CH no Prime Vídeo

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Matheus_CH
Membro
Membro
Mensagens: 728
Registrado em: 19 Jun 2010, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 34 vezes

CH no Prime Vídeo

Mensagem por Matheus_CH » 16 Jul 2019, 10:47

Lista CH na Amazon Prime Video, com as datas da Televisa dos episódios que estão na descrição do site, alguns com data diferente da Lista CH.


El Chavo - Classificação Indicativa de 16 anos

Todos ou quase todos episódios comuns são com Abertura do Cartoon com narração do Tatá

1973
01 - Boas festas / Balões (26 de fevereiro de 1973)
Os ladrões tentarão roubar uma casa. Na vila, Chiquinha e Quico exibem suas bexigas, porém, sem querer Chaves surpreenderá a todos fazendo suas travessuras.

02 - A lata de lixo / O homem das mil caras / Pintores amadores (19 de Março de 1973) (Lote Quico com mini esquete e abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
O bandido Mil Caras foge da cadeia; uma empregada e Chespirito vão desconfiar que ele está entre eles. Seu Madruga se oferece para pintar a vila em troca dos aluguéis que ele deve, mas as crianças vão causar um estrago ao brincar de pintor.

03 - Moedas / Dois ladrões / Dando bolo (26 de Março de 1973) (Lote Quico com mini esquete dublada e abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Chiquinha fará uma brincadeira com Chaves. Os ladrões serão acusados de roubar um bebê. As crianças vão fazer uma brincadeira com dona Clotilde. Por outro lado, seu Madruga terá que aguentar as birras que Chiquinha faz ao não querer tomar seu remédio.

04 - Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (9 de Abril de 1973) (Lote Quico com abertura com o tema do Chaves dos anos 90 do Programa Chespirito) (a skipping do Remédio no trecho que o SBT corta ficou abafada como se fosse remendo de fita com audio velho, e nos créditos quando entra o logo da Televisa Skipping acaba e entra bgm do desenho)
Uns mendigos que pedem esmola discutem com Chespirito. Chiquinha não obedece e seu pai fala que a levará com o Velho do saco. Quico perde um peso, Chaves vai encontrá-lo e Chiquinha menciona que é seu; fazem perguntas uns aos outros para conseguir o dinheiro.

05 - O doente / Quem canta, seus males espanca! (23 de Abril de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Doutor Chapatin consultará um marido doente e covarde e fará com que ele veja que tem muita sorte. Na festa da boa vizinhança, todos vão comentar quais serão suas intenções para se divertirem. No entanto, Chaves sem querer incomodará a Chiquinha e todos vão acabar discutindo.

06 - O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo (30 de Abril de 1973) (Abertura do Cartoon com narração do Tatá)
Chaves inventará que vê um disco voador para fazer travessuras com a comida. O doutor Chapatin atenderá dois boxeadores no seu consultório. Seu Madruga não sabe onde guardou um envelope com dinheiro para pagar o aluguel, Chaves e Chiquinha vão ajudá-lo

07 - À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (07 de Maio de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Chesperito irá a um escritório, já que buscam um assistente trilíngue. Chiquinha e Chaves pretendem sujar Quico porque ele não quer brincar com eles, pois irá a uma festa. Chaves achará que fez muitas travessuras e irá embora da vila.

08 - Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 (14 de Maio de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
O doutor Chapatín sem querer estragará o plano de uns malfeitores e ajudará a uma mulher necessitada. Seu Madruga e Chaves vão se apaixonar pelas novas vizinhas e Chiquinha ficará muito brava com o comportamento de ambos.

09 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (21 de Maio de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
O doutor Chapatin ajuda um homem que teve uma indigestão. Chaves tenta matar um pernilongo para poder dormir. Chaves se apaixona por Paty e seu Madruga pela tia, ambos desmaiam cada vez que são beijados; Chiquinha está com ciúmes e causa uma guerra de água

10 - O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos (28 de Maio de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol com a bgm do desenho, quando entra o logo da televisa nos créditos entra a bgm original da série)
Os ladrões roubarão um cofre. Seu Madruga vai trabalhar de carpinteiro, mas ao suceder um acidente ele se curará, então as crianças brincarão de carpinteiro. Chiquinha fará travessuras com uma espingarda, mas Quico e Chaves se vingarão.

11 - O ensaio / O mistério dos peixinhos (04 de Junho de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Chespirito, é um contra-regra, ficará confuso quando souber que querem matá-lo. Seu Madruga reclama do gato de Dona Florinda, porque, segundo ele o gato come o peixe dele. Depois de matar o gato, vão continuar comendo seus peixes, mas ninguém vai saber da travessura de Chaves.

12 - As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (25 de Junho de 1973)
Chaves e Quico vão se desafiar mutuamente. Os ladrões tentarão abrir um cofre, mas terão uma grande surpresa. Chaves, Chiquinha e Quico, brincarão de escolinha no pátio da vila e como picham as paredes eles mesmos vão limpá-las.

13 - Oras, bolas! (09 de Julho de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Seu Madruga convida Chaves para tomar o café da manhã em sua casa, mas Chiquinha quebra os ovos e ele manda ela compra mais. Quico ganha umas raquetes de pingue-pongue e convida Chaves para jogar. Por causa disso, farão uma travessura com os ovos que a Chiquinha comprou

14 - Quem será o novo chefe? / O leiteiro (16 de Julho de 1973)
Os ladrões e Quase Nada discutem por saber quem será o chefe da quadrilha. Na vila, seu Madruga vai trabalhar de leiteiro. Chaves e Chiquinha querem dar de comer a uns cachorrinhos e sem querer destruirão o negócio de seu Madruga.

15 - Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (13 de Agosto de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Peterete e Chaveco entrarão em uma casa para roubá-la, mas uma velhinha vai espantá-los com um revólver. As crianças brincarão no pátio da vila com um balde de água e uns barquinhos, mas como são invejosos e briguentos, seu Madruga e dona Florinda discutirão.

16 - O marujo enjoado / Sustos na vila (20 de Agosto de 1973) (Esquete e episódio Rio Sound) (Lote Quico com abertura espanhol com a bgm do desenho, após anunciar a Florinda ai entra Skipping, tem fala dublada nos créditos, mais a Skipping ta mais alta que voz dos dubladores)
Chespirito, o Marinheiro, sem perceber, toma comprimidos com licor, por isso incomodará a tripulação. Chaves e Chiquinha terão uma ideia e vão brincar de fantasma e assustar Quico. No entanto, eles acabarão assustando a dona Florinda e seu Madruga

17 - A louca da escadaria - parte 1 (27 de Agosto de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Chiquinha acha que seu pai se casará com dona Edwiges, por isso chora desconsoladamente. Por outro lado, um tio de seu Madruga morre e ele herda um terno que fica enorme nele. No entanto, as crianças vão usá-lo para brincar.

18 - Bebês versus compras (10 de Setembro de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Na vila, há uma placa dizendo que estão proibidos os animais e as crianças pequenas, então Dona Clotilde esconde sua sobrinha em uma cesta. Por causa de uma confusão criada por Chaves, acham que seu Madruga é um ladrão de crianças

19 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (08 de Outubro de 1973) (Lote Quico com abertura espanhol sem ser bgm do desenho)
Chaveco vende uma arma, mas um senhor acha que ele vai assaltá-lo. Chaves, Chiquinha e Quico brincam que eles têm uma orquestra. Entretanto, seu Madruga tenta silenciá-los e o professor Girafales proíbe que eles sejam castigados. Então, as crianças irão tocar na orquestra

20 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (19 de Novembro de 1973) (Abertura do Cartoon com narração do Tatá)
Seu Madruga trabalha de sapateiro no pátio da vila, por causa disso, Chaves vai acompanhá-lo para aprender seu trabalho. Depois, Chaves e Quico têm uma ideia e vão brincar com as ferramentas de seu Madruga e farão algumas travessuras.

21 - Jogando bola - parte 1 (03 de Dezembro de 1973) (Abertura do Cartoon com narração do Tatá)
Chaves e Quico jogam futebol na vila, mas como não podem jogar ali, decidem brincar de atropelar as pessoas. Na vila, acham que Chaves foi atropelado, no entanto, acontecerá um acidente com seu Madruga e o Sr. Barriga.

22 - A festa da amizade (17 de Dezembro de 1973)
Na Vila estão preparando uma festa, então Quico e Chaves constroem uma pinhata; não comentes com isso eles vão destruí-la com suas travessuras. No meio da festa, dona Florinda se vingará das maldades que seu Madruga fez a Quico.
1974
23 (01) - Com quantos ovos se faz um bolo? (7 de Janeiro de 1974) (Abertura original em espanhol)
Dona Florinda pede a Quico que vá comprar um bolo para o professor Girafales; dona Clotilde manda Chaves deixar um pedaço para seu Madruga. O Sr. Barriga acha que dona Florinda mandou o bolo para ele porque ela está apaixonada por ele. Quico e Chaves brincarão de confeiteiros.

24 (02) - Um porquinho de cada vez (14 de Janeiro de 1974)
Chaves pede dinheiro ao seu Madruga porque ele vê chegar com um cofrinho, mas, ele lhe aconselha que junte garrafas de refrigerantes para conseguir o que ele quer. Quico exibe seu novo cofrinho, ao ver isso, seu Madruga surpreenderá a Chaves.

25 (03) - Os campeões de ioiô (21 de Janeiro de 1974)
Seu Madruga convida uns expertos em ioiô para fazer uma apresentação fora da vila. Quico e Chaves vão tentar fazer uns truques com o ioiô, mas também tentarão com um cigarro que seu Madruga lhes oferece e sairá uma grande confusão.

26 (04) - Muito azar na sorte grande (28 de Janeiro de 1974) (Abertura original em espanhol)
Chaves chora porque não conseguiu vender um bilhete de loteria e vai ter que pagar 120 pesos a um senhor. No entanto, seu Madruga pega o bilhete de Chaves e segundo o jornal ele vê que ganhou na loteria. Apesar disso, Chaves dará uma péssima notícia a ele.

27 (05) - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (04 de Fevereiro de 1974)
Seu Madruga está cismado ao ver que desapareceram seus pratos, também Chaves se surpreende ao encontrar uns pratos dentro de seu barril. Dona Clotilde acha que os fantasmas levam os pratos de seu Madruga e dona Florinda acha que ele é sonâmbulo.

28 (06) - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (11 de Fevereiro de 1974)
Chaves e Quico tentam descobrir de onde veem os pratos que estão no barril. À noite eles descobrem que todos são sonâmbulos. Dona Clotilde está obcecada com os espíritos e vai fazer uma sessão espirita em sua casa.

29 (07) - Um triângulo amoroso (18 de Fevereiro de 1974) (Abertura do Cartoon com narraçao do Tatá)
Seu Madruga aconselha ao professor Girafales como declarar seu amor à dona Florinda, porém Chaves e Quico vão vê-los e interpretam mal as coisas. Quico confessa à sua mãe o que ele viu e o professor Girafales vai se vingar de seu Madruga.

30 (08) - A doença do Quico (25 de Fevereiro de 1974) (Abertura original em espanhol)
Dona Florinda pede ao seu Madruga que vá comprar os remédios de Quico. Chaves procura Quico para brincar e ele pede que jogue seus remédios pela janela, mas eles caem na cara de seu Madruga, porém vão descobrir que eram os exames médicos de Quico.

31 (09) - A troca de chapéus (sem premio Heraldo) (04 de Março de 1974)
Por engano, seu Madruga vai pegar o chapéu de seu chefe. Na vila ele se encontra com o professor Girafales, mas como ele ofende a dona Florinda eles têm um grande enfrentamento; ambos tiram os chapéus e entregam a Chaves, sem querer, Chaves fará uma brincadeira com eles.

32 (10) - A Cruz Vermelha (18 de Março de 1974) (Abertura original em espanhol, no fim dela vaza 2 segundos de skipping)
Chaves e Quico brincam de fazerem parte da Cruz Vermelha. Por causa disso, seu Madruga acha que eles simulam que estão loucos. Então, ele finge estar louco também para não pagar o aluguel. As crianças decidem curar seu Madruga com banhos de água fria, mas vão terminar fazendo travessuras.

33 (11) - Quem convida, paga! / Quem baixa as calças, fica sem elas! (01 de Abril de 1974)
Chaveco e Peterete fazem um escândalo em um restaurante só para não pagar a conta. Dona Florinda e seu Madruga discutem sobre a roupa pendurada no varal. Ela dá a Chaves uma calça de seu Madruga, por isso ele se vingará das roupas de Quico.

34 (12) - O festival da burrice (15 de Abril de 1974) (Abertura original em espanhol)
Chaves, Quico e Pópis vão juntos à escola; o Sr. Barriga pede ao seu Madruga que leve Nhonho, mas eles chegam tarde. O Professor Girafales faz perguntas sobre os animais, mas as crianças respondem errado. Dona Florinda vai preparar uma surpresa para o professor.

35 (13) - O homem invisível (22 de Abril de 1974) (Abertura original em espanhol)
Seu Madruga dá a Chaves e a Quico uma suposta fórmula para se tornarem invisíveis. Depois, Chaves acha que um quadro torna as coisas invisíveis e vai pintar Quico. Logo, ao ver que o homem invisível ataca o Sr. Barriga, ele tomará um banho de tinta.

36 (14) - O caçador de lagartixas (29 de Abril de 1974) (Abertura em espanhol do Lote Quico)
Chaves pega uma lagartixa e assusta Malicha a afilhada de seu Madruga, dona Clotilde e dona Florinda. Malicha faz algumas travessuras e ofende a dona Clotilde. Por causa disso, seu Madruga declara a guerra na vila.

37 (15) - Como sujar uma roupa de festa? (13 de Maio de 1974) (Abertura original em espanhol, no fim dela vaza 2 segundos de skipping)
Quico vai a uma festa e não quer sujar sua roupa; Chaves e Malicha decidem jogar talco em Quico, mas sujam todos da Vila. Dona Florinda tira o talco de Chaves para que ele não continue fazendo travessuras, mas ela acabará fazendo uma.

38 (16) - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (27 de Maio de 1974)
Seu Madruga deixa suas gravatas no varal, mas Quico, Chaves e Pópis vão pegá-las para brincar. Quico propõe a Chaves que dê banho em seu cachorrinho "Ramoncito", mas ao fazer algumas travessuras, seu Madruga vai castigá-los com suas gravatas.

39 (17) - Gente sim, animal não! - parte 2 (03 de Junho de 1974)
Dona Florida devolve ao professor Girafales o cachorro que ele deu ao Quico, pois na Vila está proibido ter animais de estimação. As crianças acham que dona Clotilde transformou o cachorro em um regador de plantas, mas depois Chaves conta a Quico algo que ele ouviu..

40 (18) - Um rato na contramão - parte 3 (10 de Junho de 1974)
Quico coloca um rato em um saquinho para fazer travessuras; dona Clotilde lhe dá um saquinho com açúcar para que ele dê a dona Florinda, mas acaba confundindo os saquinhos e causa uma grande confusão. Chaves tenta matar o rato, mas causará um grande tumulto.

41 (19) - Tempestade em balde d'água (01 de Julho de 1974) (Abertura original em espanhol)
Na vila não água, então mandam Chaves e Quico com baldes na outra vila ao lado para conseguir água, porém ao chegar com os baldes cheios, sai algumas discussões, por causa disso, eles vão acabar encharcados.

42 (20) - Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (08 de Julho de 1974) (Abertura original em espanhol)
Chaveco mostra a Peterete um aparelho para tira vidros das casas. Chaves, Quico e Nhonho brincam de carpinteiro com as ferramentas de seu Madruga e ele briga com os meninos e dona Florida lhe dá uma boa lição por ele ter queimado Quico com cola.

43 (21) - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (29 de Julho de 1974) (Abertura original em espanhol)
Seu Madruga tem insônia, por isso, dona Clotilde pede a Chaves que leve um xarope, mas ele acha que ela quer enfeitiçá-lo. Sem querer, Quico joga o xarope dentro da água que vende Chaves; ambos ficarão surpresos com os clientes.

44 (22) - feitiço contra o feiticeiro? / Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (05 de Agosto de 1974) (Abertura original em espanhol, no fim dela vaza meio segundo de skipping)
Os ladrões tentam roubar a casa de uma velhinha, mas ela vai culpá-los. Chaves, Quico e Nhonho jogam beisebol no pátio da vila. Sem querer eles batem no Sr. Barriga e em seu Madruga, ao se verem, discutem sobre o pagamento do aluguel.

45 (23) - Nada como ser um expert no assunto - parte 2 (12 de Agosto de 1974) (Abertura original em espanhol)
Nhonho exibe seu álbum de notas de dinheiro. Logo, o Sr. Barriga perde um maço de dinheiro, mas com muita sorte Chaves encontra, mas seu Madruga tenta tirar as notas dele. Depois, o Sr. Barriga dará um prêmio a Chaves por sua honestidade.

46 (24) - O despejo do grande campeão (19 de Agosto de 1974) (Abertura do Cartoon com narraçao do Tatá) (começa com lote novo e 3 segundos depois muda para o lote quico, audio espanhol vazando por baixo da dublagem)
Seu Madruga tem que abandonar a vila, pois deve 15 meses de aluguel. Ao ajudar seu Madruga a empacotar suas coisas, Quico e Chaves encontra um álbum de quando seu Madruga era boxeador. Ao ver a foto, o Sr. Barriga vai tomar uma decisão que deixará seu Madruga surpreso.

47 (25) - A briga dos pombinhos (16 de Setembro de 1974)
O professor Girafales e dona Florinda estão decepcionados entre eles. Seu Madruga vai tentar unir o casal de apaixonados porque quer ganhar cem pesos. Por outro lado, dona Clotilde aconselha a dona Florinda para que ela faça as pazes com o professor.

48 (26) - Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo (30 de Setembro de 1974) (Abertura original em espanhol)
Cyrano de Bergerac não é totalmente feliz porque Roxane, sua prima, está apaixonada por outro homem. O Sr. Barriga parabeniza seu Madruga por aguentar as coisas que dona Florinda faz para ele. Todos na vila ensinam uns aos outros como perdoar os inimigos.

49 (27) - Dom Quixote / Isto merece um prêmio! (07 de Outubro de 1974)
Quixote e Sancho chegam a uma pousada, mas como não têm dinheiro, eles fogem. Quico e Chaves mostra ao professor Girafales uns desenhos que eles fizeram. Logo, o professor Girafales pergunta para eles quem desenhou ele em forma de linguiça. Quico vai chantagear Chaves.

50 (28) - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (21 de Outubro de 1974) (Abertura original em espanhol)
Chespirito acha que ele é Napoleão e imagina que está em um campo de batalha. Chaves sem querer bate em um calo do Sr. Barriga. Depois disso, seu Madruga tropeça em uma caixa deixada por Chaves, isso faz com que ele também tenha um calo no pé.

51 (29) - Discos Voadores (25 de outubro de 1974) (Episódio inicialmente pulado pela plataforma de streaming, porém, foi liberado depois de alguns dias, com abertura original em espanhol)
Seu Madruga pede a Chaves que quando o Sr. Barriga chegar que avise ele gritando: "aí vem o disco voador", mas ele e Quico vão brincar de disco voador. Devido a uma brincadeira de Chaves, o Sr. Barriga acha que existem discos voadores.

52 (30) - Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz! (23 de Dezembro de 1974) (Abertura original em espanhol, no fim dela vaza 2 segundos de skipping)
Os ladrões planejam não pagar a conta de um restaurante. Chaves e Quico escrevem uma carta para o Papai Noel. Os moradores da vila comemoram o Natal na casa de dona Florinda, portanto, o Sr. Barriga levará presentes para todos.

53 (31) - O Ano Novo de Chaves (30 de Dezembro de 1974)
Os vizinhos comemoram o ano novo na casa de seu Madruga, dona Florinda leva a comida para o jantar e cada um dos inquilinos fará um pedido para o ano que vem; deixam de lado suas indiferenças e se abraçam e cantam uma música, Un año más.
1975

54 (01) - História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 (27 de Janeiro de 1975) (Abertura original em espanhol)
Chespirito interpreta Desconcertos em Fu Re Mol no piano e no chocalho. Seu Madruga vai trabalhar de vendedor ambulante e vende uma bola de boliche; o Sr. Barriga acha que ele tem dinheiro para jogar, mas não para pagar o aluguel; ele quer dar uma surra em seu Madruga, mas alguém o vencerá.

55 (02) - O primo do Seu Madruga (10 de fevereiro de 1975) (Abertura original em espanhol)
Seu Madruga vai à vila buscar uma caixa de presente que seu primo deu para ele, mas Quico está escondido na caixa. Chaves e Nhonho acham que dona Clotilde transformou Quico em uma caixa e depois em um triciclo. Dona Florinda vai se vingar do que fizeram ao seu filho.

56 (03) - Tocando violão (17 de fevereiro de 1975) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
Seu Madruga ensina Chaves a tocar violão, assim como o Professor Girafales a Quico; mas, as crianças não seguem as instruções. Devido a isso, Chaves e Quico surpreenderão seus instrutores com suas travessuras.

57 (04) - Lavagem completa (24 de fevereiro de 1975)
Para ganhar algumas moedas, Chaves suja o carro do Sr. Barriga. Quico ajuda Chaves a lavar o carro, mas ao fazer algumas travessuras sai uma briga de água entre dona Florinda, o Sr. Barriga e Quico e, todos vão ficar doentes.

58 (05) - Os remédios do Quico (1976) (08 de março de 1975) (ta serto Telebisca :rolleyes:)
Dona Florinda pede a Chiquinha que compre remédio, pois Quico está doente. Chaves, Quico e Chiquinha brincam de médico, mas discutem e começa uma guerra de almofadas, causando um acidente em Quico.

59 (06) - Chiquinha, o terror do cortiço (17 de março de 1975)
Chiquinha manda uma carta ao seu Madruga para que ele saiba que ela voltará à vila; dona Florinda não concorda com sua volta, pois acha que ela é muito chata. Ao chegar à vila, Chiquinha fará travessuras com uma zarabatana.

60 (07) - Brincando de bombeiros (31 de março de 1975) (Abertura original em espanhol) (Dublagem Rio Sound com fala nos créditos) (Episódio começa com lote novo e termina com lote Quico)
Chaves e Quico brincam de astronautas e ligam e desligam a chave geral da vila; seu Madruga fica bravo com eles porque precisa passar roupa. Depois, as crianças decidem brincar de bombeiro e usam uma mangueira de água, farão muitas travessuras com a mangueira.

61 (08) - O belo adormecido (07 de abril de 1975)
Chaves está sem dormir, então ele adormece na vila. Quando ele acorda, Chiquinha e Quico vão convidá-lo para brincar de ritual de magias. Devido a uma confusão entre as crianças e os adultos, o Sr. Barriga vai castigar o seu Madruga.

62 (09) - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (14 de abril de 1975)
Seu Madruga fica sabendo que Chiquinha e Chaves escovaram os dentes de um cachorrinho com sua escova. Chiquinha propõe a Quico e chaves brincar de fazer comidinha e fazem uns bolinhos com espuma de barbear; Quico e Chaves farão travessuras.

63 (10) - O aniversário do Quico (21 de abril de 1975)
Dona Florinda não quer convidar a gentalha para o aniversário de Quico; ele pede que ela convide seus amigos para que eles tragam presentes para ele. Chaves guarda uns sanduíches para dividir com seu Madruga. Dona Florinda ensina Quico a dividir as coisas com os outros.

64 (11) - Era uma vez, um gato... - parte 1 (28 de abril de 1975)
O professor Girafales dá de presente a Quico um gato. Mas, Quico quer contar uma piada para o bichano, mas ele foge. Chaves pega a bicicleta de seu Madruga para procurar o gato, mas sem querer vai atropelá-lo. Chaves será processado.

65 (12) - Era uma vez, um gato... - parte 2 (05 de maio de 1975)
Na casa de dona Florinda acontece o julgamento de Chaves; o professor Girafales determina as pessoas ali presentes suas funções. Chaves confessa o que aconteceu e todos ficam surpresos quando o professor Girafales dá seu veredito final.

66 (13) - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (19 de maio de 1975) (Abertura original em espanhol)
Seu Madruga consegue um trabalho de vendedor ambulante. Por outro lado, Dona Florinda conta a Quico que as crianças desobedientes são levadas pelo Velho do saco, por isso, ele vai pedir ajuda a Chaves para que seu Madruga não o leve em seu saco.

67 (14) - Uma troca muito justa - parte 3 (02 de junho de 1975) (Abertura original em espanhol)
Seu Madruga dá ao Sr. Barriga uma bola de boliche, em troca de cinco meses de aluguel. Chaves e Quico quebram umas coisas que seu Madruga tinha no saco, então Chaves ajuda colá-los, mas a bola do Sr. Barriga vai ficar grudada nele.

68 (15) - A morte do Seu Madruga (23 de junho de 1975)
Dona Florinda, dona Clotilde, Quico e Chiquinha preparam uma festa surpresa para seu Madruga; Chaves não sabe nada dos preparativos, interpreta mal o que ele escuta e acha que vão matar seu Madruga. No entanto, seu Madruga vai ficar surpreso.

69 (16) - Os ladrões / Guerra é guerra! (30 de junho de 1975) (Abertura em espanhol do Lote Quico, cortada o trecho que anuncia os ladroes)
Umas solteironas ajudam os ladrões porque acham que eles são seus príncipes. Ao brincar com o ioiô, Chaves e Quico vão jogá-lo no varal e seu Madruga arma uma guerra; ao vê-lo com uma espingarda, assustam-se, mas dona Florinda dará uma boa lição em seu Madruga.

70 (17) - Ser professor é padecer no inferno! (07 de julho de 1975)
Quico, Chiquinha e Chaves têm que estudar para fazer uma prova de admissão. Na escola, o professor Girafales pergunta para seus alunos sobre o vocabulário de inglês e de história, mas ele faz um comentário que vai deixá-los decepcionados.

71 (18) - O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) (14 de julho de 1975) (acerto sqn)
Seu Madruga convida Chaves para tomar o café da manhã, mas como não tem ovos, manda Chiquinha comprar meia dúzia de ovos. Quico ensina Chaves jogar pingue-pongue, mas de repente, chega Chiquinha e acontece um acidente com o que seu pai pediu.

72 (19) - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) (21 de julho de 1975) (outro erro....)
Chaves espera tomar o café da manhã na casa de seu Madruga. Entretanto, as crianças vão querer jogar pingue-pongue no pátio da vila, confundem as bolas e vão acabar quebrando os ovos e deixando Chaves sem tomar café.

73 (20) - Não é fácil roubar! / A chegada das novas vizinhas - parte 2 (04 de agosto de 1975) (Abertura original em espanhol)
Os ladrões tentam roubar, mas sua burrice vai impedi-los. Seu Madruga dá atenção especial à Gloria a nova vizinha, também Chaves dará atenção Paty; ambos se apaixonam por elas. Por causa disso, eles vão deixar os outros inquilinos da vila enciumados.

74 (21) - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (18 de agosto de 1975) (Abertura original em espanhol)
As novas vizinhas, Gloria e Paty estão causando um alvoroço na vila. Paty dá um beijo em Chaves e Quico finge que desmaia. Além disso, Gloria dá um beijo em seu Madruga e ele também desmaia, mas Chaves faz uma travessura para ele acordar.

75 (22) - O trocador de lâmpadas (01 de setembro de 1975) (Abertura original em espanhol)
Quico arranca de Chaves uma revista do Chapolin Colorado, para se defender ele joga um tijolo em Quico; sem querer, quebra uma lâmpada que cai em seu Madruga. Na tentativa de colocar novas lâmpadas, as crianças fazem muitas travessuras com o pai de Chiquinha.

76 (23) - Vamos brincar de carrinhos? (08 de setembro de 1975)
Chaves e Quico brincam com seus carrinhos, mas Chiquinha pega um dos carrinhos e esconde no carro do Sr. Barriga. Por causa disso, o Sr. Barriga percebe que o carro não funciona; seu Madruga se oferece para ajudá-lo em troca de alguns meses de aluguel que ele deve.

77 (24) - Assistindo ao jogo (15 de setembro de 1975)
As crianças e seu Madruga assistem a um jogo de futebol na casa de dona Florinda, mas ela coloca todo mundo para fora. Quico escuta em seu radinho de pilha o final do jogo de futebol, mas Chaves joga o radinho e acontece um acidente. Dona Florinda leva Quico ao médico, mas Chiquinha faz uma travessura com ele.

78 (25) - A casa da bruxa (22 de setembro de 1975)
Seu Madruga pede a Chiquinha que deixe um jornal na casa de dona Clotilde, por isso ela pede a Chaves e Quico se eles podem acompanhá-la. Ao tentar entrar na casa da bruxa, imaginam coisas macabras. Dona Clotilde vai pegá-los bisbilhotando em sua casa.

79 (26) - O primeiro dia de aula - parte 1 (29 de setembro de 1975)
No primeiro dia de aula, as crianças esperam seus pais, Chaves fica triste porque não tem ninguém. Por outro lado, seu Madruga enfurece dona Florinda, mas ele se esconde na sala de aula passando o dia inteiro lá e aprendendo com as crianças.

80 (27) - O primeiro dia de aula - parte 2 (06 de outubro de 1975)
Devido a um problema com dona Florinda, seu Madruga se esconde dentro da sala de aula; o professor Girafales se surpreende ao ver seu Madruga e fala para ele que nunca é tarde para aprender. O professor vai ficar chocado ao ver como seu Madruga domina seus alunos.

81 (28) - O atropelamento (13 de outubro de 1975) (início com a cena do Chaves entrando na vila e atropelando a Florinda e depois corta pra Chiquinha na janela)
As crianças brincam de atropelar as pessoas e colocam uma fantasia em Quico para que ele apareça um acidentado, dona Florinda vê seu filho assim e desmaia de susto; uma ambulância virá buscá-lo, mas eles descobrirão a verdade. Dona Florinda fica muito brava com seu Madruga, ao pensar que ele foi cúmplice dessa brincadeira.

82 (29) - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (03 de novembro de 1975)
Chiquinha mata aula e o professor Girafales vai falar com seu Madruga. O Sr. Barriga cobra o aluguel de seu Madruga, mas ele usa a filha para dizer que ela está com catapora; o Sr. Barriga se assusta, mas Chiquinha contrairá a doença e contagiará todo mundo, menos Chaves.

83 (30) - Os insetos do Chaves (10 de novembro de 1975) (Abertura original em espanhol)
Chaves mata insetos com gasolina; ele encontra um saquinho de pipoca e pensa em colocá-los aí. Alguns se confundem e comem os insetos pensando que são pipocas. Seu Madruga vai causar um acidente em sua casa, ao beber um refrigerante.

84 (31) - A fonte dos desejos (17 de novembro de 1975)
Chiquinha precisa de dinheiro e mente dizendo que a fonte da vila realiza desejos e fala: se você jogar uma moeda o desejo será realizado; todos acreditam e ela vai aproveitar da situação. Chiquinha e Chaves vão brigar pelas moedas da fonte.
1976
85 (01) - A limpeza do pátio (12 de Janeiro de 1976)
Seu Madruga ensina as crianças a não jogar lixo na vila e que joguem no lugar certo; ele tenta deixar o pátio da vila limpo, mas depois de tanta repreensão de dona Florinda, desespera-se, fica bravo e vai surpreendê-la com sua atitude.

86 (02) - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (26 de Janeiro de 1976)
Dona Clotilde faz um frango assado para seu Madruga, Quico e Chiquinha tentam roubá-lo. Chiquinha come o frango e passa mal, Chaves também comerá e deixará seu Madruga e dona Clotilde surpresos.

87 (03) - Pintando o sete - parte 2 (09 de fevereiro de 1976)
No pátio da vila, seu Madruga pinta algumas cadeiras, mas por uma travessura, chaves faz com que seu Madruga jogue o balde de tinta na porta de sua casa. Chiquinha propõe a Chaves brincar de pintor e surgirá uma guerra de tinta entre eles.

88 (04) - O defunto será maior? (16 de fevereiro de 1976)
Por causa de um mal-entendido, Chiquinha fica brava com seu pai achando que ele vai se casar com dona Clotilde. Seu Madruga, herda de seu tio um terno grande, mas dona Clotilde insiste em arrumá-lo; surgirá uma grande confusão que separará as crianças.

89 (05) - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas! (23 de fevereiro de 1976) (Abertura do Cartoon, com narração do Tata, apesar da Televisa ter a abertura Maga desse no acervo)
Seu Madruga vende itens para festas, incluindo bruxas e bombinhas. Quico convida Chaves para brincar de Guerra da Independência, mas de repente Chiquinha aparece com umas bombinhas que roubou de seu pai. Seu Madruga vai dar uma bronca em Chaves.

90 (06) - O violão do Seu Madruga (1978) (08 de março de 1976) (Protele acertando a data de outro, sqn) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
Seu Madruga conserta um violão que ele encontrou, e vai colá-lo com cola. Chaves quebra um vaso de flores e tenta colá-lo com a cola de seu Madruga, mas ao querer bater em Quico com o violão, percebe que ele está colado e ficará muito bravo com ele.

91 (07) - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (15 de março de 1976)
Chaves e Chiquinha assistem a um filme de terror, mas como ela está castigada, dona Clotilde desliga a televisão. Depois, Chiquinha convida Chaves para assustar Quico brincando de fantasma, mas todos se assustarão.

92 (08) - Confusão no cabeleireiro (29 de março de 1976)
Chaves trabalha de engraxar sapatos e por outro lado seu Madruga trabalha de cabeleireiro. Ambos oferecem um excelente serviço, mas farão algumas travessuras ao atender seus clientes. Chiquinha e Quico vão ficar chocados com o que chaves vai fazer com eles.

93 (09) - Entre touros e chifradas - parte 2 (12 de abril de 1976) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
O Sr. Barriga e seu Madruga conversam sobre touros e toureiros; por causa disso, o Sr. Barriga dá para as crianças um carrinho de mão, então todos mostram seu gosto pelos touros. Dona Florinda fica triste ao ver que o professor Girafales está mais interessado em tourear do que estar com ela.

94 (10) - Os toureadores - parte 3 (19 de abril de 1976)
Chiquinha e Chaves brincam de touro com o carrinho de mão e assustam Quico e dona Florinda. O professor Girafales vê a dona Florinda abraçar seu Madruga e sente ciúmes, por causa disso, eles se enfrentam e um deles sofre um acidente.

95 (11) - Jogando futebol (1975) (10 de maio de 1976) (Televisa e suas datas)
Chaves, Quico e Nhonho jogam futebol na vila e Chiquinha é discriminada por ser mulher e colocam ela de comentarista de futebol. Seu Madruga quer mostrar às crianças como realmente joga futebol, mas por uma confusão, dona Florinda acaba dando uma boa lição nele.

96 (12) - O livro da Chiquinha (1975) (17 de maio de 1976) (cansei de zoar datas erradas)
Seu Madruga dá a Chiquinha um livro de animais, embora não goste muito dele, ela vai levá-lo para brincar com Chaves e Quico. As crianças brincam de adivinhar o nome dos animais, mas seu Madruga irá surpreender a Chiquinha.

97 (13) - Mal-entendidos (1975) (31 de maio de 1976) (haja bagunça)
Dona Florinda quer dar uma surpresa ao professor Girafales e pede a Quico que vá comprar um bolo; dona Clotilde quer fazer a mesma coisa com seu Madruga, mas ao mandar chaves entregar o bolo com um bilhetinho, surge uma grande confusão que deve ser esclarecida.

98 (14) - Barquinhos de papel (07 de junho de 1976)
Chaves brinca de pirata e Chiquinha de barquinhos de papel; Quico ao vê-los exibe seus brinquedos, por causa disso, sai uma confusão entre eles. Seu Madruga e dona Florinda acabam se intrometendo nos assuntos das crianças.

99 (15) - A guerra é de terra (14 de junho de 1976) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
Chaves tenta plantar um ovo para que nasça uma árvore de galinhas e faz um aterro no pátio da vila. Por causa disso, o Sr. Barriga coloca Chiquinha e Chaves para limpar, mas como Quico faz algumas travessuras com eles, todos vão dar uma boa lição em Quico.

100 (16) - O exame de recuperação - parte 2 (28 de junho de 1976) (Abertura em espanhol do Lote Quico, vazou meio segundo de skipping no fim) (Dublagem Rio Sound)
Dona Florinda e seu Madruga assistem a prova oral e escrita que o professor Girafales faz aos alunos que reprovaram, ou seja, Chaves, Chiquinha e Quico. No entanto, todos fazem a prova e dizem coisas que acabam desesperando o professor

101 (17) - O castigo vem a cavalo - parte 3 (05 de julho de 1976) (vaza meio segundo de ai vem o chaves no fim da abertura)
O professor Girafales continua fazendo a prova com os alunos que reprovaram, por causa disso, dona Florinda e seu Madruga se intrometem no que o professor pergunta. No entanto, todos ficarão surpresos ao ver em quem o professor colocará uma orelha de burro.

102 (18) - A venda da vila - parte 1 (12 de julho de 1976)
O Sr. Barriga oferece ao Senhor Calviho comprar a vila, pois ele tem que vendê-la para ir morar na beira da praia por problemas de coração. As crianças ouvem que a vila será vendida e, junto com os adultos, planejam evitar a venda.

103 (19) - A venda da vila, segunda parte (19 de julho de 1976) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
As crianças ainda estão tristes com a venda da vila; o professor Girafales explica para elas o motivo pelo qual o Sr. Barriga vai vendê-la. O Senhor Calviho vai à vila porque quer construir um edifício, mas o Sr. Barriga vai dar más notícias ao Senhor Calviho.

104 (20) - Roupa suja lava-se em público (26 de julho de 1976)
Chaves pega garrafas vazias para vendê-las. Por outro lado, seu Madruga e dona Florinda discutem sobre o uso do varal, por isso, todos se vingam sujando as roupas que estão penduradas. Chaves fará uma travessura com Quico.

105 (21) - O futebol americano (02 de agosto de 1976)
O professor Girafales dá de presente uma bola para as crianças, mas como o Sr. Barriga não deixa elas brincar na vila, então vão a um terreno baldio. Lá o professor Girafales e seu Madruga ensinam as crianças as técnicas do futebol americano, mas seus métodos farão com que eles façam muitas travessuras.

106 (22) - Roupa limpa... suja-se em casa (20 de setembro de 1976)
Chiquinha brinca com sua boneca pretinha e, as crianças recusam-se a ser o pai da boneca. Quico não quer se sujar porque irá a uma festa, então Chaves e Chiquinha elaboram um plano para jogar talco em Quico; dona Florinda sai para defendê-lo, mas cometerá um erro.

107 (23) - A grande festa - parte 1 (11 de outubro de 1976)
Dona Florinda fica brava ao ver que seu Madruga está construindo um palanque, ele fala para ela que é para o Festival da boa vizinhança onde as crianças vão cantar, recitar e fazer uma peça de teatro. No entanto, as crianças fazem muitas travessuras.

108 (24) - O matador de lagartixas (18 de outubro de 1976)
Chaves caça uma lagartixa com um estilingue. Devido a uma confusão, seu Madruga acha que Chiquinha morreu e ele desmaia. Dona Florinda tem o mesmo problema, ao ver a lagartixa de Chaves, todos pensarão que dona Florinda também morreu.

109 (25) - E o festival continua... - parte 3 (25 de outubro de 1976)
Seu Madruga organiza o Festival da boa vizinhança e pede ao professor Girafales que apresente as crianças na obra de teatro de Chapolin Colorado. Em plena apresentação, as crianças não se entendem, então surge uma discussão entre elas e os adultos.

110 (26) - O festival da boa vizinhança, última parte (01 de novembro de 1976) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
Continua o Festival da boa vizinhança e os adultos fazem alguns agradecimentos, porém, as crianças interrompem suas apresentações. O motivo do festival é fortalecer a amizade, para que as crianças interpretem a música, Óyelo, escúchalo.

111 (27) - Invisibilidade (08 de novembro de 1976)
Chaves e Quico procuram o homem invisível, Chiquinha fala para eles que seu pai fez a fórmula para se tornar invisível; Quico bebe a fórmula e passa mal. Logo, acham que as tintas tornam as coisas invisíveis, por isso vão fazer travessuras com ela.

112 (28) - O ladrão da vila (15 de novembro de 1976)
Na vila as coisas começam a desaparecer. Quico encontra um ferro de passar roupa no barril de Chaves, então todos vão acusá-lo de ladrão; ele vai embora da vila. O Sr. Furtado escuta o que Chaves pediu na igreja, por isso, ele dará um presente a Chaves.

113 (29) - Animais proibidos (06 de dezembro de 1976)
Chaves encontra um cachorro e seu madruga toma posse dele. Logo, Chaves sai à procura de outro, mas ao se aproximar de um, acaba sendo mordido. Todos estão preocupados com a saúde de Chaves, por causa disso, vão se surpreender ao saber o que aconteceu com o cachorrinho que mordeu ele.

114 (30) - Feliz Ano Novo! (27 de dezembro de 1976)
Chaves queria viver rodeado de brinquedos, então junto com seus amigos cantam a música, La Juguetería. Depois, os moradores da vila comemoram o Natal e cantam as músicas, Óyelo, escúchalo e Un año más.
1977
115 (01) - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (14 de março de 1977)
Chaves planta caroços de damasco, de repente, Quico e Chiquinha exibem seus algodões doce, mas ele vai jogar terra neles por serem invejosos. Logo, Chiquinha aconselha a Chaves e a Quico de plantar dinheiro em um vaso de flores, mas ela fará uma brincadeira com eles.

116 (02) - A máquina fotográfica - parte 1 (28 de março de 1977) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
Seu Madruga começa a trabalhar de fotógrafo, chega à vila com sua câmera e Chaves, Quico e Chiquinha acaba jogando ela no chão. Chaves, Quico e Chiquinha brincam de fotógrafo, mas acabando brigando. Seu Madruga cansado joga a câmera fora.

117 (03) - O fotógrafo - parte 2 (04 de abril de 1977)
Seu Madruga trabalha de fotógrafo, mas ao tentar tirar umas fotografias de Godinez no parque e outra de Quico e Chiquinha na vila, Chaves atrapalha seu trabalho, no entanto, estraga sua câmera.

118 (04) - O fantasma da vila (11 de abril de 1977)
Chaves joga tênis e sem querer, bate no Sr. Barriga que finge estar morto para dar uma lição em chaves. À noite, o Sr. Barriga coloca uma fantasia de fantasma, isso causa alguns tumultos entre os vizinhos, mas Chaves aproveita a ocasião e faz uma travessura.

119 (05) - A casinha do Quico (18 de abril de 1977)
Seu Madruga compra um terno para ir almoçar na casa da bisavó, mas o Sr. Barriga reclama que ele tem dinheiro para comprar roupa e não tem para pagar o aluguel, então ele fala, se você não pagar pelo menos um mês de aluguel, não poderá dormir em sua casa.

120 (06) - Amarelinhas e balões (25 de abril de 1977) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
O professor Girafales fala para Chaves que ele deve ajudar o próximo e também as pessoas idosas, devido a isso, ele vai ajudar dona Florinda, porém, por um mal- entendido, ela acha que o professor Girafales ofendeu ela.

121 (07) - O vendedor de balões (02 de maio de 1977) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
Seu Madruga começa a vender bexigas, por esse motivo, Chiquinha explica a Chaves como ser o sócio de seu pai. Quico e o Sr. Barriga compram bexigas de seu Madruga, no entanto, Chaves tem um bom plano de sabotagem.

122 (08) - O cavaleiro das mil encrencas (09 de maio de 1977)
Todos na vila acham que Chaves está louco porque veem ele falando com as portas. Seu Madruga fala para Chiquinha que os loucos são curados com um banho de água fria, então eles vão tentar dar um banho em Chaves para curá-lo.

123 (09) - Os carpinteiros - parte 1 (16 de maio de 1977)
Na vila, seu Madruga tenta trabalhar de carpinteiro, mas as crianças vão atrapalhá-lo e acabam provocando alguns acidentes. Depois, as crianças têm uma brilhante ideia, brincar de carpinteiro com as ferramentas de seu Madruga, mas farão muitas travessuras.

124 (10) - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (23 de maio de 1977)
Seu Madruga continua trabalhando de carpinteiro e em um descuido, as crianças brincam com suas ferramentas. Quico pega uma cadeira de sua casa para consertá-la, mas dona Florinda acha que por causa de seu Madruga a cadeira ficou péssima, então ele vai ter que consertá-la.

125 (11) - O álbum de figurinhas (20 de junho de 1977)
Quico e Chiquinha exibem seus álbuns de notas de dinheiro. O Sr. Barriga perde um maço de dólares, mas com muita sorte Chaves encontra o maço, no entanto, seu Madruga tenta pegá-lo de chaves. O sr. Barriga dá um prêmio a Chaves pela sua honestidade.

126 (12) - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (18 de julho de 1977)
A vila ficou sem água e mandam as crianças com baldes a outra vila que está em frente para conseguir água, no entanto, fazem suas travessuras e todos vão acabar se molhando.

127 (13) - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (25 de julho de 1977)
Na vila continuam sem água de água, dona Florinda paga para que um encanador conserte o encanamento. Por esta razão, Chaves fala para Quico que o ajude a jogar fora a água que sobrou, mas sem querer, as crianças e os adultos vão se molhar.

128 (14) - O calo do Senhor Barriga (01 de agosto de 1977)
Com uma caixa de garrafas vazias, Chaves bate no pé inchando do Sr. Barriga, o qual ele tem um calo. Para evitar pagar o aluguel, seu Madruga também ficará com o pé inchado por causa de um acidente que teve.

129 (15) - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (08 de agosto de 1977)
Chaves está contentíssimo porque seu Madruga convidou ele para assistir a um jogo de futebol; ao não ter luz porque Quico causou um curto- circuito na vila, trocam os fusíveis. Sem querer, a maioria dos inquilinos e o Sr. Barriga são eletrocutados.

130 (16) - O professor apaixonado (15 de agosto de 1977)

O professor Girafales pede conselhos ao seu Madruga para declarar seu amor à dona Florinda; Chaves e Quico vê eles e pensam que estão apaixonados. Ao esclarecer o mal-entendido, dona Florinda e o professor Girafales cantam a música, Somos cursis.

131 (17) - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (22 de agosto de 1977)
Chaves abre um negócio para vender sucos de frutas fora da vila, Quico ao vê-lo também abre seu negócio. Ao ver isso, o Sr. Barriga destrói o ponto de venda de chaves e dá para ele 50 pesos, Quico também destrói o seu esperando que o Sr. Barriga também dê o dinheiro para ele.

132 (18) - Refrescos numa fria - parte 2 (29 de agosto de 1977)
Seu Madruga se esconde do Sr. Barriga para não pagar o aluguel e pede a Chaves que jogue água no Sr. Barriga, assim ele não poderá encontrá-lo. Então, o Sr. Barriga pergunta a chaves onde está seu Madruga, ele aproveita a situação e chantageia o Sr. Barriga para poder vender seus sucos de fruta.

133 (19) - A insônia do Seu Madruga - parte 3 (05 de setembro de 1977)
Seu Madruga tem insônia, por causa disso, dona Clotilde pede a Chaves que leve um xarope para ele, no entanto, ele pensa que ela quer enfeitiçá-lo. Sem querer, as crianças jogam o xarope nos sucos de frutas que Chaves vende e as pessoas que beberem vão ficar sonolentas.

134 (20) - Bilhetes trocados (11 de setembro de 1977)
O professor Girafales escreve uns dizeres de amor para dona Florinda, mas ele deixa o papel cair. Logo, seu Madruga faz uma encomenda ao açougueiro e manda Chiquinha buscar a encomenda, mas ela encontra o papel do professor Girafales, por causa disso haverá uma grande confusão.

135 (21) - A bruxa está solta! (26 de setembro de 1977)
As crianças brincam de esconde- esconde e Quico se esconde em uma caixa de madeira; seu Madruga sem saber quem está na caixa, prega a tampa nela. As crianças acham que dona Clotilde transformou Quico em uma caixa. Dona Florinda se viga do que fizeram ao seu filho.

136 (22) - O disco voador (10 de outubro de 1977)
Seu Madruga pede a Chaves que avise ele quando o Sr. Barriga chegar, já que ele não tem dinheiro suficiente para pagar o aluguel, e pede a Chaves que grite: "o disco voador já chegou", mas Chaves e Quico brincam de disco voador, então farão com que seu Madruga se confunda e fique bravo.

137 (23) - Abre a torneira! - parte 1 (17 de outubro de 1977)
Chaves, Chiquinha e Quico fazem uma imundície na vila; Dona Florinda e dona Clotilde pedem ao Sr. Barriga que por favor mande pintar a vila. O professor Girafales propõe ao seu Madruga que pinte a vila em troca de alguns meses de aluguel.

138 (24) - Pintando a vila, segunda parte (24 de outubro de 1977) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
Chaves ajuda seu Madruga a lavar a vila, mas esquece o sabão no pátio e faz com que alguns vizinhos caiam. Ao pintar a vila, todos se divertem e convivem em harmonia, no entanto, Chaves surpreenderá a todos com suas travessuras.

139 (25) - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (31 de outubro de 1977) (Abertura original em espanhol, sem noise na dublagem)
Dona Clotilde queima a dobradinha que está preparando para seu Madruga, ele ajuda ela para que não queime e em agradecimento ela fará umas deliciosas empadinhas de dobradinha. Ao cumprir a promessa Chiquinha e Chaves fazem uma travessura.

140 (26) - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (07 de novembro de 1977)
O Sr. Barriga despeja seu Madruga, já que ele deve quinze meses de aluguel; Chaves, Chiquinha e Quico ficam triste ao saber disso, aceitam e vão ajudá-lo arrumar as malas. Depois, encontram um álbum de fotografias e lembram coisas do passado.

141 (27) - Recordações - parte 2 (14 de novembro de 1977)
Chaves, seu Madruga, Chiquinha e Quico, lembram-se da primeira vez que Chaves chegou à vila e quando seu Madruga era boxeador. Por outro lado, o Sr. Barriga dá boas notícias ao seu Madruga que deixará todos surpresos.

142 (28) - Como treinar um novo campeão (21 de novembro de 1977)
Seu Madruga tem uma ótima ideia e quer ensinar umas técnicas de boxe a Chaves, mas por ser um esporte para gente violenta, o professor Girafales adverte ao seu Madruga que se voltar a ver Chaves com as luvas calçadas, ele quebrará sua cara.

143 (29) - Um finíssimo tecido Made in Taubaté (28 de novembro de 1977)
Seu Madruga oferece ao Sr. Barriga uma Casimira em troca do aluguel que ele deve, ele aceita e pede ao seu Madruga que guarde para ele. Chaves e Chiquinha decidem brincar de fazer comidinha, ela pega uma toalha de mesa, ao ver isso, seu Madruga terá um grande desgosto.

144 (30) - Uma aula de canto (05 de dezembro de 1977)
O professor Girafales ensina às crianças as notas musicais, cada uma delas sai com uma ideia diferente e isso vai deixá-las decepcionadas, mas o professor tem fé que vão aprender e vão cantar muito bem. Entre todos cantam as músicas, Joven aún e Qué bonita vecindad.
1978
145 (01) - A sociedade - parte 1 (06 de março de 1978)
Dona Florinda e seu Madruga estão passando por uma situação econômica muito difícil, então ambos começam a vender churros. Chaves e Quico ajudam a dona Florinda preparar os churros, mas fazem muita sujeira; ela ficará muito brava.

146 (02) - A sociedade - parte 2 (13 de março de 1978)
Seu Madruga tem uma ideia de fazer uma pequena mesa para vender os churros e pressiona a dona Florinda para vendê-los. Por outro lado, dona Florinda convida o professor Girafales para experimentar os churros, mas Chaves fará algumas travessuras.

147 (03) - O vendedor de churros - parte 3 (20 de março de 1978)
Em plena venda de churros, seu Madruga precisa urgentemente ir ao banheiro, como não tem alternativa pede a Chaves que tome conta de seu posto, mas chaves fica com vontade de comer os churros. Ao pedir o cálculo total do dinheiro do negócio ao seu Madruga, dona Florinda vai ficar surpresa com sua atitude.

148 (04) - As paredes de gesso - parte 2 (03 de abril de 1978)
Seu Madruga fala para Chaves que está colocando gesso com leite de égua, mas comete um grande erro ao dizer isto, então sai uma tremenda confusão pelo maldito leite. As crianças brincam com o gesso e dona Florinda ficará surpresa ao ver seu filho.

149 (05) - Os chifres queimados do Professor Girafales (10 de abril de 1978)
Dona Florinda faz uns "chifrinhos de nozes" para o professor Girafales. Chaves sem querer comenta ao professor de seus chifres, mas ele interpreta mal. Ao esclarecer a confusão, Chaves surpreenderá a todos com sua atitude.

150 (06) - A mudinha de cherimoia (17 de abril de 1978)
Seu Madruga ganha uma fruta do conde e quer plantá-la. Chiquinha convida Chaves para brincar de jardineiro, mas seu pai pega ela no pulo fazendo travessuras. Chaves quer ajudar seu Madruga em seu trabalho de jardineiro, mas faz tudo errado.

151 (07) - As pessoas boas devem amar seus inimigos (01 de maio de 1978)
Chaves chora porque tudo dá errado para ele, Chiquinha consola ele e fala que as pessoas boas devem amar seus inimigos, portanto, Chaves coloca em prática. Seu Madruga será parabenizado pelos bons conselhos que ele dá a sua filha.

152 (08) - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (08 de maio de 1978)
Dona Florinda manda fazer um cartaz dizendo que estão proibidos os animais e crianças pequenas; dona Clotilde fica preocupada porque pedem para ela que cuide de sua sobrinha. Por outro lado, Chaves cria uma confusão com algo que seu Madruga pede para ele fazer.

153 (09) - Pai por algumas horas - parte 2 (15 de maio de 1978)
Dona Clotilde preocupada com o cartaz que viu no pátio, tenta ser discreta com a sobrinha que ela está cuidando. Uma pequena brincadeira vai acabar confundindo dona Clotilde e seu Madruga. Seu Madruga ficará surpreso com a atitude de dona Florinda.

154 (10) - O dinheiro perdido (29 de maio de 1978)
O Sr. Barriga despeja seu Madruga, ele confessa para o Sr. Barriga que tem o dinheiro para pagar o aluguel em um envelope, mas não o encontra; Chaves, Chiquinha e Quico vão ajudá-lo; todos se divertirão procurando o envelope com o dinheiro para o pagamento do aluguel.

155 (11) - Estatísticas - parte 1 (05 de junho de 1978)
As crianças brincam de atropelar as pessoas, mas Quico cria uma confusão ao dizer que atropelaram Chaves. Seu Madruga, tenta aproveitar da situação com Chaves, mas o Sr. Barriga descobre tudo; ambos sofrerão um acidente.

156 (12) - A perna quebrada - parte 2 (12 de junho de 1978)
Seu Madruga sofre um acidente e dona Clotilde leva comida para ele, ao ver isso, Chaves finge que foi atropelado para que ela também dê comida para ele, mas os outros acharão que ele morreu. Por conta disso, seu Madruga pede uma contribuição para o enterro.

157 (13) - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (26 de junho de 1978)
Seu Madruga começa a trabalha de sapateiro, mas Chaves, Quico e Chiquinha vão incomodá-lo. Chaves quer bater em Quico com um martelo porque ele quebrou um ovo que ele ia comer; seu Madruga explica para Chaves que a vingança nunca é boa, mata a alma e a envenena.

158 (14) - O sapateiro prodigioso - parte 2 (03 de julho de 1978)
O Sr. Barriga e dona Florinda pedem ao seu Madruga que ele conserte o sapato deles. Quico, Chiquinha e Chaves aproveitam que seu Madruga está ocupado e decidem brincar de sapateiro, mas acabarão fazendo uma bagunça.

159 (15) - Seu Madruga, o sapateiro - parte 3 (10 de julho de 1978)
Seu Madruga ensina a Chaves como trabalhar de sapateiro. Quico instiga Chaves para que quebre um vidro e de recompensa ele dará um copo de leite. Mas como tudo não passou de uma brincadeira, Chiquinha dá dois copos de leite a Chaves. Depois, sem querer, ela fará uma travessura com ele.

160 (16) - O concurso de beleza (24 de julho de 1978)
Seu Madruga quer ver o Concurso de Miss Universo na televisão, mas sua TV está quebrada. Então todos se reúnem na casa de Dona Florinda para ver o concurso; as mulheres se chateiam porque os homens não dão muita atenção para elas.

161 (17) - O banho do Chaves (31 de julho de 1978) (Abertura original em espanhol, e créditos com Skipping) (o corte aqui consiste numa inserção de cena, sem pulo no áudio dublado, provavelmente a Maga já dublou com o corte)
Na sala de aula, o professor Girafales dá uma aula sobre Higiene e ele fica bravo com Chaves porque ele não tomou banho. Na vila, Quico e Chiquinha tramam um plano para dar banho em Chaves, mas eles molham todo mundo, menos Chaves.

162 (18) - Batendo uma bolinha (07 de agosto de 1978) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
O Sr. Barriga proíbe as crianças jogarem futebol no pátio da vila, de modo que dona Florinda fica brava e diz para o Sr. Barriga que se ele quiser que ela pague o aluguel, deverá deixar as crianças jogarem futebol. Então, ele surpreenderá a todos com sua atitude.

163 (19) - O castigo da escola - parte 1 (14 de agosto de 1978)
O professor Girafales castiga Chiquinha e Quico porque chegaram tarde a suas casas. Na escola, o professor fará preguntas a seus alunos sobre Ciências Naturais, mas como todos respondem errado, ele prefere praticar o conteúdo de zoologia.

164 (20) - O escorpião - parte 2 (21 de agosto de 1978)
O professor Girafales mostra aos seus alunos um escorpião dentro de um pote de vidro; Quico pede emprestado para mostrar à sua mãe. Dona Florinda, ao vê-lo se assusta e derruba os alfinetes que estava segurando no chão; isto causa um caos com os moradores da vila.

165 (21) - História do Brasil - parte 1 (11 de setembro de 1978)
Seu madruga vende itens decorativos para a festa do dia da independência e ele dá a Chiquinha uma bexiga e a Chaves um saquinho de confete. As crianças decidem brincar de Guerra da Independência, mas as crianças fazem muitas travessuras e muito barulho.

166 (22) - A proposta - parte 2 (18 de setembro de 1978)
Seu Madruga continua com a venda dos itens decorativos. Chaves, Chiquinha e Quico fazem um escândalo que não deixa seu Madruga ouvir uma proposta que dona Clotilde tem. Ao saber de suas intenções, ele mesmo fará com que as crianças façam mais barulho.

167 (23) - Uma epidemia de gripe (25 de setembro de 1978) (Abertura original em espanhol)
Para ganhar uns troquinhos, Chaves e seu Madruga lavam o carro do Sr. Barriga, mas ao surgir um desentendimento pela lavagem do carro, os moradores da vila armam uma guerra de água; isto causará uma gripe a todos.

168 (24) - A nova vizinhança - parte 2 (09 de outubro de 1978)
As novas vizinhas, Paty e sua tia Gloria, causam o maior tumulto. Por causa disso, a vila está um pouco enciumada, pois os homens tratam muito bem as novas inquilinas. Dona Florida vai surpreender seu Madruga com sua atitude.

169 (25) - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (16 de outubro de 1978)
Chaves está apaixonado por Paty; Quico tira sarro dele enquanto Chiquinha fica com ciúmes. Seu Madruga também está apaixonado, mas por Gloria; ele fará o possível para levá-la ao cinema, pois só de ouvi-la ele se sente nas nuvens.

170 (26) - O cupido ataca de novo - parte 4 (23 de outubro de 1978)
Chaves e Quico ficam emocionados quando Paty os parabeniza dando um beijo em cada um, por isso desmaiam. Gloria também parabenizará seu Madruga dando um beijo nele em pleno desmaio. Chaves comete tal barbárie que deixa todos chocados.

171 (27) - De gota em gota, minha mãe fica louca! (30 de outubro de 1978)
Na casa de dona Florinda tem goteiras, então ela fala para o Sr. Barriga que as conserte, se não, ela não pagará o aluguel. Chaves, Quico e Chiquinha aproveitam das goteiras para brincarem, mas dona Florinda fica brava e expulsa eles de sua casa.

172 (28) - Vizinhança bem educada (06 de novembro de 1978) (Abertura original em espanhol)
O professor Girafales faz perguntas de história a Quico, Chaves e Chiquinha, mas respondem errado. Na vila, há rumores de que seu Madruga é um burro porque não estudou; dona Clotilde faz uma proposta para ele, mas ele a surpreenderá com sua atitude.

173 (29) - O velho do saco - parte 1 (20 de novembro de 1978)
Dona Florinda fala para Quico que as crianças desobedientes são levadas pelo Velho do saco. Por outro lado, seu Madruga por recomendação do Sr. Barriga, trabalha de vendedor ambulante para ganhar uns troquinhos, mas tudo dá errado, por isso se vingarão dele.

174 (30) - A bola de boliche - parte 2 (27 de novembro de 1978)
Seu Madruga vende uma bola de boliche e ensina a Chaves como jogar. O Sr. Barriga fica sabendo que seu Madruga tem uma bola para jogar, mas não tem dinheiro para pagar o aluguel, por isso, ele vai procurá-lo para dar uma surra nele, mas alguém o antecipa.

175 (31) - Quem descola o dedo da bola, número 2 - parte 3 (no fim da abertura vaza o audio da abertura original espanhol) (04 de dezembro de 1978)
Seu Madruga faz um trato com o Sr. Barriga; em troca de cinco meses de aluguel ele dá uma bola de boliche ao Sr. Madruga. Chaves brinca com a bola, mas acontece um acidente com ele e seu Madruga fica bravo. Dona Florinda se vinga de seu Madruga por judiar de Quico.

176 (32) - A escolinha do Professor Girafales (11 de dezembro de 1978) (Abertura do Cartoon, com narração do Tata, apesar da Televisa ter a abertura Maga desse no acervo)
O professor Girafales dá uma aula de Primeiros socorros, mas seus alunos não entendem nada do que ele explica, ao fazer perguntas, surgem várias piadas e ele coloca os alunos para estudar. No entanto, ficará chocado ao ver suas reações.

177 (33) - Vamos todos a Acapulco! - parte 1 (18 de dezembro de 1978)
Chiquinha e seu Madruga ganham uma viagem com tudo pago a Acapulco; Quico pede à sua mãe para irem também. Por outro lado, o Sr. Barriga fica sabendo que todos os inquilinos da vila foram a Acapulco e surpreenderá a Chaves com uma proposta.

178 (34) - Os farofeiros - parte 2 (25 de dezembro de 1978)
O Sr. Barriga chega junto com Chaves a Acapulco; no hotel onde estão hospedados, encontram os inquilinos da vila. Portanto, todos viverão aventuras extraordinárias nesse bonito lugar.
1979
179 (01) - Os farofeiros, segunda parte - parte 3 (01 de janeiro de 1979)
Chaves, Chiquinha e Quico passam o tempo todo fazendo travessuras em Acapulco, até que finalmente todo mundo acaba cantando uma canção, cujo título é, Buenas noches vecindad.

180 (02) - Vamos ao cinema? (29 de janeiro de 1979)
Dona Florinda convida Chaves e Chiquinha para ver o filme de Chanfle, os outros inquilinos da vila não ficarão de fora e irão vê-lo. O Sr. Barriga, de novo convida Chaves para ir ao cinema, mas ele fará algumas travessuras em pleno filme.

181 (03) - É duro ser eletricista! (05 de fevereiro de 1979)
Pópis pega uma revista de Chaves, para recuperá-la, ele joga um tijolo nela e quebra uma lâmpada do pátio da vila. Ao tentar trocá-la, seu Madruga enfrenta as travessuras que as crianças fazem com ele.

182 (04) - O dia dos namorados - parte 1 (12 de fevereiro de 1979)
Para a festa do Dia dos Namorados, dona Clotilde dá ao seu Madruga dois cartões; Chiquinha aproveita o cartão que está em branco para escrever uma mensagem a Chaves. Por conta disso, cria-se uma confusão, mas quando tudo fica esclarecido, as crianças cantam a música, Eso, eso, eso.

183 (05) - O dia de São Valentim - parte 2 (19 de fevereiro de 1979) (Abertura do Cartoon, com narração do Tata, apesar da Televisa ter a abertura Maga desse no acervo)
Para o Dia da Amizade, dona Florinda organiza um jantar em sua casa, estando lá, o Sr. Barriga dá presentes para todos, no entanto, Chaves, sem querer, faz algumas travessuras em plena celebração.

184 (06) - Nas pontas dos pés (05 de março de 1979)
Dona Clotilde faz um bolo para seu Madruga, pois quer conquistá-lo. Por outro lado, Chaves coloca minhocas com gasolina em um saquinho; alguns vão comê-las pensando que são pipocas. Depois disso, os vizinhos da vila andam de forma estranha por causa de algo que está acontecendo com eles.

185 (07) - Um astro cai na vila - parte 2 (02 de abril de 1979)
Héctor Bonilla chega à vila porque seu carro quebrou, por isso causa um alvoroço entre os moradores. Enquanto o professor Girafales conserta seu carro, Bonilla é bem atendido por dona Florinda, Clotilde e Chiquinha.

186 (08) - Guerra às crianças! (09 de abril de 1979) (A Partir desse episódio todos os comuns com abertura original em espanhol, e dublagem com noise)
Seu Madruga está bravo e vai contra todas as crianças do mundo; Chaves escuta ele falando sobre as crianças e ao vê-lo com uma espingarda, pensa que ele vai matá-las. Depois disso, chaves pega a espingarda e por causa disso, ele faz muitas travessuras.

187 (09) - O cachorrinho (16 de abril de 1979)
Chiquinha quer ter um cachorro, mas o pai dela não deixa ter um, então ela propõe a Chaves que ele seja seu cachorrinho. Chaves morde seu Madruga e ele revolve finalmente dá a sua filha um cachorrinho de pelúcia; ela canta a música, Peluchín.

188 (10) - A prova de aritmética (23 de abril de 1979)
O professor Girafales dá uma prova a seus alunos e percebe que eles não sabem nada, então ele tenta explicar Aritmética com exemplos muito simples, mas os alunos vão deixá-lo desesperado; ele não terá outra solução a não ser, conformar-se.

189 (11) - O dia da criança (23 de abril de 1979)
As crianças acham que o Dia das Crianças é culpa dos adultos, por isso organizam uma manifestação pacífica a favor delas no pátio da vila; o professor Girafales explica para elas seus direitos. As crianças cantam a música, Gracias Cri Cri Cri.

190 (12) - Um banho para o Chaves (07 de maio de 1979)
Faz alguns dias que chaves não toma banho e suas mãos estão pretas, por isso, Chiquinha e Pópis decidem dar banho nele, mas devido a um mal-entendido entre eles e os adultos jogam baldes de água; o professor surpreenderá a todos com sua atitude.

191 (13) - Santa ignorância! (14 de maio de 1979)
Ao iniciar as aulas de inglês, o professor Girafales faz perguntas a seus alunos, eles respondem com algumas anedotas engraçadas. Depois, ele dá uma aula sobre os Animais e quando ele volta a fazer perguntas, os alunos respondem coisas que deixa ele decepciona.

192 (14) - Peixe cru faz bem pra memória (21 de maio de 1979)
Chiquinha tem um aquário com alguns peixes pequenos. Por outro lado, dona Florinda ganha um gato, por isso, Chiquinha acha que o gato come seus animais de estimação, porém, quando ele morre, os peixinhos continuarão desaparecendo.

193 (15) - Uma aula de história (28 de maio de 1979)
O professor Girafales dá duas provas às crianças, em uma delas elas terão que fazer um desenho e na outra é sobre História. Ao pedir explicações de alguns desenhos e perguntar sobre o conteúdo de História, as crianças respondem com piadas que deixam o professor louco.

194 (16) - O cãozinho Satanás (11 de junho de 1979)
Dona Clotilde tem um cachorro chamado Satanás, quando ela chama ele, as crianças pensam que ela invoca o diabo. Depois, as crianças veem que uma caixa se mexe e acham que a bruxa a enfeitiçou. Por causa disso, o professor chuta a caixa e sofre um acidente.

195 (17) - O último exame (18 de junho de 1979)
O professor Girafales faz uma prova de aritmética aos seus alunos, mas fica chocado ao ver que todos reprovam. Ao reiniciar as aulas e as perguntas sobre o assunto de Higiene, as crianças respondem tudo errado e isso decepciona o professor.

196 (18) - A fonte dos desejos (25 de junho de 1979) (Abertura e créditos em espanhol do Lote Quico)
Chica inventa que a fonte da escola realiza desejos quando jogam moedas, por isso todos fazem seus pedidos. Por outro lado, Chaves tira o dinheiro para que não realize os maus desejos, mas acabará fazendo muitas travessuras.

197 (19) - Os penetras - parte 1 (07 de fevereiro de 1979, wtf)
Dona Florinda prepara um jantar surpresa para o aniversário do Professor Girafales, mas Chaves e Chiquinha estragam o plano. O professor convida dona Florinda para comer alguns tacos mexicanos, aí, ele fará uma proposta para ela.

198 (20) - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (09 de julho de 1979)
Dona Florinda decide abrir um restaurante e tem que limpá-lo para dar um bom atendimento; o professor Girafales se oferece para ajudá-la, mas as crianças vão incomodá-los. Ela ficará surpresa ao descobrir a quem ela tem que pagar o aluguel do restaurante.

199 (21) - Dando sorte com muito azar (16 de julho de 1979)
Chaves chora porque não conseguiu vender um bilhete de loteria, o professor Girafales fala para ele que ficará com um, mas acaba não pagando. Depois disso, o professor vê no jornal que ele ganhou o prêmio, no entanto, Chaves dará para ele uma notícia.

200 (22) - O restaurante de Dona Florinda (23 de julho de 1979)
Chaves pede a dona Florinda um trabalho de garçom, pois quer estar perto da comida. O Sr. Barriga chega ao restaurante para cobrar o aluguel, mas ao sentir o cheiro de espaguete fica para almoçar, no entanto, Chaves fará algumas travessuras com ele.

201 (23) - A aula de matemática (30 de julho de 1979) (Abertura em espanhol do Lote Quico, e na metade do encerramento entra a bgm original de encerramento)
O professor Girafales dá aula de Geometria a seus alunos, por isso, faz algumas perguntas às quais as crianças respondem errado. O professor explica a matéria, mas as crianças vão deixá-lo desesperado por não prestar atenção.

202 (24) - Vai graxa? - parte 1 (06 de agosto de 1979) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
O professor Girafales explica aos seus alunos a importância do estudo. Então, Chiquinha empresta a Chavo uma caixa de engraxar sapatos, ele oferece seus serviços no restaurante de Dona Florinda, no entanto, ele fará uma travessura ao professor Girafales.

203 (25) - O engraxate, parte dois (20 de agosto de 1979) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
Chaves continua trabalhando de engraxate para comprar sanduíches de presunto; ao engraxar os sapatos do professor Girafales e levá-los ao restaurante de dona Florinda, sem querer, ele causará alguns acidentes ali.

204 (26) - O restaurante da Dona Florinda (27 de agosto de 1979)
Chaves e Chiquinha brincam de fazer comidinha e eles vão ao restaurante de dona Florinda. Ali, pedem uma torta de presunto, Chaves come tão depressa que acaba tendo uma congestão; o professor Girafales ajuda chaves, mas chaves vai surpreendê-lo com a sua atitude.

205 (27) - Tem uma mosca no meu café! (03 de setembro de 1979)
Chiquinha vê que dona Florinda não cobra o café de um cliente porque tinha uma mosca dentro e, conta a Chaves. O Sr. Barriga convida as crianças para almoçar, mas como não sabem, querem colocar uma mosca na comida para não pagarem a conta.

206 (28) - Na escola... domingo! (10 de setembro de 1979)
Chaves, Chiquinha e Nhonho tiveram um dia péssimo na escola, por isso decidem não ir, no entanto, procuram pretextos para justificar sua falta, mas o professor Girafales vai visitar dona Florinda e explica algo importante para eles.

207 (29) - Nasce uma bisavó (24 de setembro de 1979)
Jaiminho entrega umas cartas na vila e Chaves vai ajudá-lo, mas, acaba encontrando uma carta para Chiquinha. Ambos lerão que a bisavó de Chiquinha chegará à vila, por isso, Chaves fica surpreso ao ver a semelhança de Chiquinha com dona Neves.

208 (30) - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (01 de outubro de 1979)
Chaves e Chiquinha pedem aos adultos uma colaboração para a Cruz Vermelha, mas eles negam ajudá-los, mas Chaves dá a entender que eles um dia poderão precisar da ajuda dela, por isso é necessário ser solidário e colaborar.

209 (31) - Vamos ao parque? - parte 1 (08 de outubro de 1979) (Abertura em espanhol do Lote Quico) (Dublagem Rio Sound)
Montam uma feira fora da vila e as crianças decidem ir e se divertir, porém, acontecem alguns acidentes que causam conflitos com o proprietário. Dona Florinda incomodada com o barulho da festa vai levar uma pessoa para colocar ordem no local.

210 (32) - O parque de diversões - parte 2 (15 de outubro de 1979)
As crianças vão à feira, mas Chaves faz muitas travessuras no jogo do martelo de força. Embora dona Florinda se oponha que a feira seja fora da vila, ela monta no carrossel com o professor Girafales, ali, ambos cantam a música, Idilio sin igual.

211 (33) - O sonho que deu bolo (22 de outubro de 1979)
Chiquinha e Paty propõem a Chaves brincar de fazer comidinha, logo ele tem que pegar um bolo no restaurante de dona Florinda, depois de várias tentativas fracassadas, adormece e sonha que come coisas deliciosas. Chiquinha fará a mesma coisa.

212 (34) - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (29 de outubro de 1979)
Chaves pede um trabalho no restaurante de dona Florinda, ela aceita e contrata chaves como garçom, mas ele comete muitas imprudências. Por outro lado, Chiquinha engana dona Clotilde para que ela a convide para almoçar, mas dona Clotilde ficará surpresa ao ver a conta.

213 (35) - Caça ao rato, primeira parte (05 de novembro de 1979)
No restaurante de dona Florinda tem ratos, ela e o professor Girafales compram uma ratoeira para matá-los, enquanto Chaves e Chiquinha tentam caçar um. Um rato entra nas calças de Chaves e acontece o maior escândalo.

214 (36) - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (12 de novembro de 1979) (Abertura com dublagem Maga 84)
O restaurante é invadido por ratos, Chaves coloca ratoeiras, mas o professor, dona Florinda e ele, machucam-se com elas. Depois, Jaiminho e dona Neves encomendam comida do restaurante, mas ao encontrar um rato, fazem um escândalo que alvoroçará os clientes.

215 (37) - Reivindicação salarial para o Chaves (19 de novembro de 1979)
No restaurante, Chaves não recebe salário, por isso, dona Neves resolve defendê-lo e faz uma greve contra dona Florinda para que pelo menos ele receba um salário fixo.

216 (38) - O bolo (26 de novembro de 1979)
Dona Florinda não tem tempo para fazer um bolo para o professor Girafales e para não ficar chato ela manda Chaves comprar um, porém ele tem vontade do bolo e vai comê-lo inteiro, por isso, Chiquinha e Chaves vão tentar fazer outro um bolo.

217 (39) - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (10 de dezembro de 1979) (Abertura com dublagem Maga 84)
O Sr. Barriga manda reformar a vila, mas como os inquilinos não têm para onde ir, ele vai convidá-los para passar uns dias em sua casa. Lá, todos viverão algumas experiências agradáveis e outras desagradáveis, mas com muita diversão.

218 (40) - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (17 de dezembro de 1979) (Abertura com dublagem Maga 84)
Continua a reforma da vila e o professor Girafales vai procurar a dona Florinda, mas Jaiminho fala algo para ele que gera uma grande confusão. Por outro lado, as crianças brincam na casa do Sr. Barriga e Nhonho terá que dividir seu quarto com Chaves.

219 (41) - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 (24 de dezembro de 1979)
Está chegando o Natal na casa do Sr. Barriga, então começam os preparativos para o jantar, já que os inquilinos estão hospedados lá. Chaves e Chiquinha escrevem uma carta para o Papai Noel e ele canta a música, Quisiera haber sido un pastor.

220 (42) - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (31 de dezembro de 1979) (na abertura vaza 2 segundos de skipping no fim)
Dona Florinda e o professor Girafales ainda estão chateados por causa do mal-entendido que tiveram; as crianças fazem o possível para que haja uma reconciliação entre eles. Depois, o Sr. Barriga leva todos os inquilinos para a vila nova. Chaves receberá uma grande surpresa.

221 (43) - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (07 de janeiro de 1980)
Dona Florinda discute com dona Neves e com dona Clotilde por não poder lavar suas roupas, então ela decide comprar uma máquina de lavar roupa; todos acham muito estranho ela não sair mais de casa e mandam Chaves investigá-la. Ele vai fazer travessuras com a nova máquina de lavar roupa.
==============

Chespirito

Programa de comédia, com histórias e esboços dramatizados por um elenco extraordinário, os personagens foram criados por Roberto Gómez Bolaños.

Atores principais: Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, Rubén Aguirre
Idiomas de áudio: Português

1990
01 - Os ladrões: Qual é o seu signo? Se é que isto significa alguma coisa... (8 de Janeiro de 1990)
Chimoltrúfia e Botijão leem seu horóscopo. Botijão joga cartas com Chaveco e ganha o dinheiro dele, mas fica com dó e o devolve provocando sua raiva; eles acabam na delegacia. O delegado os aconselha a não confiarem no horóscopo.

02 - Pancada: Romeu e Julieta... um romance de dar pena!/ Chapolin: O juiz de paz... e cheio de amor pra dar!/ Os ladrões: Uma mulher fatal/ Chaves: A prova de recuperação (15 de Janeiro de 1990)
Pancada coloca para chocar o ovo que a galinha Julieta o deixou. Chapolin salva um casal que ia morrer no dia do seu casamento. Botijão fica com ciúmes porque sua esposa penteou os cabelos. Ao ver que todos os alunos reprovaram, Girafales dá uma nova prova.

03 - Os ladrões: Vampiro por engano (22 de Janeiro de 1990)
Chimoltrúfia assiste a um filme de vampiro e não consegue dormir. No dia seguinte doa sangue a um ladrão ferido, antes de confundir Pancada com um vampiro. Botijão quer bater nele, mas ele chega primeiro.

04 - Pancada: Os mais lindos crimes de fadas... Ou melhor é... Contos de fraudes... não, é?... Bom, você entendeu, não é?/ Chapolin: O mistério da velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar/ Os ladrões: Tá pensando que é o telefone da sogra?/ Chaves: Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha (5 de Fevereiro de 1990)
Os Louquinhos denunciam uns crimes, mas ninguém acredita. Chapolin ajuda uma mulher em uma mina velha. "Os ladroes" usam o telefone da delegacia e os prende. Professor Girafales fica bravo ao ver que as crianças não sabem nada sobre Don Quixote.

05 - Os ladrões: Ora bolas, Chimoltrúfia! (12 de Fevereiro de 1990)
O sargento Refúgio bate no delegado Morales com bolas de boliche. Mais tarde, Botijão é atingido por outra bola, e um hóspede ladrão rouba o caixa. Seu Lúcio culpa a Marujinha e acabam todos na delegacia batendo no delegado com uma bola.

06 - Chapolin: O pequeno grande artista/Os ladrões: Devo, não nego, pago quando puder!/Pancada: Cirurgiões ou trapalhões?/ Chaves: Aula de história (19 de Fevereiro de 1990)
Chapolin ajuda uma cartunista. Dona Cotinha denuncia Chaveco e Botijão. Pancada deixa um policial desconfiado quando diz que fez uma cirurgia. O Professor Girafales vai perguntar aos seus alunos sobre o descobrimento da América.

07 - Os ladrões: Dormindo com a inimiga (5 de Março de 1990)
Botijão vai fazer aniversário e todos pretendem dar um presente para ele, mas o que ele mais deseja é mudar o humor de Chimoltrúfia. Ela quer preparar uma comida para ele, mas haverá uma confusão e todos pensam que ela quer matar Botijão.

08 - Pancada: Confuso amor/ Chaveco: Não roubarás/ Chaves: O bolo que deu bolo (12 de Março de 1990)
Lucas Pirado se apaixona pela vizinha ao falar com ela pelo telefone. Dona Cotinha vai à delegacia para denunciar Chaveco de um roubo de uns brincos. Dona Florinda manda Chaves comprar um bolo para o professor Girafales, mas Chaves estraga seu plano.

09 - Chaveco: Engraxate ou ladrão? (2 de Abril de 1990)
Por motivos econômicos, Chaveco trabalha como cantor de bolero em um hotel. No entanto, seu Lúcio o despede por roubar os sapatos do sargento Refúgio. Chaveco leva os sapatos à casa de Chimoltrúfia, mas ali ocorre um acidente.

10 - Pancada: Toda bela tem um tio que é uma fera!/ Chapolin: Sob o domínio de um relógio/ Chaveco: Mendigos ou malandros? (9 de Abril de 1990)
Os Louquinhos vão acreditar que a vizinha é a mulher que chora, mas o pai dela fará uma confissão. Chapolin ajudará um policial e desafiará ao relógio escravizador. Chimoltrúfia castigará Botijão e Chaveco por enganar as pessoas.

11 - Chapolin: A volta dos vivos-mortos (30 de Abril de 1990)
Um homem e sua filha chegam a um bar, ali, eles se encontram com uma velhinha e seu filho; ele fala para eles que está procurando o tesouro de seu tataravô. Chapolin ajuda alguns detetives prender uns bandidos, pois são oportunistas.

12 - Chaveco: Televisão de segunda mão/ Pancada: Os lunáticos invadem a Terra/ Chaves: Quem lê sabe mais! (7 de Maio de 1990)
Botijão e Chimoltrúfia dão de presente uma televisão a Chaveco, mas ao ouvir uma notícia eles se arrependerão. Pancada imagina que está na lua e uma tragédia acontecerá com ele. Dona Florinda manda uma carta para Chaves e pede que ele a leia; ele ganhará uma torta.

13 - Chaveco: A honra de Chimoltrúfia, última parte (4 de Junho de 1990)
Por andar perseguindo Chimoltrúfia, Chaveco aconselha Botijão se enfrentar com Gorila e colocá-lo em seu devido lugar, deixando de incomodar sua mulher. No dia da briga, Chimoltrúfia surpreenderá a todos com sua atitude.

14 - Doutor Chapatin: Acudam o toureiro!/ Pancada: Encomenda especial/ Esse prêmio é um Chaveco!/ Chaves: Ajudando a Cruz Vermelha (25 de Junho de 1990)
Chapatin consulta um toureiro, a enfermeira o reconhece e aplica uma injeção errada. Pancada e Lucas Pirado dão um narcótico a um policial e o mandam para o Brasil. Botijão e Chaveco vão sortear o palácio de Belas Artes. Chaves arrecada dinheiro para a Cruz Vermelha.

15 - Doutor Chapatin: O velhinho está assanhado/ Chaveco: Atentado ao pudor/ Pancada: Bombeiro da boca pra fora/ Chaves: Alguém tomou um chapéu! (2 de Julho de 1990)
O doutor Chapatin pretende beijar a sua enfermeira sem tocar seus lábios. Dona Cotinha acusa Botijão por ser imoral. Pancada finge ser bombeiro e faz maldades a um policial. Chaves faz uma travessura com o chapéu do professor Girafales.

16 -Chaveco: Botijão e confusão, primeira parte (23 de Julho de 1990)
Chimoltrúfia flagra um bandido e pega sua arma junto com o dinheiro roubado. Para que sua amada não seja presa, Botijão se culpa do acontecido. Ela vai arquitetar um plano para ficar ao lado do marido.

17 - Chaveco: Botijão e confusão, segunda e última parte (30 de Julho de 1990)
Chimoltrúfia continua com seu plano de morar na cadeia com seu marido. Então, Chaveco a ajuda. No entanto, o caso de Botijão é esclarecido, mas dona Cotinha denuncia Chimoltrúfia pelos crimes cometidos.

18 - Chapolin: Uma festa joinha, joinha (20 de Agosto de 1990)
Um milionário dá uma festa à fantasia, mas o avisam que um grupo de contrabandistas de joias comparecerá. Ele chama Chapolin Colorado para que ele o proteja dos bandidos, mas quando tenta agir sempre comete um erro.

19 - Chaves: Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano! (27 de Agosto de 1990)
Chaves e Pópis quebram o cano de água, portanto, eles precisam levar água da vila vizinha para ter esse líquido tão importante. Por isso, na vila, há um caos que deixará todo mundo encharcado.

20 - Chaveco: Hospital do barulho, parte 1 (17 de Setembro de 1990)
Por causa de um assalto, mandam Botijão e Chaveco a um hospital, onde os médicos não os atende bem. No mesmo hospital, um homem denuncia o radiologista por cometer um erro na cirurgia de sua sogra, por isso, ele se vingará.

21 - Chaveco: Hospital do barulho, última parte (24 de Setembro de 1990)
Chimoltrúfia tenta ajudar Chaveco fugir do hospital; ambos se fantasiam. O homem que quer se vingar do que aconteceu com sua sogra confunde o radiologista com Chaveco. Após a confusão, a situação é esclarecida.

22 - Chaveco: O direito de não nascer (15 de Outubro de 1990)
Chimoltrúfia manda um menino buscar umas coisas, logo, dona Cotinha a convida para a reunião na lavanderia, mas ela se recusa a ir porque está esperando o menino. Sem querer, Chaveco ouve a conversa e entende tudo errado, causando uma grande confusão com Botijão.

23 - Chaveco: Isto é um cassino ou é um hospital? (22 de Outubro de 1990)
Lola Casasola vai à delegacia pedir ajuda, já que está grávida e não tem ninguém que a socorra. O delegado a leva ao hotel onde Chimoltrúfia, Chaveco e Botijão trabalham. Dias depois, seu bebê nasce e todos a ajudam.

24 - Chaveco: O homem invisível (19 de Novembro de 1990)
Chaveco toma xarope para a tosse, Chimoltrúfia assiste a um filme de um homem invisível e acredita que Chaveco se tornou invisível com o xarope. Chimoltrúfia se assusta e Botijão é espancado por Porfirio quando ele pensa que foi atacado pelo homem invisível.

25 - Chapolin: O mistério do cemistério... digo... do cemitério (10 de Dezembro de 1990)
Uma lavradora busca lenha, mas ao atravessar o cemitério se assusta. Dr. Panchostein quer encontrar pessoas para completar sua experiência científica dando vida a um cadáver. Ao estar em apuros chama Chapolin Colorado, que a ajuda a enfrentar o doutor.

26 - Pancada: Essa dupla não é sopa!/ Chaves: O tiro saiu pela culatra/ Chespirito: Quem não for ao baile, dança!/ Chapolin: Que cachorrada, cunhado! (31 de Dezembro de 1990)
Os Louquinhos convidam a primeira pessoa que eles encontram para almoçar. Jaiminho dá dinheiro a Chaves e ele compra uma zarabatana. Chespirito se recusa a cumprir uma missão. Chapolin Colorado ajuda um homem gordo a encontrar um emprego.
1991
27 - Chaves: O amigo invisível/ Pancada: As memórias de Xarope Holmes/ Chapolin: Atirei o pau no gato/ Chespirito: O desafio de Guilherme Tell (7 de Janeiro de 1991)
Jaiminho pega seu cinto das crianças. Os Louquinhos acreditam que Sherlock Holmes e Dr. Watson irão recuperar seus objetos. Chapolin ajuda um casal com um gato que não os deixa dormir. Guillermo Tell desafia o governador e o surpreende com um tiro.

28 - Chapolin e a arma secreta (14 de Janeiro de 1991)
Um general explica ao ministro que ele tem uma poderosa arma e um explosivo. A secretaria do general comete um erro e a arma desaparece; Chapolin Colorado é chamado para encontra-la e surpreenderá a todos.

29 - Chaves: Satanás invade a vila (4 de Fevereiro de 1991)
Chaves encontra um cachorrinho, mas é de dona Clotilde. O sr. Barriga proíbe ter animais na vila. Então, Jaiminho pega uma caixa para que não o vejam, no entanto, sem querer, ele chuta a caixa e uma tragédia acontece.

30 - Chaves: Sujou, criançada!/ Pancada: Pânico no elevador/ Doutor Chapatin: O gato e o buldogue/ Chapolin: Salvem o meu bebê! (11 de Fevereiro de 1991)
Nhonho vai a uma festa, Chiquinha e Chaves querem sujá-lo. Os loucos assaltam dentro de um elevador. O Dr. Chapatin atende um paciente ferido por um gato. Chapolin Colorado ajuda resgatar um bebê; vai se surpreender ao vê-lo.

31 - Chapolin: Uma morte mal morrida (4 de Março de 1991)
Uns malfeitores fingem a morte de Buldogue já que Chapolin Colorado irá ao local para investigar o que aconteceu. No entanto, eles planejam eliminar o super-herói, que os fará sofrer para serem capturados.

32 - Pancada/Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio? (11 de Março de 1991)
O Dr. Chapatin fará a recepcionista do Hotel Empório entrar em pânico. Por outro lado, os Louquinhos acham que o elevador é uma sala mágica e quando veem muitas pessoas no elevador farão comentários maldosos.

33 - Chapolin: Visita ao planeta desconhecido (1 de Abril de 1991)
A NASA tem problemas e Chapolin Colorado comenta que ele poderá ajudá-los, emprestando-lhes uma nave, mas eles terão que acompanhá-lo a agência espacial "NACHA", "Naves Astronáuticas Chapulinescas" para sua missão. Ao esperar o resultado levarão uma grande surpresa.

34 - Pancada 3x4/ Chespirito: O marinheiro enjoado/ Doutor Chapatin: Consultas, consultas, negócios à parte/ Chaves: Tirando a sorte grande (8 de Abril de 1991)
Os Louquinhos demonstram a uma fotógrafa o quanto eles são sortudos. Um marinheiro fica tonto ao tomar um comprimido para dormir. Um covarde quer enganar sua mulher, mas o Dr. Chapatin destrói seu plano. Chaves vende bilhetes de loteria e, para sua surpresa, alguém é premiado.

35 - Chaves: O dia da criança (29 de Abril de 1991)
As crianças pensam que o dia das crianças é culpa dos adultos e fazem uma manifestação na vila. O professor Girafales pede explicações às crianças de seus comportamentos e depois dirá o motivo do Dia das Crianças.

36 - Chapolin: Pode ser a gota d'água (6 de Maio de 1991)
Uma enfermeira orienta alguns soldados. Um sargento é mal atendido e chama Chapolin. No quartel não há muita água, então, terão que cuida da água que eles têm. Todos lutam por conseguir um pouco de água e Chapolin ajudará descobrir uma saída de água.

37 - Chaves: O poder das estatísticas (20 de Maio de 1991)
As crianças jogam futebol no pátio da Vila. Botijão proíbe que elas joguem; então elas resolvem brincar na rua. O professor Girafales fala para elas não brincarem porque houve muitos atropelamentos. As crianças resolvem brincar de atropelar as pessoas e criam uma grande confusão.

38 - Chaves: Me dê uma luz!/ Pancada: A loja de encrencas/ Doutor Chapatin: Luz, câmera e confusão!/ Chapolin: Balas, pra que te quero? (27 de Maio de 1991)
Chaves quebra as lâmpadas da vila e Jaiminho o ajudará. Os Louquinhos buscam móveis na delegacia. Chapatin interrompe as filmagens do filme "Último assassino VI". Chapolin ajuda o sargento, mas acaba fazendo algumas brincadeiras.

39 - Chapolin: Os escavadores da ossada perdida (3 de Junho de 1991)
Uns arqueólogos encontram um fóssil com mais de dez anos de idade. Uma jornalista pede ao professor Gordillo que faça a reportagem. O professor precisa de ajuda e chama Chapolin Colorado, que o ajudará cavar e cumprir o objetivo.

40 - Chaves: Que leite esquisito! (14 de Junho de 1991)
Jaiminho deve alguns meses de aluguel ao sr. Barriga. Ele propõe rebocar as paredes da vila para poder pagar sua dívida. No entanto, as crianças brincam com o gesso que Jaiminho usa. Eles surpreenderão o sr. Barriga com uma travessura.

41 - Chapolin: O caso do bilhete premiado/ Chaves: Enfermeiros trapalhões/ Pancada: O julgamento (1 de Julho de 1991)
Chapolin ajuda um casal procurar um bilhete de loteria e cometerá um erro. Jaiminho é atropelado e receberá atenção que Chave deseja. Pacada em um estado de loucura apresenta seu amigo Lucas a uma palmeira como sua mulher.

42 - Pancada: Entre coices e pancadas/ Chaves: Temperos indigestos/ Chapolin: O plasma vital corre perigo (8 de Julho de 1991)
Pancada acha que é um carneirinho e um psiquiatra o consulta. Nhonho ganha um rádio transmissor, mas ao brincar com ele, acontece um acidente. O Prof. Inventivo cria o Plasma de Energia Vital; um bandido tenta roubá-lo e Chapolin o protegerá.

43 - Doutor Chapatin: O mistério da autópsia/ Pancada: O amigo invisível/ Chapolin: A invasão dos duendes/ Chespirito: A grande viagem de Colombo (15 de Julho de 1991)
Um casal confunde um vagabundo com um gato. Os Louquinhos almoçam com Federico, um amigo invisível. Chapolin ajuda uma mulher que vê duendes. A rainha Isabel paga uma viagem a Colombo, em seu retorno ele surpreenderá o rei Fernando.

44 - Chapolin: Dois centavos que valem cem milhões (22 de Julho de 1991)
Neves perde um selo. Chapolin Colorado vem ajudá-la e descobrirá um cleptomaníaco. Ao recuperar o selo, Neve o oferece a um colecionador de selos; Ele tenta fazer uma falcatrua. O super-herói surpreenderá Neves.

45 - Chaplin: O jornal e o poste/ Chaves: Jaiminho desafia Seu Barriga/ Pancada: Os maluquinhos vendem flores/ Chapolin: A enrascada do ventríloquo (29 de Julho de 1991)
Uma lâmpada do parque fará algumas maldades com Chapolin. Jaiminho diz que ninguém vai tirar um centavo dele e as crianças tentam. Os Louquinhos pensam que Jacinto é uma planta. Chapolin Colorado será pego como um boneco ventríloquo.

46 - Chaves: Pior a emenda do que o solado (5 de Agosto de 1991)
Jaiminho trabalha como sapateiro desde que se aposentou; As crianças o incomodam em seu trabalho. Chaves tenta se vingar de algo que eles fizeram com ele, mas Jaiminho diz que a vingança nunca é boa. Chaves quer ser sapateiro e sofre um acidente.

47 - Chapolin: Enfrentando o lobisomem (12 de Agosto de 1991)
Chapeuzinho Vermelho e seu pai visitam o Conde, já que ele quer que ela se case com ele, por sua imensa fortuna. Ela chama Chapolin para impedir que isso aconteça. Mais tarde, o conde pretende comer a vovó de Chapeuzinho Vermelho, mas o super-herói o evitará.

48 - Chaves: Objetos emprestados/ Doutor Chapatin: O julgamento/ Chapolin: As memórias do velho capitão/ Pancada: Os maluquinhos na televisão (19 de Agosto de 1991)
Jaiminho irritado porque as crianças pegam suas coisas, decide resolver o seu problema. Chapatin fará declarações perante um tribunal. Chapolin escreverá as Memórias do Capitão. Os Louquinhos tentam esconder sua imagem e cobrem as câmeras de TV.

49 - Chapolin: O roubo da bola de cristal (26 de Agosto de 1991)
Ruben consegue uma bola de cristal do Rajá, mas o professor o avisa que ele está em perigo porque a pessoa que a tem, morrerá. Ruben chama Chapolin que o ajudará para que não o machuquem. No entanto, o super- herói fará uma loucura.

50 - Chaveco: O atentado ao delegado - parte 1 (2 de Setembro de 1991)
Uma carta anônima é enviada ao delegado e ele está muito desconfiado. Ao sair na rua, ele será vítima de uma tentativa de assassinato; Chimoltrúfia é testemunha do que aconteceu, mas o bandido joga areia nos olhos dela, afetando sua visão.

51 - Chaveco: O atentado ao delegado - parte 2 (9 de Setembro de 1991)
Chimoltrúfia viu quem matou o delegado Morales, mas por causa dos bandidos que jogaram areia em seus olhos ela ficou cega. Agora, Chaveco é o seu guia, no entanto, ele pede que ela guarde esse segredo. Então, querendo identificar o agressor, ele cometerá um erro.

52 - Chaves não quer tomar banho (30 de Setembro de 1991)
Nhonho e Chiquinha tiram saro de Chaves por estar com as mãos e ouvidos sujos; o professor fala para eles que, se for necessário, ele lhe dará um banho. Por causa disso, todos decidem dar um banho nele e acabarão formando uma grande molhadeira na vila. Chaves dará um bom conselho.

53 - Chaveco: Chimoltrúfia e a atriz de TV (7 de Outubro de 1991)
Ao ver o romance "Milagro y magia", todos ficam surpresos com a grande semelhança que Chimoltrúfia tem com Florinda Meza. Botijão não quer que sua esposa veja o romance, pois tem medo que ela queira imitá-la. Ela se converterá em uma grande fã de Florinda.

54 - Chaveco: O encontro das duas sogras, parte 1 (21 de Outubro de 1991)
Chimoltrúfia recebe uma carta de sua mãe, que irá visitá-los. Refúgio escreverá uma carta para Marujinha porque ele está apaixonado por ela. Chaveco terá que entregar as cartas. No entanto, ele as confundirá e entenderá tudo errado.

55 - Chaveco: O encontro das duas sogras, parte 2 (28 de Outubro de 1991)
A confusão das cartas continua e Chimoltrúfia está um pouco aflita. Botijão e Chimoltrúfia receberão uma grande surpresa em casa. Além disso, dona Agrimaldolina terá que conviver e suportar uma nova inquilina, na casa de sua filha.

56 - Chaveco: Vamos ao teatro? (11 de Novembro de 1991)
Pagam para Chaveco um ingresso para ele ir ao teatro, mas ele o venderá para ter dinheiro. Botijão o pegará para dar de presente a Chimoltrúfia. Ao saber que o delegado Morales queria comprar o ingresso, ele inventa mil pretextos para recuperá-lo.

57 - Chespirito: O pequeno príncipe mendigo, parte 1 (18 de Novembro de 1991)
Um príncipe escapa do castelo por estar cansado. Ao encontrar-se com uma simples aprendiz de costureira, ela o salva de não ser linchado e ele se apaixona por ela. O professor da costureira mostra um pano com o qual ele fará um terno para a rainha.

58 - Chespirito: O pequeno príncipe mendigo, parte 2 (25 de Novembro de 1991)
O professor da costureira leva o terno para a rainha, mas quando percebe que ele tirou saro dela, manda-os preso. Um gigante desafia os três demônios e todo mundo acha que a costureira fez isso; Para provar, eles a enfrenta propondo um desafio.

59 - Chespirito: O pequeno príncipe mendigo, epílogo (2 de Dezembro de 1991)
O gigante propõe que a costureira se case com ele, para que ele possa libertar seu amado príncipe. Ela esclarece as razões pelas quais ela não pode aceitar se cansar com ele. Ao superar alguns obstáculos, a costureira e o príncipe viverão felizes para sempre.

60 - Chaveco: A mão boba - parte 1 (9 de Dezembro de 1991)
Desaparece um relógio de Chimoltrúfia que ela herdou de seu avô. Marujinha também perde a carteira que Refúgio deu para ela. No entanto, Chaveco confessa ao seu Lúcio o que vem acontecendo com sua mão ultimamente.

61 - Chaveco: A mão boba, última parte (16 de Dezembro de 1991)
Chaveco continua confessando que sua mão direita não funciona, mas ninguém acredita nele. Marujinha e o sr. Morales recomendam que Chaveco procure o psiquiatra Subisagra. Ele vai a uma consulta para que o médico dê uma solução rápida para o seu problema.

62 - Chaveco: Uma janela mais do que indiscreta/ Pancada: Móveis de segunda a quarta/ Doutor Chapatin: Pegando um cineminha/ Chaves: O sanduíche da paz (23 de Dezembro de 1991)
Dona Cotinha vai denunciar Chaveco e Botijão por serem imorais. Lucas dará aulas de carpintaria a Chaveco. Neves e Chapatin chegarão atrasados ao cinema e incomodarão. O professor Girafales dá uma aula de bons modos e ensinará seus alunos a respeitar os outros.

63 - Chapolin: Assinatura premiada/ Pancada: Espelho, espelho meu!/ Chaveco: Tentativa de homicídio/ Chaves: Um mundo sem fronteiras (30 de Dezembro de 1991)
Chapolin Colorado tenta abrir um cofre para tirar uma cédula eleitoral. Pacada se olha no espelho e se apaixona por si próprio. Dona Cotinha denuncia Chaveco por tentativa de assassinato. O professor Girafales comenta aos seus alunos os temas de Geografia.
1992
64 - Chaveco: Tá na hora de fazer naninha (13 de Janeiro de 1992)
Separadamente, Botijao e Chaveco tentam identificar um cadáver. Como Chaveco não tem onde passar a noite dorme no necrotério. Seus amigos acham que ele está morto, mas ele lhes dará uma grande surpresa.

65 - Pancada: O acusado/ Chaves: Prevenindo acidentes - parte 1/ Doutor Chapatin: O elixir milagroso/ Chaveco: Uma queixa sem pé nem cabeça, digo... sem palmilha (20 de Janeiro de 1992)
Pancada é levado para a prefeitura por danos a terceiros. O professor Girafales dá aulas de prevenção de acidentes a seus alunos, eles se desesperam. O Dr. Chapatin inventa um xarope maravilhoso que cura tudo. Chaveco faz um boletim de ocorrências porque suas meias foram roubadas.

66 - Pancada: A denúncia/ Doutor Chapatin: Essa doeu no fígado!/ Chaveco: Ora, bola!/ Chaves: Prevenindo acidentes - parte 2 (3 de Fevereiro de 1992)
Os Louquinhos denunciam um lobo. O dr. Chapatín consulta um paciente que está com problemas no fígado. Marujinha acusa Chimoltrúfia de roubar uma bola de boliche. O professor Girafales ensina os alunos prevenir acidentes por ruídos.

67 - Chaveco: Epidemia (17 de Fevereiro de 1992)
O médico da delegacia ordena ao hotel e as pessoas que trabalham ali que esteja em quarentena, pois há uma epidemia de sarampo e não quer um contágio. Ao terminar a quarentena, o delegado Morales e o sargento são surpreendidos por uma péssima notícia.

68 - Doutor Chapatin: O analista que não deu pé/ Chaveco: Esse gordo é uma fera!/ Chaves: Aprendendo a ser higiênico/ Pancada: Que cachorrada, hein, Lucas?! (24 de Fevereiro de 1992)
O Dr. Chapatin ajuda um paciente com problema de insônia. Chaveco ganha um leão de presente, Botijão o ajudará a levá-lo embora. O professor Girafales faz uma revisão sobre a matéria de higiene. Pancada acha que um regador é o seu cachorrinho.

69 - Chaveco: Ali Babá e os 40 comilões (2 de Março de 1992)
O delegado Morales tem uma reunião e não sabe com quem deixar a neta. Preocupado, pede ajuda para que cuidem dela. Marujinha e Refúgio se oferecem para cuidar da menina em troca de dinheiro, mas ao mesmo tempo convidam mais gente e fazem uma grande noitada na casa do delegado.

70 - Chapolin: O mestre dos disfarces (9 de Março de 1992)
Chapolin Colorado protege tia Neves, já que eles querem matá-la por causa de sua herança. Shory encarregado de cometer o crime se disfarça para alcançar o objetivo. Então, após a captura dos bandidos, o super-herói recebe uma grande surpresa ao ficar com a tia.
==============

Chapolin

1973
01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil (11 de Abril de 1973)

Uns soldados com peripécias engraçadas surpreendem um companheiro com um bolo. O Dr.Chapatin é julgado por atropelar um cachorro, mas ele confessará por que fez isso. Chapolin enfrenta Mata fácil, que tinha a ideia de lutar em um duelo com o pai de uma jovem.

02 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (16 de Maio de 1973)
Pai e filha chamam Chapolin Colorado quando são perseguidos por uns mendigos. O Dr.Chapatin atende a uma mulher hipocondríaca. Maria Bonita quer jogar dois prisioneiros nas águas geladas do lago sagrado, então aparece Chapolin ajudá-la.

03 - O cão raivoso (20 de Julho de 1973)
Uma enfermeira está procurando um homem que foi mordido por um cachorro que contraiu raiva e, se não for atendido, poderá morrer. Então um empregado e Chapolin Colorado tentam localizá-lo.

04 - O debilitador potencial (27 de Julho de 1973)
Mortimer cria o debilitador potencial. Um comandante interessado nisso, teme que alguém o roube e chama Chapolin. Além disso, a esposa do comandante pede ajuda ao super-herói para protegê-la do
lobisomem, o que desencadeia engraçados acontecimentos.

05 - Uma múmia bastante egípcia (7 de Setembro de 1973)
Um arqueólogo e sua filha viajam para o Egito em busca de um tesouro. Sem sucesso, o namorado da garota propõe roubar uma múmia. O vigilante da pirâmide os ameaça, então Chapolin vai protegê-los e, ele descobrirá a origem da múmia.

06 - O espião invisível (19 de Outubro de 1973)
Um cientista cria uma fórmula que torna as coisas invisíveis. Severiano Miron, um famoso espião, tenta roubar a fórmula, então Chapolin Colorado enfrenta o malfeitor para proteger a incrível invenção.

07 - Um miado ao cair da noite (26 de Outubro de 1973)
Um gato que não para de miar não deixa um casal dormir. A esposa tenta acordar o marido para resolver o problema, mas ele não tem escolha a não ser chamar Chapolin Colorado, que resolverá seu problema.

08 - O paciente teimoso / Injeção, não! (23 de Novembro de 1973)
O Dr.Chapatin causa a morte de um paciente ao lhe dar uma notícia. Um paciente se recusa a tomar uma injeção, mas se ele não tomar, poderá morrer. Então, uma enfermeira pede ajuda a Chapolin que com o poder das pastilhas escolhedoras tentará salvar sua vida.

09 - O bandido (30 de Novembro de 1973)
Chapolin Colorado é chamado para ir à cidade do Oeste, já que os habitantes são perseguidos pelo Racha Cuca, um bandido muito perigoso. O super-herói, embora desajeitado, mas corajoso, coloca o ladrão em seu devido lugar.
1974
10 (01) - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (8 de Fevereiro de 1974)
Um cientista cria uma teoria para mudar o cérebro das pessoas. Ele chama Chapolin Colorado para ajudá-lo, já que não permitem que ele continue com sua experiência. O super-herói sem querer cumprirá seu objetivo.

11 (02) - O extrato de energia volátil (22 de Fevereiro de 1974)
Monchito aplica o extrato de energia volátil nas paredes e no teto de sua casa. Ao ver que os objetos voam, ele chama o professor Baratinha, criador da invenção. Chapolin Colorado é chamado para ajudar resolver o mistério.

12 (03) - A revólver dado não se olham as balas (1 de Março de 1974)
Um velho oferece a Quase Nada seus serviços para matar qualquer tipo de praga, no entanto, ele é confundido com um atirador perigoso. Chapolin Colorado é chamado para resolver o problema, então ele enfrentará Quase Nada em defesa do povo.

13 (04) - Expedição arqueológica (8 de Março de 1974)
O professor Inventino encontra um fóssil com mais de dez mil anos, mas como seus empregados não querem mais cavar, ele chama Chapolin Colorado. Chapolin o ajudará, mas cometerá algumas besteiras. O professor lamenta não ter chamado outro super-herói.

14 (05) - Silêncio no estúdio! / Goteiras (3 de Maio de 1974)
O Dr.Chapatin interrompe uma gravação. Um casal compra uma casa, mas tem muitas goteiras. Ao se recusar a pagar o aluguel do mês, o proprietário ameaça despejá-los. Chapolin vai ajudar os inquilinos, além de dar uma lição no proprietário.

15 (06) - Uma conferência sobre o Chapolin (15 de Junho de 1974)
O Dr. Chapatín dá uma palestra sobre o Chapolin Colorado. Na palestra ele comenta todas as façanhas que o super-herói enfrentou com heroísmo e coragem. Além disso, ele fala das armas que utiliza seus segredos e sua famosa frase que o tornou popular.

16 (07) - Por favor, é aqui que vive o morto? (22 de Junho de 1974)
Uma mulher chama Chapolin Colorado para ajudá-la a atravessar o cemitério. No entanto, o Doutor Lobstein a sequestra para tirar seu sangue e entregá-lo a um monstro que ele criou. O super-herói enfrentará o cientista para resgatar a mulher.

17 (08) - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (3 de Agosto de 1974)
Florinda chega a uma cabana pedindo ajuda, pois ficou sem gasolina. Ao ouvir que na estrada 48 viram um criminoso perigoso que escapou da prisão, chama Chapolin Colorado. O super-herói descobrirá quem é o fugitivo.

18 (09) - O bebê jupiteriano (24 de Agosto de 1974)
Chapolin Colorado decifra uma mensagem que diz que o planeta Júpiter está prestes a desaparecer, então mandam um bebê recém-nascido com a esperança de que ele possa viver na terra, por isso, ajuda um casal cuidar do bebê.

19 (10) - A Guerra de Secessão / Mão negra (14 de Setembro de 1974)
Na guerra da secessão, Chespirito finge que é negro para não ser baleado. Uma mulher vê uma mão com uma luva negra e chama Chapolin Colorado para protegê-la. O super-herói enfrentará o misterioso bandido.

20 (11) - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (5 de Outubro de 1974)
Um soldado atrapalhado descobre a verdade sobre o lançamento de um paraquedas. Racha Cuca não permite que a água seja retirada do poço, a menos que seja paga. Por esse motivo, um morador decide chamar Chapolin Colorado para ajudar as pessoas.

21 (12) - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca (12 de Outubro de 1974)
Chapolin Colorado ajuda um médico a decifrar um pergaminho para saber a origem de uma peruca, mas acontece que ele é um ladrão. Ao ver que a peruca pertenceu a Sansão e que lhes dá força, todo mundo quer possui-la. O super-herói vai lhes dar uma lição.

22 (13) - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (26 de Outubro de 1974)
Um mendigo não quer ganhar uns troquinhos. Desaparece o gado de um fazendeiro e ao ver um disco voador, chama Chapolin Colorado que, com sua marreta biônica enfrenta o marciano que está roubando os animais.

23 (14) - Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (2 de Novembro de 1974)
O Dr.Chapatin deposita suas economias em um banco. Para se vingar dos empregados de uma vinícola Quase Nada disfarça de boneco. Chapolin Colorado é chamado para proteger os trabalhadores, portanto, enfrenta o mafioso com heroísmo.

24 (15) - O anel de brilhante (23 de Novembro de 1974)
Um homem perde um anel de brilhantes, por este motivo, ele culpa sua empregada. Ela chama Chapolin Colorado para encontrá-lo. O super-herói enfrentará quem realmente cometeu o roubo.

25 (16) - Aventuras em Marte (7 de Dezembro de 1974)
Um cientista chama Chapolin Colorado para realizar um projeto espacial, já que uma nave está perdida em Marte. O super-herói junto com dois astronautas se aventura nesse planeta e descobre como é a vida lá.

26 (17) - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (28 de Dezembro de 1974)
Uma mulher e seu avô se recusam pagar o aluguel porque a casa em que eles moram está caindo de tão velha. O proprietário os expulsa, mas Chapolin Colorado os ajuda a não perder a casa e colocará o cínico do proprietário em seu devido lugar.
1975
27 (01) - Selva (9 de Janeiro de 1975)
Fredegundo e seu sogro estão preocupados porque Clarissa desapareceu. Eles chamam Chapolin Colorado para ajudá-los a encontrá-la. Ao ver Clarissa, ela comenta que uma cobra a mordeu e todo mundo vai ajudá-la ficar bem.

28 (02) - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (6 de Fevereiro de 1975)
O Dr.Chapatin acha que está atendendo uns ladrões, mas um carteiro esclarece quem são eles. Depois, ele atende Quase Nada e Tripa seca. A enfermeira tem que ficar para cuidar deles, então ela chama Chapolin Colorado para protegê-la dos bandidos.

29 (03) - O ladrão do museu de cera (13 de Março de 1975)
Em um parque, roubam a bolsa de uma mulher. Um policial chama Chapolin Colorado. O ladrão se esconde entre outros ladrões, mas isso não impede ao super-herói de recuperar o que o ladrão roubou.

30 (04) - Os piratas - parte 1 (27 de Março de 1975)
Alma negra envia Pança Louca e Lagartixa para enterrar seu tesouro, ambos chamam Chapolin Colorado, pois depois de cumprir a missão, ele os matará. O super-herói enfrenta os piratas, no entanto, algo inesperado acontecerá.

31 (05) - Os piratas, segunda parte (3 de Abril de 1975)
Chapolin Colorado orienta Lagartixa, Pança Louca e Flor Marina para escaparem do pirata Alma Negra, já que ele os matará após enterrar seu tesouro. No entanto, eles enfrentarão alguns obstáculos.

32 (06) - Irmãos gêmeos (17 de Abril de 1975)
Chapolin Colorado vai ao teatro para ajudar um jovem, já que seu patrão tem um gênio horrível. Sem saber, ambos enfrentam Carlos e Oscar, uns gêmeos que não são bons companheiros. Além disso, a namorada de Oscar os surpreenderá.

33 (07) - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (24 de Abril de 1975)
Em um museu, três bandidos tentam roubar a múmia de Tutancâmon, por esse motivo, o guia do local, chama Chapolin Colorado para protegê-lo. Após alguns acontecimentos, Chapolin tem um enfrentamento muito engraçado com uma múmia.

34 (08) - O louco (1 de Maio de 1975)
Chapolin Colorado é chamado para capturar Poucas Trancas, que escapou do manicômio. O louco está dormindo no parque, então o super-herói e um detetive tentam lhe dar um narcótico através de um funil e capturá-lo.

35 (09) - Juleu e Romieta - parte 1 (26 de Junho de 1975)
Devido a uma briga familiar com os Montesco, o pai de Romieta a proíbe de ver seu namorado Juleu. Então, Juleu chama Chapolin para ajudá-lo, já que ele quer que o pai de Romieta aceite o relacionamento deles.

36 (10) - Rometa e Julieu - parte 2 (3 de Julho de 1975)
O novo vizinho dos Montesco se junta com Chapolin Colorado e Juleu para que o pai de Romieta permita que eles se casem. Ao fingir estar morta, ela fica surpresa ao saber o que seu pai fez com seu amado.

37 (11) - A mansão dos duendes (7 de Agosto de 1975)
Uma mulher quer vender sua casa, pois está cheia de duendes. Seu marido se recusa e chama Chapolin Colorado para ajudá-lo descobrir se realmente existem duendes.

38 (12) - A volta da corneta paralisadora (21 de Agosto de 1975)
Um homem quer casar a filha com um milionário. Ela se opõe e chama Chapolin Colorado para impedi-lo. O super-herói usa sua poderosa arma a buzina paralisadora para dar uma lição no pretendente e naqueles querem se casar à força com a moça.

39 (13) - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (4 de Setembro de 1975)
Uma mulher chama Chapolin Colorado para protegê-la de um louco que escapou do manicômio. O super-herói cria uma história divertida entre um caçador e um guarda florestal, no entanto, ele descobre a identidade do fugitivo.

40 (14) - Pedintes em família (20 de Novembro de 1976)
Um mendigo rouba dinheiro de uma mulher. Para recuperá-lo, ela chama Chapolin Colorado que tenta resgatar a bolsa onde o mendigo guarda suas esmolas. No entanto, o super-herói ao ficar sabendo da situação de ambos vai lhes dar uma lição.

41 (15) - O tesouro do pirata fantasma (18 de Setembro de 1975)
Um homem conta a uma senhora sobre o tesouro que seu tataravô chamado pirata Alma Negra enterrou. Vendo o fantasma do pirata, a mulher chama Chapolin Colorado para protegê-la. Ele mostrará a realidade dos fatos.

42 (16) - Cleópatra (25 de Setembro de 1975)
Celina trai Tripa seca com Quase Nada. Ela chama Chapolin Colorado para ajudá-la com sua mentira, mas os dois bandidos se enfrentam. O super-herói conta a história de Cleópatra, para ver se ela deixa de paquerar.

43 (17) - Sai de baixo que lá vem pedra! (9 de Outubro de 1975)
Um cientista coleciona aerólitos e perde o caderno onde anotou os dados dos que ele encontrou. Devido a isso, chama Chapolin para ajudá-lo encontrar os aerólitos, pois não consegue anotar a chuva de aerólitos que testemunhou.

44 (18) - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (23 de Outubro de 1975)
Tripa seca planeja sua morte para continuar cometendo crimes. Dentro de seu plano quer enterrar Chapolin Colorado vivo usando clorofórmio, mas eles não têm a astúcia do super-herói, que estragará o estranho e misterioso caso.
1976
45 (01) - O abominável homem das neves (8 de Janeiro de 1986)
Nas altas montanhas nevadas, Chapolin Colorado auxilia um casal, pois acham que um monstro das neves quer atacá-lo. O herói resolverá o mistério do abominável Homem das neves.

46 (02) - O patrão é quem manda (5 de Janeiro de 1976)
Chapolin Colorado ajuda uma enfermeira a procurar um homem que foi mordido por um cachorro que contraiu raiva. Um camponês se junta a eles, mas antes terá que arrumar uns sacos, senão ele ficará desempregado. Chapolin descobre quem é o homem que foi mordido.

47 (03) - Caratê cara a cara (22 de Janeiro de 1976)
Uma gueixa está sendo forçada pelo seu pai a se casar com um honorável medidor de luz. Ela chama Chapolin Colorado, que enfrenta o campeão de caratê Silbato Yamazaki para impedir esse compromisso.

48 (04) - História de bruxas (29 de Janeiro de 1976)
Era uma vez uma bruxa de Baratuxa que transformou uma pobre camponesa de nobre coração em uma árvore. Ela saia todos os dias a floresta para pegar lenha porque não aceitava se casar com o filho da bruxa. Chapolin Colorado ajudará a desfazer esse horrível feitiço.

49 (05) - O ventrilouco (26 de Fevereiro de 1976)
Chapolin Colorado destrói Sinforoso, um boneco que pertence a Nenê, um ventríloquo muito famoso. O super-herói precisa ajudar o animador se apresentar em uma entrevista de trabalho com um importante empresário teatral.

50 (06) - A cidade perdida (25 de Março de 1976)
Em uma tribo vão sacrificar uma mulher se ela não concordar em se casar com o chefe. Ela chama Chapolin Colorado para defendê-la. O super-herói terá que lutar com o melhor dos guerreiros da tribo, mas se ele perder, ele será jogado no poço dos sacrifícios.

51 (07) - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (8 de Abril de 1976)
Como aumentaram os preços em um hotel, um casal não tem dinheiro suficiente para pagar a conta, então eles chamam Chapolin Colorado que tentará resolver seu problema.

52 (08) - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (15 de Abril de 1976)
Chapatin confessa ser um assassino. Tripa seca e Nenê forçam Quase Nada acabar de uma vez por todas com Chapolin Colorado, mas as tentativas são fracassadas. Depois, um malfeitor pressiona o super-herói para tomar sua pastilha encolhedora para poder esmagá-lo facilmente.

53 (09) - O vazamento de gás (10 de Junho de 1976)
Os habitantes de um edifício percebem que há um vazamento de gás. Chapolin Colorado vai resolver o problema, mas ao tentar encontrar o vazamento, um botijão explode. Por causa disso, acontecerá uma divertida confusão.

54 (10) - O retrato do General Valdés (17 de Junho de 1976)
A obra-prima de um pintor foi destruída. No desespero, Chapolin Colorado vem ajudá-lo, mas destrói outra de suas obras. Por esse motivo, o super-herói resolve contar a história de Leonardo da Vinci, já que ele passou pela mesma situação.

55 (11) - A dona da ilha dos homens (22 de Julho de 1976)
Uma senhora quer matar todos os homens e tem preso Matonsísimo Kid e Racha Cuca. Eles chamam Chapolin Colorado para libertá-los, mas um deles cometerá uma traição. Então, o super-herói terá que enfrentar os bandidos.

56 (12) - Os documentos confidenciais (5 de Agosto de 1976)
Um casal precisa trocar uns documentos confidenciais, mas eles acham que há microfones ocultos no local em que estão, por isso, eles chamam Chapolin Colorado para ajudá-los investigar se existe algum dispositivo.

57 (13) - Menino ou menina? / A caricatura (19 de Agosto de 1976)
Chapatin faz um parto. Uma desenhista tem que fazer um retrato, mas como ela não encontra as chaves do ateliê, ela chama Chapolin Colorado que usa as famosas pastilhas encolhedoras para passar por debaixo da porta e terminar o retrato.

58 (14) - Buffalo Bill (26 de Agosto de 1976)
Búfalo Bill é contratado para matar búfalos e índios. Chapolin Colorado é chamado pelos índios para protegê-los do agressor. Depois de enfrentar bravamente o malfeitor, o chefe índio dará uma recompensa ao super-herói.

59 (15) - A troca de radiografias / O fotógrafo (2 de Setembro de 1976)
Chapatin troca umas radiografias. A condessa chega a um hotel e não querem que ela seja fotografada. Chapolin Colorado é chamado para ser seu guarda-costas, mas um infiltrado tira algumas fotos dela. Devido ao sucedido, o super-herói vai lhe dar uma lição.

60 (16) - Ser pequeno tem as suas vantagens (16 de Outubro de 1976)
Chaves chama Chapolin Colorado para que dona Florinda não bata mais em seu Madruga, mas ao vê-lo, ela pensa que é uma brincadeira. O super-herói faz o possível para conversar com ela e, de uma maneira especial, esperará sua reação.

61 (17) - De acordo com o diabo (30 de Outubro de 1976)
O namorado da filha do professor Inventino rouba umas fórmulas secretas para conseguir poder e dominar o mundo. Chapolin Colorado lhe dará uma lição contando a história do Dr. Fausto e Mefistófeles com sua varinha mágica Chirrín Chirrión do Diabo.

62 (18) - O pelotão de fuzilamento (13 de Novembro de 1976)
Um casal e seu motorista particular são ameaçados pelos nazistas, pois esqueceram seus passaportes e precisam atravessar a fronteira. Para não serem fuzilados, eles chamam Chapolin Colorado, que com sua astúcia os ajuda a evitar uma tragédia.

63 (19) - Operação Tripa Seca (20 de Novembro de 1976)
Um casal sai de casa deixando seu bebê de seis meses sozinho. O problema é que Tripa Seca, um bandido foragido da justiça invade a casa do casal. Eles chamam Chapolin Colorado para ajudá-los e o super-herói fará de tudo para prender o malfeitor e salvar o bebê.

64 (20) - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (27 de Novembro de 1976)
Um homem herda uma mansão de seu avô. Ao chegar com sua esposa, ele desaparece e uns mortos a assusta. Por causa disso, Chapolin Colorado parece para protegê-la contra o mal. O super-herói descobrirá o mistério dos fantasmas.
1977
65 (01) - Os marcianos (5 de Fevereiro de 1977)
Um marinheiro chama Chapolin Colorado, pois teme a invasão de seres de outros planetas na terra. Embora os marcianos usem um raio desmilinguador e uma pulseira tele magnética, o super-herói os enfrentará.

66 (02) - O rajá / O gigante (12 de Fevereiro de 1977)
O Dr. Chapatin atende Rajá Kalambur. Chapolin Colorado diz a Carlos e Florinda que pessoas simples acreditam em histórias fantásticas, no entanto, o super-herói tem um enfrentamento com um gigante que quer capturá-lo.

67 (03) - Criando caso / Ratos e ratoeiras (5 de Março de 1977)
Em uma lanchonete, o Dr. Chapatin perde seu relógio e culpa um senhor do roubo. Então, o garçom joga o relógio de um cliente no ralo da pia e, para recuperá-lo chama Chapolin Colorado, que lutará com um rato para conseguir seu objetivo.

68 (04) - Onde estão os passarinhos? (26 de Março de 1977)
Uns presos conseguem fugir da cadeia e o prefeito ameaça atirar no policial se ele não prender os fugitivos. Ele chama Chapolin Colorado, que evitará uma tragédia e descobrirá para onde os presos estão fugindo.

69 (05) - Não seja burro, Chapolin! (16 de Abril de 1977)
Nenê, Quase Nada e Tripa seca querem acabar com Chapolin Colorado. Então, eles obrigam Celina chamá-lo para esmagá-lo e matá-lo, mas com tanta incompetência, o super-herói dará uma lição nos bandidos.

70 (06) - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (8 de Junho de 1977)
O Dr. Chapatin reclama que há uma mosca em seu café. O Chapolin Colorado é chamado para proteger uma mulher que está em uma cabana onde o fantasma de pele vermelha aparece. O super-herói enfrentará o fantasma Riacho Molhado.

71 (07) - O Chapolin em Acapulco (15 de Junho de 1977)
Uma produtora está em Acapulco e têm problemas com o ator que interpreta Chapolin. O diretor não sabe o que fazer e tem medo que o peguem, mas não contava com a astúcia do verdadeiro super-herói, que ajudará a gravar o filme

72 (08) - Dando tratos à bola / A vingança (17 de Agosto de 1977)
Ao aprender a jogar golfe, Chapatin destrói o escritório de Valdez. Os empregados de uma vinícola descobrem que Quase Nada escapou da prisão para se vingar deles, então chamam Chapolin Colorado para defendê-los do malfeitor.

73 (09) - A herança (24 de Agosto de 1977)
Hugo, Paco e Luiza querem a herança de seu tio, mas ao saber que eles não serão os beneficiários colocam uma bomba para acabar com ele. Ao sentir-se ameaçado o tio deles chama Chapolin Colorado, que terá que protegê-lo dos sobrinhos malvados.

74 (10) - A bola de cristal (21 de Setembro de 1977)
Charlie compra uma bola de cristal que pertencia a Rajá Kara Ra-Shada. O coronel diz que a bola está amaldiçoada e que ele e a esposa estão em perigo. Chapolin Colorado vem proteger mulher de qualquer ameaça.

75 (11) - A fortuna de Frédéric Chopin (5 de Outubro de 1977)
Florinda, herdeira de uma grande fortuna está apaixonada pelo Conde Terra Nova, mas seu pai se opõe ao relacionamento deles e tenta matá-lo. Chapolin Colorado chega para remediar a situação da família e conta a história de Federico Chopin.

76 (12) - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (26 de Outubro de 1977)
Um menino pede ao pai que lhe compre brinquedos, já que um ladrão roubou os seus. O pai contrata um detetive, mas a mãe descobre que seu filho é um mitomaníaco. Ela chama Chapolin Colorado para lhe dar uma lição.

77 (13) - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (2 de Novembro de 1977)
Chapolin Colorado toma suas pastilhas encolhedoras para encontrar o ladrão dos brinquedos de um garoto. Ao se tornar pequeno, ele interpreta a canção, os astronautas. No final, o super-herói lhe dá uma lição à criança mitomaníaca.

78 (14) - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (19 de Novembro de 1977)
O Dr. Chapatin ajuda um homem que está indigesto. Chapolin Colorado ajuda Florinda e seu pai o dono de uma padaria. Eles descobrirão que o bolo está envenenado, já que o pretendente dela se vinga por não querer se casar com ele.

79 (15) - Hospedaria sem estrelas (23 de Novembro de 1977)
Um bandido assalta uma pensão, Chapolin Colorado é chamado por uma senhora em busca de ajuda. Além disso, Super Sam vem para proteger um homem. Sem saber, os dois super-heróis compartilham um pequeno quartinho, pois estão sob os cuidados da casa.
1978
80 (01) - Nós e os fantasmas (8 de Março de 1978)
Uma atriz chega a um teatro para pedir emprego. Máximo Tostado diz que ele é diretor e que à noite ela fará sua estreia. No entanto, ela chama Chapolin Colorado, pois existem fantasmas no lugar. O herói enfrentará os fantasmas.

81 (02) - Tripas de cera (15 de Março de 1978)
Para continuar cometendo crimes, Tripa seca resolve fingir que está morto com a ajuda de Poucas Trancas, Quase Nada e Celina. Chapolin Colorado é testemunha da suposta morte, mas eles não serão capazes de enganá-lo por muito tempo.

82 (03) - O presente de casamento (22 de Março de 1978)
Um primo de Florinda chega ao seu escritório para capturar marcianos, mas na verdade eles são ratos. Então, ela comete um erro ao enviar uns presentes, mas se ela não corrigir esse gravíssimo erro, será despedida. Desesperada chama Chapolin Colorado para ajudá-la.

83 (04) - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (29 de Março de 1978)
Os alunos do professor Girafales pedem que ele conte uma história, mas sem saber como fazer isso, eles chamam Chapolin Colorado, que os contará uma história sobre Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim.

84 (05) - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (5 de Abril de 1978)
Chapolin Colorado continua na escola junto ao professor Girafales, contando a história de Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim. Todas as crianças estão fascinadas.

85 (06) - Brincadeira de mão é para boxeadores (19 de Abril de 1978)
Um homem quer defender sua namorada dos inconvenientes causados por um de seus vizinhos, mas como tem medo, decide chamar Chapolin Colorado que planeja uma luta de boxe. O que for arrecadado na luta será em prol a boas causas.

86 (07) - Na barbearia é fácil ficar parado! (26 de Abril de 1978)
A manicure de um cabeleireiro se demite porque é assediada por um cliente. O proprietário do lugar chama Chapolin Colorado para convencer sua funcionária a voltar ao trabalho. No entanto, o super-herói dará uma lição ao chefe e ao perseguidor.

87 (08) - Fotos no museu... não! (10 de Maio de 1978)
O Dr. Chapatin quer tirar uma foto de uma estátua de um guerreiro asteca, mas quando vê que ela desapareceu, ele chama Chapolin Colorado. O super-herói descobre que há ladrões no museu e os enfrenta para parar de cometer crimes.

88 (09) - O anel da bruxa (7 de Junho de 1978)
Uma criada confessa a seu patrão que ela é uma bruxa e que tem poderes graças ao seu anel. Ao ver o que ela pode fazer, o patrão quer ser o dono do mundo e a obriga entregar o anel. A moça chama Chapolin Colorado para protegê-la.

89 (10) - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (14 de Junho de 1978)
O Conde Terra nova vai à casa de Carlos para comprar um álbum de selos muito valiosos, no entanto, eles desaparecem. Ao culpar a empregada doméstica do roubo, ela chama Chapolin Colorado para investigar quem é o ladrão.

90 (11) - Cada um vale pelo que é (21 de Agosto de 1978)
Monchito finge ser Chapolin Colorado. Um médico é chamado para consultá-lo porque acha que ele está louco. Enquanto isso, o verdadeiro super-herói parece para ajudá-lo e lhe dará uma lição ao velho usurpador.

91 (12) - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (28 de Junho de 1978)
O Dr. Chapatin se desespera com um vendedor de frutas. Por outro lado, um casal descobre que Poucas Trancas fugiu da cadeia e a mulher pede ajuda. Em seguida aparece Super Sam e Chapolin Colorado, ambos enfrentarão o bandido.

92 (13) - Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (12 de Julho de 1978)
Um casal descobre que ganhou o prêmio da loteria, mas não sabem onde deixou o bilhete. Então, eles chamam Chapolin Colorado para ajudá-los. O herói enfrenta um ladrão e, depois de lhe dar uma lição, ele cometerá um erro.

93 (14) - O mosquito biônico (26 de Julho de 1978)
O professor Inventino salva um mosquito, mas ao reconstrui-lo, torna-o biônico e ele escapa. A enfermeira medrosa chama Chapolin Colorado para capturá-lo, pois está solto e pode ser uma grande ameaça para a população.

94 (15) - O show deve continuar - parte 2 (9 de Agosto de 1978)
Chapolin Colorado está feliz, pois chega seu novo amigo para dar um passeio pelos diferentes sets de gravação. Desta vez, conhecerá os debates sobre a Pantera Cor-de-Rosa, Charles Chaplin e Gordo e o Magro.

95 (16) - O show deve continuar - parte 3 (16 de Agosto de 1978)
Chapolin Colorado e o velho sábio continuam sua turnê pelos estúdios de gravação, onde foram gravados os filmes Deus lhe pague, Dom Quixote e Sancho Pança e o histórico Guillermo Tell.

96 (17) - O show deve continuar - parte 4 (23 de Agosto de 1978)
Chapolin Colorado conhece as histórias de Tim McCoy e Tom Mix, os dois maiores heróis do Extremo Oeste. E para surpresa do nosso super-herói, eles também visitam o estúdio de gravação onde foi gravado, Madama Butterfly.

97 (18) - O show deve continuar - parte 5 (30 de Agosto de 1978)
O velhinho conta a Chapolin Colorado sobre os filmes de Lá no Rancho Mediano, Salomão e a Rainha de Sabá, e Cantando na chuva, que também foram filmados ali.

98 (19) - O show deve continuar - parte 6 (6 de Setembro de 1978)
Chapolin Colorado chega a seu último encontro nos debates de gravação para aprender mais sobre os filmes que foram filmados, entre eles A Dama das Camélias uma produção em um Palácio Romano na época de Nero. O velho canta a música, Cácaro.

99 (20) - Cyrano de Bergerac (13 de Setembro de 1978)
Um homem tem um encontro com uma mulher, mas sem saber como ela é fisicamente, chama Chapolin Colorado. O super-herói vai lhe dar uma lição contando a história de Cyrano de Bergerac, um homem com um imenso nariz.

100 (21) - Os piratas do Caribe - parte 1 (20 de Setembro de 1978)
Flor Marina escapa quando Pança Louca, Lagartixa e Matalote estão cantando uma música. Desesperados eles chamam Chapolin Colorado para ajudá-los a encontrar Flor, senão serão punidos
por Alma Negra.

101 (22) - Os piratas do Caribe, segunda parte (27 de Setembro de 1978)
Os piratas continuam procurando Flor Marina, mas de repente ela é presa junto com Chapolin Colorado. Alma Negra os ameaça, já que Flor não quer se casar com ele. Ela e o super-herói planejam escapar.

102 (23) - A vendedora de flores (4 de Outubro de 1978)
Chapolin Colorado dá uma lição em um ladrão, mas a vítima do ataque é surpreendida quando o super-herói deixa o ladrão fugir. Chapolin conta a história de Minha bela dama e diz que todo mundo pode mudar e se regenerar.

103 (24) - O ovo de Colombo (11 de Outubro de 1978)
Um astronauta chama Chapolin Colorado ao não conseguir bancar sua viagem a Marte, então o super-herói tenta convencer seus colegas contando a história de Cristóvão Colombo.

104 (25) - A história de Don Juan Tenório (1 de Novembro de 1978)
Chapolin Colorado apresenta a grande história de Don Juan Tenorio e seu inesquecível amor por Inês, no entanto, essa não é uma versão qualquer, pois ao contrário da realidade, a fantasia de Chespirito a torna extremamente divertida.

105 (26) - Olha o passarinho! (8 de Novembro de 1978)
Um jornalista deve tirar uma foto da famosa dançarina russa, caso contrário ela poderá perder seu emprego. O problema é que seu guarda-costas não permite que ela seja fotografada, então desesperadamente chama Chapolin Colorado para ajudá-lo.

106 (27) - O alfaiatezinho valente - parte 1 (15 de Novembro de 1978)
Uma princesa não pode sair do castelo por ordens de seu pai. No entanto, sua babá vai ajudá-la fugir para a cidade. Lá, ao ser atacada por três demônios, um pobre aprendiz de alfaiate a defende e, ao deixá-la a salvo ela se apaixona por ele.

107 (28) - O alfaiatezinho valente - parte 2 (22 de Novembro de 1978)
O pequeno alfaiate está contente com o beijo que a princesa lhe deu quando a defendeu dos demônios. Mais tarde, seu professor faz uma roupa especial para o rei. O corajoso alfaiate canta para a princesa, Hermano Francisco.

108 (29) - O alfaiate valente - parte 3 (29 de Novembro de 1978)
O rei recebe a roupa que somente os inteligentes podem ver. Ao saber que mentiram para ele, manda capturar as pessoas que o fizeram. O pequeno alfaiate canta a música, No me lo van a creer. Os camponeses pensam que ele acabou com os três demônios.

109 (30) - O rei do disfarce (13 de Dezembro de 1978)
Um sobrinho quer matar sua tia, então ele contrata Almôndega, um perigoso rei assassino de disfarces. Ao saber dos planos malignos de seu sobrinho, a velha chama Chapolin Colorado para protegê-la de todo mal.
1979
110 (01) - Aqui, quem canta de galo sou eu! (7 de Fevereiro de 1979)
Um casal inverte as tarefas domésticas. A esposa sai para trabalhar e o marido é quem faz os serviços de casa. Chapolin Colorado é chamado para ajudar nos afazeres domésticos e acaba descobrindo que o homem pode exercer sua profissão. O super-herói ficará satisfeito ao dar uma lição no casal.

111 (02) - Segurem a minha mão! (21 de Fevereiro de 1979)
Uma mulher dá de presente um relógio escravizador ao oficial do Estado para roubar-lhe uma pasta de documentos importantes. Chapolin Colorado é chamado pelo policial para recuperar seus pertences.

112 (03) - A volta do renegado (11 de Abril de 1979)
Rosa a Rumorosa avisa que seu pai, Racha Cuca está de volta e que a cidade não estará tranquila com sua chegada. Chapolin Colorado chega para dar paz e tranquilidade e enfrenta o temível bandido. No final, Rosa surpreenderá a todos com suas ações.

113 (04) - O pintor (25 de Abril de 1979)
Um pintor está desesperado porque sua obra-prima foi estragada. Chapolin Colorado vem ajudá-lo, mas destrói inconscientemente outra obra que ele deve entregar. O super-herói conta a história de Leonardo da Vinci, já que ele também passou pela mesma situação.

114 (05) - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (2 de Maio de 1979)
O Dr. Chapatin está ansioso para ir a um jogo de futebol. O Sr. Malagueta ameaça não pagar o pedreiro que contratou se sua casa não for construída rapidamente. Preocupado, o pedreiro chama Chapolin Colorado para ajudá-lo.

115 (06) - A troca de cérebros (16 de Maio de 1979)
Um homem cria o transplante de cérebro, mas infelizmente o Conselho de cientistas o proíbe de continuar suas experiências, então ele chama desesperadamente Chapolin Colorado para ajudá-lo. No entanto, o super-herói sem querer cometerá um erro.

116 (07) - Como tornar-se um herói (23 de Maio de 1979)
Ruben admira Chapolin Colorado e tem a ilusão de ser um herói que luta pela justiça, mas sua namorada tenta fazê-lo entender que isso não vai acontecer. De repente, o super-herói aparece para lhe dar algumas lições e fazer com que ele alcance seu objetivo.

117 (08) - A festa a fantasia - parte 1 (30 de Maio de 1979)
Ao saber que uma grande festa acontecerá, os ladrõezinhos elaboram um plano inteligente para poder vender as joias. No entanto, um detetive informa ao proprietário o que vai acontecer e não perde tempo em chamar Chapolin Colorado para capturá-los.

118 (09) - A festa a fantasia, segunda parte (6 de Junho de 1979)
A grandiosa festa à fantasia continua. Sem poder ver o rosto de ninguém, Chapolin Colorado tem dificuldade para encontrar os contrabandistas de joia. No entanto, o super-herói surpreenderá a todos no final.

119 (10) - O robô que pirou (4 de Julho de 1979)
O tio de Florinda cria Pancho, um robô que ele mesmo construiu, pois os serviços domésticos são muito caro, mas quando seus transistores são infectados e um parafuso está faltando, ambos correm perigo. Chapolin Colorado vem para protegê-los do robô

120 (11) - A ameaça de morte (11 de Julho de 1979)
Botina ameaça o Sr. Aguirre dizendo que ele explodirá uma bomba em seus negócios. Desesperado chama Chapolin Colorado para protegê-lo. O super-herói fará todo o possível para proteger seus protegidos.

121 (12) - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (15 de Agosto de 1979)
Uma mulher desesperada sem saber o que fazer com o marido desocupado, pede ajuda a Chapolin Colorado. Então, sem imaginar, o preguiçoso recebe uma lição do super-herói que ele nunca esquecerá.

122 (13) - A despedida de Chapolin (26 de Setembro de 1979)
Os atores se despedem, sem antes se lembrarem dos melhores atos heróicos de Chapolin Colorado, que apesar de sua falta de jeito, ajudou os mais necessitados. Além disso, o super-herói parabeniza toda a equipe que tornou possível esse divertido programa.
==============

Chaves em Desenho
Temporada 1
01 - Os balões (24 de Outubro de 2006)
Seu Madruga vai trabalhar vendendo itens para festas. No entanto, as crianças e dona Florinda vão fazer com que ele passe maus momentos. Por outro lado, Chaves vai ganhar vários balões e se surpreenderá ao ver o que acontecerá com ele.

02 - Insônia (26 de Outubro de 2006)
Chaves sofre de insônia e dorme no pátio da vila. Todos na vila esbarram / tropeçam nele e tentam acordá-lo; Nesse meio tempo, Chaves tem pesadelos e sonhará como eles como se fossem monstros. Seu Madruga aproveitará a situação para não pagar o aluguel.

03 - Uma mosca no café (31 de Outubro de 2006)
As crianças não terão dinheiro para comer no restaurante de dona Florinda; Ela os expulsará. Mais tarde, Jaiminho encontrará uma mosca em seu café e Nhonho percebe; dona Florinda decide não cobrar a conta dele, com a intenção de não perder o freguês. Nhonho vai tramar um plano com Chaves para comer de graça.

04 - Cachorrinho Satanás (2 de Novembro de 2006)
O cachorrinho de dona Clotilde, Satanás, some; as crianças acham que o diabo fala com ela e imaginam que ela está invocando o demônio. Seu Madruga e as crianças acham que uma caixa está enfeitiçada e Seu Madruga a chuta, eles ficam surpresos ao ver que Satanás está lá dentro, mas ao chutá-la novamente, ele se machuca porque dentro há uma pedra.

05 - Os gesseiros (7 de Novembro de 2006)
O sr. Barriga cobrará o aluguel de seu Madruga, mas ele não tem dinheiro para pagar, então o sr. Barriga o consegue um emprego de gesseiro na vila a troco de alguns meses de aluguel. Ao ver o gesso, as crianças começam a brincam, destroem o trabalho de seu Madruga e surpreendem Dona Florinda.

06 - Barraca de churros (9 de Novembro de 2006)
Dona Florinda e Seu Madruga vão passar por alguns problemas financeiros, então se unem para vender churros açucarados. As crianças se oferecerão para ajudar, mas só farão travessuras. Chaves surpreenderá a todos.

07 - No ritmo da valsa (14 de Novembro de 2006)
Quico vai deixar Chaves irritado e sem querer, Chaves quebrará as lâmpadas do pátio da vila. Seu Madruga as trocará, mas por engano vão mexer na chave geral e tanto seu Madruga, Quico, Nhonho, prof. Girafales, dona Florinda e Chaves, surpreenderão com uma dança.

08 - Falta de água (16 de Novembro de 2006)
Na vila, os moradores vão sofre com a falta de água. Seu Madruga vai mandar Chaves buscar água e dona Florinda mandará Quico na vila ao lado. As crianças voltam com os baldes cheios de água, mas elas farão bagunça no pátio da vila.

09 - O jogo de beisebol (21 de Novembro de 2006)
Chaves e Quico jogam futebol, mas tudo dá errado. Mais tarde, Chaves, Quico e Nhonho jogam beisebol. Enquanto isso, seu Madruga é ameaçado por dona Florinda, pois, se ele elogiá-la de novo, vai dar um tapa nele.

10 - Lava-rápido do Chaves (28 de Novembro de 2006)
O sr. Barriga chegará à vila para cobrar o aluguel e manda Chaves cuidar de seu carro, para que não o incomode; Se chaves o cuida, ele lhe dará um peso. Chaves resolve lavar o carro por dois pesos e Quico o ajudará; Ambos vão se divertir.

11 - Futebol americano (30 de Novembro de 2006)
O sr. Barriga vai dar de presente as crianças uma bola de futebol, mas as proibirá de jogar na vila, então elas vão jogar em um terreno . Seu Madruga e o professor Girafales ensinarão as crianças a jogar futebol, mas uma tragédia vai acontecer com seu Madruga.

12 - O ladrão da vizinhança (5 de Dezembro de 2006)
Na vila algumas coisas vão desaparecer e pensarão que foi Chaves que as roubou, sentindo-se ofendido, ele vai embora da vila. O Sr. Furtado fará algumas maldades na vila e, ao ouvir uma conversa de Chaves, raciocinará e será uma ótima pessoa.

13 - A mascote do Quico (7 de Dezembro de 2006)
O prof. Girafales vai dar de presente a Quico um animal de estimação. Chaves vai usar a bicicleta do seu Madruga para brincar, mas sem querer, uma tragédia ocorrerá. Eles farão um julgamento para saber se Chaves é culpado ou não. O prof. Girafales surpreenderá a todos com o veredito.

14 - Fotos boas, mais ou menos e ruins (25 de Janeiro de 2007)
O prof. Girafales fará uma prova. Depois ele dará uma aula de Higiene; As crianças o deixarão louco com seus comentários. Seu Madruga tenta trabalhar como fotógrafo em um parque, Chaves faz travessuras com sua câmera. Quico fará uma brincadeira com Chaves, mas se equivocará.

15 - O amor chegou à vizinhança (1 de Fevereiro de 2007)
Chaves e Quico vão se apaixonar por Paty e tentar conquistá-la. Seu Madruga se apaixonará pela tia de Paty e tentará conquistar seu amor. Ao receber beijos de Paty Chaves e Quico desmaiarão e seu Madruga fará o mesmo ao receber um beijo de Glória.

16 - Uma brincadeira de mau gosto (8 de Fevereiro de 2007)
O professor Girafales pergunta a seus alunos se eles sabem inglês, mas eles o deixarão louco. Chaves bate no sr. Barriga sem querer e todos pensam que Chaves o matou. O sr.Barriga fingirá que está morto para assustá-lo e lhe dar uma boa lição.

17 - A casa da bruxa (15 de Fevereiro de 2007)
As crianças acharão que dona Clotilde continua fazendo bruxaria. Seu Madruga manda Chaves entregar um jornal na casa de dona Clotilde e todas as crianças vão acompanhá-lo. Lá eles imaginam que entram em uma casa mal-assombrada, mas dona Clotilde os pegará bisbilhotando.

18 - Como treinar um novo campeão (22 de Fevereiro de 2007)
Seu Madruga quer ensinar Chaves a lutar boxe, pois ele quer ganhar dinheiro às suas custas. Chaves vai bater em Quico e o prof. Girafales conversará seriamente com seu Madruga. Chaves pedirá ajuda para tirar a luva de boxe, pois está presa; um mal-entendido surgirá.

19 - Quanto mais quente pior (1 de Março de 2007)
Jaiminho não poderá pagar o aluguel e o sr. Barriga o despejará da vila. Chaves acha que seu Madruga é carpinteiro porque o verá cortando uma tábua. As crianças vão brincar com a ferramenta de seu Madruga e consertarão cadeiras colando-as com cola.

20 - Os bombeiros (8 de Março de 2007)
As crianças brincam de astronautas e mexem na caixa geral de luz da vila, enquanto seu Madruga tenta passar roupa, ele percebe e os castigará. Seu Madruga se queima com o ferro e as crianças decidem brincar de bombeiro. Seu Madruga sofrerá outro acidente.

21 - Abre a torneira (15 de Março de 2007)
Dona Florinda e dona Clotilde exigem que o sr. Barriga pinte os pátios da vila já que estão feios. Como seu Madruga deve o aluguel, o prof. Girafales propõe que ele pinte. As crianças sujarão os pátios e o sr. Barriga vai procurar alguém que os limpe para que seu Madruga possa pintá-lo.

22 - Pintando a vila (22 de Março de 2007)
O prof. Girafales tenta explicar aritmética, mas todos os seus alunos não param de interrompê-lo e ele se desesperará. As crianças tentarão limpar a vila, mas farão muitas travessuras. As crianças e os adultos pintarão a vila; Todos irão gostar do resultado.

23 - O desjejum do Chaves (3 de Maio de 2007)
Seu Madruga vai convidar Chaves para tomar o café da manhã, mas como não tem ovos pedirá para ele ir comprar. O prof. Girafales dá de presente a Quico duas raquetes de pingue-pongue. Ao voltar da compra dos ovos, Chaves começa a brincar com Quico, mas eles confundirão as bolas com os ovos

24 - A casinha do Chaves (10 de Maio de 2007)
O prof. Girafales vai perguntar aos alunos se eles se lembram do que viram na aula de Geografia. Chaves vai brincar de casinha no pátio da vila e Quico o incomodará. Seu Madruga não poderá dormir em casa, pois será despejado e dormirá na casinha de Chaves.

25 - Sonâmbulos (17 de Maio de 2007)
Seu Madruga se preocupará com a alimentação de chaves e, em seus momentos de sonambulismo, deixará pratos vazios em seu barril. Dona Clotilde pensará que há espíritos zombeteiros na vila e decide fazer uma sessão espírita; as crianças vão estragar a sessão.

26 - Vamos todos a Acapulco (24 de Maio de 2007)
O sr. Barriga convida Chaves para ir a Acapulco, onde geralmente vai de férias com Nhonho. No hotel, eles encontrarão todos os seus amigos da vila, passando umas férias agradáveis e divertidas juntos.
Temporada 2
27 (01) - O grande prêmio da vizinhança (25 de Outubro de 2007)
Chaves sonha que ele é um grande piloto de corrida, mas Quico o deixa irritado com o novo carro que o professor Girafales lhe deu. Mais tarde, seu Madruga faz um carrinho de madeira para que Chaves possa brincar com Quico.

28 (02) - O Justiceiro Mascarado (1 de Novembro de 2007)
Enquanto as crianças brincam de lutinha, seu Madruga diz que é amigo do Justiceiro Mascarado disfarçando-se de Justiceiro para não ter que pagar o aluguel do sr. Barriga. Quando ele é descoberto, é forçado a lutar, mas dona Florinda o defende.

29 (03) - As histórias de terror (8 de Novembro de 2007)
As crianças vão à casa de Quico e lá decidem assistir filmes de terror. Dona Florinda chega e coloca para fora as crianças porque Quico está castigado; então, no pátio, as crianças brincam de fantasma. Na vila, todos ficarão assustados.

30 (04) - Como sobem os alimentos! (15 de Novembro de 2007)
Dona Florinda dá a Quico dinheiro para ele comprar balões. Ele vai brincar com Chaves e amarra os balões na cesta de compras de sua mãe. Ao não ver a cesta, ela acha que seu Madruga é responsável pelo seu sumiço e lhe dará uma boa liçao. Chaves recuperará a cesta.

31 (05) - O dinheiro perdido (22 de Novembro de 2007)
O sr. Barriga cobrará o aluguel de Jaiminho, ele diz que tinha o dinheiro, mas que não o encontra, então o sr. Barriga manda botar os móveis do carteiro no pátio da vila. Jaiminho pedirá às crianças que o ajudem a encontrar seu dinheiro e farão muitas travessuras.

32 (06) - Vamos cuidar da água (29 de Novembro de 2007)
O professor Girafales explicará a seus alunos a importância da água e ter consciência da conservação desse líquido tão importante. Ao chegar à vila, as crianças farão algumas travessuras e dona Florinda pensará que foi seu Madruga que fez.

33 (07) - Seu Madruga apaixonado (6 de Dezembro de 2007)
Seu Madruga se apaixonará pela Loira Margô; Chaves bate em sua cabeça e ele pensa que dona Clotilde é Margô. As crianças vão pensar que o sr. Madruga está enfeitiçado por uns sais que dona Clotilde jogou nele e, tudo se resolverá no concurso de dança.

34 (08) - Amando os inimigos (13 de Dezembro de 2007)
Depois de aprender sobre frações na escola, na vila, Chaves aprende a respeitar seus inimigos com a ajuda de uma bela frase de Pópis.

35 (09) - Os presentes de Natal (20 de Dezembro de 2007)
Os inquilinos da vila celebrarão o Natal; Todo mundo vai falar sobre presentes e farão uma festa. As crianças mandarão uma carta ao Papai Noel, mas Chaves não terá a oportunidade de mandá-la. Chaves vai se deparar com uma grande surpresa.

36 (10) - O homem invisível (27 de Dezembro de 2007)
Seu Madruga aproveita que as crianças estão buscando o homem invisível e, ele lhes dará uma receita secreta para se tornarem invisíveis. Ao não obter os resultados esperados, as crianças se queixam e ele lhes dirá que um quadro as tornará invisíveis. Eles vão fazer uma bagunça na vila.

37 (11) - Refrescos do Chaves (3 de Janeiro de 2008)
Chaves venderá sucos. Quico vai comprar um, mas sua mãe lhe dará uma bronca. Seu Madruga vai se esconder do sr. Barriga para não pagar o aluguel e Chaves aproveitará a oportunidade para vender sucos. No entanto, seu Madruga aproveitará a astúcia de Chaves.

38 (12) - O leiteiro (10 de Janeiro de 2008)
Seu Madruga trabalha de leiteiro; Chaves o incomodará. O sr. Barriga cobrará o aluguel de seu Madruga, mas ele o enrola dizendo que ele está apenas começando um novo trabalho. As crianças surpreenderão a todos quando descobrem a quem eles estão dando leite.

39 (13) - Vizinhança em guerra (17 de Janeiro de 2008)
Os inquilinos da vila proclamam a guerra. Em particular, seu Madruga declara guerra a todas as crianças da vila. Chaves fica assustado ao pensar que ele o matará com uma espingarda. Seu Madruga fará uma confissão e assustará dona Florinda.

40 (14) - Procura-se (24 de Abril de 2008)
Na vila, encontram algumas coisas quebradas e todo mundo pensa que é por causa de Chaves. Chaves vai negar ter feito essas coisas e descobrirá Willis, um filhote de cachorro travesso. Ele o cuidará e encontrará seu dono, que o surpreenderá com a recompensa.

41 (15) - Chaves, o cantor (1 de Maio de 2008)
Chaves vai treinar para o concurso de canto. Seu Madruga e Jaiminho pedirão dinheiro para ouvir Chavo cantar. Quando Quico tenta fazer com que chaves perca a voz, descobre que ele engoliu seu mini rádio.

42 (16) - Olha o pneu, Senhor Barriga! (8 de Maio de 2008)
O sr. Barriga tem alguns problemas de saúde e precisa fazer exercício físico. Chaves vai falar sobre Gol e o sr. Barriga acha que ele tem que praticar golfe. Seu Madruga se oferece para fazer um campo de golfe em troca de alguns meses de aluguel.

43 (17) - Invasão extraterreste (22 de Maio de 2008)
As crianças vão brincar de invasão alienígena; O professor Girafales comenta que haverá uma chuva de Estrelas à noite. Dona Florinda e dona Clotilde concordam em colocar uma máscara de abacate, mas as crianças pensam que são alienígenas.

44 (18) - O acampamento (29 de Maio de 2008)
O sr. Barriga leva os inquilinos da vila para acampar. Lá, ele diz que ninguém pisou no Cume do Monte Impossível e que o primeiro que chegar lá encontrará um tesouro; então todo mundo corre para chegar primeiro.

45 (19) - Os dentes de leite (5 de Junho de 2008)
Cairá um dente de chaves e o professor Girafales lhe explicará os motivos. Pópis contará a história do Rato dos dentes quando os dentes de leite caem. As crianças vão querer que seus dentes caiam e seu Madruga o surpreenderá com sua atitude

46 (20) - A namorada do Chaves (12 de Junho de 2008)
Paty, vestida de rainha da primavera, comenta com as crianças que está procurando um acompanhante para a festa de coroação. Chaves e Quico tentam a todo custo conquistá-la e mostrar quem é o homem ideal para ela. Ao chegar o dia da coroação, Paty surpreenderá com sua escolha.

47 (21) - Um bebê na vila (3 de Julho de 2008)
Chaves e Quico encontrarão um bebê com uma mensagem na porta da vila. Dona Clotilde acha que o pai é o prof. Girafales e dona Florinda seu Madruga. Chaves passa momentos incríveis com o bebê, mas no final, a mãe do bebê o surpreenderá.

48 (22) - Vamos ao circo (10 de Julho de 2008)
O Grande Circo Espetacular chegou à cidade, e o mestre- de- cerimônias dá ao seu Madruga vários ingressos, em troca de ajudá-lo a consertar seu carro; Então, as crianças vão ao circo, onde uma experiência emocionante os espera.

49 (23) - As Olímpiadas (17 de Julho de 2008)
Chaves e seus amigos da vila competem nos divertidos Jogos Olímpicos da escola.

50 (24) - Brinquedos de papel (24 de Julho de 2008)
Jaiminho conversará com as crianças e lhes dirá que fazer seus próprios brinquedos de papel é mais divertido do que brincar com brinquedos modernos.

51 (25) - O verdadeiro espírito do Natal I (23 de Dezembro de 2008)
Nhonho quer uma festa natalina na vila e seu pai concorda em fazê-la. Todos os inquilinos colaboram para fazer isso e vão ao Bosque dos Encantos para procurar um belo pinheiro de Natal, ali viverão grandes aventuras.

52 (26) - Os piratas (31 de Julho de 2008)
Em sua segunda visita a Acapulco, as crianças brincam com brincadeiras de mau gosto e o professor Girafales organiza uma atividade para eles procurarem os segredos do tesouro do pirata.
Temporada 3
53 (01) - Tudo por um bolo (19 de Janeiro de 2009)
Dona Florinda manda comprar um bolo para o professor Girafales, enquanto dona Clotilde faz outro para seu Madruga e escreve um bilhete de amor para ele. Chaves, Quico e Nhonho causarão um divertido mal-entendido.

54 (02) - Visita ao zoológico (26 de Janeiro de 2009)
Na aula de zoologia, Chaves imagina que uma aranha está comendo ele. O prof. Girafales leva as crianças ao zoológico. Ali, Chaves adormece. Ao perceber que Chaves não está no grupo, eles o procurarão e enfrentarão grandes aventuras.

55 (03) - A partida de futebol (2 de Fevereiro de 2009)
O prof. Girafales informa seus alunos que haverá um torneio de futebol contra o time de outra escola. As crianças terão que treinar e seu Madruga será o técnico delas. No torneio, eles se preocupam com o placar e a equipe de Chaves ficará surpresa com o resultado.

56 (04) - Como num filme (9 de Fevereiro de 2009)
As crianças assistem a um filme de lutadores e tentam fazer um filme com a câmera do sr. Barriga, que decide colocar para fora os inquilinos que lhe devem dinheiro; No entanto, o filme que Chaves interpreta o deixa com o coração partido.

57 (05) - Chaves e o lobo (16 de Fevereiro de 2009)
Um programa de televisão alerta os moradores da cidade que um lobo cinza fugiu do zoológico e está escondido na vila, onde ele causará problemas e Chaves assustará seus amigos.

58 (06) - No Velho Oeste (23 de Fevereiro de 2009)
As crianças brincarão de vaqueiro e dona Florinda os convida para tomar uma limonada. Chaves dormirá e sonhará que está no Velho Oeste junto com Quico. Ambos protegerão Paty McKinsey dos ladrões liderados por Kid Nhonho. Paty surpreenderá Chavo.

59 (07) - Cuidado com as rãs (8 de Março de 2009)
As crianças encontram um axolote, mas não sabem o que é, então o professor Girafales explica que é um sapo, é perigoso e pode se reproduzir rapidamente. Quico fica com ele, sem saber o caos que causaria na vila.

60 (08) - Teatro na vila (9 de Julho de 2009)
Dona Florinda acha que Quico será um grande ator e pedirá ao sr. Barriga o patrocínio para um concurso de atores mirins. O sr. Barriga aceitará com a condição de que todas as crianças participem de uma encenação na vila para saber quem tem mais talento.

61 (09) - Duas mosqueteiras e o Chaves (16 de Julho de 2009)
Na escola, o prof. Girafales ensinará as crianças esgrima e contará a história dos mosqueteiros. Na vila, as crianças brincarão de mosqueteiros. Nhonho, Godinez e Quico, sequestram Serafina e, Chaves, Pópis e Paty terão que salvá-la.

62 (10) - Um dia de sorte (23 de Julho de 2009)
Chaves deverá entregar alguns bilhetes de loteria, mas ele os perderá. Seu Madruga terá sorte em encontrá-los e ficará rico. Ao querer comprar a vila, procurará o bilhete, Chaves e Quico o ajudarão, mas quando os encontra, receberá más notícias.

63 (11) - O parque de diversões (30 de Julho de 2009)
Graças a uma coincidência, Quico ganha dozes ingressos para a feira, mas dona Florinda se recusa a compartilhá-los. No final, todo mundo entra no carro do sr. Barriga e passa um dia divertido.

64 (12) - O valor da amizade (6 de Agosto de 2009)
Na sala de aula, o professor Girafales usa um avião de controle remoto para acalmar seus alunos, dizendo que o mais comportado da sala levará o avião para casa. Chaves e seus amigos acabam brigando, mas Rosinha os ensina o valor da amizade.

65 (13) - A noite dos espantos (13 de Agosto de 2009)
Pópis conversa com seus amigos sobre coisas de medo. Então, na casa de dona Florinda sai um rato que a espanta e grita, as crianças lá fora escutam e se assustam. Nesse momento, dona Florinda sai com suas máscaras e bate nela, pensando que é a chorona.

66 (14) - Caído do céu (20 de Abril de 2009)
Chaves e seus amigos fizeram uma bagunça quando brincavam no pátio; enquanto limpavam, conheceram o fortíssimo Hércules, um aventureiro que precisava consertar sua nave. Em troca de sua ajuda, Hércules os ensinou uma maneira divertida de limpar a vila.

67 (15) - O festival do Meio Ambiente (3 de Dezembro de 2009)
O professor Girafales prepara o festival do meio ambiente, dando a cada criança um roteiro para memorizar. Então, dona Florinda, seu Madruga e as crianças da vila preparam o cenário que usarão para o festival.

68 (16) - Um dia na televisão (10 de Dezembro de 2009)
Quico vai se perder e sairá em um canal de televisão; Todo mundo vai procurá-lo. Nos estúdios de televisão, as crianças serão convidadas para um programa de concurso e o vencedor levará três milhões. Os adultos ficarão surpresos ao ver o prêmio.

69 (17) - Um bom recado (17 de Dezembro de 2009)
As crianças aprenderam fazer bilhetinhos na sala de aula e sua tarefa é escrever um. À tarde, graças ao descuido de Chaves e seus amigos, os bilhetinhos que eles escreveram acabaram nas mãos dos adultos, causando uma divertida confusão.

70 (18) - O entregador de pizzas (24 de Dezembro de 2009)
O sr. Barriga descobre que estão contratando um entregador de pizza e, como seu Madruga lhe deve dinheiro do aluguel, ele lhe recomenda o trabalho. Na Pizzaria, seu Madruga faz muitos estragos e terá que trabalhar para pagar pelos danos. As crianças o ajudarão, mas farão muitas brincadeiras.

71 (19) - O ataque dos insetos (31 de Dezembro de 2009)
Chaves tem um sonho muito estranho, onde vive com vários insetos. Por outro lado, ele e as outras crianças decidem brincar de jardineiro, mas acabam fazendo uma bagunça.

72 (20) - Pintando o sete (7 de Janeiro de 2010)
Paty convida seus amigos para brincar de pintores e emprestará seu estojo de pinturas para que eles façam um quadro. Mais tarde, eles resolverão pintar as paredes da casa de seu Madruga e causarão problemas com o sr. Barriga. Todo mundo terá que limpar.

73 (21) - Visita ao museu (14 de Janeiro de 2010)
O Museu de Cera permite que crianças acompanhadas por um adulto entrem de graça, então Chaves e seus amigos pedem ao seu Madruga que os acompanhe, sem saber que o museu está em uma casa abandonada e que acontecem coisas estranhas lá.

74 (22) - Não se vá, Nhonho (21 de Janeiro de 2010)
Nhonho ouviu seu pai falando sobre uma mudança de casa, de modo que ele teme nunca mais ver seus amigos na vila; eles planejam vários planos para que o sr. Barriga decida não deixar a cidade.

75 (23) - Inverno na vila (28 de Janeiro de 2010)
Devido ao frio, Chaves e seus amigos imaginam como os homens das cavernas viviam, desejando com toda a força do mundo que a vila ficasse coberta de neve, mas ao sair ao pátio os adultos têm uma grande surpresa.

76 (24) - A casinha da árvore (4 de Fevereiro de 2010)
Pópis e Chaves imaginam que estão na selva graças aos desenhos do novo livro de Quico; nele, aparece uma incrível casa em uma árvore, então seu Madruga e o prof. Girafales competem para ver quem constrói a melhor casa para as crianças.

77 (25) - A máquina do tempo I (11 de Fevereiro de 2010)
Na feira, Chaves testará uma Máquina do Tempo sob a supervisão do inventor dela. Como a alavanca desmontou, eles terão que consertá-la. Chaves viajará ao passado para levar objetos ao seu presente e, assim, conseguir arrumar a máquina.

78 (26) - A máquina do tempo II (18 de Fevereiro de 2010)
Chaves e seus amigos continuam juntando informações que o cientifico pediu, com elas ele poderá consertar sua máquina do tempo para viver grandes aventuras.
Temporada 4
79 (01) - A planta do Chaves (2 de Setembro de 2010)
O prof. Girafales dá uma aula de botânica e pede que seus alunos germinem uma planta; Para fazer isso, ele fornece uma semente de feijão para cada um e explica os cuidados que temos que ter com uma planta.

80 (02) - Uma montanha altissississíssima (9 de Setembro de 2010)
Ao assistir a um programa de Chapolin Colorado, as crianças da vila resolvem fazer um pouco de alpinismo, no entanto, eles encontram um jogo chamado o Monte Everest e que decidem escalar.

81 (03) - Uma aventura das grandes (23 de Setembro de 2010)
Paty e Pópis dão um show de marionetes para as outras crianças, na qual descobrem as bolachas que dona Clotilde preparou para seu Madruga, pensando que ela quer enfeitiçá-lo.

82 (04) - Uma vila de lendas (30 de Setembro de 2010)
As crianças encontram um corvo, mas o pássaro escapa e começa a gostar de seu Madruga. Enquanto isso, Jaiminho conta às crianças uma lenda sobre bandidos que querem pegar crianças invejosas.

83 (05) - Borbulhas e mais borbulhas (7 de Outubro de 2010)
Enquanto as crianças da vila brincam que estao em um pântano, Quico se suja e não quer que sua mãe fique brava com ele, então Chaves e seus amigos tentam limpá-lo com um detergente científico muito perigoso.

84 (06) - A arte mágica (14 de Outubro de 2010)
Chaves conhece um mágico que carrega um coelho que o segue até a vila, onde os desejos das crianças começam a ser realizados, sendo que o coelho tem poderes mágicos.

85 (07) - O conselheiro sentimental (27 de Janeiro de 2011)
As crianças da vila ouvem propaganda de luta livre e decidem ir à luta. Enquanto isso, dona Clotilde e dona Florinda ouvem o Conselheiro Sentimental no rádio, mas tudo se destruirá devido à imprudência de seu Madruga.

86 (08) - Aventura submarina (3 de Fevereiro de 2011)
Os inquilinos da vila chegam a Acapulco, onde as crianças começam a brincar. Enquanto isso, os adultos desfrutam de um descanso. No entanto, o aparecimento de umas sereias torna as coisas um pouco complicadas.

87 (09) - A venda da vila (10 de Fevereiro de 2011)
Enquanto Chaves e seus amigos brincam Rufino Mal Feitor chega ao bairro. Ele é um antigo companheiro do sr. Barriga que pretende comprar a vila, já que ficou sabendo que seu velho amigo tem muito dinheiro.

88 (10) - A venda da vila 2 (17 de Fevereiro de 2011)
O sr. Barriga vai embora da vila e a deixa para Rufino, ele aumenta o aluguel três vezes mais e diz aos inquilinos que quem não pagar vai cair fora da vila.

89 (11) - Chaves, o cientista (24 de Fevereiro de 2011)
As crianças da vila tem inveja dos jogos de química de Chaves, e o professor Girafales propõe que eles façam uma experiência para o Dia da Ciência e Desenvolvimento, de modo que todos começarao a trabalhar em seus projetos.

90 (12) - Seu Madruga popstar (17 de Março de 2011)
Chaves e seus amigos não acreditam que seu Madruga esteja em um programa de televisão, no entanto, tudo muda quando a linda Loira Margô aparece na vila, achando que seu Madruga é protagonista em seu novo programa.

91 (13) - Uma história na pré-história (24 de Março de 2011)
Os inquilinos da vila vão até um parque chamado Pré- Histórico, então o professor Girafales os conta tudo sobre à pré-história para que todos possam viver aventuras magníficas.

92 (14) - Todos em forma (31 de Março de 2011)
Dona Florinda pede a Quico que lhe faça um favor, mas junto com seus amigos ele aposta uma corrida, perde o dinheiro no caminho, então Chaves e seus amigos da vila o ajudam a conseguir o que foi pedido.

93 (15) - O ovo fresco (7 de Abril de 2011)
Seu Madruga tenta descansar, pois diz ser seu último dia de férias, mas graças a Chaves e as crianças da vila seu descanso é interrompido, além do trabalho que ele tem que fazer em seu novo emprego.

94 (16) - Artes marciais (14 de Abril de 2011)
As crianças da vila machucaram o sr. Barriga quando praticavam karatê, então o professor Girafales ensina para as crianças o verdadeiro sentido das artes marciais. Graças a isso, Chaves treina e se torna um herói.

95 (17) - As goteiras (5 de Maio de 2011)
Na vila há goteiras e os inquilinos pedem que o sr. Barriga tome providências. Por deverem o aluguel, ele pede ao seu Madruga e Jaiminho que impermeabilizem a vila, no entanto, ao fazer o trabalho, Chaves e seus amigos farão travessuras.

96 (18) - Viagem espacial (6 de Maio de 2011)
Todos na vila vão a uma exposição sobre o espaço, onde seu Madruga presume suas habilidades de voo, outros duvidam dele e pedem uma demonstração, já que Quico ativou o foguete espacial e eles precisam voltar à terra sãos e salvos.

97 (19) - A serenata (12 de Maio de 2011)
O prof. Girafales participa de um programa porque quer fazer uma serenata para dona Florinda; no entanto, por brincar de Justiceiro Mascarado, Chaves estraga tudo. Devido a isso ele quer que ela seja feliz. O professor forma um conjunto musical para surpreendê-la.

98 (20) - A granja da vila (19 de Maio de 2011)
As crianças fizeram uma competiçao para ver quem era o melhor no basquete. Quando chegou a vez de Chaves, ele saiu disparado e bateu em um caminhão de galinhas; os animais saíram do caminhao e entraram na vila, causando um tremendo tumulto.

99 (21) - O táxi do Chaves (26 de Maio de 2011)
As crianças da vila brincam de jogar pratinhos e um fica preso em uma árvore; enquanto Chaves tentava recuperá-lo, cai em um carrinho de supermercado. Esse carrinho vai ajudá-lo a ganhar dinheiro usando-o como táxi.

100 (22) - A viagem do metrô (2 de Junho de 2011)
As crianças participam da inauguração da nova linha do metrô, à qual participam algumas estrelas. Ali, um casal pede a Chaves que cuide de seus bebês, no entanto, eles escapam. Então, ele com a ajuda de seus amigos, deverão salvá-los.
Temporada 5
101 (01) - Histórias de vizinhança (24 de Fevereiro de 2012)
As crianças brincam de escolinha, Pópis é professora, chega o sr. Barriga, pintam seu casaco, o rosto e as janelas de seu Madruga. Na escola o prof. Girafales faz perguntas de matemática e zoologia. Dona Florinda, sem querer, assusta Chaves com um lençol. As crianças brincam de pega-pega, começa a chover e eles esquecem Quico.

102 (02) - O amuleto do Chaves (11 de Maio de 2012)
Uma senhora dona de cavalos de corrida, dá a Chaves uma ferradura de prata que um de seus cavalos usou e a ganância de seu Madruga leva todo mundo ao hipódromo onde correrá Campeão e Chaves será o jóquei.

103 (03) - Quem toca o piano? (18 de Maio de 2012)
O prof. Girafales leva as crianças para ver o piano doado à escola, Nhonho conta uma história de um piano que tocava sozinho, esse é um deles, mas seu Madruga com um feitiço quer desencantá-lo. O piano será tocado por ratinhos que ao cheirar um queijo saem de dentro do piano.

104 (04) - O strike do Chaves (25 de Maio de 2012)
As crianças jogam futebol, perdem a bola e quando a resgatam descobrem um meteorito, levam-no para a vila, mas não há ninguém lá. O sr. Barriga chega á vila e será atingido pelo meteorito, mas é apenas uma bola de boliche cheia de lama. O prof. Girafales os convida para jogar boliche e seu Madruga acaba ferido.

105 (05) - Um ataque de soluço (1 de Junho de 2012)
O prof. Girafales dá aula de ortografia. Mais tarde as crianças brincam de pega-pega e de guerra. O sr. Barriga os convida para um show, mas Chaves tem soluço e causa vários estragos no teatro. No final acabam presos pela polícia, mas o sr. Barriga soluciona tudo dando um show de soluços.

106 (06) - Chaves no Egito (27 de Abril de 2012)
Seu Madruga busca seu martelo e as crianças o ajudam e lembram que o prof. Girafales lhes contou a maldição das múmias. Chaves é atingido pelo martelo, desmaia e sonha que no Egito conhece Cleopópis I, a princesa Florinda, Marco Nhonho, Tiberio Barriga e no Coliseu luta pelo amor de Patty.

107 (07) - Seu Madruga cabeleireiro (15 de Junho de 2012)
Seu Madruga finge ser cabeleireiro quando ouve que a Loira Margô convidará o melhor cabeleireiro da cidade para jantar, todas as crianças vao ajudá-lo, mas as brincadeiras de Chaves fará com que a pessoa vencedora seja a menos esperada.

108 (08) - Festivais de Tangamandápio (22 de Junho de 2012)
Jaiminho vai para sua cidade e todo mundo pensa que ele foi embora por causa do sr. Barriga entao, vão buscá-lo. Em Tangamandapio, há uma feira e o buscam ali, mas enfrentam vários perigos. Seu Madruga quer fugir de dona Clotilde impetuosamente, mas encontram Jaiminho que os apresenta toda sua família.

109 (09) - Rádio da vizinhança (29 de Junho de 2012)
O professor Girafales pede às crianças que instalem uma estação de rádio para a prova, elas procuram os componentes, mas suas brincadeiras envolvem a polícia. A cabine está pronta, mas Quico estraga tudo e a polícia tenta capturar o prof.Girafales, mas acabam provocando um apagão.

110 (10) - O voo do Chaves (6 de Julho de 2012)
Nhonho chega à vila com um avião de controle remoto. Quico pega o seu e eles vão brincar no parque junto com os adultos. As crianças brincam, mas Chaves pega um pequeno avião e causa um tumulto na cidade, mas Hércules o resgata em um balão.

111 (11) - Os empregos do Chaves (7 de Setembro de 2012)
Chaves arranja um emprego de jornaleiro, mas o trabalho não dá muito certo. Quico arruma uma caixa para que Chaves trabalhe de engraxate. Então, pede ao prof. Girafales se ele pode limpar seus sapatos. Ao levá-los ao restaurante de dona Florinda, Chaves sem querer fará uma brincadeira.

112 (12) - Um amigo robô (14 de Setembro de 2012)
O cientista louco aparece no parque enquanto Quico e Nhonho brincam com seus robôs de brinquedo e pede a Chaves que cuide de seu novo robô XX33; o qual leva à vila, onde todos os vizinhos esperam sua vez de usá-lo.

113 (13) - Vamos ao estádio (21 de Setembro de 2012)
O sr. Buendia desafia o prof. Girafales ao interromper um pênalti para que as crianças consigam ingressos para uma partida de futebol. Todos estão felizes em ir ao estádio e ficarão surpresos ao ver como um sapato de Chaves lhe dará vitória à equipe tricolor.
Créditos: Cleberson (Me Voy).
============

Não encontrei nenhum tpc sobre isso ainda, então...

Chaves está disponível na Prime Video Brasil com 198 episódios das temporadas de 1974 até 1979.

Prints:
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 04 Jan 2020, 19:29, em um total de 7 vezes.
Razão: Atualizando lista do Chaves, incluindo sinopses.

thiugo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2019, 13:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por thiugo » 16 Jul 2019, 10:49

Fiquei chocado quando vi na Homepage do streaming kkkk.

Como essa notícia não saiu?

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por James Revolti » 16 Jul 2019, 11:22

Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Jul 2019, 11:27

Quem tiver acesso ao Prime, bora identificar o que temos de episódios lá e a situação.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Jul 2019, 11:34

prime video me remete a nome de site de pornô sei lá

mas ao visto é só o pacotinho mixuruca da Turner de sempre.

nada de valor.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Medeiros CH » 16 Jul 2019, 11:41

Os episódios RioSound estão com a abertura padrão do Tatá Guarnieri? Se bem que tanto faz ter abertura original ou não, a abertura da RioSound é somente a Skipping em baixa qualidade. Tomara que tenha vários episódios RioSound que o SBT nunca quis exibir completo.

--------------------------------------
James Revolti escreveu:Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.
Era de de imaginar que SDVC não ia vir, acredito que se o Multishow enviou à Televisa esses episódios dublados, eles apareçam após o contrato do Multishow com a Televisa acabar.
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 16 Jul 2019, 13:32, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo posts. Por favor, evite floods, utilize o botão "EDITAR" para acrescentar algo a um post recente.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por O Gordo » 16 Jul 2019, 11:56

Esperando botarem semelhantes MAGA e SDVC.

E a Televisa ainda com essa palhaçada da abertura do Tatá. Deus do céu.
Editado pela última vez por O Gordo em 16 Jul 2019, 11:57, em um total de 1 vez.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Matheus_CH
Membro
Membro
Mensagens: 728
Registrado em: 19 Jun 2010, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 34 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Matheus_CH » 16 Jul 2019, 11:57

"Vai Graxa?" tá com abertura em espanhol
O Gordo escreveu:Esperando botarem semelhantes MAGA e SDVC...
Mas tá com os semelhantes hahaha
E eles estão com abertura em espanhol.
Editado pela última vez por Matheus_CH em 16 Jul 2019, 11:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Chavo Arachán » 16 Jul 2019, 11:57

James Revolti escreveu:Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.
Rio Sound?

Temos que conseguir esses áudios, porque, nos faltam no acervo, a chamada da parte 3 do exame, feita pelo Osmiro (na cópia SDVC é feita pelo Mauro), a parte 3 dos toureiros (já temos com a Cecília na dublagem SDVC), e outras coisinhas.

E por acaso, verifiquem se tem alguma coisa de diferente nessas cópias, se tem Lote Quico do MSW.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
O Gordo
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Medeiros CH » 16 Jul 2019, 11:58

O Gordo escreveu:Esperando botarem semelhantes MAGA e SDVC...
Se é a Televisa que distribui..
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por O Gordo » 16 Jul 2019, 11:59

Medeiros CH escreveu:
O Gordo escreveu:Esperando botarem semelhantes MAGA e SDVC...
Se é a Televisa que distribui..
Já tomei providências quanto a isso. Comprei uma cadeira confortável pra esperar sentado :D
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Medeiros CH
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Medeiros CH » 16 Jul 2019, 11:59

Chavo Arachán escreveu:
James Revolti escreveu:Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.
Rio Sound?

Temos que conseguir esses áudios, porque, nos faltam no acervo, a chamada da parte 3 do exame, feita pelo Osmiro (na cópia SDVC é feita pelo Mauro), a parte 3 dos toureiros (já temos com a Cecília na dublagem SDVC), e outras coisinhas.

E por acaso, verifiquem se tem alguma coisa de diferente nessas cópias, se tem Lote Quico do MSW.
Correção, é a parte 2 do Exame.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por O Gordo » 16 Jul 2019, 12:03

Medeiros CH escreveu:
Chavo Arachán escreveu:
James Revolti escreveu:Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.
Rio Sound?

Temos que conseguir esses áudios, porque, nos faltam no acervo, a chamada da parte 3 do exame, feita pelo Osmiro (na cópia SDVC é feita pelo Mauro), a parte 3 dos toureiros (já temos com a Cecília na dublagem SDVC), e outras coisinhas.

E por acaso, verifiquem se tem alguma coisa de diferente nessas cópias, se tem Lote Quico do MSW.
Correção, é a parte 2 do Exame.
Mas tá certo. É a chamada para a parte 3, que está na parte 2
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por Medeiros CH » 16 Jul 2019, 12:07

O Gordo escreveu:
Medeiros CH escreveu:
Chavo Arachán escreveu:
James Revolti escreveu:Sem os SDVC. Só os episódios dublados Maga e Rio Sound, com abertura do Tatá Guarnieri.

Nada de Chapolin também.
Rio Sound?

Temos que conseguir esses áudios, porque, nos faltam no acervo, a chamada da parte 3 do exame, feita pelo Osmiro (na cópia SDVC é feita pelo Mauro), a parte 3 dos toureiros (já temos com a Cecília na dublagem SDVC), e outras coisinhas.

E por acaso, verifiquem se tem alguma coisa de diferente nessas cópias, se tem Lote Quico do MSW.
Correção, é a parte 2 do Exame.
Mas tá certo. É a chamada para a parte 3, que está na parte 2
Ah sim, é verdade, deixa pra lá aquela resposta.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Chaves na Prime Video

Mensagem por James Revolti » 16 Jul 2019, 12:16

O Gordo escreveu:Esperando botarem semelhantes MAGA e SDVC.
Mas tem os semelhantes Maga.
Pelo menos, os que o Multishow recebeu a princípio.

Responder