eu tb qro esse.Ô cô... escreveu:Gostaria que alguém POR FAVOR disponibilizasse o episódio do Chapolin A casa mal assombrada na versão de 1974 dublada (a do lote de 1984, que conta com a Angelines Fernandez como a louca dos dinossauros e o Ramon Valdez como o mordomo) em uma qualidade legal. Digo isso pois apesar de já a ter visto para Download em VAŔIOS sites CH, na verdade ou a qualidade tá baixa, ou eles colocam no lugar a péssima versão de 1976 (a que tem o Ruben como o mordomo) ou então o link já expirou.
Tópico de pedidos (2009 - 2010)
- cygnusx-1
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Re: Tópico de pedidos
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 7 vezes
Isso. E eu aproveito e lhes peço mais um: o episódio O aluno mais inteligente, de 1976. Digo, eu já tenho esse episódio aqui no meu PC, mas numa qualidade de vídeo grotesca de tão ruim, então agora eu gostaria de tê-lo numa qualidade melhor.cygnusx-1 escreveu:eu tb qro esse.Ô cô... escreveu:Gostaria que alguém POR FAVOR disponibilizasse o episódio do Chapolin A casa mal assombrada na versão de 1974 dublada (a do lote de 1984, que conta com a Angelines Fernandez como a louca dos dinossauros e o Ramon Valdez como o mordomo) em uma qualidade legal. Digo isso pois apesar de já a ter visto para Download em VAŔIOS sites CH, na verdade ou a qualidade tá baixa, ou eles colocam no lugar a péssima versão de 1976 (a que tem o Ruben como o mordomo) ou então o link já expirou.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- John Jow
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Pessoal, essas são versões diferentes de um mesmo episódio (Las bromas del tío Ramon/ Filemón), né?

Há alguma outra versão desse episódio??
Enfim, a questão não é essa... Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!

Há alguma outra versão desse episódio??
Enfim, a questão não é essa... Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!
Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues

- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Eu vou tentar fazer o upload da versão 76. Não é 100% seguro pois no meu pais estão fazendo racionamentos de energia, e em qualquer momento a luz pode ir embora...John Jow escreveu:Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!
A 2ª versão de Espíritos zombeteiros não tem Jaiminho.Felippe Borges escreveu:Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues
- John Jow
- Membro
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Ah... eu agradeceria de S2!!!! Entendo mais ou menos como é isso de racionamento! Aqui já teve coisas desse tipo!!!Chápulo escreveu:Eu vou tentar fazer o upload da versão 76. Não é 100% seguro pois no meu pais estão fazendo racionamentos de energia, e em qualquer momento a luz pode ir embora...John Jow escreveu:Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!
Mais uma vez, OBRIGADO e espero ansioso!

- chapolin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
a versão 2 não tem o Jaiminho, a versão 3 de 1982 essa sim tem o JaiminhoFelippe Borges escreveu:Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Na verdade eu até achei prá download o episódio da casa mal assombrada versão 1974 no site Anime VS Tokusatsu, mas tá numa qualidade tão ruim, mas tão ruim, que faço um apelo e peço-o de novo!Ô cô... escreveu:Isso. E eu aproveito e lhes peço mais um: o episódio O aluno mais inteligente, de 1976. Digo, eu já tenho esse episódio aqui no meu PC, mas numa qualidade de vídeo grotesca de tão ruim, então agora eu gostaria de tê-lo numa qualidade melhor.cygnusx-1 escreveu:eu tb qro esse.Ô cô... escreveu:Gostaria que alguém POR FAVOR disponibilizasse o episódio do Chapolin A casa mal assombrada na versão de 1974 dublada (a do lote de 1984, que conta com a Angelines Fernandez como a louca dos dinossauros e o Ramon Valdez como o mordomo) em uma qualidade legal. Digo isso pois apesar de já a ter visto para Download em VAŔIOS sites CH, na verdade ou a qualidade tá baixa, ou eles colocam no lugar a péssima versão de 1976 (a que tem o Ruben como o mordomo) ou então o link já expirou.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
E o episódio ''Festival da boa vizinhança'' parte 4 , onde Quico e Chiquinha fazem mágicas , e dona Florinda se apresenta junto ao professor , parece que ele está a venda no box 8 do chaves , mais queria pedir se vocês tem ele para download !? Brigado!!

- Chápulo
- Membro
Peço a vocês o episódio do protesto (Chaves 79), em português e em alta qualidade. Eu quero saber como é ele dublado.
- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
é só que no dvd o episódio veio cortado, apenas com 10:00 MinutosFelippe Borges escreveu:E o episódio ''Festival da boa vizinhança'' parte 4 , onde Quico e Chiquinha fazem mágicas , e dona Florinda se apresenta junto ao professor , parece que ele está a venda no box 8 do chaves , mais queria pedir se vocês tem ele para download !? Brigado!!![]()

- Bruno Bolaños
- Membro
http://portalchaves.com/index.php?acao=epi_chavesportChápulo escreveu:Peço a vocês o episódio do protesto (Chaves 79), em português e em alta qualidade. Eu quero saber como é ele dublado.

- Paty Consciente
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Eu também quero esse episódio. Alguém conseguiu?Gustavo CH escreveu:Alguém tem aí o episódio O Aniversário do Seu Madruga (Programa 14 de 1981), em alta qualidade?
Paty

- Chápulo
- Membro
Tá passando agora mesmo em América... se eu puder eu upo.Paty Consciente escreveu:Eu também quero esse episódio. Alguém conseguiu?Gustavo CH escreveu:Alguém tem aí o episódio O Aniversário do Seu Madruga (Programa 14 de 1981), em alta qualidade?
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
Por favor,se alguém tiver a mais nova versao do festival da vizinhança,poste ai no forum.