Episódios CH legendados - Tópico Oficial
Download de episódios legendados, arquivos SRT ou textos traduzidos
- Rato CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Episódios legendados
A Legnda da Casinha do Chaves de 73 ta errada,ta vindo a legenda do chapoli alguem ajuda ai

- Rato CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
Alguem ai tem esse arquivo e pode upar pro pessoal ??? to com o episisodio sem legenda agora =/

- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Boa idéia... vamos precisar de legendas pros episódios perdidos...John Jow escreveu:Existe legendas CH em espanhol???
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Não era nem por isso... É pq meus alunos do 1º semestre que nunca viram espanhol na vida, não têm capacidade de assistir a um episódio CH sem legenda... Queria episódios em espanhol, com legenda em espanhol pra eles... ou só as legendas mesmo.. sei lá....Chápulo escreveu:Boa idéia... vamos precisar de legendas pros episódios perdidos...John Jow escreveu:Existe legendas CH em espanhol???
- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Como faço pra colocar a legenda junto com o video? Eu baixei 'O Casamento do Seu Madruga', e veio dois arquivos, um é o video, e o outro eu não sei(deve ser a legenda). Mas quando eu abro o video, está sem legenda, o q eu faço?!?!
- Ricardo_
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 56 vezes
- Curtiram: 82 vezes
Re: Episódios Legendados
O quadro "A conta do bar 1974" está com o mesmo link do quadro "Quem será o novo chefe 1973".
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Corrigido.Polegar Vermelho escreveu:O quadro "A conta do bar 1974" está com o mesmo link do quadro "Quem será o novo chefe 1973".
#BgsDNV?
-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
Novos Episódios Inéditos Legendados
Olá pessoal. Gostaria de iniciar um projeto de legendar mais episódios inéditos do Chapolin. Para isso gostaria de saber se existem pessoas interessadas em fazer parte desse projeto. Eu procuro pessoas que entendam bem de espanhol e que assistam o episódio, e que escrevam num bloco de notas todas as falas do episódio em espanhol mesmo. Acredito que para quem manja de espanhol não deve ser tão difícil. Isso seria o que mais preciso. Depois se tiver pessoas que se disponham em traduzir, serão muito bem vindas. Depois legendar e converter eu faço. No video, vai estar os nomes de todos envolvidos na produção do mesmo, já embutido na legenda. A minha intenção é legendar todos os episódios inéditos do Chapolin, somente dele primeiramente, depois quem sabe. Para inicio, estou disponibilizando o último episódio para amostra da qualidade de video e legenda de como quero deixar os episódios do projeto, já tinha ele legendado por aí, mas revisei a legenda, acertei algumas coisas, arrumei as letras das músicas, uma coisinha ali, outra aqui, mas tudo na força de vontade, pois não manjo de espanhol, utilizei o google, ouvi 500 vezes as partes que precisam e fui vendo o que ficava melhor, deixei o video com qualidade excelente 640x480, legenda embutida. Agradeço a listach.comli.com pela ordem dos episódios, Legendas Garunijo - Gausinho / João / Rubem Neto e também agradeço ao Chápulo (Equador) pelo video. Seus nomes também estão nos créditos.
OBS 1: é impossível acreditar que uma comunidade tão grande ainda não possa assistir todos episódios por falta de legendados.. temos que mudar essa situação amigos.
OBS 2: Chápulo, quer dar uma força em pegar os textos em espanhol dos episódio? Seria uma tremenda força da sua parte.
1979
senha: tato.hamilton
OBS 1: é impossível acreditar que uma comunidade tão grande ainda não possa assistir todos episódios por falta de legendados.. temos que mudar essa situação amigos.
OBS 2: Chápulo, quer dar uma força em pegar os textos em espanhol dos episódio? Seria uma tremenda força da sua parte.
1979
Editado pela última vez por Tato_Brazil em 27 Ago 2011, 08:24, em um total de 2 vezes.
- Arenagak
- Membro
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 164 vezes
Mais um episódio legendado:
Incrível, mas cem por cento - esquete 2 (1994)
Tamanho: 23,9 mb
Resolução: 640x480
Qualidade: boa
OBS: O vídeo eu peguei lá do blog do Elielson CH. Eu só botei a legenda.
http://www.megaupload.com/?d=HL0G8FG2
Screen:

Incrível, mas cem por cento - esquete 2 (1994)
Tamanho: 23,9 mb
Resolução: 640x480
Qualidade: boa
OBS: O vídeo eu peguei lá do blog do Elielson CH. Eu só botei a legenda.
http://www.megaupload.com/?d=HL0G8FG2
Screen:

Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Chápulo
- Membro
Essa é a minha primeira tentativa de legendagem em português:
Aceito críticas e sugestões.
Tato: Eu ia legendar pessoalmente esse episódio de Chapolin
Mas esteja a vontade...
Aceito críticas e sugestões.
Tato: Eu ia legendar pessoalmente esse episódio de Chapolin

- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Chápulo, ficou bom, mas acho que faltou um pouco de tempero brasileiro nisso, acho que ficaria melhor se alguem do fórum te ajudasse, mas ficou ótimo, parabens, seu português ta praticamente fluente na escrita(Sem contar as discordancias de artigos com substantivos
)

Editado pela última vez por Johnny Wilker em 30 Jan 2011, 19:46, em um total de 1 vez.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 90 vezes
Muito bom, Chápulo, muito bom. 
Só faltou "abrasileirar" alguns termos, como disse o Johnny mas no mais está ótimo. Espero que legende mais.
OBS: Se quiser a minha ajuda para "abrasileirar" pode falar comigo que te ajudarei com o maior prazer.

Só faltou "abrasileirar" alguns termos, como disse o Johnny mas no mais está ótimo. Espero que legende mais.

OBS: Se quiser a minha ajuda para "abrasileirar" pode falar comigo que te ajudarei com o maior prazer.

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro
Eu acho que faltou muito abrasileiramento, especialmente nas falas do Otelo... o John Jow me ajudou um pouquinho aí