Uma ajuda para um projeto

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Chaveco Colorado » 31 Jan 2020, 20:32

Boa noite gente! Criei este tópico porque não sei se assuntos parecidos com esse são tratados em algum outro em específico.

Faz algum tempo que comecei a me aventurar no mundo da edição (kkkk) e gostaria de saber se, alguém que tenha mais experiência nisso, sabe me dizer se tem como tornar isso realidade: eu queria saber se tem como isolar a voz do Gabriel fernandez da música de fundo da abertura dos programas. Eu queria ficar só com a voz dele pra aproveitar na edição dos meus videos.
Desde já agradeço as respostas!

Flash
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 354 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Uma ajuda para um projeto

Mensagem por Flash » 31 Jan 2020, 22:10

Chaveco Colorado escreveu:Boa noite gente! Criei este tópico porque não sei se assuntos parecidos com esse são tratados em algum outro em específico.

Faz algum tempo que comecei a me aventurar no mundo da edição (kkkk) e gostaria de saber se, alguém que tenha mais experiência nisso, sabe me dizer se tem como tornar isso realidade: eu queria saber se tem como isolar a voz do Gabriel fernandez da música de fundo da abertura dos programas. Eu queria ficar só com a voz dele pra aproveitar na edição dos meus videos.
Desde já agradeço as respostas!
Já experimentou usar o Phonicmind?
Imagem Correndo pelo Meio CH Imagem

Chaveco Colorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Chaveco Colorado » 25 Jul 2020, 23:45

Gente
Alguém aqui sabe onde encontrar gravações das temporadas de 1987-1990 exibidas pelo distrito comédia? As que eu encontro aparecem com o logotipo da emissora cortado e eu precisava dele inteiro na imagem.

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 25 Jul 2020, 23:59

É que o Destrito Comedia exibiu com Pillarbox.

Responder