CdN - tópico anterior

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2020, 12:16

Alexandre escreveu:A única ligação que a "Chaves - Fotos raras" fazia era replicar quase que 85% das informações das Chespirotadas por estagnou em termos de conteúdo, não soube se renovar com o tempo.
Que isso, cara... Como você fala que eu não soube renovar a página com o tempo? Eu replico do Chespirotadas apenas informações relevantes, informações mais trabalhadas que eu não tenho. Eu não vou fazer um post só porque tal dia é aniversário de morte do pai da Florinda Meza, como o Jônatas faz. A "Chaves - Fotos Raras" cada vez posta mais informações próprias, episódio legendado, exibição ao vivo de episódios, entrevistas legendadas... Te convido a ver mais a página. :)
Editado pela última vez por James Revolti em 13 Abr 2020, 12:51, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo quote.
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

Jimmytwain91
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 13 Abr 2020, 12:17

Eu curto o Chaves - Fotos raras, conteúdo muito bom...

Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 528 vezes
Curtiram: 3473 vezes

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Abr 2020, 12:50

A Fotos Raras não dá pra negar que é boa. Mas também é verdade que a maior fonte dessa qualidade era o Jônatas, indiretamente.

Imagem
Imagem
There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 74 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2020, 13:04

A "Chespirotadas" e a "Chaves - Fotos Raras" são páginas com propostas completamente diferentes.

Mas que bom que vocês curtem a minha também. Tenho feito o máximo que posso pra levar um conteúdo de qualidade.
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

...
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 627 vezes

Mensagem por ... » 14 Abr 2020, 19:21

Olha, eu tava me segurando pra postar aqui porque ainda não tinha entendido bem o que será o Chaves de Novo. Mas pelo que deu pra notar agora, é uma plataforma que ambiciona reunir toda a "gerência de CH", por assim dizer, a que temos direito.

O fórum estava empenhado nisso desde anos atrás, começando por projetos pequenos até alcançar grandes participações e consultorias. O reflexo dessa dessa ascensão vai se intensificar cada vez mais, e já se dá em nossa própria aparência. Mudamos a logo para uma mais comercial, atualizaremos a skin, lançaremos um importante documentário, wind of change.

Plantamos o trigo, moemos a farinha e assamos o bolo, e o Chaves de Novo chega só pra cortar um pedaço (e pelo visto quer o maior). Já visa relações técnicas desde o começo, enquanto iniciamos como um simples grupo de fãs. Isso dá humanidade a nós e frieza a eles. Qual parece o espaço mais justo, então, pra gerir CH?

Ok, se é pra falar de justiça, na verdade QUE ÓTIMO que lançaram um espaço tencionando comandar a parte burocrática da coisa, QUE ÓTIMO que no discurso ele está aberto a agregar, e não tirar o lugar de ninguém, e QUE ÓTIMO que o Purcino tá envolvido. Mas cara... Minha ressalva é com os cabeças desse espaço. Não vou citar nome nem ressuscitar casos, porque isso tem no tópico aos montes. Mas pra sintetizar posso dizer que odiei a Gábia e amei o Chaves - O Musical. A diferença pode ser mais clara?

Entendo que o Eduardo tenha uma ala de contatos e o Antonio outra, e uni-las dá muito mais força pra fazer o tratamento das séries caminhar como queremos (é por isso, aliás, que imagino que o Tonho tenha se aliançado tão rápido, é tentador). Mas EU não acredito, e prefiro que nem tentem me convencer agora, que essa parceria vá ser sempre feliz, e que o poder não suba novamente no ego do outro lado pra fazer merda.

Enfim.

Trancado