Tópico de pedidos (2009 - 2010)

Tópicos fechados criados originalmente na Fonte dos Desejos
cygnusx-1
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: Tópico de pedidos

Mensagem por cygnusx-1 » 29 Out 2009, 23:01

Ô cô... escreveu:Gostaria que alguém POR FAVOR disponibilizasse o episódio do Chapolin A casa mal assombrada na versão de 1974 dublada (a do lote de 1984, que conta com a Angelines Fernandez como a louca dos dinossauros e o Ramon Valdez como o mordomo) em uma qualidade legal. Digo isso pois apesar de já a ter visto para Download em VAŔIOS sites CH, na verdade ou a qualidade tá baixa, ou eles colocam no lugar a péssima versão de 1976 (a que tem o Ruben como o mordomo :sono:) ou então o link já expirou.
eu tb qro esse.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Ô cô... » 02 Nov 2009, 18:38

cygnusx-1 escreveu:
Ô cô... escreveu:Gostaria que alguém POR FAVOR disponibilizasse o episódio do Chapolin A casa mal assombrada na versão de 1974 dublada (a do lote de 1984, que conta com a Angelines Fernandez como a louca dos dinossauros e o Ramon Valdez como o mordomo) em uma qualidade legal. Digo isso pois apesar de já a ter visto para Download em VAŔIOS sites CH, na verdade ou a qualidade tá baixa, ou eles colocam no lugar a péssima versão de 1976 (a que tem o Ruben como o mordomo :sono:) ou então o link já expirou.
eu tb qro esse.
Isso. E eu aproveito e lhes peço mais um: o episódio O aluno mais inteligente, de 1976. Digo, eu já tenho esse episódio aqui no meu PC, mas numa qualidade de vídeo grotesca de tão ruim, então agora eu gostaria de tê-lo numa qualidade melhor. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

John Jow
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 136 vezes
Curtiram: 224 vezes

Mensagem por John Jow » 05 Nov 2009, 23:54

Pessoal, essas são versões diferentes de um mesmo episódio (Las bromas del tío Ramon/ Filemón), né?

Imagem

Imagem

Imagem

Há alguma outra versão desse episódio??
Enfim, a questão não é essa... Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!

Felippe Borges
Curtiram: 0

Mensagem por Felippe Borges » 06 Nov 2009, 15:45

Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues

:D

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 43 vezes

Mensagem por Chápulo » 06 Nov 2009, 15:49

John Jow escreveu:Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!
Eu vou tentar fazer o upload da versão 76. Não é 100% seguro pois no meu pais estão fazendo racionamentos de energia, e em qualquer momento a luz pode ir embora...
Felippe Borges escreveu:Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues
A 2ª versão de Espíritos zombeteiros não tem Jaiminho.
Imagem
60*63*66*70*71*80*81*85*87*89*91*95*97*12*16

Imagem

John Jow
Membro
Membro
Curtiu: 136 vezes
Curtiram: 224 vezes

Mensagem por John Jow » 06 Nov 2009, 16:28

Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Alguém pode disponibilizar qualquer versão que seja, mas com uma qualidade de vídeo e sobretudo de áudio? É que sábado eu vou dar aula e queria levar esse episódio que tem um pouco a ver com o conteúdo! Brigado!!!!!
Eu vou tentar fazer o upload da versão 76. Não é 100% seguro pois no meu pais estão fazendo racionamentos de energia, e em qualquer momento a luz pode ir embora...
Ah... eu agradeceria de S2!!!! Entendo mais ou menos como é isso de racionamento! Aqui já teve coisas desse tipo!!!

Mais uma vez, OBRIGADO e espero ansioso! :joia: :joia:

chapolin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por chapolin » 06 Nov 2009, 19:42

Felippe Borges escreveu:Queria que alguém se tivesse o download ''espiritos zombateiros '' versão 2 com Jaiminho em portugues

:D
a versão 2 não tem o Jaiminho, a versão 3 de 1982 essa sim tem o Jaiminho :joinha:

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 07 Nov 2009, 11:40

Ô cô... escreveu:
cygnusx-1 escreveu:
eu tb qro esse.
Isso. E eu aproveito e lhes peço mais um: o episódio O aluno mais inteligente, de 1976. Digo, eu já tenho esse episódio aqui no meu PC, mas numa qualidade de vídeo grotesca de tão ruim, então agora eu gostaria de tê-lo numa qualidade melhor. :joinha:
Na verdade eu até achei prá download o episódio da casa mal assombrada versão 1974 no site Anime VS Tokusatsu, mas tá numa qualidade tão ruim, mas tão ruim, que faço um apelo e peço-o de novo! :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Felippe Borges

Mensagem por Felippe Borges » 08 Nov 2009, 13:14

E o episódio ''Festival da boa vizinhança'' parte 4 , onde Quico e Chiquinha fazem mágicas , e dona Florinda se apresenta junto ao professor , parece que ele está a venda no box 8 do chaves , mais queria pedir se vocês tem ele para download !? Brigado!! :joinha:

;)

Chápulo
Membro
Membro

Mensagem por Chápulo » 08 Nov 2009, 20:24

Peço a vocês o episódio do protesto (Chaves 79), em português e em alta qualidade. Eu quero saber como é ele dublado.
Imagem

Imagem

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por chapolin » 08 Nov 2009, 21:16

Felippe Borges escreveu:E o episódio ''Festival da boa vizinhança'' parte 4 , onde Quico e Chiquinha fazem mágicas , e dona Florinda se apresenta junto ao professor , parece que ele está a venda no box 8 do chaves , mais queria pedir se vocês tem ele para download !? Brigado!! :joinha:

;)
é só que no dvd o episódio veio cortado, apenas com 10:00 Minutos :joinha:

Bruno Bolaños
Membro
Membro

Mensagem por Bruno Bolaños » 09 Nov 2009, 17:07

Chápulo escreveu:Peço a vocês o episódio do protesto (Chaves 79), em português e em alta qualidade. Eu quero saber como é ele dublado.
http://portalchaves.com/index.php?acao=epi_chavesport ;)
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Paty Consciente
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Paty Consciente » 15 Nov 2009, 17:06

Gustavo CH escreveu:Alguém tem aí o episódio O Aniversário do Seu Madruga (Programa 14 de 1981), em alta qualidade?
Eu também quero esse episódio. Alguém conseguiu?
Paty
Imagem

Chápulo
Membro
Membro

Mensagem por Chápulo » 15 Nov 2009, 17:13

Paty Consciente escreveu:
Gustavo CH escreveu:Alguém tem aí o episódio O Aniversário do Seu Madruga (Programa 14 de 1981), em alta qualidade?
Eu também quero esse episódio. Alguém conseguiu?
Tá passando agora mesmo em América... se eu puder eu upo.
Imagem

Imagem

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 43 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 17 Nov 2009, 13:20

Por favor,se alguém tiver a mais nova versao do festival da vizinhança,poste ai no forum.

Trancado