Ainda dependemos do SBT

A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3925 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Jacinto » 11 Out 2018, 01:03

IgorBorgesCH escreveu:
Jacinto escreveu:Não entendi absolutamente nada dessas contas, de onde vc tirou isso ? E o próprio Valette e Fã Clube já falaram aqui que há cerca de 50/60 semelhantes com dublagem MAGA
Se viesse do Henrique Lascado eu não acreditaria, mas como tudo que o Major falou de Chaves se revelou verdade depois, a não ser que veio do Chambre essas infos :vamp: :vamp:

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 11 Out 2018, 07:03

O Engenheiro deve ter ido no sbt e aberto fita por fita do arquivo. Só não vai quebrar a cara depois. :anjo:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4859
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 607 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 11 Out 2018, 07:09

Eu fico feliz se aparecer, você que vai quebrar sua cara se não aparecer nada.

Aliás, espero que a moderação esteja vendo a claríssima provocação que aconteceu por parte do Ramyen aqui.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 11 Out 2018, 07:44

A discussão se ateve ao que o tópico sugeriu. Se dependemos ou não do sbt. Não fiz provocação alguma, só quero que você fale os motivos de você acreditar que não.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4859
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 607 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 11 Out 2018, 07:47

Não vou discutir contigo não, Ramyen. Fala com a minha mão.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Out 2018, 08:21

A gente suspendendo a rodo uma galera e o pessoal não aprende...

Depois ficam de mimimi quando são suspensos por um tempo maior.

Se aquietem.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4859
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 607 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 11 Out 2018, 08:28

Vocês vírgula, que eu fui o primeiro a perceber provocação e alertar a moderação.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 11 Out 2018, 08:38

Antonio Felipe escreveu:A gente suspendendo a rodo uma galera e o pessoal não aprende...

Depois ficam de mimimi quando são suspensos por um tempo maior.

Se aquietem.
Eu não entendo. Pessoal chama a gente de lambe umbigo do sbt e é normal. Eu quero discutir o assunto do tópico e é provocação. Se há um único culpado aqui é você Antonio, que não abre o bico sobre o que sabe e leva o pessoal a criar especulações.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Chun Clain
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Out 2018, 08:43

Se a carapuça serviu, aproveite. O alerta foi geral.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4859
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 607 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 11 Out 2018, 08:58

Ah, claro que foi :rolleyes:

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Barbano » 11 Out 2018, 10:29

Jacinto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Jacinto escreveu:Não entendi absolutamente nada dessas contas, de onde vc tirou isso ? E o próprio Valette e Fã Clube já falaram aqui que há cerca de 50/60 semelhantes com dublagem MAGA
Se viesse do Henrique Lascado eu não acreditaria, mas como tudo que o Major falou de Chaves se revelou verdade depois, a não ser que veio do Chambre essas infos :vamp: :vamp:
E você acha que veio de onde, do Sílvio Santos? :asso:

Óbvio que a informação (ou boato) veio do Lascalla ou do Chambre. E eu duvido totalmente, já expliquei várias vezes os motivos e indícios de que sobrou, quando muito, pouca coisa.
Jacinto escreveu:Eu acho que ainda pode ter aqueles que fãs afirmam terem visto em chamadas ou passar no Sbt como Sansão e Dalila, Ovos podres (74), Pele Vermelha (73)...
Curiosamente já apareceram todos os que já apareceram no Youtube as chamadas. Ovos Podres (74) e Pele Vermelha (73) eu acho que deve ser fake news. Já Sansão e Dalila tem realmente um pouco mais de relatos consistentes, mas é capaz de ter se perdido mesmo. Nem semelhante é...

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3925 vezes
Curtiram: 850 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Out 2018, 14:34

Barbano escreveu:
Jacinto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Jacinto escreveu:Não entendi absolutamente nada dessas contas, de onde vc tirou isso ? E o próprio Valette e Fã Clube já falaram aqui que há cerca de 50/60 semelhantes com dublagem MAGA
Se viesse do Henrique Lascado eu não acreditaria, mas como tudo que o Major falou de Chaves se revelou verdade depois, a não ser que veio do Chambre essas infos :vamp: :vamp:
E você acha que veio de onde, do Sílvio Santos? :asso:

Óbvio que a informação (ou boato) veio do Lascalla ou do Chambre. E eu duvido totalmente, já expliquei várias vezes os motivos e indícios de que sobrou, quando muito, pouca coisa
Negativo, acabei de ver aqui, e na época o Chambre nem tava fazendo parte do Fã Clube, e pelo que eu li nem do Lascalla veio, essas infos vieram de outros funcionários que mexem em CH, o mesmo disse a quantidade de semelhantes do Chaves que era em torna de 60.
Jacinto escreveu:Eu acho que ainda pode ter aqueles que fãs afirmam terem visto em chamadas ou passar no Sbt como Sansão e Dalila, Ovos podres (74), Pele Vermelha (73)...
Barbano escreveu:Curiosamente já apareceram todos os que já apareceram no Youtube as chamadas. Ovos Podres (74) e Pele Vermelha (73) eu acho que deve ser fake news. Já Sansão e Dalila tem realmente um pouco mais de relatos consistentes, mas é capaz de ter se perdido mesmo. Nem semelhante é...
O dos ovos podres e o do Pele (73) eu não acho que seja Fake News, esse dos ovos podres há mais de 15 anos que há relatos dele, teve um de que até passou no SBT sem o esquete, por volta de 1994, e desde 2004 que vários sites CH antigos colocavam ele na lista de "Episódios que foram exibidos só em chamadas ou reportagens", o do Pele Vermelha, desde 2007 que tinha uns relatos de que viram por volta de 1989, em uma chamada antiga, e vídeos dessa época são difíceis de aparecerem.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re:

Mensagem por Barbano » 11 Out 2018, 14:38

Jacinto escreveu:Negativo, acabei de ver aqui, e na época o Chambre nem tava fazendo parte do Fã Clube, e pelo que eu li nem do Lascalla veio, essas infos vieram de outros funcionários que mexem em CH, o mesmo disse a quantidade de semelhantes do Chaves que era em torna de 60.
Quais funcionários? Sílvio Santos?

Tá na cara que é o velho Lascalla de sempre, né? :lol:

Posta o link aí da informação.
Jacinto escreveu:O dos ovos podres e o do Pele (73) eu não acho que seja Fake News, esse dos ovos podres há mais de 15 anos que há relatos dele, teve um de que até passou no SBT sem o esquete, por volta de 1994, e desde 2004 que vários sites CH antigos colocavam ele na lista de "Episódios que foram exibidos só em chamadas ou reportagens", o do Pele Vermelha, desde 2007 que tinha uns relatos de que viram por volta de 1989, em uma chamada antiga, e vídeos dessa época são difíceis de aparecerem.
Relatos de quem e onde? Tudo muito vago... De comprovado mesmo, nada.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Ramyen » 11 Out 2018, 14:58

E os episódios deslocados na Ancine? Não estão aleatoriamente de jeito nenhum.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Jacinto
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3925 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Re:

Mensagem por Jacinto » 11 Out 2018, 15:01

Barbano escreveu:
Jacinto escreveu:Negativo, acabei de ver aqui, e na época o Chambre nem tava fazendo parte do Fã Clube, e pelo que eu li nem do Lascalla veio, essas infos vieram de outros funcionários que mexem em CH, o mesmo disse a quantidade de semelhantes do Chaves que era em torna de 60.
Quais funcionários? Sílvio Santos?

Tá na cara que é o velho Lascalla de sempre, né? Imagem

Posta o link aí da informação.
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=14346
Valette não deixa claro quem foi, mas da a entender que foram outros funcionários, e qual o problema que a info veio do Lascalla ? Ele pode ser o maior mala, mas quando era infos em relação a semelhantes ele nunca foi de trollar, o mesmo disse os titulos de alguns semelhantes de Chaves em 2012 no Twitter, e até o "Aula de canto 2" se comprovou, o mesmo disse meses antes do Chapolin voltar em 2013 que iriam passar semelhantes e passaram, o mesmo soprou que o SBT tinha o semelhante das fotografias e apareceu semanas depois, o mesmo tinha dito dias antes que iria passar o semelhante da prometida e dias depois passou, o mesmo tinha dito que viria o do Madroga com dublagem inédita e que era o primeiro que iria passar e passou, enfim, não puxando sardinha pro Lascado, mas como o Rolim dizia, "Quando era pra falar, ele falava mesmo", o que não podia falar, ele nem tocava mais no assunto ao invés de trollar...
Barbano escreveu:
Jacinto escreveu:O dos ovos podres e o do Pele (73) eu não acho que seja Fake News, esse dos ovos podres há mais de 15 anos que há relatos dele, teve um de que até passou no SBT sem o esquete, por volta de 1994, e desde 2004 que vários sites CH antigos colocavam ele na lista de "Episódios que foram exibidos só em chamadas ou reportagens", o do Pele Vermelha, desde 2007 que tinha uns relatos de que viram por volta de 1989, em uma chamada antiga, e vídeos dessa época são difíceis de aparecerem.
Barbano escreveu:Relatos de quem e onde? Tudo muito vago... De comprovado mesmo, nada.
Relatos de vários sites CH antigos que eram de confiança na época, ou tu acha mesmo que só tinha 2 semelhantes de Chapolin (o da explosão e outro inédito que ainda vem) ? Para né, Fabão Imagem Eu duvido que pelo menos não tenha um Festival de fantasia (74), Chefatura de Polícia (74), anel mágico (74), Robô (73), Doutor Zurita (75), Bomba do Quase Nada (73), etc, dublados, principalmente por serem episódios mais antigos, eu duvido muito que só restavam dois semelhantes inéditos do Chapolin, duvido!!
Claro que não devem ser algo de 50 episódios, mas deve ter pouco mais de 20.
Editado pela última vez por Bugiga em 11 Out 2018, 16:11, em um total de 1 vez.
Razão: Correção de quote
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Diego@Marinho

Responder