BGM's CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Red Caboose
Membro
Membro
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Nov 2019, 21:59
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Vilhena, Rondônia
Curtiu: 364 vezes
Curtiram: 224 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Red Caboose » 14 Jan 2020, 12:58

Tapete do Kagiva escreveu:Se postaram aqui não sei, mas essa já foi encontrada a um bom tempo. Está inclusa no pacote de BGM's CH. Se quiser posso te enviar esse pacote
Não, não precisa enviar nada; aliás, um fato engraçado, quando eu assisti o filme pela primeira vez, confesso que fiquei surpreso ao descobrir essa BGM. Aí que me pergunto, será que a MAGA chegou a dublar esse filme? Pelo que eu saiba, essa BGM não toca no áudio original :ponder:
_____

Aliás, queria saber se já encontraram o Tema dos comerciais do Chaves da década de '90; sabe, esse aqui:

Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Arieel » 14 Jan 2020, 13:19

Danny The Cat escreveu: Não, não precisa enviar nada; aliás, um fato engraçado, quando eu assisti o filme pela primeira vez, confesso que fiquei surpreso ao descobrir essa BGM. Aí que me pergunto, será que a MAGA chegou a dublar esse filme? Pelo que eu saiba, essa BGM não toca no áudio original :ponder:
Essa BGM é do áudio original

Avatar do usuário
Red Caboose
Membro
Membro
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Nov 2019, 21:59
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Vilhena, Rondônia
Curtiu: 364 vezes
Curtiram: 224 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Red Caboose » 14 Jan 2020, 14:54

Tapete do Kagiva escreveu:Essa BGM é do áudio original
Ai :D ! Desculpe!
Imagem

gabrielperovanodelocho
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Mar 2016, 18:23
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por gabrielperovanodelocho » 22 Jan 2020, 08:26



Gente, alguém sabe me dizer se a BGM do início desse vídeo desse episódio do Chaves do Programa Chespirito de 1985 já foi encontrada???

Avatar do usuário
jonathandocarmo335
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Dez 2019, 16:02
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: BGM's CH

Mensagem por jonathandocarmo335 » 29 Jan 2020, 01:08

Ano passado eu fiz uma montagem da BGM mechanical waltz (a BGM que toca no inicio do ep um porquinho de cada vez)

Link:

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Nezz » 30 Jan 2020, 01:01

BGM utilizada pelo canal de televisão SBT como Tema de Abertura de Chapolin, e também como tema de chamadas, cujo foco são as séries CH.

Com muito esforço e anos de dedicação, com diversas montagens, testes, midis, no Fórum Chaves, mais precisamente no tópico Trilha/BGM do Chapolin, chegamos ao melhor instrumental que se tem do tema até hoje, o mais próximo do áudio original.

Embora não seja perfeito, e tenha certas falhas no final, é um resultado muito agradável, resultado esse que devo meus agradecimentos e créditos ao usuário Doutor Urubak, por fazer uma boa parte do áudio deste instrumental.



Quem quiser o áudio original, de autoria do usuário DoutorUrubak, pode baixar aqui, no link que o próprio forneceu no tópico Trilha/BGM: https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... apolin.mp3
Imagem

Avatar do usuário
Red Caboose
Membro
Membro
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Nov 2019, 21:59
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Vilhena, Rondônia
Curtiu: 364 vezes
Curtiram: 224 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Red Caboose » 04 Fev 2020, 10:21

Fiz uma nova atualização no meu pacote de BGMs perdidas. Usei o Spleeter para limpar as vozes, e o resultado ficou íncrivel; confira:
Imagem

Stemberg
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2020, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: BGM's CH

Mensagem por Stemberg » 06 Fev 2020, 12:33

Alguém tem os links válidos e atualizados desses BMG's para compartilhar? O dos 4shared não existem mais e gostaria de baixá-los. Valeu

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Arieel » 06 Fev 2020, 12:57

Stemberg escreveu:Alguém tem os links válidos e atualizados desses BMG's para compartilhar? O dos 4shared não existem mais e gostaria de baixá-los. Valeu
Tenho um pacote de BGMs com mais de 500 arquivos, estou disponibilizando pra você e quem mais querer baixar

https://drive.google.com/file/d/1RA1mw0 ... sp=sharing

Avatar do usuário
João A pão de ló!
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 258
Registrado em: 30 Jul 2015, 17:16
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Goiás
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 5 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João A pão de ló! » 06 Fev 2020, 16:24

Danny The Cat escreveu:Fiz uma nova atualização no meu pacote de BGMs perdidas. Usei o Spleeter para limpar as vozes, e o resultado ficou íncrivel; confira:
Olá, poderia colocar elas no modo de arquivo como fez da última vez? É que assim não consigo abrir, pois acesso pelo celular...
Que papo é esse??? :o

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Arieel » 06 Fev 2020, 16:59

João A pão de ló! escreveu:
Danny The Cat escreveu:Fiz uma nova atualização no meu pacote de BGMs perdidas. Usei o Spleeter para limpar as vozes, e o resultado ficou íncrivel; confira:
Olá, poderia colocar elas no modo de arquivo como fez da última vez? É que assim não consigo abrir, pois acesso pelo celular...
Não é preciso, só você instalar um programa chamado WinRAR e fazer a descompactação do arquivo. Qualquer dúvida, pesquise mais sobre como descompactar o arquivo usando o WinRAR no celular, deve ter vários tutoriais no YouTube

Avatar do usuário
João A pão de ló!
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 258
Registrado em: 30 Jul 2015, 17:16
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Goiás
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 5 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João A pão de ló! » 07 Fev 2020, 15:51

Isso seria possível, se meu celular tivesse espaço pra baixar mais alguma coisa :p
Que papo é esse??? :o

Avatar do usuário
Red Caboose
Membro
Membro
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Nov 2019, 21:59
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Vilhena, Rondônia
Curtiu: 364 vezes
Curtiram: 224 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Red Caboose » 08 Fev 2020, 09:04

João A pão de ló! escreveu:
Danny The Cat escreveu:Fiz uma nova atualização no meu pacote de BGMs perdidas. Usei o Spleeter para limpar as vozes, e o resultado ficou íncrivel; confira:
Olá, poderia colocar elas no modo de arquivo como fez da última vez? É que assim não consigo abrir, pois acesso pelo celular...
Perdoe-me pela demora, vou colocar sim! Aguarde...
__

Atendendo o pedido dele, tá aqui o pacote atualizado: https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing
Imagem

Thiago Frank
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2017, 20:35
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: BGM's CH

Mensagem por Thiago Frank » 09 Abr 2020, 16:20

Estou em busca da BGM usado no episódio "anel de brilhantes" do chapolin!!!

https://www102.zippyshare.com/v/hKzvb5AI/file.html

Jonathan Rodrigues dos Santos
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Jul 2018, 20:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 18 vezes

BGM's CH

Mensagem por Jonathan Rodrigues dos Santos » 20 Mai 2020, 00:47

Pessoal. Eu estou precisando da BGM que toca no radio do restaurante, sem ser o STRANGERS
Eu já consegui todas as BGM do lote de 92 do ep O RESTAURANTE DA DONA FLORINDA em versão Studio. Só falta essa. Alguem poderia me ajudar?

Responder