Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Set 2019, 10:01 
Membro

Curtiu: 5625 vezes
Foi curtido: 1699 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/09/15/ex-de-carlinhos-mendigo-se-diz-injusticada-ele-rebate-se-faz-de-vitima.htm

No meio da turbulência em torno da pensão do filho do humorista Carlinhos Mendigo, a mãe da criança, a ex-bailarina e assistente de palco do Gugu, Aline Hauck, cedeu uma entrevista reveladora sobre o caso e revelou que está sofrendo ameaças nas redes sociais.

"Eu estou numa posição onde estou recebendo bombas de todos os lados. As pessoas não conseguem enxergar meu lado como ser humano. Me sinto injustiçada", desabafa Aline, em entrevista ao repórter Tom Bueno, no Domingo Show, na Record TV. "Tem um motivo maior que eu não gostaria que meu filho soubesse de determinadas coisas por outras pessoas ou pela imprensa. Tentava seguir em frente, de cabeça erguida, mas não deu. Fui apedrejada por todos os lados porque as pessoas só conhecem um lado", explica.

De acordo com Aline, Carlinhos não paga pensão há sete anos. O valor total acumulado já chega a quase R$ 700 mil. "Ninguém tem um filho para colocar no mundo para sofrer, passar situações desagradáveis. Mas sou eu que passo pelos problemas em casa. Eu não estou aqui para falar só por falar. Nem sei quantas ameaças já recebi. Pessoas que seguem ele vem na minha rede social me dizem coisas pesadas. Eu sou uma pessoa normal, sou uma pessoa comum. Ando na rua, de metrô. Não posso mais andar numa via pública senão já vou ser taxada. Não dá mais", dispara.

"Me sinto com medo o tempo todo. Ele (meu filho) já está numa idade que os amigos assistem televisão e eu tenho pavor que os amigos falem alguma coisa. Ele é uma criança incrível e não merece isso", lamenta Aline.

Diferente do que Carlinhos afirma, Aline garante que nunca impediu acesso do humorista ao filho. "Ele sempre foi muito bem-vindo na minha casa. Cheguei a ter situações nos últimos anos de oferecer minha casa para ele ver o meu filho. Engoli meu orgulho. Isso que ele fala é o que mais me machuca. Ele sabe que isso não é verdade, eu nunca proibi ele de ver o nosso filho. Minha casa está aberta. A visitação nunca foi proibida. Eu cheguei a quase implorar pela visitação", garante.

"Eu entrei na justiça e a juíza que tem poder para isso definiu um valor. Eu não decidi nada, nem posso exigir nada. Ele pagou o total de uns 10 meses e depois parou de pagar tudo. São sete anos sem pensão. Procurei a justiça para ele pagar aquele valor que ele havia se comprometido. Meu intuito não era prejudicá-lo. Eu achava que o Carlinhos precisava cumprir a lei, mas não precisava ser em forma da prisão", explica Aline. Segundo ela, o valor acordado para a pensão era de seis salários mínimos mensalmente, cerca de R$ 6 mil. "A questão não é se o valor é justo, é se basear nos gastos do meu filho. Todo mundo quer proporcionar ao filho o melhor. O meu filho merece, o pensamento dele deveria ser assim. Não é porque você não teve que não vai dar para o seu filho", pondera.

"Ano passado, levei meu filho duas vezes para visitá-lo. No aniversário do Carlinhos, falei que meu filho queria cantar parabéns para ele, e ele disse 'Você sabe que eu não gosto'. Eu implorei para que ele passasse o dia dos pais com o filho. Então decidi não procurar mais. Não houve proibição. Se isso fosse verdade, ele teria todos os meios possíveis para me colocar na justiça por não estar cumprindo o acordo. Eu poderia até perder a guarda. Ele sabe muito bem que ele está falando uma mentira", opina.

Aline diz que Carlinhos se comprometeu a pagar o plano de saúde para o filho e também descumpriu o acordo. "Meu pedido era para que não parasse de pagar o plano, pelo menos isso. Mas nem isso. É uma situação bem difícil. Tenho dois empregos e só consigo bancar tudo com a ajuda dos meus pais. Não é fácil criar um filho, as coisas são caras", diz.

O humorista está sendo procurado pela polícia e recebeu mandado de prisão por não pagar a dívida. "Após o decreto prisional, recebi uma mensagem de um assessor dele oferecendo um valor e pedi para ele falar com a minha advogada. Eles se falaram, mas nunca seguiu em frente. Quando ele veio com essa proposta, para quem não estava recebendo nada, só aquilo estava bom. Mas não houve mais contato, não foi a fundo e isso não aconteceu", revela Aline.

"É muito difícil virar manchete. A partir do momento que isso começou a acontecer, meus clientes começaram a se afastar. Ninguém quer se relacionar com isso", revela Aline. "Tenho maior respeito (pelo Carlinhos), se precisar falar comigo, estou disponível. O mínimo que posso fazer é exigir o que é de direito do meu filho. Quero que meu filho seja feliz. Por que eu ia cultivar um sentimento ruim pelo Carlinhos para que meu filho sentisse isso?", desabafa. "O que é que eu fiz para essa pessoa para querer destruir minha vida pessoal, profissional?", se questiona.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 16 Set 2019, 13:59 
Membro

Curtiu: 3635 vezes
Foi curtido: 2924 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Ainda não tinha visto esse pacote gráfico novo do Domingo Show.

MensagemEnviado: 18 Set 2019, 05:19 
Membro

EXTRA

Os beijos que a cantora Anitta trocou com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra, no último domingo, não foram os primeiros.

As duas já ficaram outras vezes entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa : o ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby. A dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação dos dois.

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar”, revela uma fonte à coluna : “As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”.

A notícia de que Anitta já fez sexo a três com Pedro Scooby não chega a ser novidade. Ela mesma admitiu isso em seu programa “Anitta entrou no grupo”, do Multishow, no mês passado. A biografia “Furação Anitta” também revela que a cantora gosta de levar uma terceira pessoa, no caso uma mulher, para a cama junto com os seus parceiros.

A favorita da cantora está em seu balé desde 2017 e já namorou o bailarino Bruno Paiva, que também dança com sua patroa. “Ela curte os dois, homem e mulher”, diz a fonte.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 21 Set 2019, 21:26 
Membro

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/giselle-itie-alfineta-jornalista-e-revela-sexo-do-primeiro-filho

Depois da jornalista Fabia Oliveira anunciar a primeira gravidez de Giselle Itié, foi a vez da própria atriz dar a notícias aos fãs em post no Instagram neste sábado (21/09/2019).

Ela aproveitou para alfinetar a colunista, que publicou a informação uma semana atrás. “Não quero acusar, mas convidar a todos a refletir… O que valida uma história ? O que deve ser levado em consideração para não ferir ? Para ser ético ao divulgar uma história ? Vivemos em guerra, instigados pelas fake news”, desabafou.

Além de oficializar a gestação do primeiro filho com Guilherme Winter, com quem está junto há quatro anos, a bela revelou que será mãe de um menino. “Vida… Hoje pulso vida na sua expressão mais genuína… Serei mãe… Um momento tão lindo”, continuou, na mesma mensagem.

--

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/barraco-giselle-itie-acusa-funcionarios-de-salao-de-vazar-gravidez

A atriz Giselle Itié acusou os funcionários de uma salão de beleza do Leblon, Rio de Janeiro, de vazar a notícia de que ela está grávida.

Segundo o blog do Leo Dias, Giselle Itié teria ligado para o salão e gritou com uma manicure que a tinha atendido na ocasião. No entanto, a funcionária nega que tenha passado a informação para frente.

Giselle Itié pediu ainda que o valor pago nos serviços fosse devolvido e que “poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa”. O salão devolveu os R$ 500 pagos pela atriz.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 21 Set 2019, 22:28 
Membro

Imagem
De biquíni, Simony quase mostra demais e fãs reagem: “Tá rasgando”
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... a-rasgando

MensagemEnviado: 21 Set 2019, 23:33 
Moderador

Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1018 vezes
Simony atualmente tem 43 anos! Que senhoras curvas. :sim:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 22 Set 2019, 01:04 
Usuário do Mês

Curtiu: 325 vezes
Foi curtido: 1673 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Também quero viajar nesse balão. :sim:

MensagemEnviado: 22 Set 2019, 15:01 
Membro

Curtiu: 1086 vezes
Foi curtido: 911 vezes
Time de Futebol: Santos
Só o rosto que estraga.

Usuário do Mês de Outubro/2016

O Disco Voador escreveu:
Se fosse pra definir esse programa, eu NÃO ACHARIA DEFINIÇÃO MELHOR DO QUE DESGRAÇA ATRÁS DE LIXO TÓXICO!!!! COMO ALGUÉM DÁ UM PROGRAMA INTEIRINHO PRA AQUELA MENINA MISERAVEL, NOJENTA, CHATA, DESGRAÇADA!!! EU PREFERIA VER UM TALK SHOW APRESENTADO PELO SATANÁS FAZENDO COISAS +18 COM OS CONVIDADOS DO QUE ESSE DA EX AMANTE DELE!!! EU DIGO "EX" PORQUE NEM ELE AGUENTOU ESSA FELA DA MÃE.

ESSE PROGRAMA DEVERIA SER QUEBRADO, QUEIMADO E TER CADA CINZA ESPALHADA EM UM LUGAR INÓSPITO DIFERENTE!!! AINDA DEVERIAM QUEBRAR O APARELHO ONDE A FITA DO PROGRAMA RODOU E TODA TELEVISÃO EM QUE O PROGRAMA FOI EXIBIDO!!!!

e olhe que nem assisti essa coisa que chamam de programa

Imagem

MensagemEnviado: 22 Set 2019, 15:38 
Usuário do Mês

Concordo. Ela não tem o rosto bonito.

MensagemEnviado: 22 Set 2019, 21:49 
Membro

Homessa escreveu:
:garg: :garg:

MensagemEnviado: 22 Set 2019, 22:25 
Usuário do Mês

Victor235 escreveu:
Homessa escreveu:
:garg: :garg:

:risos: :risos:

MensagemEnviado: 24 Set 2019, 20:25 
Usuário do Mês

MensagemEnviado: 24 Set 2019, 23:02 
Membro

Desempregados ou aposentados, descansando? É diferente...

MensagemEnviado: 25 Set 2019, 16:29 
Membro

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a-fazenda/fazenda-aricia-silva-revela-aos-peoes-que-emilio-surita-humilhava-panicats-29693

Em uma conversa no deque da piscina de A Fazenda, a ex-panicat Aricia Silva contou ao grupo que o apresentador Emílio Surita, do extinto Pânico na Band, humilhava o elenco do programa, principalmente as assistentes de palco.

Segundo ela, a única poupada dos xingamentos de Emílio era ela, a quem ele chamava de "bebê".

O assunto surgiu quando Viny Vieira fez uma imitação da dancinha que as panicats realizavam no palco. Aricia disse que Emílio a deixava fazer as próprias coreografias. "Ele é muito querido, né?", perguntou Tati Dias.

Com uma cara azeda, a ex-panicat respondeu que não: "É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado".

Ao perceber o espanto dos colegas, Aricia amenizou: "Comigo não, graças a Deus".

"Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo", continuou ela. Ao ser questionada sobre as ofensas do apresentador, Aricia mais uma vez tentou diminuir o impacto da própria fala: "Não xingar, xingar... Ele zoa, mas comigo não".

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 25 Set 2019, 20:25 
Membro

Quando a única pessoa conhecida da notícia é o assunto dela.

Criar novo tópico Responder  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas