Chespirito - CNT

Tópicos fechados criados originalmente na Fonte dos Desejos
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 225 vezes

Re: Chespirito - CNT

Mensagem por Valette Negro » 09 Mai 2017, 12:26

!!! ATENÇÃO !!!

!!! ATUALIZAÇÃO ESPECIAL !!!

Galera, um pequeno adendo...

Quando eu fiz minha coleção 100% remasterizada do Chespirito em DVD, dei total prioridade à dublagem BKS, pela qual sou apaixonado. Porém, “descartei” os episódios que tinham cortes, preferindo a versão integral da Gota Mágica. Mas não descartei completamente. Apenas não passei para DVD e deixei numa pasta só pra eles no computador. E eu devo ter apagado acidentalmente “Essa doeu nos rins!”. Quando eu fui fazer o vídeo do programa 093 para postar, achei meio estranho eu não ter esse quadro, visto que não lembrava de tê-lo perdido. Mas como não encontrei, achei que era confusão mental e fiz o vídeo somente com “Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas”. Dias depois, graças ao nosso amigo Luis Paulo Félix (luispancada), soube que não havia sido confusão. Eu realmente tinha esse quadro e como disse, devo tê-lo apagado acidentalmente da pasta do PC. Por um golpe máximo de sorte, há anos eu havia negociado uma cópia dele (junto a outros episódios, claro) com o próprio Luis e este me mandou ontem uma cópia para que eu pudesse repostar o programa.

PROGRAMA 093
DOUTOR CHAPATIN: Essa doeu nos rins!
CHOMPIRAS: Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas

Agora acabou mesmo! Hahahahahahaha :P

IgorBorgesCH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 884 vezes
Curtiram: 1009 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 09 Mai 2017, 12:49

Caramba! Hahahaha
E você ainda tem alguma chamada ou abertura que ainda vai postar ou acabou mesmo? :P

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 225 vezes

Mensagem por Valette Negro » 09 Mai 2017, 12:57

Acabou! hahahahaha As chamadas eu postei todas há mais de dois anos (estão na playlist do programa), as aberturas genéricas idem. E de vídeo extra, só tinha mesmo aquele que anunciou no GC o show "Love Thalia", que também já postei. Atualização agora, só se um dia aparecerem por uma terceira fonte, os episódios que o Cássio e / ou eu gravamos com cortes.

Chiripiojos
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 593 vezes

Mensagem por Chiripiojos » 04 Mai 2018, 11:07

Assisti os 100 episódios com essa dublagem e sigo afirmando que a dublagem da Gota é melhor. Até que essa teve alguns pontos positivos, tipo a volta da Sandra Mara, mas a Gota teve o Cassiano dublando brilhantemente todos os personagens, fora o Chaves (prova de que já sabiam que o Chaves não era carro-chefe) e a volta do Osmiro

EDIT: desculpem, minha primeira pá de ouro hahahah
Esses usuários curtiram o post de Chiripiojos (total: 1):
Seu Rampeiro
- Fã de CH desde os anos 2000
- No Fórum Chaves desde abril/2018
- Criador dos projetos "Chespiritodub" (jan/2020-abr/2021) e "CH Universe" (nov/2020-)
- Colaborador do Fórum Chaves desde abril/2021

A poprósito... Inscrevam-se no CH Universe, muita coisa nova chegando em breve!
https://youtube.com/chuniverse

SE BUSCAM RENOVAÇÃO NO FÓRUM CHAVES E EM SEUS CONTEÚDOS ORIGINAIS, #VOTEMCHIRIPIOJOS NAS ELEIÇÕES! :campeao:

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 460 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 04 Mai 2018, 13:07

Dr. Chiripiolcas escreveu:Assisti os 100 episódios com essa dublagem e sigo afirmando que a dublagem da Gota é melhor. Até que essa teve alguns pontos positivos, tipo a volta da Sandra Mara, mas a Gota teve o Cassiano dublando brilhantemente todos os personagens, fora o Chaves (prova de que já sabiam que o Chaves não era carro-chefe) e a volta do Osmiro

Bom ver Cassiano nas graças da nova geração de fãs. Vida longa à dublagem Gota! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Chiripiojos
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Chiripiojos » 04 Mai 2018, 18:21

Neto escreveu:
Dr. Chiripiolcas escreveu:Assisti os 100 episódios com essa dublagem e sigo afirmando que a dublagem da Gota é melhor. Até que essa teve alguns pontos positivos, tipo a volta da Sandra Mara, mas a Gota teve o Cassiano dublando brilhantemente todos os personagens, fora o Chaves (prova de que já sabiam que o Chaves não era carro-chefe) e a volta do Osmiro

Bom ver Cassiano nas graças da nova geração de fãs. Vida longa à dublagem Gota! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Nova geração de fãs que aceita uma dublagem que não seja a MAGA.
- Criador dos projetos "Chespiritodub" (jan/2020-abr/2021) e "CH Universe" (nov/2020-)

SE BUSCAM RENOVAÇÃO NO FÓRUM CHAVES E EM SEUS CONTEÚDOS ORIGINAIS, #VOTEMCHIRIPIOJOS NAS ELEIÇÕES! :campeao:

ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 419 vezes

Mensagem por ViniCH » 04 Mai 2018, 19:11

Normal os mais novos estarem acostumados com outras dublagens. Assistiram dublagem Gábia e YouTube com dublagem da Gota.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Chiripiojos
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Chiripiojos » 04 Mai 2018, 20:51

ViniCH escreveu:Normal os mais novos estarem acostumados com outras dublagens. Assistiram dublagem Gábia e YouTube com dublagem da Gota.
Verdade, alguns "adúlteros" leigos que não curtem uma dublagem pós-MAGA, tendo sido feita pela outra emissora (Gota) ou não (BKS)...

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 234 vezes
Curtiram: 217 vezes

Mensagem por Furtado » 28 Mai 2018, 05:15

ViniCH escreveu:Normal os mais novos estarem acostumados com outras dublagens. Assistiram dublagem Gábia e YouTube com dublagem da Gota.
Eu vi e tenho boa parte dos DVDs com dublagem Gábia, assisti episódios do Clube com dublagem Gota via sites CH (saudosa CHBR, Point do Chaves...) e detesto a Gábia, especialmente o Tatá... apesar de gostar da dublagem Gota.
Esqueleto Rumbeiro escreveu:
Verdade, alguns "adúlteros" leigos que não curtem uma dublagem pós-MAGA, tendo sido feita pela outra emissora (Gota) ou não (BKS)...
Sou meio assim com a dublagem Riosound e com a voz do Daniel, que acho péssima até hoje, imitação do Tatá.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

LatinChaves
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 23 vezes

Mensagem por LatinChaves » 10 Nov 2018, 14:54

Vocés acham que tem probabilidades que Televisa tenha o dublagem de BKS y Parisi nos archivos? Vocés gostariam ver inclusive o que foi dublado pelo Parisi e nao foi emitido?

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4607 vezes
Curtiram: 1006 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 10 Nov 2018, 17:36

Probabilidade tem. Se eles tem algumas dublagens perdidas das séries dos anos 70, devem ter de Chespirito também, mas acho que se alguma emissora no Brasil comprar, devem receber a dublagem Gota Mágica. Eu gostaria muito de ver todo o material Parisi/BKS em boa qualidade, mas atualmente isso é muito improvável.

Imagem

Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Raimundo Nonato Canavieira
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 71 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Raimundo Nonato Canavieira » 08 Jan 2019, 11:53

A minha pergunta é porque o Valette Negro e O Luispancada remevoram o Programa Chespirito CNT dublagem BKS e o outro aqueles com dublagem Gota Mágica, que foram exibidos no SBT? problemas com o Multishow?

Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 529 vezes
Curtiram: 3481 vezes

Mensagem por Riddle Snowcraft » 08 Jan 2019, 12:00

O incompetente deve tar querendo vender DVD pra leigo...
Imagem

Imagem
There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 278 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 08 Jan 2019, 12:08

Seu Madruga e Quico escreveu:A minha pergunta é porque o Valette Negro e O Luispancada remevoram o Programa Chespirito CNT dublagem BKS e o outro aqueles com dublagem Gota Mágica, que foram exibidos no SBT? problemas com o Multishow?
Pelo que disseram, foi a Televisa que excluiu da internet.

Raimundo Nonato Canavieira
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 71 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Raimundo Nonato Canavieira » 08 Jan 2019, 12:09

Tio Trambique escreveu:
Seu Madruga e Quico escreveu:A minha pergunta é porque o Valette Negro e O Luispancada remevoram o Programa Chespirito CNT dublagem BKS e o outro aqueles com dublagem Gota Mágica, que foram exibidos no SBT? problemas com o Multishow?
Pelo que disseram, foi a Televisa que excluiu da internet.

Obrigado pela informação!

Trancado