QUERO VENDER

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Avatar do usuário
Fórum Chaves
Vizinhança
Vizinhança
Mensagens: 2116
Registrado em: 20 Jul 2011, 14:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 348 vezes

QUERO VENDER

Mensagem por Fórum Chaves » 02 Jul 2018, 16:21

Tópico destinado para que usuários demonstrem desejo de vender algum produto, e assim encontrem possíveis compradores para realizar tais negociações.

---

!
É proibido aos usuários do Fórum Chaves:

12. Disponibilizar links de downloads de conteúdos que sejam de propriedade da Televisa, ou seja, trechos ou episódios inteiros das séries, além de filmes produzidos pela emissora.

13. Anunciar a venda de cópias de gravações próprias ou de produtos que possuem os conteúdos tratados na regra 12.

14. Vender cópias de produtos CH oficiais que estejam sendo comercializados no Brasil, bem como revender materiais, nacionais ou estrangeiros, de outros vendedores do fórum, sem o consentimento dos mesmos.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: QUERO VENDER

Mensagem por Hyuri Augusto » 02 Jul 2018, 16:58

Aproveitando para estrear o tópico...

Estou vendendo algumas edições aleatórias de "One Piece" que tenho aqui. Vendo-as tanto em pacote completo ou sortidas por 5 reais cada. Caso haja algum interesse para tratar valores ou saber os números, favor mandar uma MP. :joinha:
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: QUERO VENDER

Mensagem por Victor235 » 19 Jul 2018, 21:11

Como completei o álbum da Copa suíço Gold Edition, estou vendendo as minhas figurinhas repetidas que sobraram. Fiz algumas vendas pelo Facebook. Se alguém tiver interesse, entre em contato. Também tenho vendido meus gibis repetidos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Vinicius-CH
Membro
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Ago 2011, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Localização: Belo Horizonte - MG
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Vendo Fita K7 do Chaves SBT

Mensagem por Vinicius-CH » 16 Jan 2019, 10:42

Fala galera, cara quanto tempo, eu disse tempo?..... bota tempo nisso, acho que deve ter uns 7 anos que não acesso o Forum Chaves, e fala a verdade que saudade que eu tava, as vezes entrava mais não logava (correria da vida meu afastou muito do meio CH). que bom volta a esse espaço maravilho, e ver que muita coisa mudou.

Bom galera, hoje estou vendendo uma Fita K7 do Chaves, a única unidade que tem no Brasil, segundo todas as pesquisa que fiz ou até mesmo existente pois não encontrei ninguém com a mesma ou modelo parecido.

Obtive ela dia 08 de Fevereiro de 2012, por um colecionador que trabalhava no SBT (como ele me disse), e hoje preciso me desfazer dela por motivos de força maior na família.

Obtive pro um valor de colecionador na época e por conta da altíssima raridade, quem estiver real interesse pode me chamar no MP, ou via wpp, terei enorme prazer em tirar as dúvidas e envio fotos

(31) 9 9267-4216

*OBS gentileza aos ADM caso o tópico foi aberto em espaço errado peço por gentileza que movam para o correto


Imagem

Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

Re: QUERO VENDER

Mensagem por Bia N » 16 Set 2019, 16:54

Tenho comigo um livro que tenho desde 2011, mas agora pretendo passar pra mais alguém, de preferência um que coleciona artigos deles.


Imagem

O interessado pode falar comigo por MP.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: QUERO VENDER

Mensagem por Alexandre » 28 Jan 2020, 22:51

Pessoal, estou vendendo um gorro do Chaves, produto importado e oficial do Grupo Chespirito.

Quer tiver interesse ou quiser saber mais sobre, só me enviar uma MP.

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

QUERO VENDER

Mensagem por Pedro de Abreu » 23 Mai 2021, 21:17

Gente, tô vendendo esse lote com 9 gibis CH da Editora Globo. Infelizmente não tô podendo vender separado.
Se alguém quiser só mandar uma MP

Imagem
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Responder