Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Tio Trambique » 14 Abr 2020, 00:41

Geralmente esses "cards" e propaganda na descrição são de conteúdo do Content ID. Visto que a Televisa está divulgando essa merda de Blim automaticamente em todos os vídeos CH.

Não duvido nada de que a Televisa enviou os toureiros (alguma cópia do sbt, sei lá) pro content, igual fizeram com outros perdidos mundiais no início de 2018.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Riddle Snowcraft » 14 Abr 2020, 12:14

Sim.

E eles vão continuar... e não vão parar, claro, afinal, pq parariam?

Quem vai parar eles? Um Meio CH aonde quem tem coragem de apontar os erros fica sendo taxado de "chato" e que "só tá querendo polêmica"? Aonde a unica "ajuda aceita" é ficar juntando dados que aparentemente ninguém nunca vai poder usar?

A criançada aqui não tem sequer disposição pra bater o pé contra merda que tá acontecendo no Brasil, mas tão crentes que vão resolver um problema do México...

Simplesmente patético.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Tio Trambique » 15 Abr 2020, 19:59

O canal oficial do Chaves em espanhol privou quase TODOS os vídeos. Em virtude do Blim, acredito eu. Uma pena, porque tinha bastante material bom, limpinho e em boa qualidade. Certamente farão o mesmo com o canal oficial no Brasil.

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por SirBrandes » 16 Abr 2020, 01:30

Como o pessoal temia quando o tópico foi criado...

O Multiverso CH vai virar só um Universo msm...

...ditadura Kim-Jon-Televisa vem aí
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Tio Trambique » 16 Abr 2020, 12:56

"Chaves de Novo" divulgando a propaganda do Blim, com direito a link do vídeo:
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Abr 2020, 13:16

Conheçam a grande "diminuição das barreiras comerciais" do Chaves de Novo...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por SirBrandes » 17 Abr 2020, 00:33

Não é o que eu estou pensando, né? xD
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Flying Fists
Membro
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Mar 2020, 13:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Flying Fists » 18 Abr 2020, 17:37

Antes eu achava que esses bloqueios iriam acabar, agora já acho que não, a tendência é continuar, até acabar com todos os episódios de CH no Youtube. Quem não baixou enquanto podia dançou!

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por SirBrandes » 18 Abr 2020, 18:12

O que não é impossível. Com cada vez mais séries proibindo seu conteúdo no Youtube (a menos que seja o user da emissora, ou nem isso), e com a canalhice da Televisa, tudo se encaminha para isso mesmo, CH disponível em apenas uma plataforma autorizada por eles.

Não consegui baixar quase nada de CH, até porque o PC não tem tanta memória e pq passou mais de 10 anos e os vídeos nunca sofreram perigo de cair. E agora, nesse ritmo de bloqueios, é capaz de apenas trechos curtíssimos de CH sobreviverem no Youtube. Já tem episódio de CH que nunca tive chance de ver, procurei online e bloqueado total. Virou "perdido mundial" pra mim xD

E com isso, regredimos na tecnologia. Quem queria assistir na linha cronológica online, agora só pela TV (Multishow). Quem diria, hein. Parabéns, Televisa, se eu fosse dar uma nota pra ti, seria
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Tio Trambique » 18 Abr 2020, 18:33

Flying Fists escreveu:Quem não baixou enquanto podia dançou!
Por quê? É fácil acessar/baixar esses episódios. Nem tudo está perdido. A Televisa adotou um meio parecido com o que a Disney usa: Permitir o uso parcial.

Flying Fists
Membro
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Mar 2020, 13:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Flying Fists » 18 Abr 2020, 20:23

Tio Trambique escreveu:
Flying Fists escreveu:Quem não baixou enquanto podia dançou!
Por quê? É fácil acessar/baixar esses episódios. Nem tudo está perdido. A Televisa adotou um meio parecido com o que a Disney usa: Permitir o uso parcial.
Ô loco meu!! Me fale como é isso pelo amor de Deus! Tem um canal excelente no YouTube com vídeos em 720p qualidade alta, mas não consigo baixar porque está tudo bloqueado explica aí como é que faz isso.

Flying Fists
Membro
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Mar 2020, 13:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Flying Fists » 18 Abr 2020, 20:48

Essa Televisa é desgraçada mesmo! :angry: Logo agora que comecei a me interessar pelo programa Chespirito está tudo bloqueado. Se você se interessa em ter os episódios, mesmo com os bloqueios ainda é possível, aqui tem muitos membros, e vários deles tem acervos enormes, você poderia pedir alguns episódios, se cada um der um pouco..não vejo problema nisso, porque imagino que o pessoal queira compartilhar o que tem, ou no mínimo recomendar um site ou fórum em que você possa baixar

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por SirBrandes » 19 Abr 2020, 00:37

Flying Fists escreveu:Essa Televisa é desgraçada mesmo! :angry: Logo agora que comecei a me interessar pelo programa Chespirito está tudo bloqueado. Se você se interessa em ter os episódios, mesmo com os bloqueios ainda é possível, aqui tem muitos membros, e vários deles tem acervos enormes, você poderia pedir alguns episódios, se cada um der um pouco..não vejo problema nisso, porque imagino que o pessoal queira compartilhar o que tem, ou no mínimo recomendar um site ou fórum em que você possa baixar
Acho que não tem problema compartilhar os vídeos dos episódios em alguma plataforma amigável a downloads (pelo que eu entendi, o problema era disponibilizar os links de download dentro do fórum)... difícil é saber de alguém que postou tudo de CH nessa plataforma.
Sobre Chespirito 80-95, não vi nenhum acervo completo desse programa fora do Youtube e de fóruns (nos quais se proibiu os downloads).
Quanto às séries clássicas, um user compartilhou há muito tempo atrás, nesse tópico, links de plataformas para assistir todos os episódios dublados, inclusive os inéditos dublados pela SDVC:
https://redecanais.bz/chaves-dublado-li ... d4704.html
https://redecanais.bz/chapolin-colorado ... d9604.html

O resto, só com os membros mais ativos mesmo. Acredito que deva haver sim uma nuvem onde os users compartilham os vídeos episódios das mais diversas obras de CH (o que inclui também projetos do Carlos e da María). Já disseram que esse acervo gigante deu quase 900GB de vídeos (não me surpreende, afinal, só a primeira temporada de Chapolin que baixei daí, deu sozinho 11GB - e levou 1 semana pra baixar só essa temporada, pra baixar o resto de CH todo vai levar o ano inteiro).
Negócio é tentar falar com esses membros, em off. Óbvio que eles não vão fazer suas vigarices no fórum, mas não quer dizer que eles não fazê-las em outro lugar da internet. Certamente já deve ter sido montado um acervo privado online em algum drive/nuvem de um usuário
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Flying Fists
Membro
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Mar 2020, 13:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por Flying Fists » 19 Abr 2020, 10:02

Um amigo também me indicou esse site, realmente tem todos os episódios dublados do Chapolin, não olhei os de Chaves, mas pelo que você disse tem também, mas não dá pra fazer download e parece ter vírus.

Avatar do usuário
SirBrandes
Membro
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 05 Out 2015, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Localização: Brasília
Curtiu: 102 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube

Mensagem por SirBrandes » 19 Abr 2020, 11:25

Flying Fists escreveu:Um amigo também me indicou esse site, realmente tem todos os episódios dublados do Chapolin, não olhei os de Chaves, mas pelo que você disse tem também, mas não dá pra fazer download e parece ter vírus.
Tbm assisto direto Chapolin lá, mesmo quando a Televisa não bloqueava Chapolin no youtube, ainda era melhor assistir por aquele link. Fora que por ali não tinha o perigo de você ver comentários de crianças loucas igual é nos vídeos CH no youtube

E sim, dá pra baixar. O único grande problema é a quandidade de redirecionamentos antes de sequer acessar o vídeo do episódio, o que é normal, afinal esse site funciona como servidor transitório, igual aqueles que passam jogo ao vivo online. Se fosse um site normal, já teria sido derrubado à tempos.
Aí tem duas opções: baixar pelo próprio launcher do vídeo, ou instalar um add-on que baixa qualquer vídeo que estiver na tela (o vídeo vai estar com o nome do site onde o servidor parasitou hospedou, ou com o catálogo, exemplo CH0123, etc)

Acho que a situação atual é de emergência mesmo, e seria até altruísmo tentar aconselhar usuários mais novos sobre como ainda ter acesso ao material de CH fora do youtube. E eventualmente, migrar de plataforma.
Já tem user do Fórum postando em sequência episódios nos Dailymotions e Bitchutes da vida, alguns até arriscam CH com dublagem SDVC
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Responder