Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Tóquio 2020
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Dez 2018, 02:11 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
. CBV define critérios de classificação do Vôlei de Praia para Tóquio 2020 - https://www.lance.com.br/volei/cbv-define-criterio-classificacao-praia-para-toquio-2020.html

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 28 Dez 2018, 10:54 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://veja.abril.com.br/esporte/nos-somos-jovens/

O paulista Gabriel Medina repetiu no mês passado um ritual consagrado entre os praticantes do surfe: ao sair da água com o bicampeonato mundial garantido, o brasileiro permitiu-se ser carregado nos ombros por uma turba de descamisados que assistiam, eufóricos, a seu desempenho espetacular na Praia de Pipeline, no Havaí. A cena, emblemática por representar o ambiente descontraído das competições do esporte disputado sobre as ondas, pode ser substituída muito em breve por um ritual bem mais sisudo, porém não menos simbólico.

Em agosto de 2020, haverá a possibilidade de Gabriel Medina aparecer vestindo calça e agasalho com as cores do Brasil e isolado no alto do pódio, entoando os versos do Hino Nacional. E, em vez do tradicional colar de flores havaiano, poderemos ver pendurado em seu peito outro adereço : uma medalha olímpica.

Formal ou informal, com ou sem brasileiro, a cerimônia de premiação da primeira competição de surfe da história dos Jogos será, certamente, um dos eventos mais curtidos e compartilhados da próxima edição, que ocorrerá em Tóquio daqui a um ano e meio — os surfistas competirão na Praia de Shidashita, a 100 quilômetros da capital japonesa. O objetivo declarado é angariar o maior número de likes possível — isso mesmo, likes. “Com as muitas opções de entretenimento que os jovens têm hoje em dia, não podemos mais esperar que eles venham automaticamente em nossa direção. Nós temos de ir até eles”, disse o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, ao confirmar a inclusão de cinco esportes no programa dos Jogos de 2020 (a cada quatro anos há sempre o acréscimo de novas modalidades). Além do surfe, foram adicionados o skate, a escalada esportiva, o caratê e o beisebol (softbol, na competição feminina).

A escolha das modernidades foi feita a quatro mãos pelo COI com os organizadores do país-sede, o que justifica a seleção do caratê, do beisebol e do softbol, muito populares no Japão. Já o surfe, o skate e a escalada fazem parte do plano de renovação da audiência tão almejada pelos dirigentes do esporte olímpico.

O espectador de televisão dos Jogos de Sydney, em 2000, tinha, em média, 45 anos. No Rio de Janeiro, em 2016, a audiência foi quinquagenária (53 anos, em média). A esperança é que a incorporação dos esportes radicais, com evidente apelo entre a moçada, reverta a curva inexorável de envelhecimento.

Tanto que para a Olimpíada de Paris, em 2024, o Comitê Olímpico estuda a inclusão de uma novidade ainda mais imberbe: os chamados e-sports, os campeonatos de jogos eletrônicos que movimentam cifras milionárias e possuem um séquito leal, composto em grande maioria de meninos e meninas na faixa abaixo dos 20 anos. Resta responder, ainda, à pergunta que não quer calar: e-sport é esporte?

Não é a primeira vez que o Comitê Olímpico faz mudanças em seu programa com a ideia de rejuvenescer seu principal evento. Basta lembrar a inclusão de versões mais modernas de modalidades bem conhecidas: caso do vôlei de praia e do ciclismo BMX. Embora esteja rodeada de pompa, a chancela olímpica ao surfe, ao skate e à escalada tende a beneficiar muito mais a imagem dos organizadores da Olimpíada do que seus praticantes. No surfe e no skate (bem menos na escalada), há um calendário de competições consolidado e os atletas exibem uma profusão de patrocinadores (haja vista a quantidade de empresas que estampam logomarcas na prancha de Gabriel Medina). Aliás, este é um ponto sensível : nos Jogos de Tóquio, surfistas e skatistas não poderão exibir seus patrocinadores — só será permitida a “propaganda” do fabricante dos uniformes e equipamentos, como manda o COI. E, no jogo de adaptações, muita água ainda vai rolar.

“Não devemos mudar nossa essência nem virar robôs porque estaremos dentro das Olimpíadas”, garante o brasileiro Bob Burnquist, atual presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e lenda viva da modalidade. “Vamos infectar os Jogos com o espírito do skate, mostrando alma, coração e garra.”

O COI se fia na experiência bem-sucedida da incorporação dos milionários jogadores da NBA na competição olímpica de basquete — em 1992, o Dream Team, comandado por Michael Jordan, Magic Johnson e companhia, foi a grande atração dos Jogos de Barcelona e proporcionou um salto de qualidade do espetáculo. Desde então, a presença dos melhores (e mais ricos) atletas de cada esporte passou a ser regra.

Num primeiro momento, a percepção generalizada entre os skatistas era que a sisudez do movimento olímpico atingiria em cheio os fundamentos rebeldes do esporte. A mera escolha da entidade que representaria os atletas foi ponto de discussões acaloradas. Inicialmente, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) reconheceu a Confederação Brasileira de Hóquei e Patins (CBHP) como a responsável por organizar a classificação dos skatistas para Tóquio. Houve reação dos principais expoentes da modalidade. A situação só foi contornada graças ao envolvimento de figuras mundialmente relevantes como o próprio Burnquist e Sandro Dias, hexacampeão mundial. Em 2017, o COB reviu sua posição e apontou a CBSk, mais arejada, como a responsável pela administração do skate olímpico no país.

Mas serão inevitáveis alguns problemas em outros ares, digamos. No início do ano, o skatista Pedro Barros, um dos destaques da seleção brasileira, testou positivo no exame antidoping para um dos princípios ativos da maconha. O catarinense de 23 anos conquistou o campeonato mundial da modalidade olímpica park em novembro e só pôde competir porque a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem optou por não aplicar uma punição preventiva. De acordo com a CBSk, ele não será suspenso pelo flagrante, pois o exame aconteceu antes de a confederação ter tempo de explicar as regras aos atletas. O presidente Bob Burnquist conta que a partir desse caso houve conversas com o COI para conscientizar e educar os skatistas. Pedro Barros foi testado novamente durante o torneio mundial, e nas amostras coletadas ao longo da competição não foi detectada nenhuma substância ilegal. “Estamos sabendo das regras e decididos a mudar nosso estilo de vida para conseguir fazer parte desse momento”, disse o skatista após receber o Prêmio Brasil Olímpico do COB como melhor atleta da modalidade em 2018.

É difícil afirmar, hoje, que novas modalidades se perpetuarão nas Olimpíadas — ou as que sumirão. Podem vir a permanecer, como aconteceu com o vôlei de praia, ou a desaparecer, como se deu com a prova de “escalada de corda”. Desde 1896, na primeira Olimpíada da era moderna, até a edição de 1932, o torneio premiava os bravos atletas que conseguiam chegar ao topo de uma torre de 15 metros pendurados em um cabo de fibra natural. A modalidade caiu em esquecimento porque soava estranha demais aos novos humores do século XX — até que, agora, renasceu com uma prima, a escalada esportiva. “Os novos esportes que a cada Olimpíada podem ser acrescentados precisam ter a admiração do público jovem e força nas novas mídias”, diz Rogério Sampaio, diretor-geral do COB. “São pré-requisitos que mantêm a força incomparável das Olimpíadas.”

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 18 Jan 2019, 18:44 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://istoe.com.br/skate-pode-ter-aceitacao-maior-com-a-olimpiada-diz-bob-burnquist/

Um dos principais nomes da história do skate no Brasil e hoje presidente da confederação brasileira da modalidade, Bob Burnquist está empolgado com o fato de o esporte ter se tornado olímpico.

Para ele, a ampliação da prática e a divulgação da “cultura” skatista serão os grandes ganhos.

“Temos uma oportunidade de ajudar a crescer a atividade, construir pistas, ter uma aceitação maior”, afirmou o esportista, nessa entrevista ao Estado.

Mesmo que tenha grandes nomes na atualidade, Bob defende que o skate brasileiro não deve se pautar apenas pela busca de medalhas no próximo ano. “Eu falo muito pra galera : ‘Medalha ? Maravilha, beleza, é uma consequência maravilhosa. Mas, em primeiro lugar, vamos mostrar quem somos'”, comenta.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 25 Fev 2019, 21:45 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
. Colômbia vai ser sede do Pré-Olímpico do futebol masculino em janeiro de 2020 - https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_Pr%C3%A9-Ol%C3%ADmpico_Sul-Americano_Sub-23_de_2020

O torneio vai dar duas vagas diretas para seleções da América do Sul.

O terceiro colocado do torneio vai jogar uma repescagem para tentar ir para as Olimpíadas.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 09 Mar 2019, 22:48 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://blogs.lance.com.br/laguna-olimpico/toquio-2020-ingressos-junho/

O torcedor que vive fora do Japão já sabe quando terá à disposição os ingressos para a Olimpíada de Tóquio-2020.

Os organizadores japoneses informaram que a data para venda dos tíquetes internacionais começará em 14 de junho.

A fase doméstica de venda de ingressos, apenas para moradores do Japão, se iniciará entre o final de abril e início de maio. Neste período estão programados alguns feriados nacionais e haverá inclusive a cerimônia de sucessão do imperador do Japão, Akhito, dando lugar ao filho Naruhito, no dia 1º de maio.

Segundo observou o site “Inside the Games”, a data de 14 de junho não foi escolhida por acaso.

Neste dia, entrará em vigor uma lei nacional que proíbe a revenda de ingressos com preços acima do oficial. O velho e bom cambismo. E a punição não será nada leve para quem for pego em flagrante. A lei prevê até um ano de prisão e multa que pode chegar a US$ 9 mil (R$ 33,9 mil).

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 20 Mar 2019, 10:12 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 54023
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 282 vezes
Foi curtido: 1042 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Imagem

. Com alumínio reciclado e tecnologia de trem-bala, Tóquio 2020 lança tocha da Olimpíada.

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 27 Mar 2019, 19:28 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cob-fecha-primeiro-patrocinio-pos-era-nuzman_36721.html

Aos poucos, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem se organizado após os escândalos que tiraram Carlos Arthur Nuzman do poder da entidade.

Nesta terça-feira (26), o COB apresentou o primeiro patrocinador desde a saída do antigo presidente : a Ajinomoto será uma nova parceira do Time Brasil.

A assinatura do contrato foi realizada na semana passada, mas somente agora o Comitê divulgou o novo parceiro. A marca japonesa ficará até o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem. Em comunicado, o atual presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, exaltou o que seria um momento diferente da entidade no mercado.

"Esse novo patrocínio reflete a confiança e credibilidade do mercado na marca do Comitê Olímpico. Estamos muito contentes em ter a Ajinomoto ao nosso lado. Temos valores em comum como a busca pela excelência e inovação", afirmou.

Na prática, o COB tem sofrido no mercado. Até 2016, com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a entidade juntou uma série de parceiros. Mas, após o evento, as marcas saíram e foram raras as novidades.

Hoje, na lista de "patrocinadores oficiais", há a Peak e a Estácio.

Aliansce e Travel Ace estão como "apoiadores oficiais". Todas elas, no entanto, acertaram com a entidade antes de outubro de 2017, quando Carlos Nuzman renunciou à presidência após 22 anos.

No Brasil, a Ajinomoto irá replicar um modelo de parceria que a empresa mantém no Japão desde 2003, com o aporte ao Comitê Olímpico do país. No oriente, a empresa tem a propriedade do "centro de treinamento e ciência do esporte" e, desde 2009, participa diretamente do plano de nutrição para os atletas.

"Como especialistas em nutrição e aminoácidos, podemos traduzir na prática nossa mensagem corporativa que é 'Alimente-se Bem, Viva Bem'", explicou o presidente da Ajinomoto do Brasil, Masayoshi Kurosaki, em nota.

Nessa direção, já há prevista uma primeira ativação da companhia japonesa com o comitê. Em abril, acontecerá o Congresso Olímpico Brasileiro, e a Ajinomoto será a responsável pela palestra "Inovação, monitoramento e controle de treinamento em atletas olímpicos". Para tocar o evento, a empresa chamou Aaron Coutts, um especialista australiano em ciência do esporte.

No início deste ano, a diretora de marketing do COB, Manoela Penna, foi ao Japão para conhecer as ações da companhia. "Os próximos 20 meses serão de muito trabalho e parceria para estreitarmos esta relação, oferecendo à Ajinomoto oportunidades de ativação e visibilidade de marca", comentou a executiva.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 30 Mar 2019, 17:19 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo


SEGA vai lançar game das Olimpíadas 2020.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Editado pela última vez por E.R em 07 Abr 2019, 15:40, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 07 Abr 2019, 15:39 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/federacao-internacional-de-tenis-muda-formato-da-final-olimpica-e-das-duplas-em-toquio-2020.ghtml

Fim aos cinco sets pelo ouro olímpico.

A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou mudanças para o formato de jogos da modalidade em Tóquio, no próximo ano.

As alterações serão na final masculina, até então disputada em cinco sets, que passará a ser decidida em três sets.

O regulamento seguirá o placar dos jogos do circuito da ATP.

Outra mudança significativa será nas duplas masculinas e femininas. O set decisivo era tradicional e será trocado por um match tiebreak (até 10). O formato já era utilizado nas duplas mistas.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 18 Abr 2019, 23:13 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/04/com-fuso-de-12-horas-toquio-2020-tera-natacao-a-noite-e-judo-de-manha.shtml

A organização da Olimpíada de Tóquio 2020 divulgou a programação praticamente completa dos Jogos Olímpicos, que terão 339 eventos de 33 esportes e serão realizados de 24 de julho a 9 de agosto de 2020.

Como costuma ocorrer nos Jogos Olímpicos, algumas modalidades terão suas disputas iniciadas antes do dia marcado para a cerimônia de abertura.

Nesse caso, os jogos de futebol e softbol começarão no dia 22.

Tóquio estará 12 horas à frente do horário de Brasília na época da Olimpíada.

Assim como ocorreu nos Jogos de Pequim 2008, as finais da natação estão marcadas para o período da manhã no Japão. Já para os brasileiros, as sessões com provas que valem medalha começarão às 22h30 e irão até 00h30.

A inversão entre os horários tradicionais de eliminatórias e finais ocorre pelo interesse da televisão americana, que pretende exibir um dos esportes que mais dão medalhas aos Estados Unidos em horário nobre. A modalidade será disputada do dia 25 de julho a 2 de agosto.

Também motivada pelo interesse da televisão americana, a final masculina do basquete será disputada às 11h30 do dia 8, um sábado no Japão e noite de sexta nos Estados Unidos e no Brasil. Assim, a partida que valerá o bronze entre os homens ficará para a noite do mesmo dia no horário local, depois da decisão, algo inusitado em qualquer competição esportiva.

Presente pela primeira vez em uma edição dos Jogos Olímpicos, o surfe tem uma peculiaridade em relação aos demais esportes. Para acontecer, precisa de ondas. Por isso, como ocorre nas demais competições profissionais, a modalidade terá uma janela maior de disputa. A previsão é que as provas sejam realizadas de 26 a 29 de julho, mas elas poderão ser estendidas até o dia 2 de agosto.

As finais do vôlei de praia, esporte que o Brasil ganhou medalha de ouro em 2016, serão às 22h (de Brasília) na quinta (6) e na sexta (7).

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 02 Mai 2019, 03:03 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://agenciaolimpica.com.br/olimpiadas/5737/toquio-2020-fara-evento-para-abertura-da-venda-de-ingressos/

Tóquio 2020 organizará um evento para celebrar a abertura da loteria nacional de ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que acontecerão na capital japonesa no ano que vem.

O evento será realizado no dia 9 de maio no espaço do átrio da Galleria de Tóquio, Japão.

O evento começará com uma sessão de entrevistas com os convidados, seguida de uma demonstração de como comprar ingressos para os Jogos.

Tóquio 2020 confirmou, este ano, que a loteria doméstica acontecerá de 9 a 28 de maio. O resultado será dado em 20 de junho.

O Comitê Organizador também divulgou, no último mês, que as vendas internacionais começam dia 14 de junho.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 15 Mai 2019, 01:11 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/tiger-woods-se-anima-com-chance-de-participar-de-sua-primeira-olimpiada-em-toquio-2020.ghtml

O americano Tiger Woods, um dos maiores nomes da história do golfe, dono de 15 títulos mundiais, não tem no currículo uma participação em Jogos Olímpicos, mas cogita estar em Tóquio representando os Estados Unidos no próximo ano. O golfista confirmou a intenção de fazer sua estreia na Olimpíada nesta terça, durante coletiva de imprensa na etapa de Nova York do PGA tour, que acontece esta semana.

Aos 43 anos, Tiger Woods admite que não terá muitas chances de ir a uma Olimpíada. O golfe, que estreou nos Jogos de 1900 e retornou na Rio 2016, não teve a presença do ilustre golfista na última edição por causa de lesão.

- Se eu gostaria de ir a Olimpíada ? Sim, eu nunca joguei nos jogos olímpicos, e tenho certeza que não terei muitas outras oportunidades aos 43 anos de jogar em outras edições. Esta seria minha primeira vez e seria algo que eu ficaria muito feliz, caso eu faça parte do time. Conseguir a vaga na seleção americana vai ser a parte mais difícil. Quantos eventos eu preciso competir para estar lá ? Só sei que se eu jogar bem nos grandes campeonatos como fiz este ano, eu cuidarei disso - disse Tiger Woods durante entrevista.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 27 Mai 2019, 16:33 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://blogs.lance.com.br/laguna-olimpico/coi-boxe-aiba-toquio-2020/

Acabou a paciência do COI com a Aiba (Associação Internacional de Boxe).

O Comitê Executivo da entidade recomendou que seja mantido o boxe para a Olimpíada de Tóquio-2020, mas que a Aiba perca o seu reconhecimento como entidade responsável pela modalidade. N

a prática, haverá boxe nos próximos Jogos, mas o torneio terá intervenção direta do Comitê Olímpico Internacional.

O anúncio feito pelo COI nesta quarta-feira acontece após a conclusão de uma comissão criada especialmente para analisar a situação da Aiba no comando do boxe olímpico mundial. Desde o ano passado, a entidade estava na mira do COI, em razão de denúncias de má administração financeira. A situação passou a ficar insustentável quando foi eleito para a presidência da Aiba o uzbeque Gafur Rakhimov. Ele é investigado pelo Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, acusado de envolvimento com o crime organizado na Ásia. Em março deste ano, na tentativa de evitar que o boxe fosse excluído da Olimpíada de 2020, Gafur Rakhimov anunciou seu afastamento do comando da Aiba.

A renúncia do cartola salvou o boxe olímpico em Tóquio, mas não a Aiba. As recomendações tomadas nesta quarta-feira asseguram a presença da modalidade, mas sob a tutela do próprio COI.

Segundo Thomas Bach, presidente do COI, será criada uma força-tarefa para organizar o torneio olímpico. O COI pretende desenvolver um sistema de qualificação, a ser anunciado até o final de junho. Os eventos pré-olímpicos deverão ocorrer entre janeiro e maio de 2020. Também deverão ser confirmadas por esta força-tarefa as categorias que serão disputadas na próxima Olimpíada.

O que já se sabe é que Tóquio-2020 deverá contar com 286 boxeadores, divididos em oito eventos masculinos e cinco femininos.

Em relação à Aiba, o reconhecimento da entidade perante ao COI só voltará a ser discutido após os Jogos de Tóquio. Isso, contudo, deverá ser condicionado à uma mudança radical na política interna. sua organização interna.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 07 Jun 2019, 20:41 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
. Seleção brasileira feminina de rúgbi conquista classificação para as Olimpíadas 2020 - https://oparana.com.br/noticia/rugbi-selecao-feminina-se-classifica-para-toquio-2020/

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Tóquio 2020
MensagemEnviado: 17 Jun 2019, 11:55 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81855
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5704 vezes
Foi curtido: 1743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://agenciaolimpica.com.br/olimpiadas/7220/toquio-2020-inaugura-primeira-instalacao-olimpica/

Neste domingo uma cerimônia foi realizada na orla da cidade para marcar a conclusão da Sea Forest Waterway, local que será palco das disputas de remo, canoagem e caiaque nas Olimpíadas 2020.

O curso foi construído nos canais entre as áreas de recuperação central e externa da Baía de Tóquio e tem aproximadamente 2.300 metros de comprimento por 200 metros de largura.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: