Tópico de pedidos (2009 - 2010)
- Bruno Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Samuel Boitar
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: Tópico de pedidos
Bruno Bolaños escreveu:Tem no tópico de episódios legendados aqui nesse mesmo sub-fórum
Mas a que está no tópico de episódios legendados é a versão mais antiga.Estou querendo a da década de 80
- ElChanfle2
- Banido
- Time de Futebol: Flamengo
por favor, gostaria muito de ver os episodios: o aniversario do seu madruga,versao 2, de 1981,em que e cantada a musica se voce e jovem ainda,pela segunda vez; o episodio que o sr. barriga vai para o hospital do dr. chapatin, de 1980; o episodio cantando na vila de 1981 ou 1982,nao sei exatamente ano desse episodio,so sei que e um remake do episodio a bandinha da vila,que no final todos cantam a musica que bonita a vecindad. esse episodio foi o ultimo com o seu madruga no elenco, antes dele sair definitivamente das series; e a segunda versao do episodio chapolin visita a vila de 1988, em que ele aparece no restaurante, na casa do jaiminho na vila ,e claro, e nesse episodio aparece o barril do chaves por dentro(!).nao importa se voces conseguirem apenas um desses episodios, o que importa e que consiga pelo menos alguns deles. ah, e uma ultima coisinha: legendado,ok, pois eu no hablo mucho bien espanol. desde ja, obrigado!
- chapolin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
essa versão que vc quer é de 1982elchanfle2 escreveu: e a segunda versao do episodio chapolin visita a vila de 1988, em que ele aparece no restaurante, na casa do jaiminho na vila ,e claro, e nesse episodio aparece o barril do chaves por dentro(!).

- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Sem querer ofender: Você já pede demais...elchanfle2 escreveu:por favor, gostaria muito de ver os episodios: o aniversario do seu madruga,versao 2, de 1981,em que e cantada a musica se voce e jovem ainda,pela segunda vez; o episodio que o sr. barriga vai para o hospital do dr. chapatin, de 1980; o episodio cantando na vila de 1981 ou 1982,nao sei exatamente ano desse episodio,so sei que e um remake do episodio a bandinha da vila,que no final todos cantam a musica que bonita a vecindad. esse episodio foi o ultimo com o seu madruga no elenco, antes dele sair definitivamente das series; e a segunda versao do episodio chapolin visita a vila de 1988, em que ele aparece no restaurante, na casa do jaiminho na vila ,e claro, e nesse episodio aparece o barril do chaves por dentro(!).nao importa se voces conseguirem apenas um desses episodios, o que importa e que consiga pelo menos alguns deles. ah, e uma ultima coisinha: legendado,ok, pois eu no hablo mucho bien espanol. desde ja, obrigado!
Talvez poucas pessoas tenham esses episódios, e é quase improvável que estejam legendados.
Com tudo vou tentar upar o do aniversário e o do Dr. Chapatin. MAS SEM LEGENDAR.
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
vou postar cantando na vila de 1982.
http://www.mediafire.com/download.php?e4xfdylmcdt
61,1 mb.falou.
alguem tem o aniversario do jaiminho de 1986.
http://www.mediafire.com/download.php?e4xfdylmcdt
61,1 mb.falou.
alguem tem o aniversario do jaiminho de 1986.
Editado pela última vez por Chápulo em 05 Dez 2009, 22:07, em um total de 1 vez.
Razão: Próxima vez, edite a mensagem :)
Razão: Próxima vez, edite a mensagem :)
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
Galera,tô precisando do episódio do primeiro episódio do Chaves no Programa Chespirito
-
- Membro
samuel vou postar o primeiro episodio que se chama brincando de escolinha de 1980.
http://rapidshare.com/files/39365618/Ch ... a.zip.html
se é esse mesmo.
http://rapidshare.com/files/39365618/Ch ... a.zip.html
se é esse mesmo.
-
- Membro
- Chápulo
- Membro
Ele disse perfeitamente:lelzinholima escreveu:ou viçe esta falando da lavadoura
Ou seja, o episódio da lavadora nao entra.Samuel Villágran escreveu:Galera,tô precisando do episódio do primeiro episódio do Chaves no Programa Chespirito

-
- Membro
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
E alguém aí poderia disponibilizar a 2ª parte do episódio do Chapolin de 1977 El niño que mandó sus juguetes a volar (conhecido no Brasil como O menino que jogou seus brinquedos fora), só que com o áudio original em Espanhol? 

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chápulo
- Membro
Tem aqui: http://www.megaupload.com/?d=I52I286RÔ cô... escreveu:só que com o áudio original em Espanhol?
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Brigadão, Chápulo.Chápulo escreveu:Tem aqui: http://www.megaupload.com/?d=I52I286RÔ cô... escreveu:só que com o áudio original em Espanhol?

Mas me responde uma coisa: onde é que você "estoca" essa caralhada de episódios?

E outra: sabe-se que em vários países existem aqueles episódios perdidos em comum - isso quando não são inéditos. Bem, você por um acaso não saberia à respeito de um que só passa no Equador, e em nenhum outro lugar mais?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chápulo
- Membro
De nada, O Co.Ô cô... escreveu: Brigadão, Chápulo.
No Megaupload, eu uso um uploader automático que upa os episódios durante a madrugada, ou seja: quando tem luz e quando não estou fazendo nada.Ô cô... escreveu:Mas me responde uma coisa: onde é que você "estoca" essa caralhada de episódios?![]()
Infelizmente não tem episódios perdidos passando aqui nem episódios inéditos no Equador. Se for assim, há muito tempo eu teria disponibilizado esse episódio pro pessoal do Meio CH latino e brasileiro.Ô cô... escreveu:E outra: sabe-se que em vários países existem aqueles episódios perdidos em comum - isso quando não são inéditos. Bem, você por um acaso não saberia à respeito de um que só passa no Equador, e em nenhum outro lugar mais?
Por certo, há muito tempo a Ecuavisa passava CH completinho, incluindo os perdidos, mas eles pararam de passar CH em 1992. Lembro que eu assisti Héctor Bonilla 1ª parte nesse canal à inícios dos anos 90. Duvido que eles ainda tenham o lote antigo de CH com os agora perdidos.