O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Episódio inédito de Chaves exibido em 04/10/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Riddle Snowcraft » 06 Out 2018, 18:57

Notório pra turma do tapete que tá de camarote vendo as merdas serem feitas e aplaudindo pq é amiguinho fazendo
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Bugiga » 06 Out 2018, 19:14

Pedro de Abreu escreveu:Eu não estou desqualificando ninguém, mas é notório que esse povo que critica fica caçando detalhes pequenos só para ter o que reclamar. Não tem como considerar. Então eu falo que estou gostando de tudo só porque o Valette é meu amigo? Se eu não fosse amigo dele então acharia tudo ruim? Engraçado...
Realmente eu não concordo com o Valette em muitas coisas mas isso não quer dizer que cada vez que algo me desagradar eu vou ficar cuspindo fogo e espumando como vocês fazer. Prefiro chegar até ele e dizer.
Pra mim está tudo lindo e maravilhoso sim e minha amizades não influenciam meus julgamentos sobre alguma coisa.
Sim, tu fala em público que está gostando de tudo só porque o Valette é teu amigo, só cego não percebe isso. Tanto que você mesmo já se contradisse várias vezes dizendo que não concorda com tudo que o Major faz e que o critica no privado, ao contrário do teu discurso oficial de que "está tudo lindo e maravilhoso".

A questão nem é ser amigo, e sim ser meramente puxa-saco. Como eu já disse 500 vezes, amigo é quem aponta o erro pro outro, e não quem o defende incondicionalmente por mais erros que ele cometa.

Se o povo quer procurar pequenos detalhes pra reclamar, tem esse direito, oras. Mais fácil tu ignorar em vez de querer replicar com defesa cega ou vir de ironia de que "ninguém pode ter opinião diferente". Aliás, hipocrisia isso vindo daquele que, na época da dublagem RioSound, queria impor que o Tatá era a melhor opção para o Chaves e que Aline Ghezzi devia fazer a Paty e usava o argumento de que era o único dos debatedores com formação na área para desqualificar os argumentos dos demais, se negando a aceitar opiniões diferentes.

E repito a pergunta que fiz antes: se tu acha falta de respeito "pistolarem" contra o Valette, por que tu também não acha falta de respeito algo ainda mais baixo como dizer que "quem critica BGM não tem vida sexual", vide os posts do Lippe curtidos por ti lá no Face?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 150 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Out 2018, 21:14

Bugiga escreveu:
Pedro de Abreu escreveu:Eu não estou desqualificando ninguém, mas é notório que esse povo que critica fica caçando detalhes pequenos só para ter o que reclamar. Não tem como considerar. Então eu falo que estou gostando de tudo só porque o Valette é meu amigo? Se eu não fosse amigo dele então acharia tudo ruim? Engraçado...
Realmente eu não concordo com o Valette em muitas coisas mas isso não quer dizer que cada vez que algo me desagradar eu vou ficar cuspindo fogo e espumando como vocês fazer. Prefiro chegar até ele e dizer.
Pra mim está tudo lindo e maravilhoso sim e minha amizades não influenciam meus julgamentos sobre alguma coisa.
Sim, tu fala em público que está gostando de tudo só porque o Valette é teu amigo, só cego não percebe isso. Tanto que você mesmo já se contradisse várias vezes dizendo que não concorda com tudo que o Major faz e que o critica no privado, ao contrário do teu discurso oficial de que "está tudo lindo e maravilhoso".

A questão nem é ser amigo, e sim ser meramente puxa-saco. Como eu já disse 500 vezes, amigo é quem aponta o erro pro outro, e não quem o defende incondicionalmente por mais erros que ele cometa.

Se o povo quer procurar pequenos detalhes pra reclamar, tem esse direito, oras. Mais fácil tu ignorar em vez de querer replicar com defesa cega ou vir de ironia de que "ninguém pode ter opinião diferente". Aliás, hipocrisia isso vindo daquele que, na época da dublagem RioSound, queria impor que o Tatá era a melhor opção para o Chaves e que Aline Ghezzi devia fazer a Paty e usava o argumento de que era o único dos debatedores com formação na área para desqualificar os argumentos dos demais, se negando a aceitar opiniões diferentes.

E repito a pergunta que fiz antes: se tu acha falta de respeito "pistolarem" contra o Valette, por que tu também não acha falta de respeito algo ainda mais baixo como dizer que "quem critica BGM não tem vida sexual", vide os posts do Lippe curtidos por ti lá no Face?
Ok... Vamos esquecer por um momento que eu sou amigo do Valette. Como eu vou apontar um erro se eu acho que não tem erros? A única vez em que critiquei o Valette foi quando passou o episódio da Bola de Crista, PARA MIM o resto está tudo muito bem feito e não tenho do que reclamar. Eu posso ter me excedido um pouco nessa questão da RioSound (Tanto é que eu mesmo já falo que o Daniel é muito melhor que o Tatá) mas eu sim aceito opiniões diferentes. Se alguém faz um post sobre as BGM's, está querendo saber a opinião das pessoas sobre esse assunto. Eu vou lá, comento a minha opinião e vem aquela avalanche de comentários desqualificando o que eu disse só porque não é o mesmo pensamento dos demais.

E sobre os post do Lippe que eu curti, concordo com ele. Quem fica brigando por causa de BGM é porque, provavelmente, não tem nada melhor pra fazer. Ao invés de se preocuparem em saber se o Programa Chespirito e os filmes virão pra cá, vocês preferem ficar brigando por qualquer coisinha. Eu te faço uma pergunta: O Lippe não pode fazer um comentário desses, mas outras pessoas podem falar que o Valette é doente, que ele não é homem, que eu sou um puxa-saco e outras coisas piores que você sabe que a turminha da bagunça sempre diz? Apenas um grupo de pessoas está habilitado a dar opinião sobre CH?

Se vocês não fossem tão raivosos, o Lippe não faria esse tipo de comentário e o Valette aceitaria as críticas que vocês fazem e conversaria com todos numa boa. Mas vocês preferem gritar e espernear ao invés de conversar numa boa. Vocês criaram um sentimento anti-FC Chespirito-Brasil em cima de algo que aconteceu há uns 13 anos e estão fazendo as pessoas caírem na lábia de vocês.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Bugiga » 06 Out 2018, 21:32

Pedro de Abreu escreveu: Ok... Vamos esquecer por um momento que eu sou amigo do Valette. Como eu vou apontar um erro se eu acho que não tem erros? A única vez em que critiquei o Valette foi quando passou o episódio da Bola de Crista, PARA MIM o resto está tudo muito bem feito e não tenho do que reclamar. Eu posso ter me excedido um pouco nessa questão da RioSound (Tanto é que eu mesmo já falo que o Daniel é muito melhor que o Tatá) mas eu sim aceito opiniões diferentes. Se alguém faz um post sobre as BGM's, está querendo saber a opinião das pessoas sobre esse assunto. Eu vou lá, comento a minha opinião e vem aquela avalanche de comentários desqualificando o que eu disse só porque não é o mesmo pensamento dos demais.

E sobre os post do Lippe que eu curti, concordo com ele. Quem fica brigando por causa de BGM é porque, provavelmente, não tem nada melhor pra fazer. Ao invés de se preocuparem em saber se o Programa Chespirito e os filmes virão pra cá, vocês preferem ficar brigando por qualquer coisinha. Eu te faço uma pergunta: O Lippe não pode fazer um comentário desses, mas outras pessoas podem falar que o Valette é doente, que ele não é homem, que eu sou um puxa-saco e outras coisas piores que você sabe que a turminha da bagunça sempre diz? Apenas um grupo de pessoas está habilitado a dar opinião sobre CH?

Se vocês não fossem tão raivosos, o Lippe não faria esse tipo de comentário e o Valette aceitaria as críticas que vocês fazem e conversaria com todos numa boa. Mas vocês preferem gritar e espernear ao invés de conversar numa boa. Vocês criaram um sentimento anti-FC Chespirito-Brasil em cima de algo que aconteceu há uns 13 anos e estão fazendo as pessoas caírem na lábia de vocês.
Não tem como dissociar, pelo simples fato que tu diz não ver erros apenas por ser o Valette o responsável, e não porque tu tem essa opinião realmente. Desde as primeiras críticas surgidas, lá no início das exibições, tu já estava de patrulha tentando desqualificar. Já disse, tu não engana com esse papo, pois cada hora tu diz uma coisa sobre já ter criticado o Valette no privado. Contradição em pessoa.

E teu comentário concordando com o Lippe só mostra a tua hipocrisia, pois tu sempre repete como disco quebrado que devemos respeitar as opiniões alheias com educação, mas curte uma ofensa mais baixa que qualquer uma supostamente dita pelos "haters".

E o Lippe postaria coisa desse tipo para qualquer crítica, por mais tranquila que fosse, como fez no post ultradetalhado do Samppa lá no Face.

O resto é puro choro de "os haters criaram um sentimento anti FC", sentimento este criado pelos próprios integrantes com suas atitudes arrogantes e total incapacidade de admitir erros, como o Valette faz até hoje.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Willianch » 11 Out 2018, 12:16

Barbano escreveu:Eu curto mais a versão de 1974, mas essa também é boa, e bem melhor que a de 1979. Acho meio nada a ver essa desculpa de que o Senhor Barriga está atrasado para o trabalho. O Nhonho já estava no carro mesmo, quanto tempo ele ia perder até a escola? São 7 quadras, não daria nem 3 minutos...
Eu assisti ao episódio só ontem. O que eu achei sem noção, além do citado por você, foi o fato de o Nhonho não ter ido com a Chiquinha, o Chaves e o Quico.


Muito desnecessário o Seu Madruga ter que levar o filho do Seu Barriga. :lol:


Achei muito boa a dublagem, dentro do possível. A voz do professor é muito boa.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23547
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Homessa » 12 Out 2018, 15:24

Gostei bastante desta versão.Curioso é que enquanto eu assistia, aqui no SBT RJ começaram a exibir ''Santa Ignorância''.

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13279
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Billy Drescher » 26 Out 2018, 15:13

O roteiro é cheio de falhas, mas achei no mesmo nível da versão de 1974 e muito melhor que a de 1979.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2761
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Dias » 21 Nov 2018, 19:07

Eu ia comentar o que o Fábio já tinha comentado aqui, mas não foi preciso. O Seu Barriga tem carro, o tempo que ele ficou na vila perdendo tempo dava pra levar o Nhonho.

Gostei da parte que o Quico puxa o Chaves pra ir pra escola.

Não ter aquela Elizabeth e Pópis não encher tanto o saco nessa versão me fazem preferir essa versão à de 1974.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Mensagem por Andre Cabral » 21 Nov 2018, 22:51

Dias escreveu:Eu ia comentar o que o Fábio já tinha comentado aqui, mas não foi preciso. O Seu Barriga tem carro, o tempo que ele ficou na vila perdendo tempo dava pra levar o Nhonho.

Gostei da parte que o Quico puxa o Chaves pra ir pra escola.

Não ter aquela Elizabeth e Pópis não encher tanto o saco nessa versão me fazem preferir essa versão à de 1974.
Aquilo lá é Chaves raiz da Deep Web,
ImagemSalve et vale

Trancado