Mensagem
por Polegar » 14 Abr 2020, 19:21
Olha, eu tava me segurando pra postar aqui porque ainda não tinha entendido bem o que será o Chaves de Novo. Mas pelo que deu pra notar agora, é uma plataforma que ambiciona reunir toda a "gerência de CH", por assim dizer, a que temos direito.
O fórum estava empenhado nisso desde anos atrás, começando por projetos pequenos até alcançar grandes participações e consultorias. O reflexo dessa dessa ascensão vai se intensificar cada vez mais, e já se dá em nossa própria aparência. Mudamos a logo para uma mais comercial, atualizaremos a skin, lançaremos um importante documentário, wind of change.
Plantamos o trigo, moemos a farinha e assamos o bolo, e o Chaves de Novo chega só pra cortar um pedaço (e pelo visto quer o maior). Já visa relações técnicas desde o começo, enquanto iniciamos como um simples grupo de fãs. Isso dá humanidade a nós e frieza a eles. Qual parece o espaço mais justo, então, pra gerir CH?
Ok, se é pra falar de justiça, na verdade QUE ÓTIMO que lançaram um espaço tencionando comandar a parte burocrática da coisa, QUE ÓTIMO que no discurso ele está aberto a agregar, e não tirar o lugar de ninguém, e QUE ÓTIMO que o Purcino tá envolvido. Mas cara... Minha ressalva é com os cabeças desse espaço. Não vou citar nome nem ressuscitar casos, porque isso tem no tópico aos montes. Mas pra sintetizar posso dizer que odiei a Gábia e amei o Chaves - O Musical. A diferença pode ser mais clara?
Entendo que o Eduardo tenha uma ala de contatos e o Antonio outra, e uni-las dá muito mais força pra fazer o tratamento das séries caminhar como queremos (é por isso, aliás, que imagino que o Tonho tenha se aliançado tão rápido, é tentador). Mas EU não acredito, e prefiro que nem tentem me convencer agora, que essa parceria vá ser sempre feliz, e que o poder não suba novamente no ego do outro lado pra fazer merda.
Enfim.