Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 1021 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana • De segunda a sexta às 20h15 no Viva.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2019, 19:23 
Membro

Curtiu: 253 vezes
Foi curtido: 1327 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
O Canal Viva mudou o horário do programa, agora começa às 19:00.

Re: OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana • De segunda a sexta às 20h15 no Viva.
MensagemEnviado: 15 Mai 2019, 20:08 
Membro

Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 24 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Quase o horario original só faltava passar nos domingos, sem os cortes, sem pular episódios. Passar de 1977 até 1987, reprisar os melhores momentos de 1994.

MensagemEnviado: 17 Mai 2019, 09:40 
Membro

Curtiu: 273 vezes
Foi curtido: 251 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Dr. Renato diz que meme “No céu tem pão” não tem graça: https://odia.ig.com.br/diversao/2019/05 ... gosto.html

MensagemEnviado: 17 Mai 2019, 19:17 
Membro

Parece que ele vai fazer um processo do cara que fez a brincadeira.

MensagemEnviado: 20 Mai 2019, 19:36 
Membro

o episódio do Os Trapalhões que ela participou é uma das primeiras participações da Alessandra Aguiar?

MensagemEnviado: 20 Mai 2019, 20:19 
Membro

Curtiu: 253 vezes
Foi curtido: 1327 vezes
Em ''Os trapalhões'', acho que sim.

MensagemEnviado: 27 Mai 2019, 20:59 
Membro

Por que o Viva só reprisa a Turma do Didi de 2007 até 2009, e nada de 1998-2007, assim com os Trapalhões que não reprisam de 1977 até 1987, Chico Anysio Show 1982 até 1987 e não reprisaram tudo de Chico City? Poderiam me explicar, por favor?

MensagemEnviado: 27 Mai 2019, 22:59 
Membro

Curtiu: 5116 vezes
Foi curtido: 1415 vezes
Time de Futebol: Flamengo
https://caras.uol.com.br/tv/em-video-polemico-lilian-aragao-compara-aeroporto-com-rodoviaria-e-e-criticada-preconceituosa.phtml

Lilian Aragão fez um desabafo na manhã desta segunda-feira, 27, em sua rede social e acabou desagradando boa parte da web.

Em seu stories do Instagram, a mulher de Renato Aragão, indignada, comparou os aeroportos com as rodoviárias, julgou a roupa de uma das pessoas que estavam no local e foi fortemente criticada pelos internautas.

"Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho...Parece rodoviária né, gente ? Eu vim num vôo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!", reclamou.

Os internautas não gostaram e criticaram muito a empresária nas redes. "Pois é gente agora infelizmente está proibido usar havaianas no aeroporto porque a fiscal de moda, Lilian Aragão, acha péssimo. Sugiro saltos e paetês para as próximas viagens, ok ?", tirou sarro uma. "Eu fico me perguntando : Quem é esta preconceituosa ?", disparou outra.

Mais tarde, ela fez questao de se desculpar em seus stories do Instagram. "Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, [saibam que] eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpa. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet, e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário", contou.

Lilian enviou um comunicado à CARAS Digital se desculpando pela declaração e justificando porque decidiu apagar os vídeos que havia postado em sua rede social.

"Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na Internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário", disse ela.

MensagemEnviado: 28 Mai 2019, 23:18 
Usuário do Mês

Curtiu: 186 vezes
Foi curtido: 1053 vezes
O Cadeirudo escreveu:
Por que o Viva só reprisa a Turma do Didi de 2007 até 2009, e nada de 1998-2007, assim com os Trapalhões que não reprisam de 1977 até 1987, Chico Anysio Show 1982 até 1987 e não reprisaram tudo de Chico City? Poderiam me explicar, por favor?
Reza a lenda que o acervo COMPLETO da Globo começa em 1988. De 1965 a 1987 só sobrou o que não foi consumido por incêndios ou jogado fora (propositalmente ou não).

O que se diz do material antes de 1988 é que a Globo só salvava o que era considerado importante (primeiros e últimos capítulos das novelas, por exemplo). Apenas os grandes sucessos eram arquivados completos.

Agora não sei explicar sobre Didi 98/07. Os contratos da Globo para exibições em outras plataformas começam em 1997.

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.

Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018 e 07/2018 - 05/2019)

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)
Usuário do mês - maio de 2019

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

MensagemEnviado: 28 Mai 2019, 23:19 
Moderador

Curtiu: 276 vezes
Foi curtido: 920 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
E.R escreveu:
https://caras.uol.com.br/tv/em-video-polemico-lilian-aragao-compara-aeroporto-com-rodoviaria-e-e-criticada-preconceituosa.phtml

Lilian Aragão fez um desabafo na manhã desta segunda-feira, 27, em sua rede social e acabou desagradando boa parte da web.

Em seu stories do Instagram, a mulher de Renato Aragão, indignada, comparou os aeroportos com as rodoviárias, julgou a roupa de uma das pessoas que estavam no local e foi fortemente criticada pelos internautas.

"Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho...Parece rodoviária né, gente ? Eu vim num vôo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!", reclamou.

Os internautas não gostaram e criticaram muito a empresária nas redes. "Pois é gente agora infelizmente está proibido usar havaianas no aeroporto porque a fiscal de moda, Lilian Aragão, acha péssimo. Sugiro saltos e paetês para as próximas viagens, ok ?", tirou sarro uma. "Eu fico me perguntando : Quem é esta preconceituosa ?", disparou outra.

Mais tarde, ela fez questao de se desculpar em seus stories do Instagram. "Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, [saibam que] eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpa. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet, e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário", contou.

Lilian enviou um comunicado à CARAS Digital se desculpando pela declaração e justificando porque decidiu apagar os vídeos que havia postado em sua rede social.

"Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na Internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário", disse ela.

Os vídeos sobre isso:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 04 Jun 2019, 20:22 
Moderador

Curtiu: 276 vezes
Foi curtido: 920 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
https://caras.uol.com.br/tv/renato-aragao-fala-sobre-polemicas-envolvendo-ex-funcionario-da-tv-globo.phtml

Imagem

Renato Aragão usou as redes sociais nesta terça-feira, 4, para esclarecer os boatos de que teria humilhado um ex-funcionário da TV Globo.

"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigada", disse ele no vídeo compartilhado em seu Instagram.

Na legenda, o humorista ainda completou: "Chega de FAKE NEWS... Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo".

Em menos de 30 minutos, o vídeo recebeu mais de 70 mil visualizações e diversas mensagens carinhosas ao ator: "Continue sendo essa pessoa maravilhosa", disse um leitor; "Não ligue para essas fake news", completou outro.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 05 Jun 2019, 18:24 
Membro

Ah, não gosta que fale a verdade de como esse sujeito é um puta arrogante, para Deus tu não esconde nada, você se acha o tal mas hoje em dia você é um cocô, você eraengraçado de 1960 até 1993, 1998 até hoje Renato, você não faz mais graça, a gente sabe o quanto que o Wilton Franco, Beto Carreiro e o Ted Boy Marinho tinham/tem uma rixa com você!

MensagemEnviado: 09 Jun 2019, 19:03 
Membro

Curtiu: 27 vezes
Foi curtido: 10 vezes
Time de Futebol: Internacional
Queria o vídeo em que satirizam a novela Pantanal, em que Mussum faz o papel de Juma, Didi é o Joventino, Dedé Zé Leôncio e Andreia Sorvetão faz o papel de Muda (cala a booooca, Muda! Kkk)

Sou adm do perfil oficial da novela no Instagram e estou a procura deste vídeo, mas no YouTube já não tem mais :/

MensagemEnviado: 09 Jun 2019, 20:42 
Membro

Curtiu: 625 vezes
Foi curtido: 942 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Diacho Molhado escreveu:
Queria o vídeo em que satirizam a novela Pantanal, em que Mussum faz o papel de Juma, Didi é o Joventino, Dedé Zé Leôncio e Andreia Sorvetão faz o papel de Muda (cala a booooca, Muda! Kkk)

Sou adm do perfil oficial da novela no Instagram e estou a procura deste vídeo, mas no YouTube já não tem mais :/
Aqui estão os seus churros:
https://globosatplay.globo.com/viva/v/6734169

MensagemEnviado: 10 Jun 2019, 12:58 
Membro

Curtiu: 27 vezes
Foi curtido: 10 vezes
Time de Futebol: Internacional
IgorBorgesCH escreveu:
Diacho Molhado escreveu:

Aqui estão os seus churros:
https://globosatplay.globo.com/viva/v/6734169

Valeu!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 1021 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas