Edições da Som de Vera Cruz

Coloque aqui suas edições envolvendo a dublagem da Som de Vera Cruz

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 477 vezes
Curtiram: 129 vezes

Edições da Som de Vera Cruz

Mensagem por John Charles Fiddy » 17 Fev 2024, 15:15

Coloque aqui suas edições envolvendo a dublagem da Som de Vera Cruz, que sofreu alguns erros, como sonoplastia ruim, títulos narrados fora da abertura, entre outros. Colocarei aqui minhas edições tirando aquela sonoplastia pavorosa do Valete.
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 477 vezes
Curtiram: 129 vezes

Edições da Som de Vera Cruz

Mensagem por John Charles Fiddy » 17 Fev 2024, 17:19

Edições corrigindo a sonoplastia do Valete.

Chaves
1973
► Exibir Spoiler
1974
► Exibir Spoiler
Chapolin
1973
► Exibir Spoiler
1974
► Exibir Spoiler
1976
► Exibir Spoiler
1978
► Exibir Spoiler
1979
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por John Charles Fiddy em 18 Mar 2024, 21:06, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
E.R
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 477 vezes
Curtiram: 129 vezes

Edições da Som de Vera Cruz

Mensagem por John Charles Fiddy » 18 Mar 2024, 20:56

A sessão espírita (1976) postado no daylimotion:



Usado como base as BGMs que aparecem no episódio o Lobisomem (1978), colocado mais claques e colocado o título narrado na abertura.

Adicionado A sessão espírita (1976), Os atropelados (1973), O ladrão (1974), Um giro com o vampiro (1978) e o Louco da Floresta (1979)
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 477 vezes
Curtiram: 129 vezes

Edições da Som de Vera Cruz

Mensagem por John Charles Fiddy » 06 Abr 2024, 13:31

Filas e Fichas e Duas Vezes Chapolin, cores corrigidas da abertura por Matheus, sonoplastia e abertura modificada por mim
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Responder