Compra TUDO Gloob!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Don Monchito
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Ago 2018, 16:02
Programa CH: Chaves
Curtiu: 264 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por Don Monchito » 05 Fev 2019, 11:12

Realmente, responder qualquer coisa sobre esse assunto não faz nenhum sentido. Os "argumentos" continuam os mesmos. Mas no fim eu que sou o "gado" :P hahaha
Imagem

Avatar do usuário
V1NT3
Membro
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Set 2017, 18:44
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por V1NT3 » 05 Fev 2019, 13:05

Don Monchito escreveu:"Compra tudo Gloob"? Tudo bem, acho válido, e é uma boa opção. Mas acho que falta um pouco de coragem aí pra defender o que se acredita, e não mudar de opinião pelo "o que vão pensar de mim se eu apoiar uma campanha que envolve o SBT". E se a opinião envolvesse o Gloob desde o início, ainda assim falta coragem para defender isso desde o começo. Fica a dica :)

E sobre essa campanha ser direcionada ao SBT, eu já respondi no FUCH trocentas vezes às mesmas "indignações" escritas aqui. Respostas que por sinal já estavam descritas no tópico da campanha antes de receber qualquer comentário, pois já eram todos previstos.

O que me deixa um pouco decepcionado é ver que a raiva contra o SBT é maior do que a validade de uma campanha que traria, principalmente à longo prazo, inúmeros benefícios para a continuidade das séries no Brasil, e consequentemente aos fãs, aos fóruns, etc. Se funcionasse, é claro, independente de o SBT estar envolvido ou não.
Mas enfim, cada um tem o direito de pensar e reagir do jeito que bem entender. Essa é só a opinião do "gado" :joinha:
Eae cara, SIM, mudei de opinião. Olhando e refletindo sobre os comentários, me toquei que realmente, o SBT não vai fazer é nada. Entendo e compreendo o seu argumento de que "O SBT já está com as séries em mãos, é mais fácil". Só, que eles podem muito bem esconder todo esse material, quantas coisas você acham que eles não escondem dos fãs? O desenho animado seria o mesmo. Por mais que, fosse uma "chave" para a programação infantil, na cabeça de empresários: "a criançada não percebe nada" Por isso, eles se contentariam com que eles tem. Agora, a exibição do Gloob, seria outra coisa, por mais que desse no mesmo, essa cabeça dos empresários, acho que iriam dublar tudo, se não desse certo, cortariam do ar, como vários desenhos que já passaram na grade da emissora. Quando "um desenho novo" chega na empresa, eles fazem o teste, ou seja, dublam alguns episódios e colocam no ar, se a audiência for boa, eles terminam tudo.

Aí você me fala: "Ah, mais o SBT também faria isso, dublaria um pouco da 6ª temporada, e testaria". Bom.. odeio fazer esse relativização, mais tenho que fazer: Se um político governou, e errou muitas vezes, e você o perdoou muitas vezes, chega uma hora que não dá.. a mesma coisa com o SBT, fizeram tanta merda, que não dá mais pra confiar neles. É o que eu digo, eles se contentam só com o que tem.

Também entendo o que você diz: "Ah, vamos focar no SBT, aí um canal grande nos nota." Mais porque a gente não foca direto no canal grande? Em outro canal, sem ser o Sistema Brasileiro de Televisão? Porque não tentar algo novo?

O meu argumento, também não defende, que o Gloob COM CERTEZA vai comprar... Eu sei que não vai ser uma das melhores audiência, porque não é isso que as crianças de hoje em dia procuram só gostam de idiotas na banheira de nutella mais.. um teste de uma emissora que nunca exibiu Chaves Animado, tem sua chance..

Bom, espero que fique entendido. Não é uma ofensa a você, estamos aqui só DEBATENDO opiniões, eu pensava desse jeito, e mudei de ideia. Não fiquei com "medinho" do pessoal me "condenar" no fórum. Tanto que essa campanha, também não é SUPER-ACEITA.
. Criador do CH PLUS TV
. No meio CH desde 2017

Avatar do usuário
Don Monchito
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Ago 2018, 16:02
Programa CH: Chaves
Curtiu: 264 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por Don Monchito » 05 Fev 2019, 13:14

V1NT3 escreveu:Bom, espero que fique entendido. Não é uma ofensa a você, estamos aqui só DEBATENDO opiniões
Claro, está tudo bem :joinha: Você pelo menos tem argumentos, é isso aí. Tudo entendido!
Esses usuários curtiram o post de Don Monchito (total: 1):
V1NT3
Imagem

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por apresentei a pistola ch » 05 Fev 2019, 15:39

Trascastro escreveu:Sobre as animações CH de modo geral: esqueçam essa coisa ruim dos diabos.
Hahaha :garg:

Pior que eu sou da mesma opinião.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por Engenheiro Pudim » 05 Fev 2019, 16:00

O desenho do Chapolin até que tem umas histórias interessantes.

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por Arieel » 05 Fev 2019, 16:05

Eu não confio mais no SBT, só acredito se eles fizerem por conta própria sem pressão dos fãs. Foi-se a única época das estreias de inéditos e volta dos semelhantes onde o SBT nos ouviu de fato

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por Chambón » 05 Fev 2019, 16:30

Não é nem questão de confiar no Sbt, gente.

Eles simplesmente não vão fazer porra nenhuma. Nada vai acontecer.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por CHarritO » 05 Fev 2019, 17:25

Um desenho de Chaves e Chapolin no Gloob! Dá pra sonhar.

Agora SBT... esquece! :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por E.R » 16 Fev 2019, 21:34

Não sei se a Record, através do Play Plus pode comprar os direitos do desenho para streaming.

Netflix também deveria negociar com a Televisa para tentar comprar os direitos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Compra TUDO Gloob!

Mensagem por E.R » 24 Ago 2019, 06:46

SBT perde tempo fazendo esse "episódio inédito do SBT do bem", mas não tem a decência de mandar dublar todos os episódios do desenho animado que ainda não foram dublados.

Nesse caso não podem usar a mesma desculpa que usam no caso dos perdidos que ainda não voltaram.

Não dublam por descaso, o desenho do Chaves dá o mesmo ibope ou até mais do que outros desenhos do "Bom Dia & Cia" nas primeiras exibições de cada temporada do desenho.

--

Outra esperança é que com essa concorrência entre streamings (Netflix, Amazon, Disney+, Globoplay), que alguma empresa dessas compre os direitos do desenho no futuro e mande dublar o que resta.
Imagem
Imagem

Trancado