Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 212 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH • Por determinação da Televisa
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Set 2016, 20:53 
Membro

Curtiu: 791 vezes
Foi curtido: 330 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Fantasias: Não utilizo
Esse Chun Clain só aparece pra tumultuar, incrível! :lol:

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH • Por determinação da Televisa
MensagemEnviado: 20 Set 2016, 04:43 
Membro

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 6 vezes
Bom, eu sou da filosofia: só reclame de um produto pirata seu se vc oferecer um original melhor ou no mínimo idêntico ao pirata! É assim que funciona? Claro que não mas é minha opinião.

O Gordo escreveu:
...
Se tu quer ir pra outro fórum, site ou o que quer que seja, vai. Mas não venha aqui choramingar quando estes também forem obrigados a tirar os vídeos após serem notificados pela Televisa.

Caso eu fosse seguir tua sugestão, iria para um fórum que, pelo menos, não se coloca sob o holofote...

James Revolti escreveu:
...
E o cara é tão participativo que foi postar isso cinco meses depois do ocorrido.

Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:

Antonio Felipe escreveu:
Chun Clain escreveu:
Que merda foi essa?? Fórum Chaves pagando de certinho com uma empresa que nunca foi correta com os fãs?? Super discordo dessa decisão. O que tinha aqui nunca vai ser disponibilizado pela televisa e nem pelo SBT. Não deveriam ter cedido. Ridículo, ridículo, ridículo! :angry:

Ok. Por causa desse post, vamos voltar com os downloads.

Mas antes me passa o teu nome e endereço pra enviar pra Televisa. Afinal, quando vier notificação judicial contra o Fórum por pirataria, vai ter que ir pra algum lugar.

Desculpe, Antônio e Barbano, se dei a entender no meu post que vcs deveriam entrar na justiça pelo seu direito de piratear. :rolleyes:

Quando escrevi que não deveriam ter cedido era no sentido de desobedecer mesmo. Achava que era algo simples. Depois que fui ver que vcs foram caçar sarna pra se coçar lá em 2014...Realmente não tem muito o que se fazer embora ainda tenha minhas dúvidas se a televisa iria até as últimas... De toda forma, fica registrado o meu protesto!

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 06:33 
Membro

Curtiu: 145 vezes
Foi curtido: 48 vezes
Programa CH: Chespirito
James Revolti escreveu:
E o cara é tão participativo que foi postar isso cinco meses depois do ocorrido.

Chun Clain escreveu:
Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:

Os usuários que postam aqui são os que fazem o Fórum Funcionar :joinha:

E para de tumultuar cara ninguém te limitou.

Editado pela última vez por Bonaparte16 em 15 Out 2016, 23:30, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 06:50 
Membro

Curtiu: 477 vezes
Foi curtido: 722 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Eu não to acreditando que até agora ninguém entendeu meu post asorhduishduishduishd

com apresentação de daniela beyruti

“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

Cleberson Camargo escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:
Mule of 6 deve ter tido um orgasmo vendo isso.

O Mesmo que tive quando peguei sua mae.

MINHA TRAJETÓRIA:

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo

MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016 e em FEV/2017

MODERADOR desde 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL desde 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 10:15 
Administrador

Curtiu: 290 vezes
Foi curtido: 373 vezes
Chun Clain escreveu:

Desculpa aí por a gente não ter levado uns processos pra manter eternamente no ar os links que você ficou com preguiça de baixar.

Da próxima vez bota a cabeça no lugar e larga de chororô e de reclamar do trabalho que os outros fazem de graça e ainda têm que aguentar usuário mimizento.

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 10:23 
Moderador Global

Curtiu: 149 vezes
Foi curtido: 639 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Era acabar com os downloads ou acabar com o Fórum.

---

Tivemos tempo para nos programar e evitar um ataque surpresa.
O Chavodel8.com foi pro espaço e agora não tem a mesma força que tinha antes.

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

Moderador - Da Discussão Nasce a Luz / CH no Exterior
(05/2013 - 11/2013 e 05/2016 - 11/2016)

Moderador Global (11/2013 - 11/2014 e 11/2016 - )
Administrador (11/2014 - 05/2016)

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 10:52 
Membro

Curtiu: 668 vezes
Foi curtido: 585 vezes
Time de Futebol: gremio
James Revolti escreveu:
Chun Clain escreveu:

Desculpa aí por a gente não ter levado uns processos pra manter eternamente no ar os links que você ficou com preguiça de baixar.

Da próxima vez bota a cabeça no lugar e larga de chororô e de reclamar do trabalho que os outros fazem de graça e ainda têm que aguentar usuário mimizento.
carai o james ficou puto

---

Imagem

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 11:00 
Administrador

Pior que nem fiquei, só segui o ritmo da ausência de noção do colega aí. :P

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 11:54 
Membro

Curtiu: 1550 vezes
Foi curtido: 277 vezes
Time de Futebol: Inter
O Gordo escreveu:
Eu não to acreditando que até agora ninguém entendeu meu post asorhduishduishduishd

Eu entendi. Tu repetiu a resposta do Antonio pro Fly, páginas (e meses) atrás, neste mesmo tópico.:D
--------------
Aliás, a intenção do post do Chun Clain é exatamente a mesma do Fly: tumultuar exaltando como é muito melhor frequentar o cemitério do que o Fórum Chaves, por eles não terem se "jogado aos pés" da Televisa...

Se acham lá tão melhor que fiquem por lá, não precisam vir até aqui postar num tópico de meses atrás só pra exaltar tal fato.

Só não se assustem quando sem aviso nenhum a Televisa resolver tirar do ar o cemitério devido aos links para download. Afinal, seria exatamente o que ocorreria por aqui caso o fórum recusasse a parceria tempos atrás.

MensagemEnviado: 20 Set 2016, 17:19 
Administrador

Curtiu: 544 vezes
Foi curtido: 1763 vezes
Time de Futebol: Grêmio
"Realmente não tem muito o que se fazer embora ainda tenha minhas dúvidas se a televisa iria até as últimas... "

A Televisa tirou o Facebook do Chavodel8.com, que tinha 9 milhões de curtidas. Fez o Twitter suspender a conta dele. Obrigou o Esteban até a mudar o endereço do site dele.

Quando eu recebi uma ligação da Televisa, eles deixaram claro: estavam pedindo pra gente tirar, ao invés de simplesmente mandar a gente tirar através da Justiça. Foi essa boa relação que mantemos com a Televisa que evitou maiores problemas.

Olha o que fizeram com o Megaupload. Com o KickAss Torrent. Com vários outros sites... Se a Televisa quiser, acaba com o fórum em questão de dias. Só não vai acontecer porque temos essa relação com eles. Estamos em desvantagem, mas antes estar alinhado com eles do que correr o risco de ver o fórum sair do ar por simplesmente desobedecer a ordem deles em relação aos downloads.

Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Twitter: @Antonio_Felipe

MensagemEnviado: 26 Set 2016, 16:56 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: AMÉRICA
Boa tarde:
Em primeiro lugar quero dizer que o Fórum do Chaves é demais, parabéns aos criadores e à todos que mantém o site, inclusive à todos os membros participantes que fazem parte desse fórum!!
Espero que eu possa continuar vendo os episódios aqui no fórum...
Sobre comprar cópias originais, como faz para comprar??? Se alguém aí puder me dizer, fico muito agradecida!!!
Uma boa semana para todos!!!

MensagemEnviado: 09 Out 2016, 13:35 
Membro

Time de Futebol: cruzeiro
Tudo em prol do maldito dinheiro, nada além disso, a ganancia é a pior desgraça do mundo, destrói pessoas, sonhos e sentimentos, desse jeito o ser humano nunca vai encontrar realmente o que ele precisa para ser mais humano.

MensagemEnviado: 11 Out 2016, 14:45 
Administrador

MICHELLES PANIOL escreveu:
Boa tarde:
Em primeiro lugar quero dizer que o Fórum do Chaves é demais, parabéns aos criadores e à todos que mantém o site, inclusive à todos os membros participantes que fazem parte desse fórum!!
Espero que eu possa continuar vendo os episódios aqui no fórum...
Sobre comprar cópias originais, como faz para comprar??? Se alguém aí puder me dizer, fico muito agradecida!!!
Uma boa semana para todos!!!

A gente também não sabe. Esperamos que a Televisa distribua os episódios de uma maneira lícita que possamos assistir, logo.

chavespirito escreveu:
Tudo em prol do maldito dinheiro, nada além disso, a ganancia é a pior desgraça do mundo, destrói pessoas, sonhos e sentimentos, desse jeito o ser humano nunca vai encontrar realmente o que ele precisa para ser mais humano.

Pois sim. :huh:

MensagemEnviado: 12 Out 2016, 13:48 
Membro

Time de Futebol: AMÉRICA
Muito obrigada pelo retorno!! Então vamos aguardar... É uma pena que tenham tirado do Netflix, tenho medo que algum dia o SBT acabe tirando também da programação... ótimo dia das crianças para todos!!!

MensagemEnviado: 08 Dez 2016, 23:59 
Membro

Foi curtido: 1 vez
Nem sabia q tinham removido o download dos episódios e menos ainda q o site tinha um selo "acreditado". Pra mim o q isso menos importa rs

Mas, triste pela remoção dos links...

Criar novo tópico Responder  [ 212 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas