Tópico de Pedidos (2014)

Tópicos fechados criados originalmente na Fonte dos Desejos
Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 1058 vezes

Tópico de Pedidos (2014)

Mensagem por Red » 31 Dez 2013, 23:42

Tópico destinado para pedidos de multimídia em geral. Sinta-se a vontade para solicitar músicas, episódios, vídeos, filmes e etc.

Este tópico é exclusivo para pedidos relacionados às Séries CH.
:joinha:

Antes de fazer um pedido certifique-se que o episódio que procura não esteja em nossas listas: CHAVES, CHAVES ANIMADO, CHAPOLIN, CHESPIRITO, LA CHICHARRA, SUPERGENIOS, FILMES CH.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Chapoluiz
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Tópico de Pedidos

Mensagem por Chapoluiz » 06 Jan 2014, 09:09

Eu gostaria de pedir pra quem tiver gravações de fitas VHS que foram lançadas nos anos 90 (Top Tape, Cosmos, entre outras), para que postassem pra download, se não for muito incômodo. :joinha:

Anderson silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 75 vezes

Re: Dúvidas, pedidos, sugestões e cobranças

Mensagem por Anderson silveira » 06 Jan 2014, 11:41

Pessoal,nao sei se aqui é o lugar certo pra isso,mas preciso da ajuda de alguem de nobre coraçao que vai Todos os Dias ao bosque recolher Lenha que possa upar para mim so o trecho do Cao arrependido,eu preciso mutissississimo desse favorzao, pois logo tudo vai fazer sentido pra voces! Desde ja obrigado!
Imagem

Chapoluiz
Membro
Membro

Mensagem por Chapoluiz » 18 Jan 2014, 08:20

Galera, alguém tem o a esquete "Marinheiro Enjoado" com dublagem Maga pra download?

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 56 vezes
Curtiram: 82 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 18 Jan 2014, 14:05

Chapoluiz escreveu:Galera, alguém tem o a esquete "Marinheiro Enjoado" com dublagem Maga pra download?
http://www.4shared.com/video/DVeme2DGba ... rujo_.html

Chapoluiz
Membro
Membro

Mensagem por Chapoluiz » 18 Jan 2014, 17:44

Ricardo_ escreveu:
Chapoluiz escreveu:Galera, alguém tem o a esquete "Marinheiro Enjoado" com dublagem Maga pra download?
http://www.4shared.com/video/DVeme2DGba ... rujo_.html
Valeu Ricardo! :joinha:

Ricardo_
Membro
Membro

Mensagem por Ricardo_ » 21 Jan 2014, 23:12

Se não for pedir muito, gostaria que alguém upasse com alta qualidade (não vale Cartoon Network) os episódios Gente sim animal não pt2 (1974) e O Defunto Será Maior (terno do tio jacinto - 1976), do SBT recente ou até mesmo de algum canal estrangeiro em espanhol.

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1996 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 23 Jan 2014, 00:48

Ricardo_ escreveu:Se não for pedir muito, gostaria que alguém upasse com alta qualidade (não vale Cartoon Network) os episódios Gente sim animal não pt2 (1974) e O Defunto Será Maior (terno do tio jacinto - 1976), do SBT recente ou até mesmo de algum canal estrangeiro em espanhol.
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 10#p544810
Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.

Ricardo_
Membro
Membro

Mensagem por Ricardo_ » 26 Jan 2014, 17:30

Se possível for, alguém poderia upar o episódio "Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1" de 1976, em português MAGA, com qualidade superior às versões disponibilizadas aqui no fórum? Agradeço desde já.

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 152 vezes

Mensagem por Baixinho » 26 Jan 2014, 18:09

Gostaria que alguém se possível disponibiliza-se todos os capítulos do Chapolin em espanhol com boa resolução das temporadas de 77 até 79 ? :joinha:

Fabricio Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Fabricio Silva » 02 Fev 2014, 19:59

Procuro essa matéria http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=61&t=2245 se alguém baixou na época e quiser disponibilizar agradeço .

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 94 vezes

Mensagem por Adão RS » 02 Fev 2014, 22:35

Fabricio Silva escreveu:Procuro essa matéria http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=61&t=2245 se alguém baixou na época e quiser disponibilizar agradeço .
Gostaria de reforçar esse pedido pois estou reunindo os vídeos indisponíveis do [url=www.http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=5928]MATÉRIAS, REPORTAGENS E ESPECIAIS CH - Download[/url] para fazer uma atualização e esse é o único em que estou tendo dificuldade.

.-ralun-.
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por .-ralun-. » 05 Fev 2014, 16:50

Alguém ai poderia disponibilizar somente a esquete A velhinha assanhada dos Los caquitos com dublagem maga....? Se alguém disponibilizar agradeço muito ^_^
Imagem
O universo Ch

Fabricio Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Fabricio Silva » 06 Fev 2014, 21:24

Adão RS escreveu:
Fabricio Silva escreveu:Procuro essa matéria http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=61&t=2245 se alguém baixou na época e quiser disponibilizar agradeço .
Gostaria de reforçar esse pedido pois estou reunindo os vídeos indisponíveis do [url=www.http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=5928]MATÉRIAS, REPORTAGENS E ESPECIAIS CH - Download[/url] para fazer uma atualização e esse é o único em que estou tendo dificuldade.
Essa Matéria é quase um perdido mundial :risos:

Joaomanoel
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 0

Mensagem por Joaomanoel » 23 Fev 2014, 19:04

Alguém sabe se há algum torrent ou o que quer que seja com todos os episódios de Chaves e Chapolin (podem ser separado para cada série)? Queria fazer minha coleção pessoal, mas baixar 1 por 1 fica cansativo.

Trancado