Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 03 Dez 2018, 09:57

. Morreu o ator Ricky Jay, que interpretou o cyberterrorista Henry Gupta, em 007 : O Amanhã Nunca Morre - https://www.jamesbondbrasil.com/2018/11 ... nca-morre/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 03 Dez 2018, 20:53

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... mana.ghtml

O filme "Animais Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald" conseguiu manter a liderança nas bilheterias brasileiras pela terceira semana seguida.

A continuação da franquia derivada de "Harry Potter" arrecadou mais R$ 4,7 milhões entre quinta-feira (29) e domingo (2) e já acumula R$ 50,7 milhões no Brasil, segundo a comScore, empresa que monitora o mercado.

A sequência de "Animais Fantásticos e onde habitam" (2016) foi vista por quase 3 milhões de brasileiros desde sua estreia no dia 15 de novembro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Dez 2018, 15:45

https://www.meups4.com.br/noticias/vaza ... s-do-jogo/

Um usuário no Reddit (via VG247) divulgou informações que sugerem detalhes sobre Star Wars : Jedi Fallen Order, produção sob a responsabilidade da Respawn Entertainment de Titanfall.

Segundo a publicação, o jogo pode chegar em novembro de 2019 com uma trama que se passaria cinco anos após os eventos de Star Wars : Episódio III – A Vingança dos Sith.

O suposto protagonista da aventura seria um Padawan chamado Cal, um sobrevivente do Protocolo 66, no qual os Soldados Clones se voltaram contra a Ordem Jedi.

Além disso, Cal contaria com uma mentora chamada de Ceres.

O usuário do fórum declara que tudo isso foi divulgado em uma reunião do Star Wars Marketing Presentation, promovido pela Disney, dona da marca.

Na oportunidade, os responsáveis pelo projeto de videogame também mencionaram a participação de outros personagens criados em toda a lore do universo de Star Wars.

Segundo ele, os Inquisidores também estarão no título além das Irmãs da Noite, bruxas Dathomiri que utilizam do Lado Negro da Força para seus propósitos.

Diversas características da famosa saga seriam abrangidas.

Até o momento, a Respawn continua em silêncio sobre as características do título. Contudo, de acordo com o CEO da desenvolvedora, Star Wars: Jedi Fallen Order será ambientado num período “quando a galáxia foi dominada pela escuridão e a Ordem dos Jedi foi caçada brutalmente.” Isso condiz com os rumores, até mesmo sobre o Padawan sobrevivente da Ordem 66.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 07 Dez 2018, 18:46

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 07 Dez 2018, 19:56

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 07 Dez 2018, 20:00

https://www.omelete.com.br/007/007-lea- ... ra-bond-25

O diretor Cary Joji Fukunaga afirmou ao Daily Mail que "Bond 25" terá o retorno dos atores Lea Seydoux, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw. "Temos os melhores atores no mundo aqui, por que não teria os melhores de volta ?", afirmou.

Já ao jornal The Inquirer (via Empire), o cineasta contou que o longa deve dar prosseguimento à trama iniciada em Cassino Royale. "No primeiro filme do Bond, ele [Daniel Craig] trouxa muita vulnerabilidade e humanidade ao personagem. Em termos do que pretendo trazer de mudança ao personagem, James Bond está no arco iniciado em Cassino Royale e continuarei isso. Haverá mudanças, tenho certeza. Como em qualquer história, o personagem precisa mudar para que tenhámos uma narrativa."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13344
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Fábio » 08 Dez 2018, 00:10

Tá muito nebuloso esses bastidores. Quero só ver no que vai dar esse filme.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 11 Dez 2018, 02:57

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... m-no-banco

O ator Rupert Grint, que viveu Ron Weasley nos filmes da série "Harry Potter", disse para a Radio Times, que não sabe dizer quanto dinheiro tem no banco.

Na entrevista, o artista contava sobre como o seu estilo de vida não o inspirou mais na carreira artística. Para Rupert Grint, o dinheiro o acomodou.

“Eu na verdade não sei o quanto eu tenho (de dinheiro). Eu não consigo nem adivinhar. Isso realmente não me motiva muito. (Dinheiro) deixa você confortável, isso é bom, eu acho. Fico feliz que esteja lá, mas não estou realmente focado nisso”, declarou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Arenagak
Membro
Membro
Mensagens: 1432
Registrado em: 12 Out 2010, 20:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Figueirense
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 155 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Arenagak » 11 Dez 2018, 23:15

Tradutora de 'Harry Potter', Lia Wyler morre aos 84 anos, no Rio de Janeiro
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Dez 2018, 00:04

Não gostava das traduções dela, mas ainda assim eu conseguia perceber o esforço e cuidado que ela tinha pra deixar aquele universo traduzido consistente, pra que sempre ficasse fácil de identificar a edição brasileira de cada volume como parte de um universo único tal como o original é.

Não é o tipo de tradução que eu apoio, mas é o tipo de determinação e comprometimento com o trabalho que deve ser valorizado. Vai fazer falta.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 15 Dez 2018, 15:31

https://www.jamesbondbrasil.com/2018/12 ... m-bond-25/

Imagem
A atriz francesa Léa Seydoux que interpretou a Dr. Madeleine Swann em 007 Contra SPECTRE, deve retornar em Bond 25.

A notícia foi divulgada com exclusividade pelo sempre confiável Baz Bamigboye do Daily Mail, que também revelou que além dela, e como esperado, o trio do MI6 Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw também estarão de volta no próximo filme.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 15 Dez 2018, 17:55

https://br.ign.com/star-wars-the-mandal ... -confirmad

A Lucasfilm anunciou oficialmente o elenco da série live-action de Star Wars, The Mandalorian.

Pedro Pascal, que havia sido confirmado anteriormente como protagonista da produção, fará o papel do pistoleiro mandaloriano.

Gina Carano (Deadpool) atuará ao lado dele, junto com Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction), que já havia sido anunciado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 16 Dez 2018, 15:05

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... no-brasil/

Em novembro de 2018, J.K. Rowling colocou como capa de seu Twitter um imagem do Rio de Janeiro na década de 1930. Em uma série de tweets, a autora falou sobre a chance do próximo filme da franquia “Animais Fantásticos” se passar no Brasil, e agora Rowling está alimentando esta possibilidade ao dar mais dicas em seu Twitter.

Em agosto de 2018, a autora já havia insinuado que Newt Scamander (Eddie Redmayne) visitaria o país em um dos filmes da série, curtindo alguns tweets de fãs.

Mesmo assim, as filmagens ocorreriam maioritariamente nos estúdios Leavesden, onde as outras duas instalações de “Animais Fantásticos” foram filmadas.

Nenhuma confirmação sobre o plot do terceiro filme de “Animais Fantásticos” ainda foi dada. Mas o longa, ainda sem título, estreia em novembro de 2020.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 20 Dez 2018, 01:07

https://www.jamesbondbrasil.com/2018/12 ... o-bond-25/

Em recente entrevista, o ator inglês Ralph Fiennes revelou que ainda não recebeu o roteiro de Bond 25.

Nos últimos dois filmes, o ator assumiu o papel de “M”, chefe do serviço secreto Britânico.

Em cartaz com a peça Antony and Cleopatra em Londres, o ator falou a Associated Press:

“Você realmente espera que o roteiro apareça na sua porta”, disse. “Fiquei encantado e surpreso por ser ter sido convidado a interpretar esse personagem. Estou esperando para ver o que pode acontecer comigo".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104195
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 22 Dez 2018, 04:12

https://cinepop.com.br/hq-de-star-wars- ... ker-196956

Por anos os fãs de 'Star Wars' especulam quem é o pai de Anakin Swywalker. Como sabemos pela trilogia prequel, Anakin não tem pai e esse fato nunca é realmente explorado na saga, afinal quem poderia criar uma descendência tão poderosa ?

Embora George Lucas nunca tenha escrito uma versão canônica na época, finalmente essa questão foi respondida pela Disney ao abraçar uma das teorias de fãs mais interessantes já feitas : Anakin é um filho da Força, mas nem tanto.

Apesar de ser meio poético, o modo que isso aconteceu não foi nada "abençoado".

Segundo a nova HQ da saga, Anakin foi criado a partir da Força, mas manipulada por ninguém menos que Palpatine.

O poderoso Sith manipulou os midichlorians no útero de Shmi, usando a aberrante força do Lado Negro para criar essa concepção.

Por conta disso, da possibilidade de criar vida através da Força, também é revelado que Palpatine era de fato aprendiz de Darth Plagueis, sith que tem sua história contada pelo personagem em 'A Vingança dos Sith'.
Imagem
Imagem

Responder