Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Star Wars : A Ascensão Skywalker trouxe um retorno inesperado pelos fãs: Han Solo aparece em uma cena junto de seu filho, Ben Solo.
Entretanto, o convite também surpreendeu o ator Harrison Ford :
‘Quando JJ me pediu para fazer isso, eu disse: ‘Você está brincando ? Eu estou morto’ E ele disse : ‘Mas você pode fazer isso’. Ele não tinha escrito nada na época, mas ele me disse : Vai ser ótimo. Então eu disse OK. Se J.J. te pede algo, você provavelmente tem que fazer isso também. Ele é um cara persuasivo’.
De acordo com uma estimativa de longo alcance do Box Office Pro, "007 : Sem Tempo para Morrer" deve arrecadar algo em torno de US$ 75 milhões em sua abertura na América do Norte.
O site cita que a confirmação da despedida de Daniel Craig no papel do agente secreto James Bond deve beneficiar a bilheteria.
Vale lembrar que Sem Tempo para Morrer foi produzido com o maior orçamento da franquia, estimado em US$ 250 milhões.
A HQ Star Wars : The Rise of Kylo Ren, escrita por Charles Soule e ilustrada por Will Sliney, é uma minissérie em andamento que mostra como o jovem Ben Solo traiu os Jedi e transformou-se em Kylo Ren.
A terceira edição revelou um momento decisivo na jornada do personagem : a primeira vez em que ele matou um Jedi.