Parabéns por esse grande trabalho!

Já dei uma mexida sim. Realmente a masterização dos LPS da decada de 70 sao muito fracos.BrunoSamppa escreveu:Já brincou com as faixas dos LPs mexicanos? Tempos atrás mexi nelas sem a I.A. do RX 7, me baseando apenas na extração da imagem central do Stereo, onde se localizava o vocal na Mix. Creio que RX 7 e os métodos que você utiliza hoje produziria resultados melhores pois os LPS Mexicanos possuem mixagens bem menos complexas que a do LP nacional.
Abaixo exemplos do que fiz na época. O maior problema que encontrei na época usando este método é que o baixo e o bumbo também iam pro vinagre com a voz, ou outros instrumentos que se localizavam no mesmo espaço dos vocais.
eu vou tentar aplicar essa técnica que desenvolvi nas outras faixas do LP.Danny The Cat escreveu:Perfeito! Melhor do que a versão que eu fiz. Podia fazer isso com as outras faixas do LP Chaves, ou quem sabe até do LP Nossos Amigos, Os Animais!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBernkastel escreveu:alo policia federal eu queria denunciar um roubo do acervo do Mario Lucio
Ai não. SoundCloud faz re-encode das músicas para 128 kbps.Bernkastel escreveu:Só colar o link aíHomem de Marlboro escreveu:Alguém disponibiliza isso pra download, por favor.
https://sclouddownloader.net/
Tenho eles em FLAC, se você não tiver.kosmmik escreveu:Já dei uma mexida sim. Realmente a masterização dos LPS da decada de 70 sao muito fracos.BrunoSamppa escreveu:Já brincou com as faixas dos LPs mexicanos? Tempos atrás mexi nelas sem a I.A. do RX 7, me baseando apenas na extração da imagem central do Stereo, onde se localizava o vocal na Mix. Creio que RX 7 e os métodos que você utiliza hoje produziria resultados melhores pois os LPS Mexicanos possuem mixagens bem menos complexas que a do LP nacional.
Abaixo exemplos do que fiz na época. O maior problema que encontrei na época usando este método é que o baixo e o bumbo também iam pro vinagre com a voz, ou outros instrumentos que se localizavam no mesmo espaço dos vocais.
Mas talvea com essa tecnica que desenvolvfi possa conseguir algo melhor.
ENVIA PARA MIM PRO E-MAIL : kosmmik@outlook.comBrunoSamppa escreveu:Tenho eles em FLAC, se você não tiver.kosmmik escreveu:Já dei uma mexida sim. Realmente a masterização dos LPS da decada de 70 sao muito fracos.BrunoSamppa escreveu:Já brincou com as faixas dos LPs mexicanos? Tempos atrás mexi nelas sem a I.A. do RX 7, me baseando apenas na extração da imagem central do Stereo, onde se localizava o vocal na Mix. Creio que RX 7 e os métodos que você utiliza hoje produziria resultados melhores pois os LPS Mexicanos possuem mixagens bem menos complexas que a do LP nacional.
Mas talvea com essa tecnica que desenvolvfi possa conseguir algo melhor.