Jogos
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6049 vezes
- Curtiram: 3510 vezes
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
Re: Sonic The Hedgehog
https://switch-brasil.com/sega-comenta- ... onic-mais/
Personagem mais famoso e conhecido da SEGA, Sonic completará 30 anos de existência em 2021.
De acordo com o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, a equipe deseja entrar em uma nova espécie de desafio para o grande marco da franquia.
Takashi Iizuka comentou sobre em entrevista recente ao portal japonês dedicado à notícias de jogos 4Gamer. Ele foi questionado pelo site sobre a possibilidade de Sonic cruzar a linha do território dos eSports, que respondeu ser improvável devido a natureza dos jogos da franquia.
Confira um trecho dessa entrevista a seguir, com tradução para o inglês feito pela Nintendo Everything :
Com lançamentos anuais para a série, deve ser difícil encontrar tempo para algo inteiramente original. Títulos focados em eSports se tornaram populares recentemente, então, como você se sente em criar um jogo para esse público ?
Takashi Iizuka : Eu acho que há sempre a possibilidade… mas Sonic sempre será principalmente um jogo de ação em plataforma, então entrar nessa arena de eSports pode não ser tão viável. Mas sempre estou disposto a aceitar novos desafios de gênero, como fizemos com o recente Team Sonic Racing. Eu acho que há sempre a chance de que algo adequado para eSports possa sair desses diferentes projetos.
No início desse ano, a companhia confirmou que o próximo título principal da franquia Sonic teve seu desenvolvimento iniciado. Detalhes sobre ele, porém, ainda não foram compartilhados.
Personagem mais famoso e conhecido da SEGA, Sonic completará 30 anos de existência em 2021.
De acordo com o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, a equipe deseja entrar em uma nova espécie de desafio para o grande marco da franquia.
Takashi Iizuka comentou sobre em entrevista recente ao portal japonês dedicado à notícias de jogos 4Gamer. Ele foi questionado pelo site sobre a possibilidade de Sonic cruzar a linha do território dos eSports, que respondeu ser improvável devido a natureza dos jogos da franquia.
Confira um trecho dessa entrevista a seguir, com tradução para o inglês feito pela Nintendo Everything :
Com lançamentos anuais para a série, deve ser difícil encontrar tempo para algo inteiramente original. Títulos focados em eSports se tornaram populares recentemente, então, como você se sente em criar um jogo para esse público ?
Takashi Iizuka : Eu acho que há sempre a possibilidade… mas Sonic sempre será principalmente um jogo de ação em plataforma, então entrar nessa arena de eSports pode não ser tão viável. Mas sempre estou disposto a aceitar novos desafios de gênero, como fizemos com o recente Team Sonic Racing. Eu acho que há sempre a chance de que algo adequado para eSports possa sair desses diferentes projetos.
No início desse ano, a companhia confirmou que o próximo título principal da franquia Sonic teve seu desenvolvimento iniciado. Detalhes sobre ele, porém, ainda não foram compartilhados.

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
https://geekpublicitario.com.br/38030/n ... ario-kart/

A Mattel e a Nintendo estão firmando uma parceria para lançar uma coleção de Mario Kart para Hot Wheels completa com a ambientação de fases do jogo para corrida.
Ao que tudo indica, serão três pistas inspiradas no game, juntamente com os carrinhos compatíveis com as pistas para completar a experiência.

Personagens como o Mario, Yoshi, Luigi e Bowser já foram confirmados, entretanto é bem possível que outros personagens clássicos também ganhem suas versões como carrinhos.

A Mattel e a Nintendo estão firmando uma parceria para lançar uma coleção de Mario Kart para Hot Wheels completa com a ambientação de fases do jogo para corrida.
Ao que tudo indica, serão três pistas inspiradas no game, juntamente com os carrinhos compatíveis com as pistas para completar a experiência.

Personagens como o Mario, Yoshi, Luigi e Bowser já foram confirmados, entretanto é bem possível que outros personagens clássicos também ganhem suas versões como carrinhos.

- E.R
- Colaborador
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: Jogos Atuais
Enquanto eu não adquirir o jogo, que pelo que vi tá 180 (mesmo preço do Spyro Trilogy), não tentarei matar a curiosidade nos vídeos da internet.
A propósito, o tópico sobre o marsupial foi pra Lata? Não encontrei no Bar.
A propósito, o tópico sobre o marsupial foi pra Lata? Não encontrei no Bar.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
Foi mesclado com este tópico, assim como a maioria dos outros tópicos de jogos (exceto Sonic e os da Nintendo).Maylene escreveu:A propósito, o tópico sobre o marsupial foi pra Lata? Não encontrei no Bar.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1143 vezes
. Crash Team Racing Nitro-Fueled (Playstation 4) - partes 1 e 2.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Jogos Clássicos
Neste Sábado proveniente de feriado prolongado eu tirei um tempinho para escolher um dos meus clássicos para jogar, o escolhido foi esse:
Eita jogaço, ótimo nível de dificuldade. As músicas então... aqui vai as minhas preferidas deste jogo:
Estágio 2 (montado a cavalo) e estágio 5 (campo de minas terrestres):
Estágio 4 (andando nos canos):
Melhor música de "boss", tocada respectivamente nos chefões dos estágios 1 e 6:
Eita jogaço, ótimo nível de dificuldade. As músicas então... aqui vai as minhas preferidas deste jogo:
Estágio 2 (montado a cavalo) e estágio 5 (campo de minas terrestres):
Estágio 4 (andando nos canos):
Melhor música de "boss", tocada respectivamente nos chefões dos estágios 1 e 6:

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1143 vezes
. Crash Team Racing Nitro-Fueled (Playstation 4) - partes 3 e 4.
Meus títulos e conquistas no FCH: