Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Re: Últimas aquisições dos usuários

08 Fev 2017, 04:00

"Doctor Who: The Adventure Games" estava com 75% de desconto na Steam, menos de 10 reais.

Não teve jeito. Comprei.

Imagem

É um jogo de ação com elementos de point-and-click e a história segue como um episódio normal (com direito a recriação 3D da abertura, trilha sonora do Murray Gold e voice-acting dos atores originais). Para todos os efeitos, são 5 episódios de DW exclusivos no formato de jogo. Eu já joguei numa versão pirata a primeira aventura (City of the Daleks) e eu recomendo pra quem é fã da série.

Imagem

08 Fev 2017, 20:01

Opa, acho que vou comprar, tem outros jogos bons baseados na série?

06 Jun 2017, 17:36

Meu HD antigo (HD103SI) está prestes a dar pau e eu adquiri essa beleza

Imagem

Não nego que queria um SSD, mas 400 reais por um de 128 GB? Não troco a velocidade (e o rápido desgaste, pelo que andei sabendo) pela capacidade + preço.

06 Jun 2017, 20:03

Quanto?

08 Jun 2017, 14:40

O meu também tá indo pelos ares aos poucos.

05 Ago 2017, 16:09

Adquiriram pra mim um J7 Metal há 1 semana.

Que evolução da porra pro meu antigo celular que travava até na hora de ligar.

05 Ago 2017, 17:36

Tô precisando arrumar um também.

05 Ago 2017, 17:50

E eu comprei um A5 2017 no Magazine Luiza, aí demorou 1 semana e meia pra chegar e quanto chegou veio com defeito na entrada do fone.

Então eu solicitei a devolução e enviei pra eles e demorou 1 semana e meia pra chegar lá, quanto então me mandaram um novo, demorando 1 semana e meia pra chegar.

Quando chegou, percebi que veio com defeito na bandeja do cartão SIM, então solicitei a devolução e o produto está sendo encaminhado pra lá enquanto eu espero um novo.

29 Ago 2017, 01:36

Imagem

Até agora to curtindo o jogo, bastante ação.

06 Set 2017, 17:31

Meu pai conseguiu um Moto G4 Play através de uma troca, só não dá para tirar foto agora, mas é esse da imagem ilustrativa a seguir:

Imagem

Muito bom! Sempre confiei na Motorola! :D

09 Set 2017, 21:11

Boa Aquisição Luciano
----
Troquei de smartphone também, Troquei de um Samsung para outro Samsung que mesmo tendo as mesmas configurações só com tela superior e sistema mais atualizado.

11 Out 2017, 23:04

Ano passado comprei um pen drive original por 50 reais. Sem derrubá-lo nem nada, certa vez tirei ele da entrada USB e ele saiu assim na minha mão, em três partes separadas.

Aí resolvi comprar um direto da China, pelo Ali Express (que acabou vindo da Suécia). Custou 18 reais (incluindo o frete), demorou exatamente um mês pra chegar e não foi taxado. Não houve nenhuma complicação na compra, bastou pagar o boleto e esperar um mês.

O legal é que ele também tem a entrada "mini USB", e deste modo pode ser plugado em tablets.

22 Out 2017, 20:04

01 Nov 2017, 19:42

Imagem

Ambos bem legais

02 Nov 2017, 12:30

Acabou de chegar em minha casa

Imagem

Acer Aspire ES 15, série ES1-572-3562, com 4GB de Memória e 1TB de HD
Responder