Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Rondamon » 22 Jan 2019, 22:44

Você já teve interação com algum famoso, tirou fotos, pediu autógrafo, ele te respondeu, já viu de perto alguém conhecido? E alguma marca já te respondeu?

Eu vi o Jô Soares de perto, ele estava no carro ao lado, fumando charuto. Isso faz muito tempo, uns 20 anos. E já tirei foto com o Rogério Morgado (humorista, ex-Rádio Energia 97, atualmente no Pânico).

Quanto a empresas, a Cacau Show me respondeu no Twitter :P

Comentem!
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por gusta dos biscoitos » 22 Jan 2019, 22:50

Já tirei foto com uns dois comediantes, só que eles são tão importantes na minha vida que até esqueci o nome deles.
Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
RondamonArieel
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 22 Jan 2019, 22:54

Já vi alguns, mas nunca pedi para tirar foto nem nada.O último que vi foi o Amim Khader no parque de Madureira.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Jegue » 22 Jan 2019, 22:59

Meu pai já se encontrou com vários famosos nas várias vezes que viajou pro Rio de Janeiro.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por gusta dos biscoitos » 22 Jan 2019, 23:00

Ah lembrei que já encontrei com o prefeito da cidade num parque, mas que se dane ele
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Jegue » 22 Jan 2019, 23:03

O prefeito da minha cidade eu já me encontrei com ele muitas vezes, inclusive fui cumprimentado por ele quando ganhei um concurso de redação. Mas prefeito não dá pra considerar muito importante :P
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
gusta dos biscoitos
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Ramyen » 22 Jan 2019, 23:08

Tenho foto com o Richard Rasmussen, autógrafo do Luciano do Valle e foto com o Yudi Tamashiro.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Rondamon
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Bugiga » 22 Jan 2019, 23:44

Apertei a mão do Rubens Barrichello no evento "Fórmula 1 em Porto Alegre", no final do ano passado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por João P » 22 Jan 2019, 23:49

Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Quase Seca » 23 Jan 2019, 07:31

Poucas vezes. A última foi ano passado quando encontrei o dublador Ricardo Juarez em um evento e fui com meu primo pedir uma foto (ele que estava realmente querendo, então fui junto). Surpreendentemente o cara puxou assunto depois da foto, perguntou pra gente quais personagens que ele fez que mais gostamos, falou que dublou o Kratos em "God of War", conversou sobre o jogo, e fez algumas imitações. Só foi embora porque estavam chamando pra entrar num salão. Baita cara simpático! :lol:

Tem uma outra que nunca esqueço..foi uma vez que fui com minha mãe no MC Donald's e, pasmem, entrou o Francisco Cuoco pra fazer um lanche (detalhe que era em uma lanchonete de Madureira :vamp:). Eu era bem pequeno e falei com minha mãe que queria pedir um autógrafo, e ela falou para eu ir. Eu fui na mesa dele, pedi e entreguei um papelzinho, daí ele disse que daria o autógrafo, só que em outro lugar. Ele puxou um panfleto de propaganda eleitoral do filho dele (nem lembro qual era o cargo político), assinou lá e ainda falou para eu e a família votarmos no cara. O engraçado é que eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas disse que votaria e retornei pra minha mesa. :lol:

Fora essas, já passei por outras personalidades em mais ocasiões (principalmente quando trabalhei no hospital da Lagoa), mas não interagi.
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 23 Jan 2019, 07:54

Minha mãe já viu e abraçou o cantor Leonardo.
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Willianch » 23 Jan 2019, 07:58

Já. Tirei fotos com Rafael Cortês, Oscar Filho, Marcelo Tas, Vampeta (fiz vídeo também), Craque Neto (fiz vídeo também), Marco Luque, Marilia Mendonça, Emerson França, César Menotti e Fabiano, Senhor Barriga, Paty, Whinderson Nunes, Murillo Couto, Fabio Porchat, Mia Melo, Rafinha Bastos e mais alguns que estou me esquecendo. :P
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Chavo Arachán » 23 Jan 2019, 08:23

No meu caso, eu já estive com vários famosos do meu país, como Martín Segovia, um cantor tropical, Diego Rossberg, ex-cantor de Quatro Pesos de Propina, com Gerardo Pelusso, um treinador de futebol, com Mascia, um futebolista, com o Cardeal Daniel Sturla, Arzobispo de Montevidéu, com o Padre Gordo Verde, com el Colorado de Omar Gutiérrez, e para os que não sabiam disso: eu dei a mão ao Pepe Mujica, Presidente em exercício e três anos depois, num almoço de partidários dele, tirei uma foto com o ex-presidente, que só será postada no dia da morte dele.

Total, não são muitos, mas são valiosos esses momentos em que me encontrei com os famosos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 23 Jan 2019, 09:40

Quase Seca escreveu:Poucas vezes. A última foi ano passado quando encontrei o dublador Ricardo Juarez em um evento e fui com meu primo pedir uma foto (ele que estava realmente querendo, então fui junto). Surpreendentemente o cara puxou assunto depois da foto, perguntou pra gente quais personagens que ele fez que mais gostamos, falou que dublou o Kratos em "God of War", conversou sobre o jogo, e fez algumas imitações. Só foi embora porque estavam chamando pra entrar num salão. Baita cara simpático! :lol:

Tem uma outra que nunca esqueço..foi uma vez que fui com minha mãe no MC Donald's e, pasmem, entrou o Francisco Cuoco pra fazer um lanche (detalhe que era em uma lanchonete de Madureira :vamp:). Eu era bem pequeno e falei com minha mãe que queria pedir um autógrafo, e ela falou para eu ir. Eu fui na mesa dele, pedi e entreguei um papelzinho, daí ele disse que daria o autógrafo, só que em outro lugar. Ele puxou um panfleto de propaganda eleitoral do filho dele (nem lembro qual era o cargo político), assinou lá e ainda falou para eu e a família votarmos no cara. O engraçado é que eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas disse que votaria e retornei pra minha mesa. :lol:

Fora essas, já passei por outras personalidades em mais ocasiões (principalmente quando trabalhei no hospital da Lagoa), mas não interagi.
Eu lembro da época que o Chico Cuoco esteve por aqui(moro próximo à Madureira), mas não cheguei a vê-lo.Falando em política, eu vi o Romário e o Roberto Dinamite há alguns anos fazendo panfletagem.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jan 2019, 09:52

Tenho autógrafos do Pedro Bial, Ronaldinho Traíra, Felipão, Carlos Simon, Arce, Jardel, Rivarola, Débora de Oliveira, Daiane dos Santos e outros que não lembro agora.

Já tirei foto com o Jorge Furtado (diretor de cinema), Fábio Koff (histórico presidente do Grêmio), Mayra Cardi, José Roberto Burnier, Lucas do Bake Off Brasil 2.

Já entrevistei a Tatá Werneck, o Repórter Vesgo e a Luciana Genro. Já fui entrevistado pelo Paulo Renato Soares.

E falei com o Rafael Cortez.

E, claro, sem contar todos os atores CH e dubladores.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder