TV por assinatura
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: TV por assinatura
Que nada. Dá vontade de ficar lendo as tarjas o tempo todo (mesmo que repetidas) e aí a gente acaba não prestando atenção na matéria em vídeo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43855
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1678 vezes
- Curtiram: 3383 vezes
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: TV por assinatura
Engana-se. Eu vejo legendado quando há essa opção disponível. Uma coisa é acompanhar a mesma fala em dois idiomas, outra coisa é ler algo sobre as primárias americanas enquanto o âncora está falando sobre um caso de violência no Rio de Janeiro.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rondamon
- Membro
- Mensagens: 6199
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 341 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Re: TV por assinatura
Aproveitando: as operadoras estão liberando por algum tempo canais de filmes, como Telecine e HBO, e canais premium (Fox Premium, ESPN Extra - esse último nem faz tanto sentido, por não ter eventos esportivos ao vivo no momento). Quero ver se vai ter desconto na assinatura do Premiere...
Há 11 anos no Fórum Chaves!
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104185
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: TV por assinatura
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... tena-34995
O mercado de entretenimento tem passado por mudanças significativas nas duas últimas semanas, quando um número maior de pessoas passou a ficar em casa em quarentena contra o novo coronavírus.
Setor que acumula fuga de clientes desde julho de 2018, a TV paga renasceu após a pandemia, e o ibope de canais por assinatura aumentou com a explosão de consumo de conteúdo infantil, filmes e notícias.
Dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV apontam que audiência da TV fechada saltou de 6,1 pontos entre os dias 9 e 16 de março, quando o Brasil ainda não estava paralisado por conta do coronavírus, para 7,4 de média no intervalo entre os dias 17 e 24 deste mês - um aumento de 22% no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede o ibope das 15 maiores regiões metropolitanas do país.
Na faixa das 7h à meia-noite, houve um salto de 18% no total de televisores ligados no Brasil, o que fez as emissoras de TV aberta também crescerem.
Apenas a Globo, no entanto, teve o mesmo ganho de telespectadores dos canais pagos. Band (+20%), RedeTV! (+15%), Record (+10%) e SBT (+6%) apresentaram aumentos menores.
Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, a audiência da TV paga subiu ainda mais: de 6,1, dos dias 8 a 16 de março, para 7,6 pontos, de 17 a 25 deste mês; ou seja, um público 23% maior no horário das 7h à meia-noite.
O sucesso da TV por assinatura durante a quarentena foi impulsionado pela iniciativa de diversos canais de abrirem os seus sinais de forma gratuita para todos os clientes de operadoras.
O Grupo Globo, por exemplo, disponibilizou todo o seu conteúdo de graça, incluindo os seis Telecine, GloboNews, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow e Megapix.
No top 10 da TV paga no período de 15 a 22 de março, aparecem dois dos canais Telecine, o Pipoca e o Premium. Com assinatura mensal na casa dos R$ 40, o conteúdo desses canais de filmes é consumido por um público restrito, mas que foi bastante ampliado após a iniciativa de abrir o sinal.
Apesar de a crise do coronavírus ter forçado os brasileiros a ficarem mais em casa e assistirem mais televisão, antes mesmo da pandemia a TV paga já começava a reverter a tendência de queda livre no número de clientes. Em fevereiro, o mercado perdeu "apenas" 69.724 contratos - é a menor baixa desde janeiro de 2019.
Outro ponto que colaborou para o aumento da audiência foram os canais infantis, uma ferramenta usada pelos pais para entreter as crianças durante o período de reclusão. Na TV aberta, apenas SBT e Cultura têm programas voltados para os pequenos diariamente.
Na semana de 15 a 22 de março, Cartoon Network e Discovery Kids foram, respectivamente, o terceiro e o quarto canais mais vistos do Brasil na TV por assinatura, atrás apenas de GloboNews e Viva.
O mercado de entretenimento tem passado por mudanças significativas nas duas últimas semanas, quando um número maior de pessoas passou a ficar em casa em quarentena contra o novo coronavírus.
Setor que acumula fuga de clientes desde julho de 2018, a TV paga renasceu após a pandemia, e o ibope de canais por assinatura aumentou com a explosão de consumo de conteúdo infantil, filmes e notícias.
Dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV apontam que audiência da TV fechada saltou de 6,1 pontos entre os dias 9 e 16 de março, quando o Brasil ainda não estava paralisado por conta do coronavírus, para 7,4 de média no intervalo entre os dias 17 e 24 deste mês - um aumento de 22% no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede o ibope das 15 maiores regiões metropolitanas do país.
Na faixa das 7h à meia-noite, houve um salto de 18% no total de televisores ligados no Brasil, o que fez as emissoras de TV aberta também crescerem.
Apenas a Globo, no entanto, teve o mesmo ganho de telespectadores dos canais pagos. Band (+20%), RedeTV! (+15%), Record (+10%) e SBT (+6%) apresentaram aumentos menores.
Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, a audiência da TV paga subiu ainda mais: de 6,1, dos dias 8 a 16 de março, para 7,6 pontos, de 17 a 25 deste mês; ou seja, um público 23% maior no horário das 7h à meia-noite.
O sucesso da TV por assinatura durante a quarentena foi impulsionado pela iniciativa de diversos canais de abrirem os seus sinais de forma gratuita para todos os clientes de operadoras.
O Grupo Globo, por exemplo, disponibilizou todo o seu conteúdo de graça, incluindo os seis Telecine, GloboNews, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow e Megapix.
No top 10 da TV paga no período de 15 a 22 de março, aparecem dois dos canais Telecine, o Pipoca e o Premium. Com assinatura mensal na casa dos R$ 40, o conteúdo desses canais de filmes é consumido por um público restrito, mas que foi bastante ampliado após a iniciativa de abrir o sinal.
Apesar de a crise do coronavírus ter forçado os brasileiros a ficarem mais em casa e assistirem mais televisão, antes mesmo da pandemia a TV paga já começava a reverter a tendência de queda livre no número de clientes. Em fevereiro, o mercado perdeu "apenas" 69.724 contratos - é a menor baixa desde janeiro de 2019.
Outro ponto que colaborou para o aumento da audiência foram os canais infantis, uma ferramenta usada pelos pais para entreter as crianças durante o período de reclusão. Na TV aberta, apenas SBT e Cultura têm programas voltados para os pequenos diariamente.
Na semana de 15 a 22 de março, Cartoon Network e Discovery Kids foram, respectivamente, o terceiro e o quarto canais mais vistos do Brasil na TV por assinatura, atrás apenas de GloboNews e Viva.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104185
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: TV por assinatura
Estreias do Telecine Premium em maio de 2020 :
Na comédia romântica “Yesterday” (dia 02 de maio, às 22h), após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.
Brad Pitt e Tommy Lee Jones estrelam a ficção-científica “Ad Astra – Rumo às Estrelas” (dia 09 de maio, às 22h).
Na animação “Abominável” (dia 16 de maio, às 22h), uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família.
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift em “Meu Amigo Enzo” (dia 23 de maio, às 22h). O filme conta com Amanda Seyfried e Kevin Costner no elenco.
Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca estão de volta em “Os Parças 2” (dia 30 de maio, às 22h).
Na comédia romântica “Yesterday” (dia 02 de maio, às 22h), após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.
Brad Pitt e Tommy Lee Jones estrelam a ficção-científica “Ad Astra – Rumo às Estrelas” (dia 09 de maio, às 22h).
Na animação “Abominável” (dia 16 de maio, às 22h), uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família.
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift em “Meu Amigo Enzo” (dia 23 de maio, às 22h). O filme conta com Amanda Seyfried e Kevin Costner no elenco.
Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca estão de volta em “Os Parças 2” (dia 30 de maio, às 22h).
- CHESPIRITO PEIDORREIRO
- Moderador
- Mensagens: 2553
- Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 332 vezes
- Curtiram: 576 vezes
Movendo
Não sei se mais alguém aqui assiste a este programa, nem achei outro tópico sobre (talvez não tenha procurado direito ), mas é um programa que gosto bastante e, caso algum outro membro também goste, seria legal pra compartilharmos os melhores momentos e comentar sobre
- JF CH
- Membro
- Mensagens: 15961
- Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Localização: Dourados-MS
- Curtiu: 980 vezes
- Curtiram: 901 vezes
Re: Trato Feito (History Channel)
Não sei, Rick, parece falso
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8360
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 497 vezes
- kleyton-bolanos
- Membro
- Mensagens: 527
- Registrado em: 05 Nov 2014, 17:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo FR
- Localização: Capital Mais Quente do Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Re: Trato Feito (History Channel)
Tem outros programas parecidos desse como Quem Dá Mais? que passa também no History e Tesouros de Garagem que passa na Tru TV .
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104185
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: TV por assinatura
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 144393.php
Se a princípio o Premiere não sentiu grande diferença no número de assinantes logo no começo da pandemia do novo coronavírus, com pouco mais de um mês de quarentena, a situação mudou.
O canal que exibe as partidas de futebol do Brasil na TV fechada perdeu milhares de contratos e a situação já preocupa a Globo.
Segundo fontes ouvidas pelo Na Telinha nas três principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, foram mais de 150 mil assinantes que desistiram do pacote do Premiere no mês de abril, algo em torno de 7,5% do total que beira quase 2 milhões.
A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus não afetou imediatamente o canal porque não houve muitos cancelamentos nas primeiras semanas de pandemia.
Porém, logo a situação se inverteu com o agravamento da crise e a ausência de perspectiva para o retorno dos campeonatos.
Isso significa dizer que a Globo perdeu em um mês, cerca de 12 milhões de reais.
A média de assinatura é em torno de R$ 80, já que há pacotes de preços diferentes e também considerando promoções que algumas operadoras costumam fazer.
Mas a queda é ainda maior ao se observar a perda de assinantes do Premiere Play. A reportagem apurou que no aplicativo do canal houve saída de cerca de 50 mil assinantes desde o início da crise financeira ocasionada pela Covid-19. Isso representa 15% do total de assinantes, algo em torno dos 330 mil.
Para quem assina o Premiere diretamente pela internet, sem a necessidade de uma operadora de TV, o preço é R$ 79,90, isso significa dizer que a Globo perdeu, em um mês, a bagatela de R$ 3,9 milhões apenas pelo streaming.
Somados, a perda de assinantes no cabo e no streaming chegam a cerca de 350 mil e 16 milhões de reais num único mês.
Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo emitiu a seguinte nota : "A Globo está atenta a todos os impactos da pandemia do novo coronavírus no mundo do futebol. O número de assinantes do Premiere é apenas um deles. Mas independente de qualquer oscilação da base de assinantes, a Globo se comprometeu em manter o percentual referente ao Premiere repassado aos clubes”.
Neste cenário de coronavírus, o temor da Globo é de que a perda provoque um rombo gigantesco.
A preocupação não se dá apenas pela perda atual dos assinantes, o que já seria grave porque em cinco meses pode representar quase R$ 80 milhões de prejuízo. Mas a queda de receitas deve aumentar ainda mais nas próximas semanas, já que não há previsão para o retorno do futebol. Este cenário desolado pode representar demissão de narradores e comentaristas, além de novo acordo com os clubes.
Se a princípio o Premiere não sentiu grande diferença no número de assinantes logo no começo da pandemia do novo coronavírus, com pouco mais de um mês de quarentena, a situação mudou.
O canal que exibe as partidas de futebol do Brasil na TV fechada perdeu milhares de contratos e a situação já preocupa a Globo.
Segundo fontes ouvidas pelo Na Telinha nas três principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, foram mais de 150 mil assinantes que desistiram do pacote do Premiere no mês de abril, algo em torno de 7,5% do total que beira quase 2 milhões.
A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus não afetou imediatamente o canal porque não houve muitos cancelamentos nas primeiras semanas de pandemia.
Porém, logo a situação se inverteu com o agravamento da crise e a ausência de perspectiva para o retorno dos campeonatos.
Isso significa dizer que a Globo perdeu em um mês, cerca de 12 milhões de reais.
A média de assinatura é em torno de R$ 80, já que há pacotes de preços diferentes e também considerando promoções que algumas operadoras costumam fazer.
Mas a queda é ainda maior ao se observar a perda de assinantes do Premiere Play. A reportagem apurou que no aplicativo do canal houve saída de cerca de 50 mil assinantes desde o início da crise financeira ocasionada pela Covid-19. Isso representa 15% do total de assinantes, algo em torno dos 330 mil.
Para quem assina o Premiere diretamente pela internet, sem a necessidade de uma operadora de TV, o preço é R$ 79,90, isso significa dizer que a Globo perdeu, em um mês, a bagatela de R$ 3,9 milhões apenas pelo streaming.
Somados, a perda de assinantes no cabo e no streaming chegam a cerca de 350 mil e 16 milhões de reais num único mês.
Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo emitiu a seguinte nota : "A Globo está atenta a todos os impactos da pandemia do novo coronavírus no mundo do futebol. O número de assinantes do Premiere é apenas um deles. Mas independente de qualquer oscilação da base de assinantes, a Globo se comprometeu em manter o percentual referente ao Premiere repassado aos clubes”.
Neste cenário de coronavírus, o temor da Globo é de que a perda provoque um rombo gigantesco.
A preocupação não se dá apenas pela perda atual dos assinantes, o que já seria grave porque em cinco meses pode representar quase R$ 80 milhões de prejuízo. Mas a queda de receitas deve aumentar ainda mais nas próximas semanas, já que não há previsão para o retorno do futebol. Este cenário desolado pode representar demissão de narradores e comentaristas, além de novo acordo com os clubes.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104185
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: TV por assinatura
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... io.amp.htm
Dizem que a Globo, no Rio de Janeiro, não é só um canal de TV, mas uma instituição carioca.
As maiores audiências da Globo no país estão e sempre estiveram no Rio de Janeiro.
E o mesmo está valendo para a Globo News — e demais canais do Grupo Globo — neste período de confinamento devido à pandemia de coronavírus.
No Rio de Janeiro, o canal noticioso pago do Grupo Globo está batendo recordes e atingindo as maiores médias em território nacional.
Isso explica o porquê a CNN Brasil, que está indo bem em São Paulo (4º lugar nas 24 horas do dia, 3º lugar das 7h à 0h), amarga um mau resultado no Rio desde sua estreia em 15 de março de 2020.
No mês passado o novo canal noticioso CNN Brasil ficou em 29º lugar no ranking de audiência no Rio de Janeiro, que é o 3º mercado mais importante para a publicidade (1º é a Grande São Paulo e 2º e o interior de São Paulo).
Na faixa entre 7h e 0h, a CNN Brasil está em 27º no Rio de Janeiro.
Ainda assim, a CNN Brasil ficou à frente de concorrentes veteranos como Band News e Record News, que nem sequer aparecem na lista abaixo.
Cada ponto de audiência de TV paga no Rio de Janeiro, medida pela Kantar Ibope Media, equivale a cerca de 17 mil domicílios.
Ibope TV paga - Rio de Janeiro :
1 - Globo News - 1,16 ponto
2 - Viva - 1,089
3 - Multishow - 0,88
4 - Discovery Kids - 0,69
5 - AXN - 0,64
6 - Cartoon - 0,56
7 - Universal Channel - 0,56
8 - Space - 0,54
9 - Telecine Pipoca - 0,50
10 - Telecine Premium - 0,50
11 - Telecine Action - 0,47
12 - Megapix - 0,46
13 - Discovery Channel - 0,44
14 - Home & Health - 0,44
15 - Nickelodeon - 0,41
16 - Gloob - 0,37
17 - TNT - 0,37
18 - Fox - 0,33
19 - TNT Series - 0,32
20 - SporTV - 0,31
21 - Warner Channel - 0,31
22 - Animal Planet - 0,30
23 - Boomerang - 0,26
24 - NatGeo - 0,26
25 - ID - 0,22
26 - GNT - 0,22
27 - Fox Life - 0.22
28 - Telecine Fun - 0,21
29 - CNN Brasil - 0,21
30 - Fox Life - 0,18
Dizem que a Globo, no Rio de Janeiro, não é só um canal de TV, mas uma instituição carioca.
As maiores audiências da Globo no país estão e sempre estiveram no Rio de Janeiro.
E o mesmo está valendo para a Globo News — e demais canais do Grupo Globo — neste período de confinamento devido à pandemia de coronavírus.
No Rio de Janeiro, o canal noticioso pago do Grupo Globo está batendo recordes e atingindo as maiores médias em território nacional.
Isso explica o porquê a CNN Brasil, que está indo bem em São Paulo (4º lugar nas 24 horas do dia, 3º lugar das 7h à 0h), amarga um mau resultado no Rio desde sua estreia em 15 de março de 2020.
No mês passado o novo canal noticioso CNN Brasil ficou em 29º lugar no ranking de audiência no Rio de Janeiro, que é o 3º mercado mais importante para a publicidade (1º é a Grande São Paulo e 2º e o interior de São Paulo).
Na faixa entre 7h e 0h, a CNN Brasil está em 27º no Rio de Janeiro.
Ainda assim, a CNN Brasil ficou à frente de concorrentes veteranos como Band News e Record News, que nem sequer aparecem na lista abaixo.
Cada ponto de audiência de TV paga no Rio de Janeiro, medida pela Kantar Ibope Media, equivale a cerca de 17 mil domicílios.
Ibope TV paga - Rio de Janeiro :
1 - Globo News - 1,16 ponto
2 - Viva - 1,089
3 - Multishow - 0,88
4 - Discovery Kids - 0,69
5 - AXN - 0,64
6 - Cartoon - 0,56
7 - Universal Channel - 0,56
8 - Space - 0,54
9 - Telecine Pipoca - 0,50
10 - Telecine Premium - 0,50
11 - Telecine Action - 0,47
12 - Megapix - 0,46
13 - Discovery Channel - 0,44
14 - Home & Health - 0,44
15 - Nickelodeon - 0,41
16 - Gloob - 0,37
17 - TNT - 0,37
18 - Fox - 0,33
19 - TNT Series - 0,32
20 - SporTV - 0,31
21 - Warner Channel - 0,31
22 - Animal Planet - 0,30
23 - Boomerang - 0,26
24 - NatGeo - 0,26
25 - ID - 0,22
26 - GNT - 0,22
27 - Fox Life - 0.22
28 - Telecine Fun - 0,21
29 - CNN Brasil - 0,21
30 - Fox Life - 0,18
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104185
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: TV por assinatura
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... tura.shtml
Mesmo enfrentando forte concorrência da CNN Brasil e de tantas opções disponíveis na TV paga, a Globo News se mantém em 1º lugar no ranking da TV por assinatura, posto alcançado desde 16 de março, quando a quarentena passou a valer.
Mesmo enfrentando forte concorrência da CNN Brasil e de tantas opções disponíveis na TV paga, a Globo News se mantém em 1º lugar no ranking da TV por assinatura, posto alcançado desde 16 de março, quando a quarentena passou a valer.
- ocabritodoch
- Membro
- Mensagens: 170
- Registrado em: 19 Fev 2020, 14:25
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 39 vezes
TV por assinatura
Quem aqui não lembra do Saudoso Drake e Josh? Ou Bob Esponja? Tudo isso é propriedade autoral desse grande canal “Nickelodeon”, vamos conversar sobre esse canal nesse tópico?
Editado pela última vez por Bugiga em 24 Mai 2020, 16:51, em um total de 1 vez.
Razão: Tópico mesclado com o tópico "TV por Assinatura", pois o assunto não possui relevância suficiente para justificar tópico próprio.
Razão: Tópico mesclado com o tópico "TV por Assinatura", pois o assunto não possui relevância suficiente para justificar tópico próprio.
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH