Exibições de Chapolin no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 01 Dez 2018, 10:15

Pessoal acha que informações sigilosas podem ser contadas a qualquer hora e sem autorização de ninguém. Se o Antônio tem as informações e não falar antes da hora, isso não quer dizer que ele é o rei da informações. Só está fazendo valer o significado da palavra sigilo. Além disso, todo mundo vai ficar sabendo das novidades alguma hora.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2018, 10:18

Eu não preciso jogar o Fórum contra vocês, vocês já fazem isso sozinhos.

E deixei bem claro que a questão da punição seria relativa a algum moderador - ou ex-moderador vazando informação. Se você tem suas fontes, beleza, problema seu.

Sobre a moça lá do Multishow, eu deixei minhas razões bem esclarecidas. É só você se dar ao trabalho de ler.

E eu não vou sair pois tenho uma responsabilidade e um compromisso com esse fórum e com os fãs. Coisa que talvez seja difícil de dimensionar. E não, não precisei me fazer de coitadinho, só pontuei algumas coisas importantes sobre toda essa dimensão.

Ademais, com essa mesma responsabilidade e pelo dever de ofício, vou trazer mais informações importantes para os fãs nos próximos dias, esclarecendo algumas questões que ainda estão em aberto. Coisas que não falei antes porque não podia ou porque tinha fetiche em segurar, mas que agora tive a liberação para falar. :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
João Victor TrascastroMarcelo Jungbluth
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Quase Seca » 01 Dez 2018, 10:22

Antonio Felipe escreveu: Sábado - 08/12 - Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (redublado)
Que triste. :triste:
Imagem

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Engenheiro Pudim » 01 Dez 2018, 10:29

Mais um inédito redublado :cry:

Ao menos, como disse o Cortal, temos uma grande maioria das esquetes dubladas, já que a próxima será MAGA.

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Bugiga » 01 Dez 2018, 10:30

Cleberson Multishow escreveu: Aí na Eleição vem se faz de coitadinho pra todos votar em você, e depois que ganha volta a ser o mesmo de sempre com os users.

Enfim é isso, e da minha parte assunto encerrado, pode responder e fala o que quiser que não vou responder.
As pessoas que se fizeram de coitadinhas nas eleições e depois voltaram a ser as mesmas de sempre, na verdade, foram outras, e não o Antônio (que, desde o primeiro post nas eleições, deixou bem clara a sua posição).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por mateus oliveira » 01 Dez 2018, 10:34

não acredito mais um redublado. :cry: :angry:

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Engenheiro Pudim » 01 Dez 2018, 10:52

Bugiga escreveu:As pessoas que se fizeram de coitadinhas nas eleições e depois voltaram a ser as mesmas de sempre, na verdade, foram outras, e não o Antônio.
Eu, sinceramente, espero que você não esteja fazendo referência a mim, Vagner. Tem outros users, que não querem ver eu me ferrando, que estão acompanhando e vendo o esforço que tô fazendo pra não brigar, inclusive ignorando algumas coisas que dizem pra mim, tanto aqui quanto fora daqui. O @Cleberson Multishow é um exemplo do quanto eu me esforcei pra não responder certos comentários ontem.

E eu não tô aqui no Fórum só pra dar razão pra amigo e jogar indireta pra inimigo, até porque não tenho mais inimigo e até com o @Ramyen Matusquela eu fiz as pazes, o que já mostra um enorme esforço de minha parte.

E não, não estou te respondendo porque "carapuça serviu", e sim porque pode ter parecido que serviu pros "reis" da moderação. E, se tiver sido, da próxima pode quotar que nem homem, não fica de indireta.

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 01 Dez 2018, 10:57

É incrível como o pessoal faz conflito por besteira.

Uma hora ou outra todo mundo ia saber das informações.
Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 1):
Marcelo Jungbluth

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ClebersonP » 01 Dez 2018, 11:05

Engenheiro Pudim escreveu:
Bugiga escreveu:As pessoas que se fizeram de coitadinhas nas eleições e depois voltaram a ser as mesmas de sempre, na verdade, foram outras, e não o Antônio.
Eu, sinceramente, espero que você não esteja fazendo referência a mim, Vagner. Tem outros users, que não querem ver eu me ferrando, que estão acompanhando e vendo o esforço que tô fazendo pra não brigar, inclusive ignorando algumas coisas que dizem pra mim, tanto aqui quanto fora daqui. O @Cleberson Multishow é um exemplo do quanto eu me esforcei pra não responder certos comentários ontem.

E eu não tô aqui no Fórum só pra dar razão pra amigo e jogar indireta pra inimigo, até porque não tenho mais inimigo e até com o @Ramyen Matusquela eu fiz as pazes, o que já mostra um enorme esforço de minha parte.

E não, não estou te respondendo porque "carapuça serviu", e sim porque pode ter parecido que serviu pros "reis" da moderação. E, se tiver sido, da próxima pode quotar que nem homem, não fica de indireta.
Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato qndo tirou print de ago do chat pra expor a gente com conversa fiada de complo, inves de ser homem e vir falar na nossa cara e perguntar nossas intençoes, mais enfim como aqui só users se ferram e tenho certeza que serei punido por esse comentário deixa pra la.

Fico feliz em ver q vc ta tentando mudar Guilherme, e que parece estar levando em conta o que te disse aquele dia q vc queria sair no inbox e no tópico, e espero q aos poucos nossa amizade volte a ser a mesma pois te acho legal e vejo grande potencial, só tem que domar seus momentos de raiva e vejo que ta tentando.
gusta dos biscoitos escreveu:Exibições de "Chapolin" no :multishow: dia 30/11/2018 - Sexta-feira

23:19:09 - Chapolin: O presente de casamento (1978)
Imagem
Voltando ao que realmente interessa, outro grande episódio, com atuaçao dos atores e dublagem perfeita, além de uma grande liçao de moral no fim.

Dois lencinhos branquinhos assim :garg: :garg: :garg:

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Ramyen » 01 Dez 2018, 11:20

Cleberson Multishow escreveu: Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato
Um rrrrrato?
Cleberson Multishow escreveu: Um rato ele está de trabalhar no fórum
Ah sim... :lol: :vamp:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2018, 11:20

Cleberson Multishow escreveu:Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato qndo tirou print de ago do chat pra expor a gente com conversa fiada de complo, inves de ser homem e vir falar na nossa cara e perguntar nossas intençoes, mais enfim como aqui só users se ferram e tenho certeza que serei punido por esse comentário deixa pra la.
Se tem tanta certeza de que vai ser punido, por que faz o comentário? Pra ser punido e ficar se martirizando depois?
Cleberson Multishow escreveu:Fico feliz em ver q vc ta tentando mudar Guilherme, e que parece estar levando em conta o que te disse aquele dia q vc queria sair no inbox e no tópico, e espero q aos poucos nossa amizade volte a ser a mesma pois te acho legal e vejo grande potencial, só tem que domar seus momentos de raiva e vejo que ta tentando.
Faça o que eu digo...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Bugiga » 01 Dez 2018, 11:24

Me Voy escreveu:
Engenheiro Pudim escreveu:
Bugiga escreveu:As pessoas que se fizeram de coitadinhas nas eleições e depois voltaram a ser as mesmas de sempre, na verdade, foram outras, e não o Antônio.
Eu, sinceramente, espero que você não esteja fazendo referência a mim, Vagner. Tem outros users, que não querem ver eu me ferrando, que estão acompanhando e vendo o esforço que tô fazendo pra não brigar, inclusive ignorando algumas coisas que dizem pra mim, tanto aqui quanto fora daqui. O @Cleberson Multishow é um exemplo do quanto eu me esforcei pra não responder certos comentários ontem.

E eu não tô aqui no Fórum só pra dar razão pra amigo e jogar indireta pra inimigo, até porque não tenho mais inimigo e até com o @Ramyen Matusquela eu fiz as pazes, o que já mostra um enorme esforço de minha parte.

E não, não estou te respondendo porque "carapuça serviu", e sim porque pode ter parecido que serviu pros "reis" da moderação. E, se tiver sido, da próxima pode quotar que nem homem, não fica de indireta.
Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato qndo tirou print de ago do chat pra expor a gente com conversa fiada de complo, inves de ser homem e vir falar na nossa cara e perguntar nossas intençoes, mais enfim como aqui só users se ferram e tenho certeza que serei punido por esse comentário deixa pra la.

Fico feliz em ver q vc ta tentando mudar Guilherme, e que parece estar levando em conta o que te disse aquele dia q vc queria sair no inbox e no tópico, e espero q aos poucos nossa amizade volte a ser a mesma pois te acho legal e vejo grande potencial, só tem que domar seus momentos de raiva e vejo que ta tentando.
Ser homem é ficar xingando via chat e armando complô pra manipular eleições do fórum e inventar um monte de desculpa esfarrapada depois de desmascarado em público? Acho que mudaram as definições e eu não tô sabendo.

Ao contrário de vocês, eu nunca escondi publicamente o jeito que sou ou tentei me fazer de vítima para ser aceito pelos demais ou para ganhar votos em eleição. Também nunca fiquei criando tópico dizendo que pensava em sair do fórum com a intenção de que outros usuários implorassem pela minha permanência, nas ocasiões em que quis me afastar, parei de acessar o fórum e pronto. Também nunca fiquei mandando trocentas indiretas e depois fiquei chorando após ser respondido.

Enfim, querem criticar, são livres para isso. Mas, não fiquem chorando e se vitimizando depois, se não fica feio.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Chavo Arachán » 01 Dez 2018, 11:29

Antonio Felipe escreveu:Na semana que vem:

Segunda-feira - 03/12 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 3 (inédito)
Terça-feira - 04/12 - Brincadeira de mão é para boxeadores (comum)
Quarta-feira - 05/12 - Na barbearia, é fácil ficar parado (comum)
Quinta-feira - 06/12 - Onde está Clarissa? (inédito)
Sexta-feira - 07/12 - Fotos no museu, não! (comum)
Sábado - 08/12 - Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (redublado)
Domingo - 09/12 - Sem exibição

Não ia postar hoje, mas resolvi publicar em respeito a quem realmente espera por essas informações sem saber de nada - e não fica querendo aparecer só porque descobriu uma ou outra informação. :joinha:
Mis opiniones sobre los episodios:
1 - Um episódio sensacional, que merecia ser icônico se não fosse pelos caprichos do SBT.
2 - Regular, mas nada que impida assistí-lo.
3 - Ídem ao 2.
4 - Remake do clássico "Selva", que no es gran cosa, pero capaz que el doblaje ayude a salvarlo.
5 - Bom episódio, que supera às outras versões, ainda mais pela dublagem Maga.
6 - Não é grande coisa o episódio semelhante, mas espero que a redublagem consiga salvá-lo, como fizeram com Sinuca e Mandarim, porque, total, perdemos uma coisa, mas ganhamos outra.

Qué venga la semana que viene, que será la más icónica de todas.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Engenheiro Pudim » 01 Dez 2018, 11:32

Bugiga escreveu:Ser homem é ficar xingando via chat e armando complô pra manipular eleições do fórum e inventar um monte de desculpa esfarrapada depois de desmascarado em público? Acho que mudaram as definições e eu não tô sabendo.

Ao contrário de vocês, eu nunca escondi publicamente o jeito que sou ou tentei me fazer de vítima para ser aceito pelos demais ou para ganhar votos em eleição. Também nunca fiquei criando tópico dizendo que pensava em sair do fórum com a intenção de que outros usuários implorassem pela minha permanência, nas ocasiões em que quis me afastar, parei de acessar o fórum e pronto. Também nunca fiquei mandando trocentas indiretas e depois fiquei chorando após ser respondido.

Enfim, querem criticar, são livres para isso. Mas, não fiquem chorando e se vitimizando depois, se não fica feio.
Olha aqui, você não sabe o que eu tô passando e o que me levou a querer sair do Meio CH, e eu espero que você nunca mais fale essa merda que você falou de novo. Agora me mostra que indireta que eu mandei pra você, tô esperando. Enquanto eu espero vou fazer coisas mais importantes do que esfregar na cara dos outros que fizeram tópico. O tópico era de quem? Os problemas eram de quem? Quem tem que dar palpite não é você, se enxerga pra vir falar de mim.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ClebersonP » 01 Dez 2018, 11:37

Antonio Felipe escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato qndo tirou print de ago do chat pra expor a gente com conversa fiada de complo, inves de ser homem e vir falar na nossa cara e perguntar nossas intençoes, mais enfim como aqui só users se ferram e tenho certeza que serei punido por esse comentário deixa pra la.
Se tem tanta certeza de que vai ser punido, por que faz o comentário? Pra ser punido e ficar se martirizando depois?
Cleberson Multishow escreveu:Fico feliz em ver q vc ta tentando mudar Guilherme, e que parece estar levando em conta o que te disse aquele dia q vc queria sair no inbox e no tópico, e espero q aos poucos nossa amizade volte a ser a mesma pois te acho legal e vejo grande potencial, só tem que domar seus momentos de raiva e vejo que ta tentando.
Faça o que eu digo...
Faço isso porque prefiro tomar a puniçao e falar o que penso do que ser falso como alguns lambe bolas da moderaçao, que aplaudem tudo, sem contar que com isso to te dando motivos pra me punir igual vc ameaçou na mp, e nao parecer que fui punido por saber das coisas. :joinha:

E de fato isso a gente aprende com os pais, que ele faça o que falo e nao o que eu faço, até pq nao sou Jesus Cristo pras pessoas fazerem o que faço.
Ramyen Matusquela escreveu:
Cleberson Multishow escreveu: Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato
Um rrrrrato?
Cleberson Multishow escreveu: Um rato ele está de trabalhar no fórum
Ah sim... :lol: :vamp:
Dessa vez voce mitou Ramyen :garg: :garg: :garg:
Bugiga escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:
Engenheiro Pudim escreveu:
Bugiga escreveu:As pessoas que se fizeram de coitadinhas nas eleições e depois voltaram a ser as mesmas de sempre, na verdade, foram outras, e não o Antônio.
Eu, sinceramente, espero que você não esteja fazendo referência a mim, Vagner. Tem outros users, que não querem ver eu me ferrando, que estão acompanhando e vendo o esforço que tô fazendo pra não brigar, inclusive ignorando algumas coisas que dizem pra mim, tanto aqui quanto fora daqui. O @Cleberson Multishow é um exemplo do quanto eu me esforcei pra não responder certos comentários ontem.

E eu não tô aqui no Fórum só pra dar razão pra amigo e jogar indireta pra inimigo, até porque não tenho mais inimigo e até com o @Ramyen Matusquela eu fiz as pazes, o que já mostra um enorme esforço de minha parte.

E não, não estou te respondendo porque "carapuça serviu", e sim porque pode ter parecido que serviu pros "reis" da moderação. E, se tiver sido, da próxima pode quotar que nem homem, não fica de indireta.
Deixa isso pra la, Bugiga ja provou que é um rato qndo tirou print de ago do chat pra expor a gente com conversa fiada de complo, inves de ser homem e vir falar na nossa cara e perguntar nossas intençoes, mais enfim como aqui só users se ferram e tenho certeza que serei punido por esse comentário deixa pra la.

Fico feliz em ver q vc ta tentando mudar Guilherme, e que parece estar levando em conta o que te disse aquele dia q vc queria sair no inbox e no tópico, e espero q aos poucos nossa amizade volte a ser a mesma pois te acho legal e vejo grande potencial, só tem que domar seus momentos de raiva e vejo que ta tentando.
Ser homem é ficar xingando via chat e armando complô pra manipular eleições do fórum e inventar um monte de desculpa esfarrapada depois de desmascarado em público? Acho que mudaram as definições e eu não tô sabendo.

Ao contrário de vocês, eu nunca escondi publicamente o jeito que sou ou tentei me fazer de vítima para ser aceito pelos demais ou para ganhar votos em eleição. Também nunca fiquei criando tópico dizendo que pensava em sair do fórum com a intenção de que outros usuários implorassem pela minha permanência, nas ocasiões em que quis me afastar, parei de acessar o fórum e pronto. Também nunca fiquei mandando trocentas indiretas e depois fiquei chorando após ser respondido.

Enfim, querem criticar, são livres para isso. Mas, não fiquem chorando e se vitimizando depois, se não fica feio.
Ser homem é falar na cara como sempre fizemos com a moderaçao e nao vir com prints aqui se fazendo de amigo nosso la, e nao teve complo algum, e se caso fosse feito aquilo apenas estavamos concentrando votos em quem n eleger para que um membro do bar entrasse, porém nunca votaria no Riddle, e depois o proprio Barbano disse que se fizesse aquilo nao era errado.

E por fim na época tinha la, o Billy, e o Trascastro e James que seguem até hoje, até parece que se tivesse mesmo um complo eles nao teriam trago informaçao pra ca e saido do Chat, vc que viu coisa onde nao tinha.

Trancado