Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
  Exibir página para impressão

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)? • Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 22:44 
Membro

Curtiu: 260 vezes
Foi curtido: 238 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Você já teve interação com algum famoso, tirou fotos, pediu autógrafo, ele te respondeu, já viu de perto alguém conhecido? E alguma marca já te respondeu?

Eu vi o Jô Soares de perto, ele estava no carro ao lado, fumando charuto. Isso faz muito tempo, uns 20 anos. E já tirei foto com o Rogério Morgado (humorista, ex-Rádio Energia 97, atualmente no Pânico).

Quanto a empresas, a Cacau Show me respondeu no Twitter :P

Comentem!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)? • Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?
MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 22:50 
Usuário do Mês

Curtiu: 2128 vezes
Foi curtido: 393 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Já tirei foto com uns dois comediantes, só que eles são tão importantes na minha vida que até esqueci o nome deles.

Nossa, você foi capaz! :vamp:

Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019 e Fevereiro/2019
Eleito "Usuário do ano" em 2018.

Me! Follow me the goods! =)
Desde 2018 anotando parte das exibições de CH pelo SBT RS!
Um dos principais restauradores do trecho cortado de "Falta água, sobram problemas"!
Um dos publicadores de quadrinhos no tópico "Quadrinhos & Gibis"
Coordenador do jogo "De que episódio é essa foto?" em 2019.

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100026550996452
Twitter: https://twitter.com/GustavoGo154161

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)? • Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?
MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 22:54 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 1218 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Já vi alguns, mas nunca pedi para tirar foto nem nada.O último que vi foi o Amim Khader no parque de Madureira.

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 22:59 
Moderador

Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 400 vezes
Time de Futebol: Internacional
Meu pai já se encontrou com vários famosos nas várias vezes que viajou pro Rio de Janeiro.

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 23:00 
Usuário do Mês

Curtiu: 2128 vezes
Foi curtido: 393 vezes
Ah lembrei que já encontrei com o prefeito da cidade num parque, mas que se dane ele

Nossa, você foi capaz! :vamp:

Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019 e Fevereiro/2019
Eleito "Usuário do ano" em 2018.

Me! Follow me the goods! =)
Desde 2018 anotando parte das exibições de CH pelo SBT RS!
Um dos principais restauradores do trecho cortado de "Falta água, sobram problemas"!
Um dos publicadores de quadrinhos no tópico "Quadrinhos & Gibis"
Coordenador do jogo "De que episódio é essa foto?" em 2019.

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100026550996452
Twitter: https://twitter.com/GustavoGo154161

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 23:03 
Moderador

Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 400 vezes
Time de Futebol: Internacional
O prefeito da minha cidade eu já me encontrei com ele muitas vezes, inclusive fui cumprimentado por ele quando ganhei um concurso de redação. Mas prefeito não dá pra considerar muito importante :P

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 23:08 
Membro

Curtiu: 556 vezes
Foi curtido: 962 vezes
Time de Futebol: Santos
Tenho foto com o Richard Rasmussen, autógrafo do Luciano do Valle e foto com o Yudi Tamashiro.

Imagem

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 23:44 
Moderador

Curtiu: 3290 vezes
Foi curtido: 987 vezes
Time de Futebol: Inter
Apertei a mão do Rubens Barrichello no evento "Fórmula 1 em Porto Alegre", no final do ano passado.

MensagemEnviado: 22 Jan 2019, 23:49 
Membro

Curtiu: 89 vezes
Foi curtido: 88 vezes
Programa CH: Nenhum
Imagem

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 07:31 
Membro

Curtiu: 253 vezes
Foi curtido: 1016 vezes
Time de Futebol: Vasco
Poucas vezes. A última foi ano passado quando encontrei o dublador Ricardo Juarez em um evento e fui com meu primo pedir uma foto (ele que estava realmente querendo, então fui junto). Surpreendentemente o cara puxou assunto depois da foto, perguntou pra gente quais personagens que ele fez que mais gostamos, falou que dublou o Kratos em "God of War", conversou sobre o jogo, e fez algumas imitações. Só foi embora porque estavam chamando pra entrar num salão. Baita cara simpático! :lol:

Tem uma outra que nunca esqueço..foi uma vez que fui com minha mãe no MC Donald's e, pasmem, entrou o Francisco Cuoco pra fazer um lanche (detalhe que era em uma lanchonete de Madureira :vamp:). Eu era bem pequeno e falei com minha mãe que queria pedir um autógrafo, e ela falou para eu ir. Eu fui na mesa dele, pedi e entreguei um papelzinho, daí ele disse que daria o autógrafo, só que em outro lugar. Ele puxou um panfleto de propaganda eleitoral do filho dele (nem lembro qual era o cargo político), assinou lá e ainda falou para eu e a família votarmos no cara. O engraçado é que eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas disse que votaria e retornei pra minha mesa. :lol:

Fora essas, já passei por outras personalidades em mais ocasiões (principalmente quando trabalhei no hospital da Lagoa), mas não interagi.

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 07:54 
Membro

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 156 vezes
Time de Futebol: ...
Minha mãe já viu e abraçou o cantor Leonardo.

Senhor, Senhor, se..., se..., Senhor! Eu tenho um cachorro, isso é um lápis, eu vou para a Escola, ela é minha irmã, o Papai Noel está no banheiro!

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 07:58 
Membro

Curtiu: 65 vezes
Foi curtido: 198 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Já. Tirei fotos com Rafael Cortês, Oscar Filho, Marcelo Tas, Vampeta (fiz vídeo também), Craque Neto (fiz vídeo também), Marco Luque, Marilia Mendonça, Emerson França, César Menotti e Fabiano, Senhor Barriga, Paty, Whinderson Nunes, Murillo Couto, Fabio Porchat, Mia Melo, Rafinha Bastos e mais alguns que estou me esquecendo. :P

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 08:23 
Membro

Curtiu: 543 vezes
Foi curtido: 456 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
No meu caso, eu já estive com vários famosos do meu país, como Martín Segovia, um cantor tropical, Diego Rossberg, ex-cantor de Quatro Pesos de Propina, com Gerardo Pelusso, um treinador de futebol, com Mascia, um futebolista, com o Cardeal Daniel Sturla, Arzobispo de Montevidéu, com o Padre Gordo Verde, com el Colorado de Omar Gutiérrez, e para os que não sabiam disso: eu dei a mão ao Pepe Mujica, Presidente em exercício e três anos depois, num almoço de partidários dele, tirei uma foto com o ex-presidente, que só será postada no dia da morte dele.

Total, não são muitos, mas são valiosos esses momentos em que me encontrei com os famosos.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Desde novembro de 2017 até novembro de 2018 fui moderador deste fórum.

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 09:40 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 1218 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Quase Seca escreveu:
Poucas vezes. A última foi ano passado quando encontrei o dublador Ricardo Juarez em um evento e fui com meu primo pedir uma foto (ele que estava realmente querendo, então fui junto). Surpreendentemente o cara puxou assunto depois da foto, perguntou pra gente quais personagens que ele fez que mais gostamos, falou que dublou o Kratos em "God of War", conversou sobre o jogo, e fez algumas imitações. Só foi embora porque estavam chamando pra entrar num salão. Baita cara simpático! :lol:

Tem uma outra que nunca esqueço..foi uma vez que fui com minha mãe no MC Donald's e, pasmem, entrou o Francisco Cuoco pra fazer um lanche (detalhe que era em uma lanchonete de Madureira :vamp:). Eu era bem pequeno e falei com minha mãe que queria pedir um autógrafo, e ela falou para eu ir. Eu fui na mesa dele, pedi e entreguei um papelzinho, daí ele disse que daria o autógrafo, só que em outro lugar. Ele puxou um panfleto de propaganda eleitoral do filho dele (nem lembro qual era o cargo político), assinou lá e ainda falou para eu e a família votarmos no cara. O engraçado é que eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas disse que votaria e retornei pra minha mesa. :lol:

Fora essas, já passei por outras personalidades em mais ocasiões (principalmente quando trabalhei no hospital da Lagoa), mas não interagi.

Eu lembro da época que o Chico Cuoco esteve por aqui(moro próximo à Madureira), mas não cheguei a vê-lo.Falando em política, eu vi o Romário e o Roberto Dinamite há alguns anos fazendo panfletagem.

MensagemEnviado: 23 Jan 2019, 09:52 
Administrador

Curtiu: 667 vezes
Foi curtido: 2974 vezes
Tenho autógrafos do Pedro Bial, Ronaldinho Traíra, Felipão, Carlos Simon, Arce, Jardel, Rivarola, Débora de Oliveira, Daiane dos Santos e outros que não lembro agora.

Já tirei foto com o Jorge Furtado (diretor de cinema), Fábio Koff (histórico presidente do Grêmio), Mayra Cardi, José Roberto Burnier, Lucas do Bake Off Brasil 2.

Já entrevistei a Tatá Werneck, o Repórter Vesgo e a Luciana Genro. Já fui entrevistado pelo Paulo Renato Soares.

E falei com o Rafael Cortez.

E, claro, sem contar todos os atores CH e dubladores.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas