Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente na Fonte dos Desejos
Tópico trancado

EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 13:19

Pessoal, não participo muito aqui, e sei que tem pessoas me sabem muito de edição de vídeo e tudo mais.
Dito isso, eu entrei na Netflix Mexicana e achei muitos episódios lá que não temos em português, claro sem logo e sem nada.
Alguns inclusive que temos gravados de 30 anos atrás, com qualidade ruim como "Aventura no planeta desconhecido". Todos lá, claro, estão sem logo, a imagem é excelente.
Alguém aqui manja de gravar esses episódios de lá de depois sincronizar como nosso audio em portugues?
Nos episódios que não temos dublados, simplesmente copiar em espanhol mesmo?
Eu tinha um programa que gravava a tela do PC e daria certo.
Alguém já pensou nisso alguma vez? Contanto que lá tem 180 episódio só de chapolin
Abraço a todos.
Luiz

Abaixo uma foto do episódio.


Imagem

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 13:27

Já temos uma equipe fazendo isso.
E eu não sei pq a televisa não tente botar ordem naquela merda, está tudo zoneado...
Deveria ter chespirito 80 tbm.

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 13:28

eu já sugeri isso muitas vezes, mas só vejo uparem e re-uparem os mesmo comuns de chaves, não vi ninguem postar nenhum até agora, especialmente de Chapolin...

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 13:33

Se eu soubesse mexer com esses trem de proxy aí eu até faria, mas eu tb teria que ter um processador melhor, tudo que eu gravo fica travando

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 13:52

esse episódio do planeta selvagem já temos em boa qualidade da exibição do ano passado pela internet. Se vc não quiser esperar pelo trabalho da equipe daqui e quiser fazer vc mesmo, tem um programa chamado bandicam pra gravar a tela. Fiz uns testes aqui e não ficou muito bom, mas se vc tiver um pc melhor e principalmente uma boa placa de vídeo, talvez fique bom.
No portal chaves há alguns episódios gravados do netflix, mas a imagem engasga um pouco e em alguns episódios o áudio está sem sincronia.

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 14:23

Olá alguém poderia me mandar o link do portal Chaves com os episódios do netflix?

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 14:28

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Se eu soubesse mexer com esses trem de proxy aí eu até faria, mas eu tb teria que ter um processador melhor, tudo que eu gravo fica travando


Só baixar o 'Hola Unlocker' abrir o site, no caso o netflix, e escolher o país.
Editado pela última vez por James Revolti em 03 Abr 2015, 00:48, em um total de 1 vez.
Razão: Ajustando quote

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 14:30

vinich07051998 escreveu:Olá alguém poderia me mandar o link do portal Chaves com os episódios do netflix?

Só pesquisar ''Portal Chaves'' no google que vai aparecer o link, não podemos colocar aqui pra evitar fazer propaganda.

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 14:33

cygnusx-1 escreveu:esse episódio do planeta selvagem já temos em boa qualidade da exibição do ano passado pela internet.No portal chaves há alguns episódios gravados do netflix, mas a imagem engasga um pouco e em alguns episódios o áudio está sem sincronia.

fora que só tem alguns lá, falta o anel de brilhante, o gorila saiu da jaula, selva enfim vários, e no YouTube a resolução é bem baixa, o melhor é que alguém pegue esses episódios do México o quanto antes, por que qualidade mediana com logos de emissoras a gente já tem.

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 15:21

se bem q tem um canal ai q todos pensaram ser oficiais,tudo ripado do netflix

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

11 Fev 2015, 16:28

Pessoal, o programa que usava para pegar coisas da net é o CAMTASIA STUDIOS. Precisa de um bom pc, porque usa muita memória para renderziar, porém você escolhe a qualidade que você quer. É excelente e grava perfeito, sincronizado tudo certinho.
Ele consiste em gravar as atividades da sua tela. Então é só delimitar o tamanho da tela no vídeo sendo rodado e pronto!
O que ocorre que não tenho tempo pra fazer isso!

Re: EPISODIOS CHAVES E CHAPOLIN NETFLIX MEXICANA

27 Abr 2015, 21:53

galera eu sei fazer isso tenho um programa apropriado pra o sony vegas upe os eps e me manda o link que eu sincronizo :joia: :)
Tópico trancado