É uma página que visa conscientizar o Meio CH de forma mais didática, focando mais na área multimídia, trazendo ao público episódios remasterizados e algumas raridades: episódios com a dublagem BKS!!! E fiquem tranquilxs, pois a equipe que está empenhada neste projeto está ciente do planejamento da página, inclusive dos programas Chespirito com a dublagem BKS.

Estou montando uma equipe para segurar este projeto, mas uma coisa é garantida: finalmente o Meio CH terá acesso a uma remasterização de qualidade dos episódios com dublagem BKS, feita por aquele que dispensa apresentações, o user @BrunoSamppa.
A página se chama Além do Barril e seu objetivo é exatamente esse: mostrar aos leigos a vida e obra de Chespirito, mas além do barril (no caso, Chaves). Será uma página interativa e dinâmica, com uma série de vídeos que pretendo produzir com base no material já redigido pelx user @Cattelo numa outra oportunidade (tanto que o nome da página origina-se deste outro projeto).
É algo de fã para fã. Buscarei também introduzir fãs ao Fórum (não o Fórum marca, mas o fórum mesmo), compartilhando os podcasts e propagando a importância do mesmo no Meio CH. Quem quiser subir pro barco e me ajudar nesta jornada, só me mandar uma mensagem privada.
Hoje mesmo estreia a primeira remasterização de um programa Chespirito com dublagem BKS.
Para quem quiser assistir, espero-vos às 20:30 - https://www.facebook.com/alemdobarril/p ... 6545273119.
E vamos embarcar neste novo projeto, de novo!
Estarei aberto a críticas e sugestões. É trabalho de dentro do Meio CH pro próprio Meio CH, como deve ser.
Obrigado! Agradeço também, desde já, a colaboração dos users @Medeiros CH e @Homem de Marlboro