Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 
  Exibir página para impressão

Blu-Ray - Chaves e Chapolin - Séries Completas
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jul 2015, 13:38 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Antes de tudo, sim! Eu sei que não existe CH em qualidade suficiente para ser lançado em Blu-Ray. rsrs

A minha ideia era de gravar "todo o acervo" de Chaves e Chapolin em belos discos Blu-Ray, pra guardar pra sempre!
Queria colocar em BR e não em DVD porque tem muito mais espaço (ou seja, menos discos) e também temos melhor interação com o menu.

Para isso, é claro, precisaria ter "todo o acervo" disponível por aí. Queria ter todos os episódios organizados por ano e com audios em espanhol e português (legendas em português também).

Sei que temos a ListaCH, e poderia me basear por ela. Mas é que baixar episódio por episódio demoraria no mínimo muitissississimo!
Dei uma olhada no tópico "Chaves - O Resgate", porém não creio que temos todos os episódios lá e nem todos estão com uma boa qualidade.

A pergunta é: existe algum torrent (ou algum lugar) poderoso que tenha tudo isso que eu descrevi? haha

Valeu!

Imagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: Blu-Ray - Chaves e Chapolin - Séries Completas
MensagemEnviado: 17 Jul 2015, 14:24 
Moderador Global

Curtiu: 461 vezes
Foi curtido: 1765 vezes
Programa CH: Chespirito
Fantasias: Não utilizo
Só garimpando tudo que tiver nos tpcs e no youtube e ir separando o joio do trigo. Infelizmente não tem outro jeito mesmo, até pq cada fã tem uma prioridade pessoal de qualidade (alguns preferem gravação do SBT pelo audio bom, alguns preferem do canal oficial ou do Netflix por causa das aberturas e creditos apesar do audio levemente comprometido...)

Facebook
Facebook (Reserva)
Steam
YouTube

MensagemEnviado: 17 Jul 2015, 15:56 
Membro

Curtiu: 653 vezes
Foi curtido: 127 vezes
Time de Futebol: Faustão FC
Cada um tem sua preferência, fazer o quê.

Boa sorte, amigo. Vai ser trabalhoso isso aí.

MensagemEnviado: 17 Jul 2015, 16:14 
Membro

Curtiu: 9 vezes
Foi curtido: 26 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Os episódios em dual-áudio são difíceis, devido aos micro-cortes e cortes diferentes entre vídeos da Televisa e do SBT. Mesmo que usasse os vídeos dublados da Televisa, ainda teria que sincronizar o áudio do SBT no vídeo em espanhol nos semelhantes ou o áudio original nos vídeos do SBT.

E legendas, pode esquecer... A menos que tu mesmo faça. São mínimas as que se tem e boa parte é fixa no vídeo.

Minha pasta com vídeos CH no minhateca.com.br: Clique Aqui
Parte do meu acervo pessoal. Em sua maioria, material encontrado na internet.

MensagemEnviado: 17 Jul 2015, 18:20 
Membro

Curtiu: 140 vezes
Foi curtido: 301 vezes
Programa CH: Chapolin
Fantasias: Dona Clotilde
Ai gente, legenda p ch ?
msm que não entenda espanhol, é tudo remake, nada que não tenham escutado já rsrs
E, não existe essa coleção dos sonhos ai, principalmente dual audio, não existem os trechos do lote antigo em espanhol por exemplo, e ao meu ver, nem valeria a pena tanto trabalho p criar um dual todo incompleto...

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

MensagemEnviado: 01 Nov 2015, 20:09 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 1 vez
É uma iniciativa que apoio, porém tenho dúvidas quanto à fonte de onde vc iria baixar os episódios. A questão mesmo é em relação à compressão do áudio/vídeo das transmissões. Seria interessante a disponibilização dos arquivos lossless (sem perda) para que assim o resultado fique igual à qualidade de transmissão.

Seria interessante o formato da compilação que você falou, em seguir a ordem cronológica e ir inserindo outras opções de áudio, quando a sincronia for possível, ou duplicar o episódio caso contrário, porém o outro episódio com outra dublagem.

Outra coisa que tenho como ideal para os materiais CH seria a criação de um tracker para este tipo de material ou que fosse combinado em qual tracker estes episódios estariam localizados, pois quanto maior a divulgação, maior a probabilidade de seeders por um bom período de tempo.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]