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Super Kiko
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 13 Dez 2017, 16:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Brasil de Pelotas
Localização: Vila do 8
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 2 vezes

Você já foi em algum show?

Mensagem por Super Kiko » 16 Jun 2020, 06:58

Fui em um único show em minha vida, foi em 2017 da banda Ratos de Porão

Responder