Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 19 Abr 2019, 23:40

Tô evitando todos os spots. Capaz de eles estragarem a emoção dessas 3h03 de projeção que teremos no cinema.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 21 Abr 2019, 07:59

Fábio escreveu:Tô evitando todos os spots. Capaz de eles estragarem a emoção dessas 3h03 de projeção que teremos no cinema.
Também já reservei minha entrada.

Pra falar a verdade, a maioria dos spoilers e spots divulgados até agora na internet mostraram o que já esperava.

Nenhum spoiler até o momento mostrou os finais do Capitão América, do Homem de Ferro, do Thanos, do Thor, do Hulk, felizmente nada disso vazou.

Até mesmo as cenas descritas em sites da internet como se fossem do começo de "Vingadores : Ultimato" não conseguiram revelar nenhum mistério que ainda está guardado sobre os destinos dos personagens principais do filme.
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Victor235 » 21 Abr 2019, 22:37

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 22 Abr 2019, 22:51

Imagem

Elenco do filme na pré-estreia de Vingadores : Ultimato.

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 25 Abr 2019, 17:56

Alguns comentários sem spoilers sobre "Vingadores : Ultimato" :

Vale muito a pena ver o filme em 3D, o 3D está incrível e bem usado.

Acho que foi o melhor trabalho do Chris Evans em todos os filmes em que o Capitão América apareceu, ele tá incrível, ótimo tanto nas cenas dramáticas, como nas cenas de ação, como nas cenas de humor. Já imaginava o que ia acontecer com o personagem, bateu com a teoria que eu e muita gente já imaginava.

Chris Hemsworth novamente incrível, baita ator, dessa vez mergulhando na comédia com o Thor e mais uma vez a química entre ele e os Guardiões é fantástica.

Bem desenvolvida a história do Tony Stark no filme, com algumas surpresas, mas a atuação do Robert Downey Jr. tá inferior a de outros atores do elenco. Veja, ele está bem, mas inferior aos 2 atores que citei acima e também inferior ao Mark Ruffalo, que tá ótimo.

O Homem Formiga também tá excelente nesse filme, ele aparece bastante, é um dos que mais tem destaque.

Cenas de luta incríveis sobretudo uma entre o Capitão e o Thanos e outra envolvendo vários personagens da Marvel.

Por fim, queria perguntar se um ator bem jovem que aparece numa das cenas finais, ele aparece antes da Capitã Marvel e do Nick Fury, esse garoto é o que atuou em Homem de Ferro 3 ? Porque apareceu um monte de gente famosa e, do nada, apareceu esse garoto. Fiquei sem saber quem era.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Riddle Snowcraft » 25 Abr 2019, 18:03

E.R escreveu:O Homem Formiga também tá excelente nesse filme, ele aparece bastante, é um dos que mais tem destaque.
Teve a cena do cu?
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 25 Abr 2019, 18:05

Bernkastel escreveu:
E.R escreveu:O Homem Formiga também tá excelente nesse filme, ele aparece bastante, é um dos que mais tem destaque.
Teve a cena do cu?
A única cena que o Homem Formiga fica pequeno e "entra no corpo de alguém" não é no corpo do Thanos. :muttley:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Igorkk33 » 25 Abr 2019, 19:08

E.R escreveu:
Bernkastel escreveu:
E.R escreveu:O Homem Formiga também tá excelente nesse filme, ele aparece bastante, é um dos que mais tem destaque.
Teve a cena do cu?
A única cena que o Homem Formiga fica pequeno e "entra no corpo de alguém" não é no corpo do Thanos. :muttley:
É nas VIP's do E.R
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 26 Abr 2019, 06:32

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 27 Abr 2019, 21:41

https://cinepop.com.br/homem-aranha-lon ... ita-209475

Imagem


'Homem-Aranha : Longe de Casa' ganhou uma nova imagem, que mostra o herói cumprimentando o Mysterio.
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Guilherme CH » 29 Abr 2019, 10:38

E.R escreveu:Por fim, queria perguntar se um ator bem jovem que aparece numa das cenas finais, ele aparece antes da Capitã Marvel e do Nick Fury, esse garoto é o que atuou em Homem de Ferro 3 ? Porque apareceu um monte de gente famosa e, do nada, apareceu esse garoto. Fiquei sem saber quem era.
Sim, é o Harley Keener. E levando em consideração a brecha que a Marvel deixou para uma possível formação dos "Jovens Vingadores" (Morgan Stark, Cassie Lang, Lila Barton e, provavelmente, o Peter Parker), esse garoto é bem capaz de integrar esse novo grupo de heróis.

Alguns pontos negativos em relação ao filme (spoilers):
Não curti a Capitã "Overpower" Marvel. Eu poderia usar como argumento a contraparte dela dos quadrinhos, que não possui tanto poder assim. Mas já está mais do que claro para todos que o UCM é o outro universo que adapta os personagens de acordo com o que os filmes demandam... Só acho que a Marvel deveria maneirar na personagem, caso contrário continuaremos a ter um Hulk "bobalhão" e um Thor que só servirá para alívio cômico, justamente os dois personagens que, pela história, deveriam ser tão ou mais fortes que a Capitã Marvel. Ao menos o Thor desempenhou um ótimo papel nesse filme, principalmente lutando ao lado do Homem de Ferro e do Capitão com Mjolnir (como foi lindo ver isso no cinema) :reverencia: .

Mas, quanto ao "verdão", esse é outro ponto negativo do filme. Foi muito legal ver o "Professor Hulk" tomando forma no UCM. O personagem foi essencial para o desenrolar da história e, querendo ou não, foi o responsável por culminar na épica batalha final (que, pra mim, é a melhor cena cinematográfica de todos os tempos). Mas deixou a desejar justamente nessa batalha final. Não teve nem ao menos uma "revanche" contra o Thanos. Acabou sendo ofuscado pela Capitã Marvel, o que volta na crítica acima. -_-

E, por último, a passagem de manto do Capitão América. Eu já imaginava que o Steve iria ter a sua digna despedia em Ultimato, assim com o Stark. E eu torci demais para que o Bucky fosse o novo Capitão América. Ambos foram, praticamente, um "só personagem" durante esses dez anos de UCM. Em "Capitão América: O Primeiro Vingador", tanto o Steve quanto o Bucky acabam tendo um "início, meio e fim". Desde o recrutamento na Segunda Guerra Mundial, passando pela luta contra o exército do Caveira Vermelha, até chegar na "despedida" dos dois personagens. Já em "Soldado Invernal", o Steve e Bucky voltam à ativa, de lados opostos, mas ainda carregando dentro deles o laço de companheirismo. E o ápice dessa amizade aconteceu em "Guerra Civil", onde os dois acabam escolhendo o mesmo caminho, e se "desligando" do munto de heróis, por assim dizer. Era o substituto perfeito para o Capitão, como aconteceu nos quadrinhos. Não estou dizendo que o Falcão não é merecedor do escudo. Aliás, o personagem possui muito o espírito do Steve e foi muito bem construído no UCM. Mas, no meu ponto de vista, a prioridade deveria ser o Bucky. :triste:
Tirando esses pontos negativos, o filme é espetacular! O MELHOR do gênero e um dos MELHORES da história do cinema. Me emocionei demais com algumas cenas, principalmente em relação à Viúva Negra, ao Capitão América e ao Homem de Ferro (quem assistiu o filme já deve imaginar quais são essas cenas). O Homem-Formiga se destacou demais, até mais do que em seus dois filmes solos. O Rocket foi um verdadeiro líder, o que me fez gostar ainda mais dele. E dois personagens que até então sempre ficavam na sombra dos demais, roubaram várias vezes as cenas, que são o Gavião Arqueiro e a Nebulosa. Enfim, poderia escrever mais sobre o filme, mas... É isso! Não tem mais o que relatar. É incrível! Que venham muito mais filmes da Marvel! :D

9,5 para "Vingadores: Ultimato". Foi além das minhas expectativas, encerrou brilhantemente a saga do UCM nesses últimos dez anos! :aplausos:
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 29 Abr 2019, 21:25

Daqui a uns dias comento. Precisarei abordar spoilers em minha análise, já abrindo espaço para teorias.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 29 Abr 2019, 22:55

Um filme que queria ver sob comando da Marvel e da Disney é o do Quarteto Fantástico.

O último que teve foi em 2015.

Gostaria de ver um filme deles em 2021 ou pouco depois disso.

Mas sem essa de elenco muito jovem, igual o da última vez, quero já os personagens adultos que nem o da versão com o Ioan Gruffudd.

Podia ter o Galactus de vilão.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 30 Abr 2019, 17:56

https://www.omelete.com.br/marvel-cinem ... er-em-2020

As filmagens de Guardiões da Galáxia 3 devem acontecer apenas em 2020.

Com a confirmação do retorno de James Gunn à direção, o terceiro filme da franquia deve começar a ser rodado após a conclusão de Esquadrão Suicida 2, que também será dirigido pelo cineasta.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 02 Mai 2019, 00:53

Assisti Vingadores Ultimato. Amei o filme. Cada personagem da formação original foi bem desenvolvido, e super aceitei o final de alguns.
Fiquei na duvida do que será agora do filme da Viuva Negra sendo que ela morreu e Guardioes MP3 sem a Gamora.
Imagem

Responder