gente por favor, eu queria a legenda do episodio "o patinete" 1980 a que tem na primeira pagina expirou o link do rapidshare. no FUCH tem a legenda mo mediafire mas tambem expirou o link. POR FAVOR
Fala pessoal, olha eu aqui de volta. a senha perdida do ultimo episodio (1979 - 24 - A Ultima Cena.rar) é: tato.hamilton
por favor, avaliem a qualidade da legenda e do video que eu fiz. Ainda quero retomar o projeto de legendar mais episodios em espanhol. Consegui um amigo espanhol que quer ajudar a traduzir o audio em espanhol dos episodios para portugues. Vamos ver o que vai acontecer. Tem mais alguem que consegue fazer isso? preciso dos textos em portugues. ate mais.
Tato_Brazil escreveu:Fala pessoal, olha eu aqui de volta. a senha perdida do ultimo episodio (1979 - 24 - A Ultima Cena.rar) é: tato.hamilton
por favor, avaliem a qualidade da legenda e do video que eu fiz. Ainda quero retomar o projeto de legendar mais episodios em espanhol. Consegui um amigo espanhol que quer ajudar a traduzir o audio em espanhol dos episodios para portugues. Vamos ver o que vai acontecer. Tem mais alguem que consegue fazer isso? preciso dos textos em portugues. ate mais.
MUITO OBRIGADO! Desde 10/05 to com o arquivo aqui com a esperança de achar a senha
Baixei o Episodio ''O Casamento do Seu Madruga'' e tem umas partes que na legenda estão erradas (as letras não a tradução) um exemplo quando aparece na legenda ''não'' aparece ''nÃEo
Sirigueijo escreveu:Baixei o Episodio ''O Casamento do Seu Madruga'' e tem umas partes que na legenda estão erradas (as letras não a tradução) um exemplo quando aparece na legenda ''não'' aparece ''nÃEo
Deve se levar em conta que são legendas que foram feitas há muito tempo, e a galera não dava uma "revisada" por isso os erros