Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 04 Jul 2019, 23:12

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 03:11

O ESTADO DE S.PAULO

O americano de origem egípcia Rami Malek não teria aceitado o papel do vilão no 25.º filme de James Bond se o personagem, um terrorista, “refletisse uma ideologia ou religião”.

O ator temia que suas origens pudessem ser usadas para fins caricaturais, segundo afirmou ao tabloide Daily Mirror.

Dessa forma, apresentou suas condições ao diretor Cary Fukunaga, dizendo a ele : “Não podemos identificar (o personagem) com qualquer ato de terrorismo que reflita uma ideologia ou uma religião (...). Se essa é a razão de eu ser sua escolha, então não poderá contar comigo”. “Mas, claramente, essa não era a visão de Fukunaga. O vilão é um terrorista de um tipo completamente diferente”, afirmou Rami Malek.

O ator de 38 anos vem de uma família de imigrantes coptas egípcios dos subúrbios de Los Angeles. Muito ligado às suas raízes, ele estimou em 2018, em entrevista à revista GQ, que “não havia primeira geração nem segunda geração” de imigrantes: “Eu sou egípcio”. “Cresci ouvindo música egípcia. Adorava Uum Kulthum. Adorava Omar Sharif”, contou ainda. “Sou apaixonado e intimamente ligado à cultura egípcia. É a combinação de quem eu sou.”

Este ano, Rami Malek conquistou vários prêmios por sua interpretação de Freddie Mercury, vocalista icônico do Queen, no filme biográfico Bohemian Rhapsody, e ganhou o Oscar de melhor ator.

Sobre James Bond, Rami Malek sente “um peso considerável em seus ombros”. “Bond é algo com o qual todos crescemos”, contou ao Daily Mirror.

As filmagens do novo 007, em andamento, causaram preocupação após a lesão, no fim de maio, de Daniel Craig, o intérprete do famoso espião de sua majestade, e um incidente no início de junho, que não teve feridos. Em outra entrevista à imprensa especializada Spy Digital, de 19 de junho, Rami Malek tranquilizou o público sobre o cronograma de filmagem. Ainda que, em meados de junho, o ator ainda não tivesse contracenado com Daniel Craig, já havia filmado uma semana na Noruega.

Os preparativos estão em andamento no sul da Itália, com duas regiões se preparando para receber as equipes de filmagem e os atores do próximo James Bond. As cidades de Matera, em Basilicata, capital europeia da cultura 2019, e Gravina di Puglia, na Puglia, foram escolhidas pela produção para ser o palco de várias cenas do filme, de acordo com alguns sites.

Se os detalhes e datas da filmagem ainda são mantidos em segredo, o site Gravina indica que a cidade será afetada durante agosto e setembro por várias sequências do longa.

De acordo com a imprensa local, o ator britânico Daniel Craig deve gravar neste verão algumas cenas de ação na cidade milenar de Matera.

Patrimônio Mundial da Unesco, Matera já foi cenário de grandes produções cinematográficas, incluindo O Evangelho Segundo São Mateus (1965), de Pier Paolo Pasolini, e A Paixão de Cristo (2004), de Mel Gibson. Os atores e atrizes Naomie Harris, Ben Whishaw e Lea Seydoux também estarão neste 25.º filme, cuja estreia é esperada para abril de 2020.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 05:29

https://www.terra.com.br/diversao/cinem ... vxlu5.html

A relação entre Rey e Kylo Ren vai continuar a ser desenvolvida em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ou pelo menos é o que garante Daisy Ridley.

Imagem

A atriz concedeu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, e revelou que o fim da terceira trilogia de Guerra nas Estrelas trará um novo conflito épico entre sua personagem e o algoz de Adam Driver.

"Acho que eles fizeram um trabalho incrível com todos os relacionamentos", declarou. "Com as amizades divertidas, e com aquela coisa estranha entre Rey e Kylo... e também temos uma ótima luta. Uma ótima luta. E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma ótima luta. Eu me tornei uma lutadora bem melhor e agora os sabres são mais leves, então parece que estamos brincando com luzes e não com espadas pesadas."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Cinema

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 05 Jul 2019, 20:56

Acabei de assistir Mogli (o dos anos 60), depois o Mogli 2, e depois o live action da Disney, e por último, o live action da Netflix.

Esse último ae me destruiu de uma forma tão grande, pra mim o live action da netflix é um pouco melhor que o da Disney.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 05 Jul 2019, 21:56

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Cinema

Mensagem por Victor235 » 07 Jul 2019, 23:27

Imagem

(via Pateta (Culturama) # 02, de maio de 2019 - mais desta edição no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 08 Jul 2019, 08:36

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 08 Jul 2019, 10:43

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 09 Jul 2019, 20:04

https://www.cineclick.com.br/noticias/c ... furiosos-9

O ator Vin Diesel confirmou o retorno de Charlize Theron e Helen Mirren em Velozes E Furiosos 9.

No mesmo vídeo, o ator reconfirmou a presença de John Cena no elenco do longa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Cinema

Mensagem por JF CH » 09 Jul 2019, 21:35

Essa saga não acaba?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Cinema

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 09 Jul 2019, 22:08

E.R escreveu:
Na moral, o que será que fizeram pra deixar a Malévola pistola?

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 09 Jul 2019, 22:16

Não sei. Sequência desnecessária essa da Malévola. Filme caça-níquel.

E com relação a Velozes e Furiosos, enquanto tiver dando dinheiro, eles vão continuar a fazer filmes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 09 Jul 2019, 22:41

. Lugares bons para fãs de Harry Potter fazerem compras - https://viagem.estadao.com.br/noticias/ ... 0002912408

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 10 Jul 2019, 20:52

https://www.jamesbondbrasil.com/2019/07 ... na-italia/

O MI6 HQ revelou que as cenas pré-créditos de Bond 25 serão feitos em agosto e setembro, em Gravina e Matera, na Itália. Daniel Craig e Léa Seydoux vão até as cidades italianas para as gravações.

Especula-se que devem ser as únicas cenas com Léa Seydoux como Madeleine Swann.

Segundo o site, “haverá uma perseguição de carros cheia de ação, que ocorre depois que 007 presta homenagem a uma velha cena”.

A assessoria de imprensa de Gravina, na Apúlia, informou que já houve reunião entre os produtores e as autoridades do governo local. “No centro da discussão, questões logísticas e processuais a serem tratadas para o município se preperar”, diz o comunicado.

Não foram reveladas as cenas gravadas. “No momento, há discrição máxima dos detalhes, mas agora é certo e – após a assinatura dos acordos relacionados – agora também oficial : Gravina estará envolvida nas filmagens por dois meses, em agosto e setembro”.

O prefeito Valente comemorou a chance de mostrar sua cidade para o mundo. “Em uma cidade que nos últimos anos já teve a oportunidade de se abrir para várias produções nacionais e internacionais, agora estaremos enfrentando James Bond. Mais uma etapa de prestígio para a Gravina, que será mais uma vez conhecida e apreciada mundialmente por sua beleza e sua história”, afirmou.

Então, pelo que já temos de informações, as cenas pós-créditos serão na Itália e, possivelmente, as gravadas na Jamaica sejam as cenas iniciais pós-créditos, com Bond vivendo o luto na Jamaica.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 10 Jul 2019, 21:16

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... h-troopers

Imagem

O site oficial de Star Wars divulgou produtos exclusivos para a San Diego Comic-Con, revelando o visual dos Sith Troopers, que serão apresentados em A Ascensão Skywalker.
Imagem
Imagem

Responder