Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 237 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
  Exibir página para impressão

Jogo de Chaves para Nintendo Wii • À venda a partir de 14/11 no Brasil
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 14:09 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Mensagens: 3987
Localização: Quito, Ecuador
Curtiu: 102 vezes
Foi curtido: 39 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Imagem


O jogo “Chaves”, baseado no personagem mexicano de maior sucesso da comédia Latino Americana, chega ao Brasil para Nintendo Wii, na primeira quinzena de Novembro, com caixa, manual e o game em Português.

Desenvolvido pela empresa mexicana Kaxan e publicado por Slang, o jogo é baseado na animação de sucesso “Chaves em desenho animado”.

“Chaves” é um jogo tipo Party Game para até 4 jogadores. Nele, o jogador controla seus personagens preferidos do universo do Chaves e se diverte com 30 minigames que mostram brincadeiras típicas da cultura mexicana como dardos e pinhatas.

Oferece dois modos de jogo diferentes: “Jogo Livre” - para descobrir e conhecer todos os minigames-, e “Modo Copa”-no qual os jogadores competem entre si por medalhas num tabuleiro virtual.

Sobre Kaxan Media Group do México

O grupo mexicano Kaxan reúne mais de 100 pessoas focadas no desenvolvimento de propriedade intelectual criativa, de filmes 3D a jogos multiplataforma. A Kaxan possui três divisões: Games, Studios e Campus, que ficam em Guadalajara, Chapala e Puerto Vallarta, Jalisco. O primeiro grande sucesso da Kaxan foi o app “TACO MASTER”, para iOS, Android e Windows Phone, que ficou várias semanas como o aplicativo mais baixado no México e outros países da América Latina. Kaxan Studios recebeu o “Children Award” por seu filme “O Segredo do Medalhão de Jade”. Para mais informações, visite http://www.kaxanmediagroup.com

Sobre Slang

Slang é uma publisher de vídeo-games dedicada em promover a criatividade e inovação da cultura Hispânica. É uma divisão da Gamexpress, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de jogos. Com escritórios em Redwood City, Califórnia, Slang é especialista em trazer produtos de entretenimento derivados da cultura latina para o mercado geral. Entre os jogos já publicados pela Slang, são “Lucha Libre AAA: Héroes del Ring” e “Atrévete a Soñar, el videojuego”. Para mais informações sobre Slang, visite http://www.slang.vg

Classificação: LIVRE
Preço sugerido: R$ 99,90

À venda na Saraiva: http://el2.me/yD6j
E Fnac: http://el2.me/yD6q


COMERCIAL




CRÍTICAS


Nintendo Blast

[news2=]http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/analise-el-chavo-wii.html

[color=#0080FF]TEXTO : FÁBIO GARCIA

Imagem

Isso, isso, isso ! Você não está lendo errado, realmente o Nintendo Wii ganhou um jogo do personagem mais famoso da América Latina. Você é do tipo de leitor que fica bravo com estas citações gratuitas do seriado ? Tá bom, mas não se irrite. Lançado no México, um dos destaques do jogo é que ele tem o Português como idioma, tanto no texto quanto na dublagem. Chegou a hora de analisar Chaves (El Chavo no original) e ver se ele vale mais que um sanduíche de presunto.

Há décadas o seriado Chaves, exibido pelo SBT, ajuda a divertir crianças e adultos. Seu alcance foi tão grande que é quase impossível encontrarmos uma pessoa que desconheça os nomes Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda ou os bordões famosos como "Foi sem querer querendo" e "Isso, isso, isso".

Recentemente, a série criada por Roberto Gomez Bolaños ganhou uma versão em desenho animado para conquistar as crianças do século XXI, e esta versão tem conseguindo gerar muitos produtos novos. Um destes produtos é o recentemente lançado jogo Chaves, para o Nintendo Wii.

Enquanto a turma joga Wii, Nhonho exibe seu Nintendo 3DS comprado com o aluguel dos moradores da vila. Particularmente falando, é uma emoção muito grande poder jogar este jogo. Desde pequeno sempre fui um admirador dos seriados do Bolaños, e lembro a alegria que senti ao jogar o jogo do Chapolin Colorado, lançado na distante década de 90 para o também distante Master System. A oportunidade de jogar um jogo novo baseado no programa mexicano me deixou num estado de euforia bem grande.

Mesmo com toda a minha empolgação, Chaves tinha tudo pra ser um jogo ruim, só de ver as poucas imagens divulgadas antes do lançamento e por ser produzido por um país sem grande histórico na produção de games. Devemos discutir sobre o jogo, afinal, da discussão nasce a luz.

Imagem

Infelizmente, o jogo não é bom.

Aproveitando esta onda casual mantida pelos jogos de celulares e pelo próprio Wii, Chaves é um jogo de tabuleiro com minigames, assim como a franquia Mario Party. É até correto dizer que Chaves é um jogo de tabuleiro porque ele, literalmente, tem apenas um tabuleiro para se jogar. O jogo traz apenas duas opções, a de jogar os minigames "livremente" e a de jogar o modo Copa. As aspas no "livremente" estão lá porque os minigames só são jogáveis depois de terem sido jogados anteriormente no modo Copa. Sendo assim, lá vai você participando de repetidas partidas no único tabuleiro para habilitar todos os 30 minigames.

No modo Copa há uma pequena historinha, com o Chaves pegando um tabuleiro mágico na casa da Bruxa do 71 e sendo transportado pra dentro dele com seus amigos.

Imagem

Só quatro personagens são oferecidos, de uma galeria vasta e inutilizada de personalidades do desenho animado. Apenas o Chaves, o Quico, o Nhonho e a Pópis são selecionáveis, o que é bem frustrante.

Cadê o Seu Madruga ? E a Bruxa do 71 ? E o Professor Girafales ?

A gente entende que o jogo preferiu colocar apenas as crianças como jogadoras, mas nem isso é desculpa para só ter quatro personagens, afinal o desenho animado ainda tem o Godinez e a Paty como crianças recorrentes (lembrando que a Chiquinha não aparece no desenho animado por divergências judiciais entre a atriz e o criador da série). E mesmo com quatro personagens, não há diferença entre eles em jogabilidade ou atributos.

Quer dizer, eu fiquei com a impressão que o Nhonho é desproporcionalmente mais forte que os outros personagens, talvez por ser gordo.

Imagem

E o que dizer dos minigames ? Dos trinta minigames disponíveis, poucos possuem algum carisma ou jogabilidade interessante.

Um dos poucos legais é o divertido jogo de pebolim.

Todos os outros minigames exigem um esforço com o wiimote parecido com os primeiros jogos do console, e logo você se lembra das dores no braço geradas por aquelas partidas de tênis no Wii Sports da sua primeira vez jogando Wii.

Todos os jogos são jogáveis tanto com a dupla Nunchuck e Wiimote quanto com o Wiimote sozinho, facilitando partidas multiplayer para quem tem só controles básicos.

Imagem
Somente nos minigames os outros personagens dão as caras, então aproveite sua única chance de ver o Seu Madruga pendurando pinhatas ou de arremessar argolas em um minigame fiscalizado pelo Senhor Barriga.

A maioria dos minigames se passa num ambiente rural, que nada tem a ver com o seriado ou o desenho animado.

Fica até a impressão que o jogo estava sendo produzido para outros personagens e só no meio do processo decidiram que seria um jogo do Chaves. Afinal, "Chaves" e "fazenda" se misturam tanto quanto "aluguel" e "Senhor Barriga".

Todos os personagens têm suas falas características, e o jogo está totalmente traduzido e dublado em português, com as frases ditas assim como no desenho animado.

Quando ganham, perdem ou fazem algo de interessante os personagens soltam suas frases clássicas, e é muito legal ouvir o Chaves dizer "É que me escapuliu" quando perde um minigame. Uma pena que toda essa alegria pela dublagem brasileira veio pela metade, porque os personagens são interpretados por dubladores diferentes do desenho animado, sendo eles os dubladores responsáveis pela peça teatral.

Se me perguntarem se o jogo é bonito visualmente, preciso responder que ele é carismático. Os quatro personagens são razoavelmente bem modelados, e lembram muito o desenho animado. Já o resto, como cenários, tem uma variação muito grande entre um visual aceitável, um visual que parece saído de um jogo mediano de Nintendo 64 e, em outras, os gráficos chegam a lembrar algumas preciosidades lançadas no Zeebo. Faltou um pouco de esmero nessa categoria.

Imagem

O único tabuleiro do jogo é circular e sem muitas surpresas. Depois que cada um dos personagens avança, um minigame aparece para disputar as medalhas. O vencedor de cada minigame ganha uma medalha correspondente à sua posição, sendo possível ganhar uma de ouro, prata ou bronze. Ao fim da copa, todas as medalhas são somadas (duas de bronze equivalem a uma de prata e duas de prata equivalem a uma de ouro) e quem tiver mais medalhas douradas é o grande campeão. Há dois modos de Copa, o de jogar dez rodadas e o de jogar quinze rodadas, dependendo da duração de tortura que você desejar. Sim, tortura mesmo, porque beira o insuportável este tabuleiro.

Imagem
Ao fim da partida tem um dos únicos momentos criativos deste jogo : a hora da revanche. Todos os três perdedores desafiam o vencedor a uma partida de cabo de guerra no meio do pátio de vila, e se o vencedor perdê-la terá que dividir suas medalhas com os perdedores. Pelo menos algo de criativo no meio de tanto clichê mal executado.

--


Tirando do jogo a franquia Chaves e todo o carisma, o que sobra ? A Bruxa do 71 ! Digo... digo... fica apenas um jogo de minigames mediano, quase ruim. Não vou mentir, este jogo tiraria uma nota muito menor se fosse feito por uma produtora norte-americana, europeia ou japonesa. Mas é difícil não dar uns pontinhos por ser um jogo mexicano, feito baseado em um personagem que marcou a vida de todos nós e para um console divertido. Esperamos que o jogo dê retorno e cada vez mais tenhamos jogos feitos na América Latina. E você está animado para experimentar o jogo do Chaves ? Por que causa, motivo, razão ou circunstância ?

Prós :
- Totalmente em português.

Contras :
- Dubladores diferentes do desenho animado.
- Jogabilidade primitiva.
- Apenas quatro personagens.
- Só um tabuleiro.
- Poucos modos de jogo.

--

Chaves (El Chavo) – Nintendo Wii – Nota final: 5,5
Gráficos: 4,5 | Som: 5,5 | Jogabilidade: 5,5 | Diversão: 5,5


UOL Jogos

Considerações

Uma grande oportunidade foi desperdiçada. Ainda sem preço e data para chegar ao Brasil, o jogo do desenho animado “Chaves” não aproveita as características do personagem. Em teoria reunir a turma da Vila em um ‘party game’ poderia ser uma ideia bacana, entretanto são apenas dois os modos de jogo: livre e o de campeonato.

As cenas de corte não utilizam as falas ou as características dos personagens. O game como um todo é descartável, pois não incentiva o retorno do jogador para uma segunda ou terceira partida – faltam extras, colecionáveis e mais opções de modos de jogo. Copiou a fórmula de "Mario Party" mas não fez o dever de casa.

Seja você fã da série ou não, é melhor passar longe do jogo do Chaves. A impressão que ficou é que faltou vontade para aproveitar o legado da vila. No lugar de “El Chavo” considere as opções de se divertir com “Street Chaves” ou ir ‘assistir ao filme do Pelé’.

Introdução

“Chaves”, uma das mais carismáticas séries mexicanas (e idolatrada por brasileiros) recebeu um jogo para Wii. Algo que poderia ser encarado como uma bela oportunidade para celebrar os 40 anos da obra máxima de Roberto Gómez Bolaños, mas foi terrivelmente desperdiçada.

“El Chavo” é uma coletânea de minigames, bem no estilo “Mario Party” com os personagens da vila do Seu Barriga. São dois modos de jogo, o Campeonato de 10 ou 15 rodadas, ou o Modo Livre, no qual o jogador pode escolher uma brincadeira.

Kiko, Chaves, Nhonho ou Pópis são as estrelas do game e durante as provas é possível ver outros personagens como o Professor Girafales, Dona Florinda, Seu Madruga, Jaiminho e até mesmo a Bruxa do 71.

O game foi totalmente localizado para o português, inclusive com dublagem - que não é a mesma da televisão. Entretanto, “El Chavo” ainda não tem data e preço definidos para o mercado nacional.

No total são 30 brincadeiras com a trupe de Bolaños, algumas meio bobas, outras mais engraçadas, porém nenhuma aproveita a história ou as características dos personagens.

Pontos Positivos

Direto ao ponto

Terminar algumas vezes modo de campeonato libera uma série de atividades para brincar. Algumas, bem simples, lembram até mesmo os jogos de parques de diversão do interior, como jogar argolas, arremessar de dardos ou mesmo um simples jogo da memória. São brincadeiras simples, mas com as quais o público brasileiro pode se identificar.

Simples de jogar

Todos os jogos podem ser aproveitados usando apenas o Wii Remote ou acompanhado do Nunchuck. Os movimentos são bem básicos, como chacoalhar o controle e apertar um botão no momento certo, ou simplesmente controlar o trajeto de um tronco rolando ao mover o controle para os lados.

E para facilitar ainda mais as coisas, são mostrados tutoriais que explicam quais são os comandos para participar da brincadeira – e tudo em português.

Pontos Negativos

Modo campeonato

Uma das coisas mais chatas do game é o modo Campeonato: nele os jogadores devem percorrer um tabuleiro que tem casas-chave que marcam brincadeiras, bônus e penalidades. No final da rodada os jogadores devem participar de um minigame.

O maior problema é que existem muitas paradas “vazias”, sem tarefa alguma. Assim, algumas rodadas passam sem nenhuma brincadeira, o que dificulta o acúmulo das moedas que garantem a vitória ao final da partida.
Nenhum colecionável

Em jogos de brincadeira, como “Mario Party”, o que não faltam são itens colecionáveis, que instigam os jogadores voltarem sempre no modo principal. Isso não existe em “El Chavo”. Na verdade, essa ausência até torna o título descartável, afinal, faltam incentivos para continuar jogando e liberar todas as atividades.
Cenas de corte deploráveis

O jogo usa como inspiração o desenho de Chaves, entretanto não existe uma cena sequer que use a animação mexicana. Todas as cenas de corte são feitas com imagens estáticas que lembram recortes de papel dos personagens.

Para piorar a situação, não existem diálogos e em nenhum momento é explorada a relação entre Chaves, Kiko, Pópis e Nhonho, o que é muito desapontador para os fãs.
Dublagem estranha

Mesmo com pouquíssimas falas é possível notar que nenhuma das vozes do jogo corresponde às que ouvimos no desenho animado de Chaves. A mais estranha de todas é a voz de Kiko, que parece uma taquara rachada.

A dublagem se resume a gritos de comemoração ou lamentos de derrota. Vez ou outra aparece um personagem convidado, como Seu Barriga ou Dona Clotilde, que faz uma interjeição. Faltou atenção nesta parte, pois o que não faltam são bordões dos personagens, como o “foi sem querer querendo” de Chaves, o “conta tudo pra sua mãe Kiko” da Pópis ou o gritinho “olha ele, olha ele!” do Nhonho. E nada disso foi aproveitado.


IMAGENS


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


VÍDEO DEMONSTRAÇÃO




http://www.atomix.vg/2010/06/slang-confirma-juego-del-chavo-del-8-para-nintendo-ds/

Obrigado ao David de México pela informação.

Ótima notícia para os fanáticos do Chaves, como nós.

_________________
Imagem
60*63*66*70*71*80*81*85*87*89*91*95*97*12*16


Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 14:18 
Offline
Avatar do usuário
Administrador

Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Mensagens: 42774
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 688 vezes
Foi curtido: 3256 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Uau! Jogo do Chaves para uma grande plataforma! Sensacional :joia:

_________________
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 14:24 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Mensagens: 20665
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 6 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Muito legal mesmo, já saiu da notícia de um jogo do Chapolin pra PC e agora essa pra DS do Chaves :)

_________________
Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 14:38 
Offline
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Mensagens: 1097
Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 7 vezes
Programa CH: Chaves
:reverencia: esse vou poder jogar :feliz: :joia: :vitoria:

_________________
Criador do CentroCH


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 14:57 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Mensagens: 2158
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 13 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Já estava na hora!!
Há anos espero um jogo do Chaves para video-game.O pior é que não tenho o DS,mas queria ter um!

_________________
Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 17:40 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53929
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1029 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Que quer dizer DS??? :heim:

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 17:44 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 14 Jan 2010, 20:13
Mensagens: 1839
Localização: Jundiaí - SP
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Charrito escreveu:
Que quer dizer DS??? :heim:

Nintendo Dual Screen

_________________
Imagem


Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 18:03 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Mensagens: 2877
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 3 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Que legal pra quem quem esse video game, eu comprarei apenas o jogo para a coleção.

_________________
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 18:39 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Mensagens: 11467
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 118 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Nossa que bom ,baixarei e jogarei no No cash GBA.

_________________
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem


- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 19:05 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Mensagens: 3957
Localização: Pernambuco
Curtiu: 39 vezes
Foi curtido: 63 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
interessante, eu diria

desde Chapolin x Drácula que não temos algo licenciado para uma grande marca de games

_________________
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 19:53 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Fev 2010, 15:17
Mensagens: 3474
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 1 vez
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Eu não tenho nintendo DS :( :angry:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 20:04 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 14 Jan 2010, 20:13
Mensagens: 1839
Localização: Jundiaí - SP
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
E tudo isso deve-se a disseminação do desenho que está sendo produzido e está se tornando um trabalho cada vez mais admirável. Realmente mais uma ótima notícia.

Eu também não tenho o NDS, mas vou fazer o mesmo que o Ecco: baixar e usar o NO$GBA (No Cash Game Boy Advance) que é um emulador do NDS e do GBA e jogar :joia:

_________________
Imagem


Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 20:06 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Mensagens: 20158
Localização: The Twilight Zone
Curtiu: 563 vezes
Foi curtido: 3376 vezes
Programa CH: La Chicharra
Lançamento previsto pra novembro, então vai lançar praticamente junto do Chapolin pra PC!

_________________
ImagemImagem

FacebookMyAnimeListSteamYouTubeTwitter

Se le voy a pagar todidito en montón a fin de año.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 20:07 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 08 Mai 2010, 13:31
Mensagens: 465
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Muito massa...
Esses jogos do Chaves e Chapolin me parecem ser de ótima qualidade.
Não vou perder eles por nada e tenho a impressão que eu vou viciar neles também!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Novo jogo de Chaves para Nintendo DS • À venda a partir de 14/11 no Brasil
MensagemEnviado: 28 Jun 2010, 21:35 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Mensagens: 11467
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 118 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Falando em jogos CH, eu até tinha começado a criar um rpg do Chapolin no rpg maker ano passado, era até interesante, mas eu cansei pois demorava muito e eu prefiro evitar a fadiga.

_________________
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem


- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 237 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: