Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 12 Mar 2020, 21:52

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 142144.php

:sbt:

Mara Maravilha não faz mais parte do Fofocalizando e sua saída foi confirmada nesta quinta-feira (12) pelo SBT. É a segunda vez que a apresentadora deixa o programa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Mara confirmou, após publicação da reportagem, que ela adotou uma criança e seu afastamento seria para ficar mais próxima do filho em sua adaptação. Também consultado, o SBT reforçou que o pedido partiu da apresentadora.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 12 Mar 2020, 21:55

Lívia Andrade comemora.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por CHarritO » 13 Mar 2020, 00:54

Quem entrou p/ lugar?
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 13 Mar 2020, 01:07

Acho que ninguém.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 17 Mar 2020, 23:19

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ando-34637

:sbt:

Durou apenas uma semana a participação de Fábia Oliveira no Fofocalizando, programa vespertino do SBT.

A emissora confirmou ao Notícias da TV o desligamento e anunciou o retorno de Chris Flores após dois meses de sua despedida.

Segundo o SBT, Fábia não era contratada e estava trabalhando como convidada. Ela será devidamente remunerada pelo período de prestação de serviço.
A única pessoa que trazia notícias exclusivas, a emissora vai e dispensa. :duh:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 18 Mar 2020, 00:39

Deve ter sido a mando do $$.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 23 Mar 2020, 15:35

:estrelas:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 27 Mar 2020, 18:40

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... cedo-35044

:sbt:

Silvio Santos se irritou com Lívia Andrade e a colocou na geladeira do SBT por tempo indeterminado. Ela não apresentou o Fofocalizando nesta sexta (27).

A apresentadora tirou o patrão do sério após dizer ao vivo no programa de fofocas que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido".

Essa fala estremeceu o relacionamento do dono da emissora com Edir Macedo, seu amigo pessoal, dono da Record, líder da Universal e sócio na Simba, empresa formado pelas duas emissoras mais a RedeTV!.

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que ela está afastada por tempo indeterminado, mas não revelou o motivo.

Fontes, no entanto, garantem que a saída de Lívia Andrade do Fofocalizando foi ordem expressa de Silvio Santos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 27 Mar 2020, 22:20

Não faz falta alguma.A Cris Flores dá conta do programa.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 16 Abr 2020, 21:05

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... equipe.htm

:sbt:

Mara Maravilha deu um susto na equipe do Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (16). A apresentadora foi levada às pressas para o ambulatório do SBT após comer um peixe estragado, e por pouco não se ausentou do comando da atração vespertina.

Procuramos o SBT, que se manifestou por meio de seu departamento de Comunicação. "Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada", afirmou a emissora.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por CHarritO » 18 Abr 2020, 12:38

O programa tá um pouco mais leve sob a apresentação da Chris Flores! :joinha:

Só falta a Mara Porreta vazar daí de uma vez! :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 27 Abr 2020, 02:14

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... egunda.htm

:sbt:

Lívia Andrade, afastada do "Fofocalizando" há exatamente um mês, porque cometeu um erro de informação, já tem seu retorno acertado ao programa.

Será a partir desta segunda-feira, mas de uma forma um pouco diferente de antes : agora como uma das participantes, ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

Cris Flores vai seguir na apresentação, como já vem acontecendo nesses últimos dias.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 27 Abr 2020, 19:32

https://cenapop.uol.com.br/noticias/fam ... zando.html

:sbt:

Lívia Andrade abriu o jogo sobre seu afastamento [e seu retorno, nesta segunda-feira (27/04)] ao programa Fofocalizando, do SBT.

Após um mês afastada, a apresentadora voltou à atração no sofá, como comentarista.

Ao falar sobre o afastamento, a apresentadora disse que é preciso “estar disposta a evoluir após errar”, e que “pedirá para sair” no dia que achar que estiver de mais ou de menos para ela na atração.

“Eu ainda penso muito sobre isso [sobre o afastamento]. Não sei te dizer... [se foi justo ou injusto] Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro. Só não gostei da maneira como foi feita porque pareceu que eu falei o nome da igreja. Pareceu que eu joguei essa carga para a igreja. E mesmo que eu tivesse lido a fake news [sobre um álcool gel vendido por líderes religiosos] dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, Lívia Andrade contou que “aceitou a punição” e que aproveitou o período em casa para “refletir e analisar” tudo o que aconteceu.

“Eu não sou dona da emissora e não tomo as decisões. Eu aceitei a punição. Eu sempre procuro aceitar as coisas na vida como elas são. Aconteceu, fui pra casa em paz, tranquila, refleti, analisei... Fiquei p. da vida no início, depois não fiquei mais... Passei a ver a coisa de uma maneira diferente, mas eu nem sei te dizer agora porque ainda tá indefinido isso na minha cabeça, sabe ?”, continuou.

“Só não gostei porque não direcionei o meu comentário para essa instituição religiosa, não direcionei para essa religião específica. Estava falando de uma maneira generalizada e se eu fui culpada, foi por uma fake news que eu não criei. Enfim, é normal. Tem que sobrar pra alguém. Alguém tem que pagar a conta e eu paguei. Acho bem complicado falar sobre isso. Eu não fui punida por Deus. Isso não foi um castigo de Deus. Isso foi um castigo dos homens. A gente se acerta com Deus. Ele é justo e sabe de todas as coisas. Eu, como qualquer outro ser humano, erro. Eu pedi desculpas, mas nem sempre as desculpas são aceitas. Eu nem gosto muito dessa palavra ‘desculpa’”, disse ela.

“Acho que, quando a gente erra, a gente tem que pagar pelo erro e seguir. Tem que estar disposta a melhorar e evoluir. Não adianta pedir perdão e não mudar a atitude. É o que eu vou fazer daqui pra frente: mudar a minha atitude e a maneira de trabalhar e viver. Esse momento me fez mudar bastante. Espero continuar aprendendo, evoluindo e, infelizmente, errando, porque é assim que a gente aprende. Muitas pessoas me mandaram mensagens tristes, como se eu tivesse criado essa fake news ou mostrado a foto, e isso não aconteceu”, continuou.

“Mesmo assim, eu assumi o meu erro. Não sou eu que decido se o castigo é pouco ou é muito. Sou profissional e estou aqui pra trabalhar. Se eu não tiver feliz e satisfeita com o meu trabalho, eu vou pedir pra sair. Gosto de trabalhar feliz, em paz. Sou extremamente profissional e gosto que as pessoas sejam extremamente profissionais comigo também. O dia que eu achar que tá demais pra mim ou de menos, eu peço pra sair”, completou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Triturando

Mensagem por E.R » 07 Mai 2020, 20:41

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... osos-36550

:sbt:

Após três anos e três meses, Silvio Santos acabou com o Fofocalizando.

A partir desta sexta-feira (8), o vespertino passará a se chamar Triturando, ganhará uma nova identidade visual e também novo formato.

Agora, os apresentadores terão de julgar famosos, músicas e até mesmo notícias políticas, e submeter os reprovados a uma trituração ao vivo.

Fontes do alto escalão ouvidas pelo Notícias da TV afirmam que Silvio Santos se diverte muito com o Fofobyte, um robozinho que fica ao lado da apresentadora Chris Flores durante o quadro Tritura ou Não Tritura, do agora extinto Fofocalizando. Em sua avaliação, este era o quadro mais agradável do programa.

Como a função jornalística do vespertino é praticamente inexistente desde que Fábia Oliveira fez sua passagem relâmpago pelo Fofocalizando, os apresentadores se tornaram comentaristas de furos alheios e futricos de famosos nas redes sociais.

Silvio Santos passou a assistir com mais atenção ao programa e começou a dar ordens de alterações diariamente. E o quadro do triturador foi o que se sobressaiu. Na opinião do patrão, todos os apresentadores se sentem mais confortáveis em darem seus pitacos sobre músicas e famosos, e promovem momentos de descontração.

O dono do SBT exigiu que seus apresentadores sejam mais opinativos no Triturando. Diariamente, entrarão na roda de debate notícias de diversos assuntos.
:panc:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Re: Triturando

Mensagem por gusta dos biscoitos » 07 Mai 2020, 20:44

:duh:
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Responder