Exibições de Chapolin no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 30 Nov 2018, 23:21

É... Parece que o episódio da Branca de Neve não vai ganhar a bosta do selo de episódio icônico mesmo. Que lixo de seleção de icônicos hein Multishow! Affff

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10545
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 30 Nov 2018, 23:23

Florinda disfarçando o riso e o velho nem disfarçava que já tava pegando ela.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23538
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1977 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Homessa » 30 Nov 2018, 23:37

Cortal Cristado escreveu:Florinda disfarçando o riso e o velho nem disfarçava que já tava pegando ela.
Mas é por aí mesmo, a gente taca logo o foda-se.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por IgorBorgesCH » 01 Dez 2018, 00:36

Episódio impecável! Simplesmente sensacional. Com certeza tem uma versão em 1975.

A mensagem dele é simplesmente linda.

Ah, e adoro a música dos créditos.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Barbano » 01 Dez 2018, 08:10

Willian Ferreira Peixinho escreveu:É... Parece que o episódio da Branca de Neve não vai ganhar a bosta do selo de episódio icônico mesmo. Que lixo de seleção de icônicos hein Multishow! Affff
Não estão mais anunciando muito. O dos churros anunciaram só ontem, e o do menino mentiroso nem teve chamada.
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Ramyen » 01 Dez 2018, 08:19

Muito bom o episódio do Presente de Casamento. É um dos comuns que eu mais assisti. Sobre uma possível versão dele mais antiga, deve ser mais um caso de junção de esquetes. Funcionária troca presentes de alguém e Primo louco que vê marcianos, é confundido com alguém lúcido. Certeza.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2018, 08:26

Na semana que vem:

Segunda-feira - 03/12 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 3 (inédito)
Terça-feira - 04/12 - Brincadeira de mão é para boxeadores (comum)
Quarta-feira - 05/12 - Na barbearia, é fácil ficar parado (comum)
Quinta-feira - 06/12 - Onde está Clarissa? (inédito)
Sexta-feira - 07/12 - Fotos no museu, não! (comum)
Sábado - 08/12 - Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (redublado)
Domingo - 09/12 - Sem exibição

Não ia postar hoje, mas resolvi publicar em respeito a quem realmente espera por essas informações sem saber de nada - e não fica querendo aparecer só porque descobriu uma ou outra informação. :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
BarbanoDona Florinda cheirando colaJacintoChavo Arachán
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23538
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1977 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Homessa » 01 Dez 2018, 08:35

Ah não, outra esquete inédita redublada.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2018, 08:46

E já antecipando: é o último esquete Maga que virá redublado.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10545
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 01 Dez 2018, 08:52

É sempre triste ver uma esquete inédita redublada. Mas olhemos o lado bom, eram cerca de quinze que a gente tinha conhecimento da existência da dublagem Maga e apenas duas vieram redubladas, o número poderia ser bem maior. O jeito é se contentar com a SDVC, que eu tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho como tem feito, e torcer que o Multishow consiga a versão Maga para o próximo ciclo. Tenho certeza que estão batalhando pra conseguir esses episódios. :)
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Ramyen » 01 Dez 2018, 09:05

PQP!!!! Perdemos mais uma esquete MAGA. Que droga. :lingua:

Ainda bem que "Não Foi Pênalti" virá MAGA, pelo menos.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ClebersonP » 01 Dez 2018, 09:17

Antonio Felipe escreveu:Na semana que vem:

Segunda-feira - 03/12 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 3 (inédito)
Terça-feira - 04/12 - Brincadeira de mão é para boxeadores (comum)
Quarta-feira - 05/12 - Na barbearia, é fácil ficar parado (comum)
Quinta-feira - 06/12 - Onde está Clarissa? (inédito)
Sexta-feira - 07/12 - Fotos no museu, não! (comum)
Sábado - 08/12 - Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (redublado)
Domingo - 09/12 - Sem exibição

Não ia postar hoje, mas resolvi publicar em respeito a quem realmente espera por essas informações sem saber de nada - e não fica querendo aparecer só porque descobriu uma ou outra informação. :joinha:
Falou o cara que se acha o Deus do Fórum e quer ser o rei das informações. Larga de ser idiota e se aparecer, primeiramente que ninguém falou o episódio que seria redublado e postou antes de vc, ainda falamos que esperaria vc postar pra depois comentar e segundo, se o MSW estivesse tão preocupado com vazamento de informação não teria confirmado ao Paulo Pacheco a informação que o inédito era a parte 1 do Juleu e Romieta, coisa que eu já sabia e contei ao Igor.

Se tivessem tão preocupado proibiriam a Sandra de postar fotos com a imagem dos episódios atrás igual ela fez com o da Caricatura, se tivessem preocupado o próprio canal na teria adiantado aquela vê que o Dando Bolo seria redublado.

O que acontece é que o mestre das informações aí não aceita os users terem informações tbm com suas fontes dentro da emissora ou nos estúdios de dublagens e quer ser o único a saber e revelar as coisas, deixando users aflitos e revelando em cima quando muitas vezes não tem mais o que fazer, foi assim com a inversão das esquetes e por pouco não foi assim com os 3 perdidos quase cancelados.

O Canal tá se importando tanto em pessoal saber as coisas que algo que vc ia guardar até janeiro 1 semana antes da exibição o canal foi e contou agora.

Então menos aí, que vc não é o dono das séries e nem das notícias e muito menos do canal.

E de fato esse é o último esquete redublado do Chapolin, porém em breve terá mais um redublado do Chaves, porém esse tem um bom tempo pra acharem já que ele deve ser exibido só em fevereiro.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Zenon CH

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Dez 2018, 09:25

Antonio Felipe escreveu:E já antecipando: é o último esquete Maga que virá redublado.
Pelo menos isso. Aff! Televisa maldita!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2018, 09:32

Como você não está envolvido diretamente em nenhum projeto, você não tem um pingo de noção sobre responsabilidade no trato com informações. Bom, eu tenho e pago caro por essa responsabilidade. Como, por exemplo, tendo que aguentar pessoas inconsequentes como você, que acham que eu fico publicando informações em cima por fetiche e pra deixar os users aflitos.

Por exemplo: quando houve o caso da inversão das esquetes e dos episódios cancelados, eu não podia falar absolutamente nada muito antes. O que eu podia falar era tremendamente limitado, mais do que hoje. Tinha que ter liberação do Multishow ou do estúdio para contar as coisas. Aliás, eu tomei bronca do Multishow por ter falado sobre a inversão dos esquetes, já que eles mesmos não falaram sobre isso. Eu não podia mais esperar e tomei a iniciativa por respeito aos fãs que já estavam estranhando a situação.

O que o canal faz ou os dubladores fazem não é da minha alçada. Aliás, foi o próprio canal que resolveu tomar a iniciativa de divulgar ontem release sobre Juleu e Romieta, sobre episódios perdidos e outras informações.

Eu não sou dono das séries, nem das notícias, do canal, nem de nada. É verdade. Mas enquanto eu não tiver autorização para falar de certas coisas, eu não posso falar por antecipação. Ponto. Mas talvez seja difícil para você entender isso, já que não tem que lidar com o Multishow, com o Grupo Chespirito, a Televisa, o SBT e tudo mais e, portanto, não sabe a carga de responsabilidade que está sobre as minhas costas ao ter que lidar diariamente com informações que são confidenciais. Minha vida seria bem mais fácil se eu não tivesse que administrar tudo isso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ClebersonP » 01 Dez 2018, 10:04

Antonio Felipe escreveu:Como você não está envolvido diretamente em nenhum projeto, você não tem um pingo de noção sobre responsabilidade no trato com informações. Bom, eu tenho e pago caro por essa responsabilidade. Como, por exemplo, tendo que aguentar pessoas inconsequentes como você, que acham que eu fico publicando informações em cima por fetiche e pra deixar os users aflitos.

Por exemplo: quando houve o caso da inversão das esquetes e dos episódios cancelados, eu não podia falar absolutamente nada muito antes. O que eu podia falar era tremendamente limitado, mais do que hoje. Tinha que ter liberação do Multishow ou do estúdio para contar as coisas. Aliás, eu tomei bronca do Multishow por ter falado sobre a inversão dos esquetes, já que eles mesmos não falaram sobre isso. Eu não podia mais esperar e tomei a iniciativa por respeito aos fãs que já estavam estranhando a situação.

O que o canal faz ou os dubladores fazem não é da minha alçada. Aliás, foi o próprio canal que resolveu tomar a iniciativa de divulgar ontem release sobre Juleu e Romieta, sobre episódios perdidos e outras informações.

Eu não sou dono das séries, nem das notícias, do canal, nem de nada. É verdade. Mas enquanto eu não tiver autorização para falar de certas coisas, eu não posso falar por antecipação. Ponto. Mas talvez seja difícil para você entender isso, já que não tem que lidar com o Multishow, com o Grupo Chespirito, a Televisa, o SBT e tudo mais e, portanto, não sabe a carga de responsabilidade que está sobre as minhas costas ao ter que lidar diariamente com informações que são confidenciais. Minha vida seria bem mais fácil se eu não tivesse que administrar tudo isso.
Se seria mais fácil sua vida sem administrar tudo, uso se resolve de uma maneira simples meu querido, pede pra sair.

E repito o canal tá se importando tanto que sempre que vira e mexe adianta coisas ao UOL.

E engraçado que sempre quer te questionam ou crítica algo vem com essa desculpa de Grupo Televisa.

E digo mais, em momento algum Igor ou eu revelamos o episódio antes da informação Oficial, sobre o inédito o UOL falou e só falamos que sabíamos após a informação oficial, ou seja não antecipamos nada ou passamos por cima de você.

A respeito dos episódios que eu sei quando vc me mandou MP ameaçando me suspender por saber informações exclusivas como se fosse um crime eu ainda fui bem claro que já sabia de alguns redublado mais que não postaria no fórum antes de vc postar oficialmente a informação de qual seria, por respeito a vc e ao projeto já que todas as informações tem que ser divulgada por vc e foi isso que eu fiz já que não falei nada de episódio que seria antes de você postar.

E o que vc fez, fez draminha tentando colocar fórum todo contra a gente como se fosse errado saber de algo.

E por último conforme te disse voce como jornalista devia saber a Lei nos dá direito a manter fonte em sigilo, o Fly tem a dele tanto que ele postou aqui que a dubladora da Malicha tinha dublado 2 EPS na época, eu tenho as minhas e o UOL tem a deles tanto que foram atrás do Canal.

Mais você Antônio ultimamente parece tá jogando contra os fãs, só ver que no caso da mulher lá do grupo do MSW em que ela foi desrespeitosa com os fãs que hoje são clientes e pagam pra ter o canal você ficou do lado dela.

Aí na Eleição vem se faz de coitadinho pra todos votar em você, e depois que ganha volta a ser o mesmo de sempre com os users.

Enfim é isso, e da minha parte assunto encerrado, pode responder e fala o que quiser que não vou responder.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Zenon CH

Trancado