Como você conheceu o Fórum Chaves?

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Por qual meio você conheceu o Fórum Chaves?

Google
47
27%
Facebook
9
5%
Twitter
8
5%
Orkut
5
3%
YouTube
51
29%
Tumblr
0
Não há votos registrados
Site CH
28
16%
Outro
25
14%
 
Total de votos: 173

Chapolin Tricolor
Membro
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 04 Dez 2016, 20:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Chapolin Tricolor » 05 Dez 2016, 21:14

Recomendação de um membro aqui.

Att(22:24): Na verdade já tinha conhecido pelo Youtube bem antes, mas criei a conta pela recomendação mesmo.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!


Algumas informações:
Jonas: 04/12/2016-07/12/2016
Grêmio: 07/12/2016-02/01/2017
Cyanide and Happiness: 02/01/2017-22/02/2017
Ervilha: 22/02/2017-02/03/2017
Alan Sugar: 02/03/2017-23/03/2017
GIF Yoshi: 23/03/2017-04/04/2017
GIF Extraterrestre muito dançante: 04/04/2017-04/05/2017
Quico bebendo o produto de tirar manchas: 04/05/2017-25/05/2017
Lua: 25/05/2017-02/06/2017
Gengar: 02/06/2017-15/06/2017
Homem-palito com fundo azul: 15/06/2017-02/07/2017
Meu emoticon: 02/07/2017-24/08/2017
Cigarro fumando pessoas: 24/08/2017-20/09/2017
Rio Ferdinand boxing: 20/09/2017-30/11/2017
Chapolin Gremista: 30/11/2017-21/12/2018
Microondas GMOD: 21/12/2018-

Visite o meu (ex)site: http://centralfoot.blogspot.com.br/
"Prêmios" no Fórum:
1° lugar de Campeonato de Jogos Antigos do Fórum Chaves
19º lugar para melhor usuário de dez/2016
39º lugar para melhor usuário de 2016
20° lugar para melhor usuário de fev/2017

Avatar do usuário
fer(nando)
Membro
Membro
Mensagens: 1560
Registrado em: 04 Jan 2015, 22:06
Programa CH: Chaves
Localização: nyvillage
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por fer(nando) » 10 Dez 2016, 18:10

Antonio Gabriel escreveu:Vendo no Web archive http://web.archive.org/web/201009191952 ... es.com.br/
E Olha As Diferenças Desse Ano Pra Esse: http://web.archive.org/web/201612102106 ... e5a519b31e
Esses usuários curtiram o post de fer(nando) (total: 1):
Antonio Gabriel
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch e no fórum chaves
-idealizador do novo datafórum (~2020)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por apresentei a pistola ch » 10 Dez 2016, 21:31

Tava procurando um site pra baixar os episódios CH e acabei vindo parar aqui.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Bonaparte16 » 11 Dez 2016, 13:07

Tava procurando episódios de Chaves no youtube ai apareceu o canal do forum.Me lembro que eu não gostava de baixar por causa do logo do fórum rsrsrs.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
Chavonildo
Membro
Membro
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Fev 2016, 17:05
Programa CH: Chaves
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Chavonildo » 18 Jan 2017, 14:49

eu assistia muitos episódios do chaves no youtube, a maioria era do fórum então entrei
Versão brasileira: ISSO, ISSO, ISSO!
Distribuição: ACAPULCO!

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Don_aCHiles » 19 Jan 2017, 00:51

Me projetei no meio CH no outro Fórum e só depois de 1 ano que vim pra cá, conheci pelo FUCH mesmo.
Mas nunca me firmei aqui, só agora que venho participando mais.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Butch » 19 Jan 2017, 05:05

Via Chaves no Youtube todo dia, e os eps em sua maioria eram do Fórum, ai quando tava descendo pros comentários vi o link daqui na descrição.
Fiquei acompanhando durante anos, mas só ano passado fui fazer uma conta.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por JoãoB » 19 Jan 2017, 11:12

Entrei em 2009. Eu participava do FUCH e do Fórum Turma do Chaves (que acabou naquele ano). Um dia, acabei digitando "fórum sobre Chaves" no google e apareceu o Fórum Chaves. Eu vi o fórum durante alguns dias, gostei muito e aí criei minha conta. Lembro que isso foi na mesma época que o Michael Jackson tinha morrido e que o Cruzeiro perdeu a final da Libertadores para o Estudiantes.

Em 2010, eu acabei parando de postar aqui porque eu estava muito sem tempo, com vários trabalhos da universidade. Mas continuei acompanhando o que saia de Chaves, como a volta dos perdidos e os especiais que o SBT fez com o pessoal da emissora interpretando os personagens. No ano passado, voltei a frequentar o fórum. Ainda não me firmei aqui, não participo tanto mas sigo acompanhando o fórum.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 01 Mar 2017, 18:36

Lembro que estava assistindo tv, e um programa mostrou o MENINO QUE JOGAVA FORA OS SEUS BRINQUEDOS, com o logo do fórum. Aí eu começei a imaginar, que existiria um canal na tv, com 24 horas de CH.
Imagem

Avatar do usuário
Guilherme Rosa Xavier
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2017, 17:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Brasil, RS
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Guilherme Rosa Xavier » 19 Nov 2017, 14:18

Eu conheci o fórum em 2014 pelo Google. Pesquisei sobre fórum do Chaves não foi bem isso que apareceu mas apareceu fórum chaves. Só entrei em 2017 :-)
Gui fã ch

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Bgs » 19 Nov 2017, 20:04

Guilherme Rosa Xavier escreveu:Eu conheci o fórum em 2014 pelo Google. Pesquisei sobre fórum do Chaves não foi bem isso que apareceu mas apareceu fórum chaves. Só entrei em 2017 :-)
Legal, Guilherme, seja bem-vindo e sinta-se em casa! =)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Lucas Pacheco » 19 Nov 2017, 21:14

A Primeira vez quando eu tinha 10 anos gostava só do Desenho Animado do que o Seriado, quando eu achava que existia a chiquinha ou não quando eu comecei a conhecer a assistir o Seriado quando eu tinha 12 e 13 anos, assistia cada episódio do Desenho Animado quando eu não possui meu canal no Youtube.

Em 2014 quando eu fiquei sabendo da Morte de Roberto Bolanos, eu sempre olhava no Wikipedia sobre o Desenho Animado se sabia ou não se ia rolar uma continuação do Desenho ou não.

Em 2015 ou 2016?,quando eu comecei a entrar na Wikipedia do Desenho Animado eu olhei que ia surgir uma Nova Geração do Desenho que tinha um monte informações que ia rolar daqui de alguns anos, e de uns 2 novos personagens que ia surgir que é a Malicha e a Dona Neves se eu não me engano. Depois de logo no final de 2016, quando já tinha surgido meu Canal antigamente que era só meu Nome e meu Sobrenome, quando eu me inscrevi no canal do Youtube. E eu tinha entrado de novo na Wikipedia e tinha feito uma pesquisa o Desenho já havia sido terminado.

E No inicio de 2017 quando eu já tinha mudado meu canal, e entrei no Fórum em Abril de 2017. Quando eu começei a conheçer o Fórum tive tanta vontade de fazer mais um jogo, baseado no Fórum quando voce é um Administrador ou moderador ou um Colaborador do Fórum algo assim. Mais como eu ja não tive tanta vontade de fazer isso, sonho ou até penso virar Moderador ou Colaborador do Fórum.(Mais pra isso preciso saber oque é ser essas duas coisas).
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Chavo Arachán » 20 Nov 2017, 19:26

Bueno, si no fuera por el Foro Chavo del Ocho y sitios como chespirito.org, no habría llegado acá, y consolidarme como uno de los usuarios más participativos y polémicos de la actualidad.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Bgs » 20 Nov 2017, 22:50

Lucaspach escreveu:A Primeira vez quando eu tinha 10 anos gostava só do Desenho Animado do que o Seriado, quando eu achava que existia a chiquinha ou não quando eu comecei a conhecer a assistir o Seriado quando eu tinha 12 e 13 anos, assistia cada episódio do Desenho Animado quando eu não possui meu canal no Youtube.

Em 2014 quando eu fiquei sabendo da Morte de Roberto Bolanos, eu sempre olhava no Wikipedia sobre o Desenho Animado se sabia ou não se ia rolar uma continuação do Desenho ou não.
Em 2015 ou 2016?,quando eu comecei a entrar na Wikipedia do Desenho Animado eu olhei que ia surgir uma Nova Geração do Desenho que tinha um monte informações que ia rolar daqui de alguns anos, e de uns 2 novos personagens que ia surgir que é a Malicha e a Dona Neves se eu não me engano. Depois de logo no final de 2016, quando já tinha surgido meu Canal antigamente que era só meu Nome e meu Sobrenome, quando eu me inscrevi no canal do Youtube. E eu tinha entrado de novo na Wikipedia e tinha feito uma pesquisa o Desenho já havia sido terminado.

E No inicio de 2017 quando eu já tinha mudado meu canal, e entrei no Fórum em Abril de 2017. Quando eu começei a conheçer o Fórum tive tanta vontade de fazer mais um jogo, baseado no Fórum quando voce é um Administrador ou moderador ou um Colaborador do Fórum algo assim. Mais como eu ja não tive tanta vontade de fazer isso, sonho ou até penso virar Moderador ou Colaborador do Fórum.(Mais pra isso preciso saber oque é ser essas duas coisas).
Uma das minhas primeiras motivações aqui no fórum foi o desenho também. Eu queria muito entender porque que tinham cortado a Chiquinha do desenho e se existia alguma possibilidade dela aparecer em algum episódio. O tempo mostrou que não, infelizmente. :\
El Chavo Arachán escreveu:Bueno, si no fuera por el Foro Chavo del Ocho y sitios como chespirito.org, no habría llegado acá, y consolidarme como uno de los usuarios más participativos y polémicos de la actualidad.
Por que polêmico? :P

Lembro quando um pessoal daqui, tipo o Fellipe, eu e msm visitávamos direto o Foro Chavo procurando episódios ou alguma informação nova. Fico feliz de alguns dos usuários de lá terem migrado pra cá, como você e o Renato, apesar da barreira do idioma.

E essa parceria com o Chespirito.org trouxe a primeira parte de Um Astro Cai na Vila que foi algo incrível na época. Lembro que comecei a conversar isso com o Reniet por e-mail lá por 2011 e isso acabou se concretizando pouco tempo depois.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?

Mensagem por Chavo Arachán » 21 Nov 2017, 07:23

Borges escreveu:Por que polêmico? :P
Porque al principio comentaba sin saber las cosas, y por eso fui suspendido del fórum por un determinado tiempo. Ahora, con mi identidad encontrada, sé que tengo que comentar y participar de los debates con responsabilidad, para no caer en la distracción.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Responder