Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Tópico trancado

Foi bom conhecer voces

12 Jun 2017, 12:08

Bem,normalmente muita gente se apresenta aqui,mas no meu caso,estou me despedindo. Acho que vou abandonar o Forum definitivamente por força maior logo logo. Não é por desentendimentos nem por nada envolvendo o Forum,e gostaria de lembrar que consegui muitos amigos por aqui assim como aprendi muita coisa se tratando de CH ou não com os users.
Foi maravilhoso frequentar esse cantinho da net. Espero que as coisas não sejam assim e esse post seja em vão,mas é incerto.
É isso :tchau:

Re: Foi bom conhecer voces

12 Jun 2017, 15:30

12 Jun 2017, 17:54

Imagem

Falows cara! Foi bom te conhecer esse tempo aqui no fórum! Vá em paz!

12 Jun 2017, 18:46

Excluídos todos os posts com desrespeito e as discussões associadas.

Pessoal nem para pra pensar no que pode motivar a saída do cara e agem dessa maneira ridícula. Quem vier com gracinha vai ter o post excluído.

Anderson, seja o que estiver passando, que as coisas se resolvam e você possa permanecer ou voltar logo. Abraço.

12 Jun 2017, 19:04

Minha mensagem de despedida foi sincera. Acho melhor isso do que ser falso e fingir que estou "preocupado" com a saída dele

Sociedade ilusória.

12 Jun 2017, 19:06

Antonio Felipe escreveu:Excluídos todos os posts com desrespeito e as discussões associadas.

Pessoal nem para pra pensar no que pode motivar a saída do cara e agem dessa maneira ridícula. Quem vier com gracinha vai ter o post excluído.

Anderson, seja o que estiver passando, que as coisas se resolvam e você possa permanecer ou voltar logo. Abraço.

Obrigado Antonio,pelo menos alguem sensato que aparece no topico,que usa o cerebro pra pensar antes de bostejar pelos dedos.

12 Jun 2017, 21:15

Não me lembro muito de ti aqui, mas mesmo assim espero que fique tudo bem contigo seja qual for o problema que está passando. :joinha:

12 Jun 2017, 21:31

Me desculpe se fui insensível :joinha: Boa sorte aí no que você está passando, que se recupere logo.

12 Jun 2017, 23:17

JF CHmaníaco escreveu:Me desculpe se fui insensível :joinha: Boa sorte aí no que você está passando, que se recupere logo.

13 Jun 2017, 10:27

Tufman escreveu:Minha mensagem de despedida foi sincera. Acho melhor isso do que ser falso e fingir que estou "preocupado" com a saída dele

Sociedade ilusória.

Sinceridade demais pode machucar. Cordialidade e gentileza são sempre bem vindos. Em um fórum, se não quiser fingir preocupação, não precisa. Só não postar nada...

13 Jun 2017, 10:32

Exatamente.

Embora eu respeite os problemas do rapaz, não consigo enxergar o que uma "saída" desse fórum vai ajudar. :P

Mas entendo o cara.

13 Jun 2017, 11:56

O tempo dará respostas,logo entenderam ;)

13 Jun 2017, 14:00

Te entendo, Anderson, as vezes é necessário tirar um tempo para si mesmo, resolver os conflitos internos. Que seja só um até logo e você volte a postar aqui em breve.

Muita gente aqui não tem maturidade e o mínimo de empatia com o outro, mas não são todos.

Compreendo que seus problemas não sejam fáceis, mas espero que consiga resolvê-los.

13 Jun 2017, 17:20

Agora sem brincadeira ou quote: mals ae mano, espero que tudo se resolva e vc não abandone o forum.

13 Jun 2017, 18:17

Espero que fique tudo bem e que você consiga retornar logo. Estaremos esperando.

E conte conosco no que estiver ao nosso alcance do que precisar. AbraCHos!
Tópico trancado
Próximo