Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Melhor player de vídeo

Media Player Classic - Home Cinema
4
57%
VLC Media Player
2
29%
PowerDVD
0
Não há votos registrados
Windows Media Player
1
14%
KMPlayer
0
Não há votos registrados
GOM Player
0
Não há votos registrados
Outros
0
Não há votos registrados

Total de votos : 7

Melhor player de vídeo

04 Mai 2017, 19:44

Quando eu instalo o K-Lite Codec Pack, sempre vem o MPC-HC, é um player ótimo e simples. O VLC é uma ótima alternativa, e já cheguei a usar o PowerDVD como player padrão.

Qual vocês usam?

se bem que esse tópico é uma cópia idêntica do outro só que esse fala de players de vídeo. :P

Re: Melhor player de vídeo

05 Mai 2017, 00:04

Uso o VLC ultimamente, mas lembro de ter usado o KM por um tempo e não era muito diferente do VLC em funções.

05 Mai 2017, 00:09

Eu uso o Windows Media Player para os vídeos e o VLC para tirar os prints e abrir as ISOS de DVD's.

05 Mai 2017, 13:30

Movi para o FBV pois creio que o perfil do tópico se encaixe melhor aqui.

05 Mai 2017, 13:38

Windows Media Player: para músicas de arquivos mais comuns;
Media Player Classic (separado, sem o K-Lite Codec Pack): para vídeos em geral e músicas de arquivos pouco comuns, como .flac e .ogg;
VLC: raramente usado, para streams de TV. Mas toda vez que instalo ele, me arrependo, já que praticamente não uso.

O melhor dos três, sem dúvida é o MPC.

Sempre usei o Windows Media Player por um bom tempo, e o Winamp também (outro player muito bom).
Mas meu coração agora é dele... :lol:

09 Mai 2017, 04:38

Sempre uso o MPC-HC do meu K-Lite Mega Codec, tanto para vídeo como para áudio.
Responder