Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

qual o melhor jogo do chaves

Street Chaves
6
60%
Super Magro World
2
20%
chaves wii
1
10%
chaves kart
1
10%

Total de votos : 10

qual o melhor jogo do chaves

19 Out 2017, 17:52

criei este tópico para discutir sobre com vcs sobre qual é o melhor jogo do chaves original ou fan game não quero ver discussão neste tópico cada um tem uma opinião diferente e temos que respeitar :reverencia:
Imagem

Imagem

Re: qual o melhor jogo do chaves

19 Out 2017, 18:30

Para quem dizia que não há renovação no fórum... achei que esses tipos fossem mais raros.

19 Out 2017, 18:59

Scopel escreveu:Para quem dizia que não há renovação no fórum... achei que esses tipos fossem mais raros.

Melhores que muitos tópicos(CH, claro) aqui desse mesmo fórum.

19 Out 2017, 19:07

"Éeeeee, eu num sei meo!"

Porque eu nunca joguei nenhum :P

19 Out 2017, 19:19

multiplayer louco escreveu:não quero ver discussão neste tópico cada um tem uma opinião diferente e temos que respeitar

Sim, senhor moderador.

:garg: :risos:

19 Out 2017, 19:21

Eu nunca joguei Chaves Wii, mas eu tenho o Chaves Kart no meu PS3, já até zerei, só que é um jogo muito fraco. :P

19 Out 2017, 22:20

Já tem tópico sobre isso, não?

Respondendo: Street Chaves, sem mais.

19 Out 2017, 23:12

Não adianta, Street Chaves ganha. Ainda mais pra mim que sempre tive o desejo oculto de ver o Seu Madruga descendo a porrada na Dona Florinda

20 Out 2017, 14:52

O jogo do Wii é um Mario Party de quinta categoria, mas é jogável.

20 Out 2017, 15:09

Que bug foi esse no post do Luciano?

20 Out 2017, 16:38

El Chavo Kart. Apesar de manter diversos clichês dos jogos de Kart e apresentar pouca inovação em relação a pontuação e bônus. Mas é bastante divertido.

20 Out 2017, 18:42

Apesar de outros jogos do Chaves ser comparados ao Street Fight e entre alguns outros do Mario eu até penso em fazer uma continuação do FNACH 2.
Responder