Alguém para colaborar?

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Engenheiro Pudim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 213 vezes
Curtiram: 532 vezes

Alguém para colaborar?

Mensagem por Engenheiro Pudim » 16 Fev 2020, 16:37

Aos que não sabem, recentemente abri uma conta no Instagram que vai se dedicar a dublar esquetes do Programa Chespirito, a @chespiritodub!

Temos a participação do administrador Trascastro dublando Chespirito junto com o user Hyuri Augusto. Além disso, temos a participação de Vinicius Souza, dublador do Quico na RioSound dublando Horácio Goméz.

Porém está faltando uma pessoa para desempenhar uma função na equipe: mixagem. Por se tratar de uma dublagem amadora, não temos microfones profissionais, então os áudios precisariam passar por um tratamento antes de tudo, e está puxado para o atual mixador fazer todo este trabalho sozinho.

Alguém que saiba mexer com áudio se candidata a desempenhar tal função?
Chespiritodub, sempre com esquetes inéditas e dubladas! Inscrevam-se!

https://www.youtube.com/channel/UCiDWs6 ... 0qYoRtbyKg

Instagram: @chespiritodub

Anchorhead Kid
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 54 vezes

Re: Alguém para colaborar?

Mensagem por Anchorhead Kid » 27 Fev 2020, 05:21

Se ainda precisarem de um dublador, eu me disponho. Fiz 1 ano de curso de dublagem, tenho bom microfone e sotaque neutro. Já fiz algumas fandubs por aí, se vc tiver interesse me chama na DM
Imagem

Medeiros CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 27 Fev 2020, 21:11

Anchorhead Kid escreveu:Se ainda precisarem de um dublador, eu me disponho. Fiz 1 ano de curso de dublagem, tenho bom microfone e sotaque neutro. Já fiz algumas fandubs por aí, se vc tiver interesse me chama na DM
Estou pensando em te convidar pra dublar o Eduardo Palomo num episódio do Chaveco de 1994 pra MM Sound.
Imagem

Anchorhead Kid
Membro
Membro
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Anchorhead Kid » 28 Fev 2020, 01:50

Medeiros CH escreveu:
Anchorhead Kid escreveu:Se ainda precisarem de um dublador, eu me disponho. Fiz 1 ano de curso de dublagem, tenho bom microfone e sotaque neutro. Já fiz algumas fandubs por aí, se vc tiver interesse me chama na DM
Estou pensando em te convidar pra dublar o Eduardo Palomo num episódio do Chaveco de 1994 pra MM Sound.
Eu topo
Imagem

Responder